Vilas
Últimos assuntos
» SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA
por Smelost i Radost Hoje à(s) 4:32 am

» Treino por tempo - Tatsu
por Tatsu Hoje à(s) 1:38 am

» Filler - Akihito
por Akihito Hoje à(s) 12:52 am

» Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:00 am

» PASSEIO -Mudança de lar, Konoha para Kiri.
por Tatsu Ontem à(s) 11:35 pm

» Reunião - Cartas a Mesa
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:55 pm

» [Conta bancária] - Yuuko Kanoe
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 5:55 pm

» Casa de Yuuko Kanoe
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 5:51 pm

» Treino para a batalha final
por Choxi Ontem à(s) 4:46 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão Especial - Asuke

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão Especial - Asuke

Mensagem por Zane em 25/4/2012, 4:27 pm

Reiko imediatamente deixa 1 kunai na manga e ja com absoção ativo fica atento ao velho

"mas que droga quando eu estava perto de conseguir oque eu queria esse cara tinha que aparecer"

--vc
"droga outro inimigo"
Reiko pensa por um instante
"depois do que eu fiz com o Asuke ele nao vai querer se unir a mim,preciso usar aqueles 2 ali para destrair e fugir com seu corpo"
Reiko imediatamente chuta asuke no rosto para o fazer desmaiar em seguida ponhe 1 bomba de luz presa a ele sorrateramente
--vcs o querem PEGUEM!!

Reiko lança Asuke contra os ninjas e lança 1 kunai em cima da bomba de luz presa a ele em seguida lança 1 kunai nos ninja da pedra pque estavam entre 2 e 1 deles ferido ou seja alguem ia rodar ali em seguida Reiko invoca suas abelhas e faz elas cercarem os 3 ninjas incluindo Asuke nisso Reiko lança 2 kunais com fios de aço nele o pegando
--nao sei quem vc é ninja da folha mas nao se intrometa nisso vim pegar oque é meu.

Reiko com extrema agilidade e força puxa Asuke e começa a ir pelas arvores o carregando porem fica atento ao Ninja da folha

Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Zane
Gennin
Gennin

Registro Ninja
Nome: Zane Phoenix
Exp:
1025/1500  (1025/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por UP em 25/4/2012, 11:04 pm

No momento em que Reiko vai acertar o chute, rapidamente o ninja 02 ja estava puxando a perna de Reiko e o atirando para cima do velhote...

--Hoje não é seu dia de sorte!
UP
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure
Pontos : 3049

Registro Ninja
Nome:
Exp:
7890/10000  (7890/10000)

Ver perfil do usuário http://narutofasex.forumeiros.com

Mensagem por Kyoto em 25/4/2012, 11:43 pm

Agradecia o ninja 2 com fazendo um sinal com a cabeça,como reiko estava em cima de jigoku o mesmo teria que se destransformar..
--Então é você...
--realmente não sei o que estou fazendo aqui ainda...
--porém digo algo..
--sei que você tambem tem missão envolvendo konoha..nós tambem
--então o fato é que ambos estamos perdendo tempo nessa luta..
Olhava para os meus companheiros
--Vocês tem energia para cumprir a missão ainda?
--Se não tiverem podem ir embora eu mesmo faço...
--Vocês já fizeram muito por hoje...
espera a resposta para sair do local logo em seguida
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure
Pontos : 4771

Registro Ninja
Nome: Kazama Kyoto
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zane em 26/4/2012, 12:02 am

Reiko imediatamente da uma cambalhota caindo no chao e com o peso do Absorção o mesmo conseguiria se estabilizar no chao
"agora eu me irritei eu nao quero saber de olho nenhum tem sempre outro uchiha para eu conseguir"

--Arte Ninja - Invocação de Abelhas

Reiko usa seu chakra para chamar suas abelhas o mesmo tenta concentrar uma enorme quantidade delas como ja mais fez antes tentando ultrapassar a quantidade normal em seguida

Com a quantidade que sai-se o mesmo mandaria 10 ficarem junto com ele em seu corpo para genjutsus e Ilusoes do sharingan e as outras ataca-sem os 3 ninjas num ataque fulminante

--Ninja da folha eu nao sou seu inimigo se quiser podemos nos aliar contra esses 3

Reiko em seguida concentraria chakra no corpo em seguida faria"clones de som" fazendo 5 e fazendo os mesmo irem pra cima de Asuke e seus companheiros em formaçao os clones iriam sempre mudando a posição onde estavam e iam com bombas de luz atras de cada ou seja caso fosem destruidos iriam proporcionar Som e Luz em cima dos inimigos os atrapalhando e muito Reiko entao lançaria 4 kunais em cima de Asuke e utilizaria"Esfera de Tumulos" jogando uma enorm pedra em ambos por cima e lançaria 1 fio de aço cumprido na perna de todos atrapalhando a mobilidade,Caso algum inimigo ataque Reiko antes dele invocar suas abelhas o mesmo rapidamente com o peso do absorção tentaria se livrar com algun soco ou chute quebrando perna ou braço do inimigo e assim voltando a estrategia inicial ou sacaria a kunai na manga da camisa para ameaçr e possivelmente acertar o ninja

Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Zane
Gennin
Gennin

Kusagakure
Pontos : 3879

Registro Ninja
Nome: Zane Phoenix
Exp:
1025/1500  (1025/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 26/4/2012, 1:01 pm

Jigoku segura reiko antes dele atacar e volta a sua aparência normal

--Chega de seu egoismo
--Temos uma missão a cumprir e é isso que vamos fazer
--E se você pensar em desacatar as ordens de Kami-Uchiha
--Eu vou te bater até vc entender
--ENTENDEU REIKO ?

Jigoku vira para Asuke com o sharingan nivel 3 Ativado

--Para de se fazer de forte
--E de boa pessoa
--Uma pessoa boa não vai a lugar nenhum nesse mundo
--Se seus companheiros vieram até você é por que você precisa deles e eles de você
--Então use seus companheiros o melhor possível
--E ajude eles ao maximo

Jigoku da as costas para Asuke e os outros ninjas e puxa reiko

--Vamos logo terminar a missão antes que eles te matem
--Da proxima vez q for lutar contra um Uchiha
--Me avise que irei ajudar

Jigoku vai para a luta da final da Chunnin

"Temos que terminar isso logo"

Casa de Satoshi

------------Casa de Ishimura------------
Choxi
Sannin
Sannin

Nukennin Suna
Pontos : 8808

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
11930/15000  (11930/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por UP em 26/4/2012, 4:57 pm

**Ninja 02:
--Asuke..
--eu consigo seguir, porei usarei um jutsu de teletransporte para levar nosso amigo aqui para a vila da Pedra, pois senão...
--Eles vão para os ninjas da final da chuunin também...
Então os grupos se aceleram e encontra os ninjas num duelo dentro da floresta, eles estavam pertos de ambos..
A missão de vocês continua aqui.
UP
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure
Pontos : 3049

Registro Ninja
Nome:
Exp:
7890/10000  (7890/10000)

Ver perfil do usuário http://narutofasex.forumeiros.com