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-Para usar um veneno o player deve postar sua descrição e especificar no post em qual arma está aquele veneno.
-Veneno pode ser aplicado em qualquer arma: Kunais, shurikens, espadas, marionetes, bombas de fumaça e etc.
-Uma vez tendo aplicado um veneno sobre uma arma específica em um post, o player precisará limpar o veneno daquela arma caso queria utilizar um veneno diferente com a mesma arma no mesmo post.
-Uma vez aplicado em uma arma, o veneno continua nela até ser removido da mesma
-Venenos que possuem limite de uso são removidos da arma após atingir o oponente com a substância e não poderão ser usados denovo no mesmo post.
-O atributo duração dos venenos especifica quanto tempo o efeito do veneno permanece no oponente. Novas aplicações do mesmo veneno reiniciam a sua duração.
-Antídotos removem os efeitos de todos os venenos atualmente no corpo do usuário
GENNIN
VENENOS DANOSOS>>>>**Veneno - Dano I - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +5 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Dano I - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - PEQUENA CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Força
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - GRANDE CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Força
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Fadiga I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS ESPECIAIS
>>>>**Veneno - Chakra I - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -5 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra I - Armas Grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -10 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
CHUUNIN
VENENOS DANOSOS>>>>**Veneno - Dano II - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Dano II - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +20 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina II - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 HP oponente por turno
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina II - Armas grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 HP oponente por turno
Duração: 2 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - PEQUENA CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza II - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 Força
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão II - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura II - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga II - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor II - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - GRANDE CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza II - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -40 Força
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão II - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -40 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura II - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -40 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Fadiga II - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -40 Resistência
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor II - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -40 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS ESPECIAIS>>>>**Veneno - Chakra II - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -10 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra II - Armas Grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -30 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Paralisia II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Um uso por combate
Custa: 3000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Cegueira II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão
Causa: Cegueira
Duração: 1 turno
Limite: Um uso por combate
Custa: 3000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
JOUNNIN
VENENOS DANOSOS>>>>**Veneno - Dano III - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Causa²: A arma onde foi aplicado causa -5 Resistência no oponente
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Dano III - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +30 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina III - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 HP e Res oponente por turno
Duração: 3 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina III - Armas grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 HP oponente por turno
Duração: 3 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - PEQUENA CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -15 Força
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -15 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -15 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -15 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -15 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Alucinação III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando alucinações.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Inteligência; -5 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - GRANDE CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza III - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -50 Força
Duração: 3 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão III - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -50 Agilidade
Duração: 3 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura III - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -50 Inteligência
Duração: 3 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Fadiga III - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -50 Resistência
Duração: 3 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor III - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -50 Habilidade
Duração: 3 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS ESPECIAIS>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Cegueira III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra III - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -10 CP e -5 Res oponente
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra III - Armas Grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -50 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
JOUNNIN ES.
VENENOS DANOSOS>>>>**Veneno - Dano IV - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Causa²: A arma onde foi aplicado causa -10 Resistência no oponente
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Dano IV - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +40 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina IV - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 HP e Res oponente por turno
Duração: 3 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina IV - Armas grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -20 HP oponente por turno
Duração: 3 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - PEQUENA CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza IV - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -20 Força
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão IV - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -20 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura IV - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -20 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga IV - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -20 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor IV - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -20 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Alucinação IV - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando alucinações.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 Inteligência; -10 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - GRANDE CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza IV - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -70 Força
Duração: 3 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão IV - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -70 Agilidade
Duração: 3 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura IV - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -70 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Fadiga IV - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -70 Resistência
Duração: 3 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor IV - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -70 Habilidade
Duração: 3 turnos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS ESPECIAIS>>>>**Veneno - Paralisia IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Cegueira IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra IV - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -10 CP e -10 Res oponente
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra IV - Armas Grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -50 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
SANNIN
VENENOS DANOSOS>>>>**Veneno - Dano V - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Causa²: A arma onde foi aplicado causa -15 Resistência no oponente
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Dano V - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +50 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina V Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -10 HP e Res oponente por turno
Duração: 4 turnos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina V Armas grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 HP oponente por turno
Duração: 3 turnos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - PEQUENA CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza V - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 Força
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão V - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura V - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga V - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor V - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Alucinação V - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando alucinações.
Causa: -15 Inteligência; -15 Resistência
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - GRANDE CONCENTRAÇÃO>>>>**Veneno - Fraqueza V - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -100 Força
Duração: 3 turnos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão V - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -100 Agilidade
Duração: 3 turnos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura V - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -100 Inteligência
Duração: 3 turnos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Fadiga V - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -100 Resistência
Duração: 3 turnos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor V - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -100 Habilidade
Duração: 3 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS ESPECIAIS>>>>**Veneno - Paralisia V
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Cegueira V
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra V - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -10 CP e -10 Res oponente
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra V - Armas Grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -50 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Gennin
>>>>**Antídoto I
Injeção contendo antídoto para venenos fracos.
Causa: Remoção de todos os venenos tipo I
Limite: Dois usos por combate
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Chuunin
>>>>**Antídoto II
Injeção contendo antídoto para venenos leves.
Causa: Remoção de todos os venenos tipo I e II
Limite: Dois usos por combate
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Jounnin
>>>>**Antídoto III
Injeção contendo antídoto para venenos comuns.
Causa: Remoção de todos os venenos até tipo III
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Jounnin es.
>>>>**Antídoto IV
Injeção contendo antídoto para venenos comuns.
Causa: Remoção de todos os venenos até tipo IV
Limite: Dois usos
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Sannin
>>>>**Antídoto V
Injeção contendo antídoto para venenos comuns.
Causa: Remoção de todos os venenos até tipo IV
Limite: Dois usos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Última edição por Zinos em 11/10/2017, 1:24 am, editado 3 vez(es)
Antidoto, fadiga 2, alucinação 2
Vai ser necessário uma segunda bolsa ninja para carregar esses três. Eu descontei o dinheiro de uma nova bolsa já no banco, para você colocar tudo nela.
Se quiser desfazer isso me avise. Você ainda tem espaço para 1 ítem pequeno em uma bolsa.
>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Cegueira III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -10 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Serão colocados no lugar dos anteriores na ficha.
Compras feitas com sucesso
>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Cegueira III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -10 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Alucinação III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando alucinações.
Causa: -10 Inteligência; -5 Resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Antídoto III
Injeção contendo antídoto para venenos comuns.
Causa: Remoção de todos os venenos até tipo III
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Dor III
Esta substância faz com que ataques envenenados causem mais dor que o normal ao oponente quando atingido.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -30 HP
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Antídoto III
Injeção contendo antídoto para venenos comuns.
Causa: Remoção de todos os venenos até tipo III
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório causando cansaço.
Causa: -15 Resistência
Duração: 2 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Causa: -15 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Alucinação III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando alucinações.
Causa: -10 Inteligência; -5 Resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Causa: -10 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -10 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 2500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -10 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Eu retiro os gastos quando for depositar o dinheiro da missão.
Esta substância faz com que ataques envenenados causem mais dor que o normal ao oponente quando atingido.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -10 HP
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fraqueza I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Causa: -10 Força
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Causa: -10 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório causando cansaço.
Causa: -10 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Causa: -10 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Antídoto I
Injeção contendo antídoto para venenos fracos.
Causa: Remoção de todos os venenos tipo I
Limite: Dois usos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Se é pra dever, vamos com estilo, total = 6000
Banco: https://narutofasex.forumeiros.com/t5626-conta-bancaria-kemurida#86896
Vai ser preciso comprar bolsas ninjas na loja de armas pra carregar esses venenos todos. Como comprou 6, dá para comprar o máximo de 2 bolsas e encher os 3 espaços de ambas. Custa 500 Ryous cada uma.
Gostaria de manter essa compra e levar as bolsas junto ?
Se confirmar, eu já aprovo a compra delas aqui mesmo e desconto o total de dinheiro na conta.
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