NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Ninjutsus 100x100
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Muriloa

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Ninjutsu

Estudantes

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%


Ninjutsu


Gennin
Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Harem no Jutsu (Técnica do harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada  
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele  
vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Onna no ko Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Mulher)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias. Nome similar a Sátira ao termo Hentai.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Puri Puri no Jutsu(Técnica dos peitos)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias.Nome similar a Sátira ao termo Hentai. Inventado por Konohamaru, Moegi e Udon, consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus seios para derrubar o inimigo.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Tanukineiri no Jutsu(Técnica de Indução ao Sono)
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Causa: Induz o usuário a dormir
Custo: 10 Chakra
Duração: Até o usuário acordar ou ser acordado
Chances de acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Chuunin


Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Hyakka Hana Bushin(Técnica do clone de pétala de flor)
Descrição:O shinobi cria um clone 100% feito de pétalas de flores que pode soltar rajadas de flores combinadas com chakra rosa de seu corpo e pode executar os genjutsus e ninjutsus de flores do shinobi.Se ele quiser o clone pode explodir soltando um chakra rosa junto com pétalas de flores.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%

Sakura Fubuki(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hyakka Ninpou • Kaika Denryuu (Arte Ninja das Pétalas • Corrente da Floração)
Descrição:O usuário se abaixa escapando de ataques logo depois itercepta o inimigo bem perto do mesmo com vendavais de pétalas rosas que o impulsionam para bem longe do usuário além de cortá-lo.
Dano: +10 Dano;
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Jounnin +40 pontos em ninjutsu

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Kosui(Arte Ninja - Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa seu perfume envenenado no inimigo que sofre graves danos no rosto.
Dano: +40 Dano
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Ishibari(Agulhas de Pedra)
Descrição: O usuário é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 40 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Custa: 40 Chakra
Dano: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo:  50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%

Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais e é duradouro.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 30 de chakra.
Dano: 10 de dano e pode desmaterializar certas coisas grandes e pequenas.
Duração: 4 turnos
Chances de Acerto: 95%

Aradagakure no Jutsu(Técnica da Ocultação do Corpo)
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.
Causa: Destrói o corpo do usuário após a morte
Custo: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Gentoshin no Jutsu(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Causa: Projeção holográfica do usuário em um certo lugar
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 Turnos
Chances de acerto: 100%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Hyakka Ninpou • Renzoku Kougeki(Arte Ninja das Pétalas • Ataques Sucessivos)
Descrição: O usuário expele seu chakra para fora de seu corpo em forma de pétalas de flores que assumem forma de clones com o Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (sem ser explosivos) e com uma arma geralmente envenenada cortam seu inimigo em pontos vitais. Uma curiosidade é que se o inimigo tentar afastar-se (geralmente para trás) o clone se propaga seu reflexo criando outros clones que estão exatamente a uma curta distância do usuário podendo realizar ataques furtivos novamente.
Nota: Requer Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin utilizado no mesmo turno
Dano: +40 Dano; -10 Resistência oponente
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Hana Ninpou • Gokan Sakusou(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objetivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.
Causa: -30 Resistência oponente
Custo: 50 Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Hyakka Ninpou • Kaika no Oura (Arte Ninja das Pétalas • Aura em Floração)
Descrição:Tendo função de impactar o inimigo no momento de curta distância, a técnica priva o chakra do usuário do lado de fora do corpo eliminando-o pelos esporos em forma de clones em pétalas flores que rodeiam o usuário com uma kunai no momento em que o inimigo ou o jutsu dele chegue, assim cortando o inimigo demasiadamente e inutilizando o golpe do mesmo.
Causa: Defesa Absoluta
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki)
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo
Dano: +35 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.  
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Técnica da Entrada Oculta
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Nota: Inutilizável em combate
Custo: 40 Chakra
Causa: Cria/Oculta uma entrada
Duração: 1 turno ou até o selo ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Técnica do Clone de Cobra
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a cobra ser transformada
Chances de acerto: 100%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Dano: Fica invisivel
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Henko Sajin: Nessa Meisai (Formação da Areia Polarizada: Camuflagem de Areia Quente)
Descrição: O usuário infunde chakra colocando ambas as mãos no solo, fazendo com que partículas de areia polarizem, o que permite o dobramento da luz. As partículas partem na direção dos companheiros do usuário, cobrindo e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, com exceção de um shinobi tipo sensor. A técnica aparenta exigir uma grande quantidade de tempo para aperfeiçoá-la para o poder acumular chakra.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o aliado
Custo: 50 Chakra
Causa: Torna um aliado invisível
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Armadilha da Destruição do Esconderijo
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.
Nota: Condições para a ativação da técnica são definidas pelo usuário
Nota²: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 45 Chakra
Causa: Destruição da área escolhida
Duração: Até o jutsu ser ativado
Chances de acerto: 100%

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%

Jounnin Especial +60 pontos em ninjutsu


Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano. Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 2
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -100 Chakra (Oponente); Oponente imobilizado por 0,5 turno
Custo: 100 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 55%

Hana Ninpou • Hyakkaryouran(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Descrição:O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.
Dano: +60 Dano
Custo: 50 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%

Sen'ei Tajashu (Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra)
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.
Custo: 75 Chakra
Dano: +55 Dano, -10 Resistência oponente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez pro combate
Chances de acerto: 95%

Hana Ninpou • Hyakkasaihou(Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Descrição:Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois
explodindo com substâncias prejudiciais a saúde humana.
Dano: +40 Dano; -20 resistência oponente
Custo: 60 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Chances de acerto:90%

Chakura no Hari (Agulha de Chakra)
Descrição: Hinoko atira uma agulha de chakra de seus dedos, que sempre irá acertar o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo, uma vez que é atingido, como através da revitalização, paralisando, ou matá-los.
Nota: Só se pode escolher 1 das causas para fazer efeito quando usado
Custo: 45 Chakra
Causa(Dano): +50 Dano
Causa(Cura): +50 HP
Causa(Prisão): Oponente paralisado por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate para prisão
Chances de acerto: 95%

Mandara no Jin (Formação de Dez Mil Cobras)
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras.
Custo: 65 Chakra
Causa: +55 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%

Mugen Hoyo (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu chakra.
Custo: 80 Chakra
Causa: -75 CP oponente, Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Técnica de Ocultação na Superfície
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta e impede detecção ou rastreio
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto:

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 45 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan,o shinobi dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.
Condição: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ativo, e Uzumaki Naruto Nisen Rendan no mesmo post
Dano: +50 Dano
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Menoshibaki no jutsu(Técnica de imobilização com pano)
Descrição:O usuário usa um grande rolo de pano para embrulhar o inimigo, usando o chakra para deixar o pano
cada vez mais apertado, deixando o inimigo imóvel e impedindo-o de utilizar suas técnicas.
Causa: Oponente imóvel
Custo: 50 Chakra
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 85%

Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Descrição:Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível. É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Dano: +50 Dano/Impossível Esquivar
Custo: 70 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Obs. Jutsu só pode ser treinado se o player for um dos doze Guardiões do Fogo.

Encontro de Cobras
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.
Custo: 75 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Sannin +80 pontos em ninjutsu


Hana Ninpou • Hanahoshi (Arte Ninja das Flores • O Podar da Decapitação)
Descrição:O usuário faz germinar uma semente de planta que cresce instantaneamente. Essa planta impulsiona o inimigo aos céus e então essa planta demonstra carregar uma enorme flor (aparentemente um Gira-sol) que se abre e libera fumaças vermelhas com toxinas que trazem o inimigo até ela, logo depois quando o inimigo está dentro dela na região dos
pólens, ela se fecha e suas pétalas enormes decapitam o oponente enquanto o resto de seu corpo fica dentro da planta ocorrendo uma decomposição. É considerado uma das técnicas mais poderosas do Hana Ninpou.
Dano: + 200 Dano; -50 Resistência do oponente
Custo: 250 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Kekkai: Tengai Hojin (Barreira: Método de Formação da Cobertura)
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.
Custo: 100 Chakra
Causa: Detecção de qualquer alvo na área ao redor do usuário
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Técnica da levitação com chakra
Descrição: Uma técnica que pertmite ao usuário levitar usando seu chakra. Também permite manipular objetos fora do alcancve de forma similar à telecinese.
Custo: 150 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Bukujutsu(Tecnica de Voar)
Descrição: O usuário concentra chakra nos pés e começa a levitar.
Custo: 150 Chakra
Causa: Habilidade de voar
Duração: 4 Turnos
Chances de acerto: 100%

Toomegane no Jutsu(Técnica do Telescópio)
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. O usuário também pode usar cristais para ver o que acontece em outros lugares.
Nota: Não pode ser usado em combate
Causa: Visão de um evento/pessoa no alcance
Custo: 100 Chakra
Duração: Enquanto o usuário manter obervação
Chances de acerto: 95%

Orochimaru-Ryu no Kawarimi no Jutsu (Estilo Orochimaru Técnica de Substituição do Corpo)
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Após sair de seu corpo antigo, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
Custo: 250 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Shou Jutsu(Técnica Neutralizadora)
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, sendo que a unica vez que foi usado esse jutsu foi para impedir que o Yondaime Hokage ressuscitasse através do Edo Tensei.
Causa: Anula uma técnica do oponente
Custo: 200 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Mujin Meisai (Capa da Desconcertante Superfície sem Pó)
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mu nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (??, Mujin; Viz "Homem Nulo").[2]
Nota: Usuário impossibilitado de atacar ou fazer jutsus enquanto nesta forma
Custo: 150 Chakra
Causa: Defesa absoluta perfeita
Duração:  Até ser desfeito
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Kenboushou no Jutsu(Técnica da Perda da Memória)
Descrição: O shinobi usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.
Nota: Não pode ser usado em combate
Custo: 200 chakra
Efeitos (Missões): Apaga a memoria do oponente
Duração: Até a técnica ser interrompida ou afetada
Limite: So pode ser usado uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Kaeru no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
Custo: 200 chakra
Causa: Transforma um oponente em sapo
Duração: Inderteminada
Chançe de Acerto: 40%

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"Tome cuidado com o que as sombras reservam pra você."

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