Idade: 16
Vila: Kiri
Clã: Inuzuka
História:O clã Inuzuka possui a habilidade de utilizar cachorros como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno, e então começa a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos.
Chapter 1 - Vida pre-Gennin.Hisoru nasceu numa família muito feliz em Konoha. Seu pai e sua mãe adoravam-no, mas por razões que não lhe disseram, mudaram-se para Kiri, onde ele cresceu toda a sua infância. Ele passava os dias sozinhos pois eles estavam sempre em missões, o que lhe dava uma grande liberdade. Ele passava os dias a andar de um lado para o outro pela vila, e quando chegava à noite - a altura que mais adorava - ficava a contemplar aquela escuridão várias horas seguidas que tanto o agradava. Noutras vezes, no dia, treinava num campo abandonado perto da sua casa, onde uma outra garota também treinava. Ele admirava-a pelo seu arduo treino, apesar da sua expressão fria que tinha. Um dia ele foi até ela, para falarem. Uma amizade começou a crescer, além de uma rivalidade saudável: sempre viam o resultado dos seus treinos através de duelos inacabáveis... Eles tinham o mesmo nível de habilidade, o que fazia estas lutas tão longas. Apartir daí, Hisoru começou a sentir algo mais por ela, apesar de nunca lhe dizer. Então, esta amizade improvável ainda continua: Uma pessoa fria - ela - e uma tímida mais do que tudo - Hisoru.
Apesar que na imagem parece o contrário.
Chapter 2 - Vinda dum Jutsu, a sua dupla-personalidade.
Ao longo deste tempo todo Hisoru sempre foi tímido e amigável... O seu lado preverso e sanguinário - o seu contrário - nunca pode se revelar, através da sua personalidade primária, então ficou fechada ao passar dos anos. Até a atualidade... Finalmente esta sua faceta foi liberada, e Hisoru desobre que agora tem outra personalidade. A mesma é, como já referido, cruel e sem piedade. Em casos um pouco mais raro, só descansa quando conseguir tirar o sangue todo do alvo, ou de quem despertou esse seu lado. O auge desta personalidade leva-o a ativar o seu Jutsu criado graças a isto, o Ninpou - Sonota Saido (Arte Ninja - Outro Lado). Se ele não conseguir os seus objetivos que acordaram este seu lado, no final da duração ele continua violento, mas obviamente perde os seus atributos - devido ao final do Jutsu, claro. Apesar desta sua personalidade ser-lhe mais útil a certas alturas, Hisoru odeia este seu lado... Ele têm medo que um dia, fique assim permanentemente, e principalmente tem medo que Nínive veja este seu lado e possa agir diferentemente com ele...
Elemento: Fuuton
Invocações: Buki - Armas ; Tori - Pássarios e Ninken - Cães Ninja.
Jutsus Elemeitais - Fuuton
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Ninjutsus Academicos
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Ninjutsus
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Jutsus do Clã Inuzuka
Ninjutsus Criados
Ninpou - Ari no teki ; Arte Ninja - Aliado é o Inimigo
Descrição: Através duma onde de pulsação de Chakra que Hisoru lança para seu inimigo, a mesma irá afetar a mente do oponente, fazendo-o ficar baralhado e trocar os seus pensamentos. Com este efeito, Hisoru faz com que o alvo veja os inimigo como aliados, e aliados como inimigos. Assim, se o alvo queria atacar os seus inimigos antes da realização do Jutsu, ele irá atacar os seus aliados.
Nota: Jutsu mais efetico apenas quando o alvo está em dupla, mas pode ser usado de noutros casos.
Efeito: Faz o ultimo ataque do inimigo seja redirecionado ao aliado desse inimigo.
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por missão
Chance de acerto: 80%
Ninpou - Sonota Saido (Arte Ninja - Outro Lado)
Descrição: Hisoru desperta o seu lado negativo, totalmente o oposto de si próprio através da raiva que adquiria ao longo do tempo, que a sua personalidade nunca deixava expulsar. Ele adquire sende de sangue e em casos extremos, apenas deseja a morte de quem enfrenta, não conseguindo controlar-se a si próprio. Esta seria a sua fase final da sua segunda personalidade, a qual ativaria o seu Jutsu, pois ele já iria adquirir estas caraterísticas as vezes mas não ganhava os bonus do Jutsu (faz só parte da história de Hisoru esta parte). Aumenta assim a sua agilidade, habilidade e resistência enquanto o Jutsu continuasse ativo. Esta ativação será necessária para usar Jutsus futuros que Hisoru iria criar ao longo do tempo.
Nota: Não necessita qualquer tipo de sinais de mão.
Efeito: +10 Agilidade / +10 Habilidade
Custo: 25 de Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por missão
Iryo Ninjutsus
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário + 5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Chances de Acerto: 100%
Limite: Uma vez por combate.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Dano: 5
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente.
Estilo de Lutas:
Estilo de Combate: Ninjutsu
Força: 11
Agilidade: 34
Resistencia: 30
Inteligencia: 18
Habilidade: 32
----~~----
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 55 + 150 = 205
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 170 + 160 = 330
Minha casa! ^^
E o meu banco...
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