NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 2:55 pm

--to vendo no que vai dar isso

Jigoku continua acelerando ao maximo

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 2:57 pm

Jigoku continua a correr, seguindo a destruição. Fumaça podia ser vista no céu, gritos eram ouvidos à distância logo à frente.

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 3:03 pm

"Que droga que esta acontecendo aqui ?"

Jigoku aumenta ainda mais a velocidade para tentar acalçar

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 3:07 pm

Jigoku escuta uma grande explosão e acelera ainda mais, a floresta finalmente acaba e Jigoku chega numa vila pequena, bem pequena, ela estava em chamas, pessoas gritavam e saiam correndo para todo lado.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Kagerō_Village

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 3:23 pm

Jigoku tenta se aproximar de uma das pessoas e pergunta

-- O que aconteceu ?

Após a resposta Jigoku tenta seguir a presença do inimigo com o Keimon

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 3:29 pm

Jigoku chega na vila, pessoas corriam para todo lado e nem davam importância a ele. Jigoku vê que o inimigo estava dentro de uma casa, podia ver o chakra de outra pessoa la dentro de outras duas pessoas também. Até que um dos chakras de uma dessaspessoas, desaparece.
Um camponês gritava que havia chegado o fim do mundo.

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 3:40 pm

--Mais que droga que bgunça é essa?

Jigoku salt contra a casa caindo por dentro do Teto quebrando tudo ficando na frente do ninja que estava matando os outros claro que usando o sharingan nivel 3 para prever os movimentos dele caso ele atacasse e caso ele ataque Jigoku puxava o leque e colocava em sua frente ja que o mesmo é resistente

Uchiha Han'i
Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Atributos; [ 20] no Dano em jutsus de Katon

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 3:54 pm

Jigoku pula pelo teto da casa, atravessando as telhas e caindo entre o assassinoe as vítimas, levantando uma grande núvem de peira, Jigoku coloca em sua frente o leque e uma grande lâmina de espada do tamanho de alguem sai da fumaça. Jigoku tira o leque daquela posição antes que o tecido fosse rasgado e desvia para baixo. a fumaça baixa e jigoku vê quem era.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Insaneblackrockshooter
Era Mato! Porém não a garotinha de antes, ela vestia uma pesada armadura, seus olhos e seu chakra ao invez da cor azul de antes estavam roxos e brilhando, ela tinha um sorriso cruel no rosto e falava diferente, não era seu jeito lento e calmo, ela falava rápido e de maneira nervosa.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Insane_black_rock_shooter_desktop_1100x886_wallpaper-310410
*Mato
-- Yo000oOO s3nse1!
-- Kyhihihihihih
-- 0 Qu3 você f4z aqu1?

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 3:58 pm

Jigoku guarda o leque e no meio do que restava da fumaça olhava para mato com um olhar de desapontamento e diz

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1327772837_5339_full


--...Eu que te pergunto MATO!
--O que você PENSA que esta fazendo ?
--Acha que te trouxe para cá para você começar a matar os outros?
--Mato quero que tenha cuidado com suas respostas
--....

Jigoku continuava a olhar fixo para mato

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 4:14 pm

Mato parecia estar levando na brincadeira
*Mato
-- OOOoo0000
-- M3 0lh4ando br4Bo
Mato então fica com uma expressão irritada
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Tumblrm0yeqluy3g1rrbo6j
*Mato
-- Sede...
-- Quase uma semana...
-- De sede...
-- Não posso sair do templo
-- Não posso fazer meu trabalho se não sair
-- Mas sensei não pemite
-- Eu pedi eu pedi eu pedi
-- Eu não quiz eu não quiz mas nao posso nao posso
-- E aqui dentro grita grita grita
-- Sede sede sede SEDEEEEEEEEE
A expressão dela fica sombria.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Blackrockshooterep80096
*Mato
-- Toda alma tem dois lados
-- O bom, e o não tão assim
-- Sensei me deixa presa no templo
-- Meu eu está com sede

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 4:19 pm

--....Por que você nao Mata sua sede com conhecimento em vez de sangue ?
--Eu ja te avisei que eu iria fazer com que você esquecesse esse teu lado negativo
--E como você mesmo disse toda a alma tem dois lados, você só viu um lado meu até agora, nao queira ver o outro Mato-Chan
--Agora chega dessa bobagem e volte para o templo imediatamente

Jigoku retira o leque e o bate no chão com força fazendo vendo para todos os lados limpando o local de onde estavam os dois

--É o primeiro e unico aviso...Mato-chan

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 4:40 pm

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1337044915927
*Mato
-- Eu vi os dois
-- Você disse que iria aceitar minha religião
-- Mentiroso
-- 1 por dia era tudo que precisava
-- Mas nããão...
-- ...
-- Eu não irei...
-- Abandonar...
-- O meu...
-- Deus!
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 IBRS_regenerating_back_her_right_arm
Jigoku vê a espada na mão esquerda de Mato se transformar com chakra no que parecia ser um grande canhão, ela o aponta para Jigoku e uma grande rajada de chakra varre aquele lado da casa o arremessando longe. Jigoku levanta a vendo se aproximar.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Tumblr_mbfqjyikeV1qkgut3o1_500
*Mato
-- Ainda preciso...
-- De mais 2...
Mato aponta seu canhão para a casa logo atraz onde estava a vítima que Jigou havia salvado, parecia ser um ninja, ou pelo menos ate Mato atirar e ele ser destruido, não restando nada além de uma bandana no chão.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Insane_black_rock_shooter_desktop_1100x886_wallpaper-310410
*Mato
-- 1 :3
-- Hihihihihihihi

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku5/10/2012, 7:34 pm

--Eu não menti
--Eu aceito sua religião
--Eu não aceito o que você esta fazendo
--Eu aceito tudo o que você ja fez quando não tinha um proposito alem de matar
--Eu não aceito o que você esta fazendo aqui Mato-chan
--Eu irei fazer a minha escolha
--Eu irei Julgar o certo e o errado a partir de hoje em sua vida e nas de seus companheiros
--E o meu veredito é
--Você esta errada e eu irei selar esse teu lado negativo para todo o sempre

Jigoku esperava ela chegar perto e então levanta e olha fixo para os olhos dela

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 012+-+Uchiha+Madara

E então usa Doujutsu • Seishi no Gen fazendo com que Mato fique paralizada e então diz

--Mato-chan
--Cada entidade poderossa como você, eu e os outros escolhidos tem dois lados, o Lado Branco, e o Lado Negro
--Você esta sobre o controle do Lado Negro, esse Lado tem um nome...Quero que me diga qual é o nome dele
--Por exemplo eu nunca soube qual é meu lado negro até, por que ele nunca tomou conta do meu corpo
--Por causa do treino com o sábio da juventude
--É esse o treino que irei dar a todos e principalmente a você, a sua vontade de lutar
--A sua vontade da Juventude será o selo eterno do lado Negro de Mato-Chan
--O meu selo nunca se rompeu, pois ainda tenho meu mestre no coração
--...Agora Mato-Chan
--Qual é o nome do seu lado negro ?
--Para que eu possa selar ele par sempre ?

Jigoku mandava mais chakra para os olhos para prever eventos futuros e para manter o controle


Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Usuario precisa herdar de algum outro oponente,ou fazer um transplante para te-lo.
Custo: 30 chakra
Condição: Mangekyou Sharingan
Duração: Até usuario ter apenas 50% de seu chakra restante
Dano: ===
Nota: Este é um nivel fraco do fuumetsu por isso não exibi suas verdadeiras forças.
Nota²: para se conseguir a força maior do fuumetsu necessita ter todas técnicas de mangekyou com exceção de Susano'o
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku6/10/2012, 5:54 am

Mato se enfurece por completo com as palavras de Jigoku.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Blackrockshooter08large
*Mato
-- Quem você acha que é
-- Para decidir o certo e o errado?
-- Você acha que é maior que Deus?
-- Você acha que sou sua serva?
Mato continuava a se aproximar de Jigoku, ela chega bem perto dele com o braço erguido. Jigoku ergue seu rosto rapidamente para encara-la nos olhos. Mas Mato ja o havia visto fazer aquilo antes, ela sabia o que Jigoku queria fazer e antes de os olhos de Jigoku alcançarem os seus Jigoku sente uma forte pontada na cabeça como se uma lâmina entrasse em seu cérebro.
O braço erguido da garota se levantava bem sobre o ponto cego acima da cabeça de Jigoku que é grudado no chão por um soco bem no topo de seu crânio.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Tumblr_mbgd4o5QKw1qkgut3o1_500
Jigoku da de cara no chão, mas não entendia o que estava acontecendo, parecia que seus sentidos estavam atordoados, não conseguia ver ou se mexer direito. Mato o agarra pela gola e começa a desferir dezenas de socos em seu rosto enquanto gritava com Jigoku.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Tumblr_mbgd4o5QKw1qkgut3o2_500
*Mato
-- GANANCIOSO
-- IDIOTA
-- ARROGANTE
-- VAMOS
-- FALE MANSO COMIGO DE NOVO
-- FALE MAIS UMA MALDITA MENTIRA
-- CADÊ A POSE AGORA?
-- VAMOS
-- SELE MINHA ALMA
-- PORQUE A SOLUÇÃO PARA TUDO É ISSO
-- NÃO É?
-- VAMOS ESCONDER AS COISAS E DIZER QUE ESTÁ TUDO BEM
-- VAMOS TIRAR UM PEDAÇO DE NÓS MESMOS POR COVARDIA
-- QUEM DISSE QUE MINHA ALMA É MÁ?
-- QUEM DISSE QUE ESTOU ERRADA?
-- QUEM DISSE QUE VOCÊ TEM MORAL PARA JULGAR QUEM ESTÁ CERTO?
-- QUEM TE DEU O DIREITO DE FAZER O QUE QUER COMIGO?


_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku6/10/2012, 8:28 am

Jigoku em quanto levava os socos simplesmente ergue um dos braços e segura o punho de Mato com toda a força que for preciso o parando, Jigoku cospe o sangue de sua boca para o lado e logo em seguida diz

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Naruto_560___uchiha_madara_by_silvercore94-d4dhh00
Finge que tem sangue na boca e o fuumetsu

--Acabou ja??
--Ja basta pra você isso ?

Jigoku se levantava tonto porem se levantava

--Mato-Chan
--Como eu ja te disse da ultima vez
--Quando você se tornar sabia poderá decidir o certo do errado
--Até mesmo sendo maior que deus
--Eu não sigo religião, a unica coisa que eu sigo
--É o caminho da sabedoria
--E é isso que eu quero fazer você seguir
--Agora chega Mato-Chan
--Eu preciso ir meditar antes que ele apareça
--Vamos logo Mato-Chan....

Jigoku se sentia um pouco tonto, nem era pelos socos era pela sua segunda entidade tentando tomar o seu lugar (antigamente quando eu era raikage antes de me tornar sábio eu tinha dupla personalidade zinos, uma boa e uma MUITO ruim)

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku6/10/2012, 4:45 pm

Jigoku segura um dos golpes de Mato agarrando sua mão, ela tira sua mão para traz. Jigoku então levanta-se muito zonzo, seu rosto sangrava por tudo, dava para sentir sangue vazando dentro da cabeça. Mato encara Jigoku com seriedade
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Blackrockshooterep8005
*Mato
-- Não seguirei nada que queira meu mal
-- Você quer que eu me abandone
-- Como você se abandonou
-- Refere-se a si mesmo como "ele"
-- Você grita por dentro
-- Você grita para sair
-- E vou ajudar você
-- Vou salva-lo sensei
Mato se aproxima de uma das cabanas em chamas ali perto, deixando Jigoku para traz e arrebenta a porta. Lá haviam duas pessoas amedrontadas
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Tumblrm1dih4ef641r8hlgc
*Mato
-- Vocês são relevantes para meus interesses >)
Mato sai da cabana arrastando os dois pelos colarinhos das camisetas e os atira no chão na frente de Jigoku.
*Mato
-- Uchiha Jigoku
-- Liberte a alma que fez prisioneira
-- Pois ela não lhe foi dada para ser torturada
-- Ou em nome de Jashin, eu irei força-la a sair
-- E em ultima instância toma-la de você e devolver ao shinigami
Mato ergue sua espada e encara os dois reféns com sede de sangue nos olhos.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Tumblrm3btp0mm001r3we59
*Mato
-- Que o senhor acolha sua alma com carinho espírito condenado
-- Descanse em paz sabendo que seu sacrifício servirá ao bem maior
Ela enterra a colossal lâmina no primeiro homem que estava caido, o pobre coitado é empalado no chão e morre quase no mesmo momento, a arma estava atravessada em todo seu tronco e Mato a arranca do cadáver inerte com força fazendo-o sair do chão e ficar pendurado na arma, sua bandana cai no chão e a assassina o tira da lâmina com o pé derrubando o corpo no chão.A segunda pessoa, uma kunoichi, fica petrificada de horror. completamente em choque sem se mover.
*Mato
-- ALMA ATORMENTADA
-- EU CLAMO A TI
-- E A TI SOMENTE
-- QUE LIBERTE-SE DESTA PRISÃO
-- EU LHE OFEREÇO O SACRIFÍCIO DESTE SER PARA QUE JASHIN GUIE SEU CAMINHO PARA A LIBERDADE
-- SAIA E SEJA LIVRE UMA VEZ MAIS
Mato atravessa sua espada na pobre vítima paralisada de joelhos no chão, a ponta entra por seu peito e crava-se no solo do outro lado. A kunoichi sem palavras ou forças para gritar morre lentamente deslizando lâmina abaixo até chegar ao chão onde a vida a abandona.


_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku6/10/2012, 5:29 pm

Jigoku baixava a cabeça no momento em que a lamina atravessava a segunda pessoa e diz

--A questão de não deixar "ele" sair seria para poupar sua vida
--Mato........san
--héh...héh...héh.....huehueuhehuhueuheuhuhee
--Gostaria de saber...se um devoto de Jashin ficaria vivo mesmo com seu cranio esmagado -Jigoku sorria mesmo com o rosto baixo, um sorriso macabro para tal fala de antes

Jigoku levantava a cabeça seus olhos onde ates eram brancos agora se tornam negros demonstrando que seu lado Yang tomava conta

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQWejnBGZqgbaR0enw8ZXZR8ibncqP4t6L6GB8Z09nSKBC3NsVQL-KS2XTciw

--Então você fez ele ficar tão abalado que ele simplesmente ficou com medo
--Ou então ele me libertou para te matar
--....acho que é a primeira opção euhehuehuehueuheuhe
--Ninpou...Ho no Jigoku Saikō

Jigoku começava a pegar fogo por todo o corpo, a sua armadura se tornava puro fogo, ao respirar Jigoku soltava labaredas de fogo junto com o oxigeno

--Sabe...isso me machuca
--Mas...né

Jigoku com sua extrema velocidade da um passo para baixo aparecendo a frente de Mato desferindo varios socos contra a armadura de Mato fazendo ela ir para o ar e então finalizando com um chute em seu queixo com toda a força que Jigoku possui no momento (265 de Força) atirando ela contra uma casa pegando fogo a fazendo atravesar a casa e bater contra uma pedra

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Naruto-28

--Me machuca saber que terei que matar você...mesmo você sendo imortal garota euheuheuheuhehu

Jigoku começa a caminhar para cima da casa e logo em seguida ele diz

--Sexto portão
--KAI

Jigoku abria o sexto portão e então corria contra a casa em chamas e atravessa ela fazendo um vacuo com sua extrema agilidade que ele obtinha e ao chegar na pedra onde estaria Mato defere um soco com toda a força que ele tem até agora (295 de força) fazendo com que pedra seja arrebentada e mato atravesse ela com isso Jigoku ainda usando sua velocidade pega mato pelo braço a gira e bate contra o lado contrario que ela voava contra o chão e então Jigoku desfere um chute de leve só para levantar Mato a deixando em pé e então Jigoku ativa Taitataki Ryuu e então começa uma sequencia intermináveis de cotoveladas joelhadas contra mato, cotoveladas concentraads na cabeça joelhadas concentradas no abdomem e coxas par quebrar o femor e então Jigoku finaliza o combo com um chute no estomago de Mato seguida de um soco no torax e então um soco no rosto e um chute contra o peito com toda a força que possui no momento (305 de Força) cravando Mato no chão

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Naruto-32

E então Jigoku se afasta e fica parado esperando ver o resultado e durante todos os golpes jigoku usava o Fuumetsu para ler os movimentos de Mato para conseguir completar seu combo.

Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que o shinobe imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Custa: 35 de chakra
Dano: + 25 de dano em taijutsu, + 15 em agilidade e força.
Duração: 3 turnos.
Chan
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%


6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [ 30] em todos atributos, 30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou – Ho no Jigoku Saikō – (Estilo Ninja – Fogo do Inferno Supremo )
Descrição: Jigoku concentra todo seu chakra nos portões de chakra que possui (os 8 ) porem sem os romper assim fazendo seu corpo superaquecer porem esse superaquecimento no corpo faz com que seu corpo entre em combustão mas é controlada pelo chakra de Jigoku o mesmo com isso consegue libertar sua potencia maxima de Força, Agilidade e Resistência, esse jutsu trás ALTOS danos colaterais ao usuário como queimaduras Internas, nos órgãos e na corrente de chakra,a cada golpe desferido por Jigoku sai fogo dos golpes pelo superaquecimento do corpo de Jigoku.
Custo: 60 chakra; -30HP (usuario)
Causa: +20 em atributos; +30 dano e +10% acerto em taijutsus
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100% (ativação)

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku6/10/2012, 6:22 pm

Jigoku liberta seu lado mal, com a sede do sangue imortal de mato em seus olhos ele superaquece sua rede de chakra fazendo-o entrar em combustão. Jigoku sente uma dor de cabeça grotescamente grande mas ainda podia lutar. Ele avança contra mato e a atinge com multiplos golpes na armadura. A maldita armadura cortava suas mãos a cada golpe e Jigoku se vê forçado a parar de golpear o metal ou perderia as mãos, assim golpeando-a com um soco no queixo que faz Mato voar na direção de uma das cabanas. O corpo da garota atravessa a construção a demolindo ficando grudada nela.
Jigoku na velocidade incrivel que tinha avança contra Mato arrebentando o resto da cabana no caminho e com um soco a faz atravessar a rocha sólida esmigalhando a pedra. Jigoku então começa uma sequência pesada de golpes na garota. Aqueles golpes eram dolorosos, não bastasse a armadura atrapalhar a pele da garota parecia ser feita de aço, mas Jigoku consegue moe-la de golpes até crava-la no chão. Após se afastar para averiguar o resultado de suas ações, Jigoku vê Mato levantar-se sorrindo.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 9113blackrockshooter
*Mato
-- Kyaaaaaahahahahahihihiiihhihihaaaaaaaaahaaaaaaahehehe
-- Você subestima minha resistência alma vil
-- Agora isso vai ficar muito divertido
-- Vamos! Me bata mais!
-- Me dê mais DOOOOOR!!!
-- Venha e enfrente a ira da lâmina de minha alma!
Jigoku com seu sharingan em maior nivel agora pode investigar melhor o poder de Mato, ja havia visto estas habilidades antes, num combate há pelo menos 5 anos atraz e reconhece elas no mesmo momento.
Tekunikaru yobidashi asutoraruburedo (Técnica da invocação da lâmina astral)
Descrição: Zinos depois de muito tempo desenvolveu esta técnica que mescla seu ser e sua arma num só, tecnica que mais tarde ensinou à filha. A técnica consta da criação de lâminas de puro chakra em suas armas, corpo ou no próprio chakra e utilia-lo para a execução de suas técnicas. Por serem feitas de um chakra puro, as lâminas podem cortar qualquer tipo de material independente de sua resistência.

Tekunikaru buredo doka (Técnica da assimilação da lâmina)
Descrição: Atravéz desta técnica o usuário assimila a constituição da arma ou objeto onde está sua lâmina, assim adquirindo a resistência e propriedades do material da arma, de acordo com sua vontade, ao reproduzir sua composição na pele a tornando tão resistente quanto o material, mas sem comprometer o usuário de nenhuma forma.

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Exploração no Templo - Jigoku6/10/2012, 11:53 pm

--Essas técnicas
--Esse sentimento.....
--Você....FOI VOCÊ
--VOCÊ QUE MATOU O MEU MESTRE!
--EU ME LEMBRO, ERA VOCÊ
--UM DEVOTO DE JASHIN!

Jigoku se infurece e raspa a mão no rosto pegando sangue e com isso Jigoku desfere um soco contra o chão fazendo um Kuchiyose - Kyodaijya Ermida porem ela vai para baixo da terra, a Kuchiyse no deveria ser percebida pois foi em cubrida pelo soco de furia de Jigoku que mais parecia apenas um descrrego, nisso Jigoku olha para mato

--Desculpe mestre
--Mas, finalmente te vingarei

Jigoku simplesmente some da vista de Mato e então aparece na frente dela com o susano nivel 2 ativado desferindo um poderosos soco contra ela

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Tumblr_m1k4ss68cW1r7bmo8o1_500

Jigoku faz com que ela seja cravada no solo com o poderosos soco e então Jigoku começa uma sequencia absurda de socos com o susano'o contra o corpo inteiro de mato que começa a quebrar o solo ao redor de onde ambos estão Jigoku continuava socar insesatemente

--SE NAO POSSO USAR MINHAS MÃOS USAREI AS DELE

Jigoku aumentava o ritmo e o poder dos socos a cada 10 desferidos contra Mato, mesmo sendo um monstro gigante Jigoku fazia com que o susano'o estivesse em uma velocidade simplesmente absurda

"SE ACALME VOCÊ VAI MATAR ELA YANG"

Jigoku simplesmente para de bater nela e então pega ela pela ponta dos dedos do susano'o nivel 2 e as outras mãos seguram o as outras partes do corpo dela e então Jigoku faz com que a Kyodaijya Ermida saalte de dentro da terra e morda ela dando uma mordida fazendo com que um dos dentes atravesse o coração ingetndo um veneno mortal no sangue dela

--Mesmo que você nao morra seu sangue ainda é bombeado, o veneno ira se espalhar e te deixar paralisada...você quer sentir dor?
--tudo bem...
--Magen • Dainō Kasai

Logo em seguida Mato se ve dentro de uma gigantesca sala vermelha presa em uma pilastra de pedra e em sua frente ela vê Jigoku sentado em um trono

--Bem vinda a mente de Jigoku...heh
--Ali esta ele

Jigoku apontava para o lado e em outra pilastra preso porem dormindo estava o lado Ying de Jigoku e então o lado Yang diz

--Pronta para começar a sentir a minha dor?

Logo em seguida o fogo começava a subir pelo corpo de Mato a queimando por completa derretendo sua armadura e então o fogo se apagava e logo em seguida o fogo subia novamente isso se repetia por mais de 100 anos de agonizantes seções de queimaduras, cada hora dentro dessa dimensão era como se Mato quisesse morrer para poder escapar logo em seguida o fogo subia consumindo o corpo dela por enteira a queimando e a matando porem logo depois ela se via presa novamente no mesmo lugar e tudo de novo 100 anos se passava de mais dor

Fora da ilusão

Jigoku se mantinha sentado dentro do susano'o por mais de 2 horas seguidas meditando para manter a técnica ativada torturando Mato que ja mostrava sinais de morte cerebral ou quase

Magen • Dainō Kasai - VS3 (Ilusão Demoníaca • Incêndio Cerebral - Versão Sharingan 3)
Descrição: Jigoku ao olhar nos olhos do inimigo por uma fração de milésimos com o sharingan ativado o põem em uma dimensão vermelha onde o inimigo se vê em cima de uma pequena estaca de pedra amarrado por correntes e do outro lado ele vê Jigoku em pé em uma grande coluna de pedra, após um tempo de baixo da estaca do ninja inimigo começa a criar fogo e esse fogo vai subindo pela estaca começando a queimar o ninja inimigo por completo, e então o fogo se apaga deixando o ninja totalmente queimado porem vivo, e novamente o fogo se levanta e queima o ninja e assim ele é torturado por umas 50 vezes até ele morrer dentro da ilusão, 1 hora dentro da ilusão é como se fosse 1 minuto fora da ilusão, fora da ilusão o inimigo fica sentindo dores nas extremidades do corpo como se tivesse com graves queimaduras nas extremidades do corpo e com quase morte cerebral deixando ele em estado vegetativo.
Nota: Pode ser aprimorada a partir do Sharingan LVL 3;
Nota: O Sharingan deve estar ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: -25HP do oponente (1 turno);
Causa: -5 em todos os atributos oponente (2 turnos);
Duração: ~~~~~~

Susano'o • Kugen Nisou (Deus da Tempestade • Forma Secundário)
Descrição: Esta e a segunda forma do Susan'o.Nesta forma o Susano’o já é possível ver ele quase completo, ele tem aparência de esqueleto sendo do tamanho do Susano’o completo porem em uma forma esquelética, ele já mostra todos os braços e aspectos do Susano’o completo porem ele não tem os músculos e nem a armadura, apenas o esqueleto esta pronto, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi já tem controle sobre a arma do Susano’o.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado; Ter Amaterasu e Tsukiyomi dominados ; Forma Primária Aprendida
Custo: 85 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta; +50 Dano (Corpo-a-Corpo) +60 Dano com cada espada Negra
Arma: 4 Espadas Negras (uma em cada mão)
Causa: Pode defender e Atacar com o susano’o
Duração: Até o Usuário Obter 20% de Chakra
Porcentagem de Sucesso: 100%

Kyodaijya Ermida - Cobra Branca
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Exploração no Templo - Jigoku7/10/2012, 12:25 am

Jigoku enfurece-se confundindo a identidade de Mato com o assassino de seu mestre, ela se mostra confusa.
*Mato
-- Hã?
-- Vingar quem?
Mato nem tem tempo de fazer perguntas antes de ser atingida por um murro em seu rosto, seguido de uma sequência avassaladora de socos do susano'o de Jigoku que estavam destruindo o chão onde ela era esmagada. Jigoku a puxa e segura pelos membros enquanto a cobra gigante de jigoku surge do chão de surpresa e morde Mato no peito atravessando seu coração com a presa que injeta seu veneno na corrente sanguínea de Mato.
Mato antes de poder reagir ou entender o que houve ja estava no Genjutsu de Jigoku, Yang mostra Ting preso e adormecido e começa a tortura.
A reação à tortura era, no mínimo, inusitada. A garota estava morrendo de rir, ela se contorcia como se sentisse cócegas com o fogo e a dor.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1338134779442
*Mato
-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-- MUITO BOM
-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-- KKK... VOCÊ ACHA...KKKKKKKKKKKK
-- VOCÊ ACHA QUE.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mato olha para Jigoku tentando conter o riso com uma expressão troll em seu rosto
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 Speak_carefully_around_ibrs_by_xkaishaku-d545i57
*Mato
-- QUEM VOCÊ ACHA QUE DURA MAIS?
-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-- VOCÊ ESTÁ TÃO PERDIDO!
-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A dor de cabeça de Jigoku estava explodindo, parecia que sua cabeça ia derreter, o genjutsu começa a falhar, não dava mais para segurar.
*Mato
-- JÁ COMEÇOU O EDEMA?
-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-- MAS ESTAVA TÃO DIVERTIDO
-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-- NÃO ERA PARA "EU" TER UM AVC?
-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________________________________

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 UDbc7vExploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Exploração no Templo - Jigoku - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins