NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Genjutsus 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Lista de Genjutsus19/3/2012, 11:33 am

Lista de Técnicas Genjutsus:


Genin
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Chunin
Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Ninpou - Mizu no Gen 
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10  Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
Custa: 30 de Chakra
Causa: -15 resistencia do oponente; -15 HP por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Jounnin +40 pontos em genjutsu
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 45 Chakra
Causa: -20 Resistencia oponente; +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de acerto: 80%

Hana Jinki no Jutsu (Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.
Custa: 30 Chakra
Causa: +35 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de acerto: 75%

Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.
Custa: 50 Chakra
Causa: Escapa do genjutsu ileso e da a chance de executar outro genjutsu; + 50% de chances do proximo genjutsu do úsuario acertar.
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -25 HP oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%

Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco)
Descrição: O shinobi desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente. A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu, o oponente fica desmaiado por dias.
Custa: 55 Chakra
Causa: +35 Dano; Oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Jounnin Especial +60 pontos em genjutsu
Kokohi Tatakai(Técnica Ilusória da Confusão)
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensaar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.
Custa: 50 Chakra
Causa: Reverte o ataque do oponente contra ele mesmo
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Hana Hyakka no Dissolve(Técnica da dissolvição pela petala de flor)
Descrição:Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.O usuário faz com que petalas de flor de cerejeira apareçam em volta do oponente,depois essas petalas comessam a transforma-lo em petalas de flores dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.
Custo: 80 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -15 resistência
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Descrição: Primeiro o shinobi faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso o úsuario passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente
Custo: 90 chakra
Causa: +65 Dano; -50HP do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Causa: -25 HP Oponente; -15 Resistencia Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Hana Ninpou Genjutsu • Ikebana no Imeeji Ryouran (Arte Ninja da Flor Ilusória • Pétalas Vivas Envenenadas)
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas de flor envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu).Os cortes são reais,pois em vez das petalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada.Exemplo:Kunai envenenada) que fica oculto entre as petalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das petalas.O usuario usa as petalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a petala enquanto quem corta é o proprio usuario.
Custa: 70 Chakra
Causa: +40 Dano (1 turno)
Causa²: -15 de HP por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de acerto: 90%

Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias)
Descrição: O shinobi dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
Custa: 55 Chakra
Causa: -20 HP; +35 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de acerto:70%

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Causa: Oponente imovel por 1 turno; -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 95%

An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Descrição: O Shinobi faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Custa: 45 Chakra
Causa: +30 dano; Oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Nota: Ideal para missões.
Custa: 45 Chakra
Causa (missões) : Faz o inimigo dizer tudo que o úsuario perguntar.
Causa (batalha): -30 resistência.
Limite: Uma vez por combate
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 90%

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Custa: 50 Chakra
Causa: -65% de chances de acerto para o oponente; - 25 resistência do úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Custa: 40 Chakra
Causa: - 20 HP oponente, - 15 Dano oponente , + 15 dano
Duração : 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Usando a ilusão de prisão em uma árvore, o usuário se aproveita da situação para causar ainda mais estragos na mente do oponente, criando raízes que surgem do solo e se enrolam completamente em volta do adversário, fazendo-o ser sufocado.
Nota: Necessita Magen • Jubaku Satsu ativado no mesmo turno
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano; -20 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Hyakka Ryoran (Ilusão da Pétala Venenosa)
O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada no inimigo.
Custo: 80 chakra
Causa: -30HP do oponente a cada turno
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 70%

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Custo: 55 Chakra
Causa: Paralisia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%


Sannin +80 pontos em genjutsu

Genjutsu • Kuroyume (Técnica Ilusória • Sonho Negro)
Descrição: O usuário pega o inimigo em uma ilusão, levando-o a ver o chão sob seus pés se quebrando, fazendo-o mergulhar em um abismo infinito de dor. A técnica causa danos à mente do usuário também
Custo: 100 chakra; -50 HP usuário
Causa: -60HP (1º turno)
Causa²: -50HP (2º turno)
Causa³: -40HP (3º turno)
Duração: 1 turno (execução)
Limite: Uma vez por combate
Chance de acerto: 95%

Kinen Shuusei no Jutsu (Técnica da Modificação da Memória)
Descrição: Técnica na qual o usuário modifica a memória do oponente. Útil para conseguir servos.
Custo: 90 chakra
Causa (Missões): Modifica a memoria do oponente do jeito que o usuario quiser
Causa (Combate): Oponente Imovel por 2 Turnos; -10 Resistencia Oponente;
Duração: Missões (Até ser desfeito) Combate (2 Turnos)
Limite: So pode ser usado uma vez por combate
Chance de acerto: 95%

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Descrição: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazê-lo. O usuário com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente o usuário é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu o usuário pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso o usuário possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, o usuário também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu.
Custo: 150 Chakra
Causa: Usuário pode executar genjutsus apontando para o oponente
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Kamira no Genjutsu(Técnica Ilusória de Kamira)
Descrição: O usuário fará com que a área ao redor do alvo seja envolvida pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vão estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O demônio horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, o usuário sufoca e mata o alvo.
Custo: 150 Chakra
Causa: Paralisia do oponente
Dano: +100 Dano
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%
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