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Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.
[Anúnico] - Atualização do fórum

18/9/2017, 1:46 am por Zinos

Olá pessoal \o

Tivemos hoje uma nova atualização no game. Trazendo jutsus, arams e algumas novidades.
Segue a lista de novidades:


+ ninjutsus normais
+ genjutsus
+ taijutsus
+ fuuinjutsus
+ bukijutsus
+ kenjutsus
+ Iryo ninjutsus
+ 4 armas (canhão de chakra, chicote, sai e bomba de gelo)
+ venenos
+2 clãs =
Jibakujutsu e Otenki
+ 1 jutsu para os clãs Nara e Aburame
+Atualização da kekkei genkai Youton, Ranton e Kouton

+Atualização do kemuri no jutsu (renomeado para clã Iburi, para ficar de acordo com o anime)
+Atualização do clã shikamatsu (renomeado para kugutsu no jutsu, de acordo com o anime)
+Atualização da área de venenos
+Atualização da área de criação de marionetes
+Novo sistema de especializações



Notas importantes sobre a atualização:


Fora estas adições, temos a adição de um novo sistema para usuários de Genjutsu, taijutsu e kenjutsu. As especializações

Especializações são bônus passivos que o player recebe ao atingir 60 ou 80 pontos de arte ninja nessas áreas, junto ao rank jounnin especial e sannin.  As especializações não são jutsus, mas devems er psotadas como tais na hora de iniciar um combate com o persoangem apra o jogador informar o adm que ele posuí aqueles bônus.
Levem em mente que a descrição das especializações são texto filler quando forem checa-las ou aprender uma.
Cada especialização também dá aos players que as conseguirem +2 criações extra para fazer jutsus da área da especialização, e do mesmo rank que elas.





Devido ao rework total da loja de venenos
, players que tiverem venenos em sua casa devem atualiza-los. Como quase todos os venenos agora tem duas opções diferentes, então players podem trocar um veneno antigo que possuam por qualquer outro de mesmo rank na loja.
Para fazer a troca, postem na loja qual veneno desatualizado desejam trocar por qual veneno novo.

Algumas técnicas foram alteradas. Sendo estas aquelas com descrições desatualizadas ou com pequenos erros nas causas que me saltaram aos olhos. Players que tiverem estas técnicas devem substitui-las pelas novas. São apenas 6 técnicas. A maioria delas (4) são técnicas de nivel sannin, então provavelmente ninguém as possui, mas serão postadas aqui ainda assim. As técnicas de rank menor estão no topo.

Segue a lista de técnicas alteradas, já com as novas descrições:
Spoiler:

Adicionado o limite à técnica seguinte, pois técnicas de imobilização agora são todas limitadas pelo novo padrão da biblio.
Kirai (Chegada do Demônio)
Zabuza ataca seu oponente com o Kubikiribōchō, avança sobre ele com uma aura demoníaca ao seu redor e corta seu oponente.
Custo: =/=
Causa: Oponente imóvel
Dano: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate

A técnica a seguir tinha como causa "o oponente fica suspenso no ar". O que não refelete realmente o que ela faz.
Técnica da Barreira de Cristal
Malice cria uma barreira de cristal. Tudo dentro dos limites da barreira é mantido em animação suspensa e é necessário chakra constante para manter a vítima na barreira de cristal. Se o usuário estiver de alguma forma enfraquecido e os alvos que foram selados ainda tiverem chakra o suficiente, eles conseguem escapar.
Necessita: Alvo incapacitado sem Chakra
Custo: 20 Chakra por turno
Causa: Oponente fica preso em animação suspensa
Duração: Até ser desativado
Limite: 1 Vez por Combate

Faltava o limite na técnica a seguir.

Reika no Jutsu (Jutsu da Transformação em Fantasma)
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Custo: 100 Chakra
Causa: Controla o Corpo do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate

A técnica a seguir tinha como efeito a imobliziação do oponente. O que era um pouco estranho. Depois de checar na wiki vi que a alma não é retornada ao corpo, o jutsu é fatal mesmo.

Konshin Betsuri no Jutsu (Técnica do Destacamento da Alma)
Descrição: Com o auxílio de uma etiqueta, o usuário cria um selo que afeta uma determinada área em torno dela, retirando a alma dos adversários de seus corpos. As almas são seladas dentro da marca. Se alguém entra em contato com a etiqueta ou remove-a do seu lugar, as almas serão liberadas. Elas aparecem em um curto espaço de tempo perto da pessoa que removeu a marca como fantasmas, só visíveis e audíveis por essa pessoa, e sem lembranças de sua vida passada.
Necessita: Pergaminho
Custo: 1000 Chakra
Causa: Sela as almas de qualquer ser vivo ao redor da etiqueta/Mata o Oponente
Duração: Até a etiqueta ser retirada do local onde foi colocada
Limite: 1 Vez por Combate

As duas técnias à seguir são velhos jutsus. A descrição antiga tinha duas linhas pra cada um, o que não dizia quase nada delas, e deixava bastante detalhes de fora. As causas continuam a mesma coisa, apenas atualizei as descrições.

Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Descrição: Esta capacidade de Fūka lhe permitiu absorver todo chakra e técnicas de um oponente por beijá-lo, permitindo que ela possuísse várias afinidades elementares, bem como fazer respeitar os que ela já tem e ter acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois que ela absorveu seu chakra, ela poderia roubar sua alma. Esta técnica também pode ser usada para determinar o que tem afinidades elementares do alvo ao lamber ou cheirar ele. Devido a um corpo sendo incapaz de lidar com tanto chakra, Fūka distribui o chakra ela absorveu em vários corpos, e usa o Mudança de Curso da Cor para mudar para outro, se necessário.
Custo: 50 Chakra
Causa: Absorve 40% Chakra Oponente/Rouba o Corpo do Oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: No primeiro turno suga o chakra, se no segundo turno o Oponente tiver 10% ou menos de HP tem seu corpo roubado
Limite: 1 Vez por Combate

Shiki Tenshin (Troca de Cor)
Descrição: Esta técnica é usada por Fūka para transferir a sua consciência entre os vários corpos que ela tem acesso. Ela precisa fazer isso por causa de seu Shikei Seppun: Já que um único organismo não poderia lidar com tanto chakra, ela teve que usar vários para distribuir todo o chakra que ela tinha absorvido durante sua vida. Trazendo um pergaminho, ela obscurece o seu corpo em um rápido movimento, e muda para outro corpo. Devido aos corpos serem feitos para compartilhar a mesma aparência, novos corpos parecerão ilesos, o que pode ser usado para criar a ilusão de que Fūka pode de alguma forma curar a si mesma. Corpos destruídos desmoronam em pó, fazendo com que o próximo corpo o substitua. Cada corpo possui uma combinação única de afinidades elementares. No entanto, já que ela alojou sua alma em seu cabelo, e o cabelo é o mesmo para todos os corpos, danos causados ​​a ele serão permanentes.
Necessita²: Ter roubado 1 ou mais corpos com o Shikei Seppun
Custo: 500 Chakra
Causa: Regenera qualquer ferimento e o HP do Usuário é recuperado até o Máximo
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate



A lista de técnicas novas que foram adicionadas ao game será postada logo abaixo em spoilers.

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