NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT7/9/2013, 8:46 pm

MizuT recebe um comunicado de extrema urgência para comparecer a sala do Raikage!

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT7/9/2013, 9:32 pm

Mizut se aproxima da sala do Raikage.

-- Raikage-sama...

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT7/9/2013, 9:49 pm

O Raikage não estava na sala.
Na verdade, não havia ninguém na sala e o armário onde o pergaminho da última missão estava, se encontrava aberto.


Jounnin Especial de Kumo:
--Aí está você
--Preciso que me diga onde está o Raikage!

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT 244528-omoi

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT7/9/2013, 10:01 pm

-- Boa pergunta...
-- Vamos procura-lo também, pois preciso falar com ele urgentemente.

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT7/9/2013, 10:36 pm

Jounnin Esp.:
--Tsc.. que ótimo
--Então precisamos montar uma equipe de busca
--Vamos, temos que achá-lo urgentemente!

O Jounnin Esp. segue para os portões da vila, esperando ser seguido por MizuT.

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT7/9/2013, 10:47 pm

Mizut partia com o mesmo.

"O que será que está acontecendo... Está tudo muito estranho!"

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT8/9/2013, 9:31 am

Os dois deixam a vila e seguem em busca do Raikage.

Jounnin Especial de Kumo:
--Já faz alguns dias que o Raikage está agindo estranho.
--Nem parece mais o mesmo..
--Alguma coisa está errada por aqui.
--Temos que descobrir o que..

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT 240px-Omoi

Ilustração (Spoiler):

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT8/9/2013, 8:41 pm

-- Entendo...
-- Desde minha última missão com Raikage, eu ando me perguntando sobre o que era aquele pergaminho que ele havia pego...
-- Bom vamos nos adianta para achar ele o quanto antes!

Mizut acelerava seu ritmo.

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT8/9/2013, 10:08 pm

Jounnin Especial:
--É o chakra do Raikage à frente!!
--Mas.. está diferente..
--Tem algo errado..
--Vamos avançar com cuidado, garoto!

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT9/9/2013, 3:07 pm

-- Certo!

Mizut com seu rinnegan ativo tentava tirar proveito da situação e tentar observar melhor a sua frente.

Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT9/9/2013, 9:59 pm

MizuT e o Jounnin Especial finalmente alcançam o local onde estava o Raikage.
Seu olhar estava bem diferente, mais estranho que nunca.
O Raikage segurava o pergaminho vermelho.


Raikage:
--O que vocês querem me seguindo?!

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Sandaime_Raikage

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT9/9/2013, 11:02 pm

-- O que está acontecendo Raikage-sama!?
-- Você está agindo muito diferente! Conte-nos o que há de errado com você!

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT 1269467137218_f

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT10/9/2013, 7:54 pm

O Raikage sorri. Era a primeira vez que MizuT via aquilo acontecer.

Raikage:
--Estou em missão, garoto..
--Encontrei o meu propósito..
--E ele consiste em destruir o mundo shinobi!

O Raikage abre o Pergaminho Vermelho!
Nisso um chakra da mesma coloração começa a sair do pergaminho e se misturar com a armadura de raiton dele, que recebe uma coloração avermelhada.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Raik110

Jounnin Esp.:
"Destru..ição?!"
--Droga, isso não é bom, garoto
--O chakra dele aumentou ainda mais e ele está em posição de combate
--Precisaremos de reforços!

O Jounnin coloca as mãos no chão e de alguma forma desconhecida alerta a vila de Kumo sobre a situação, exigindo reforços!


Última edição por Ryck em 11/9/2013, 9:43 pm, editado 1 vez(es)

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT11/9/2013, 12:56 am

-- Sabe Raikage... eu costumava achar o senhor como um exemplo de sensei e de ninja, que tanto..
-- ... que para ser quem sou hoje, me inspirei no senhor!
-- Mas agora vejo o senhor fazendo isso e fico me perguntando por que?!
-- Por que Raikage-sama! Me diga o por que.. isso não faz sentido querer destruir tudo o que você e os Kages anteriores fizeram!
-- Você não é o mesmo, algo o mudou!

Mizut apertava sua mão com uma forte raiva sobre aquelas palavras ditas pelo Raikage, e ele ficava seriamente furioso.


CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Naruto_Demonic_Sage_Mode_by_Warbaaz1411

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT11/9/2013, 9:48 pm

Raikage:
--Você é muito jovem para entender
--Você não entenderia se eu explicasse
--E nem mesmo faz sentido eu te explicar
--Porque de qualquer forma, você cairá junto com o resto dos shinobis desse mundo!

Falando isso, o Raikage parte em alta velocidade em direção a MizuT e o ninja sensor com a armadura avermelhada. Era possível ver uma fúria sobre humana no rosto dele.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Raik10

Sensor:
--Cuidado garoto!
--Aí vem ele!

O sensor já toma rapidamente uma posição defensiva.

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT13/9/2013, 9:58 pm

+ de 24h sem postar.
1ª Penalidade MizuT!

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT13/9/2013, 9:59 pm

+ de 48h sem postar.
2ª Penalidade MizuT!

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT14/9/2013, 4:53 pm

Mizut ao ver o Raikage se aproximando, pensa em uma forma de torna-lo mais lento para ele poder se acompanhado por Mizut e outro ninja, de forma rápida ele faz 10 Kasumi Jusha no Jutsu que ficavam a sua frente e partiam em direção ao Raikage e tentariam acertar golpes básicos (ou apenas iriam fingir o golpe, caso não puderem dar golpes básicos), tentando tornar o Raikage menos rápido, sendo capaz de Mizut e o outro ninja combaterem o mesmo.

"Droga, tenho que pensar! Tudo que eu sei quem me ensinou foi ele... o que devo fazer.. ahnn!?"

Mizut sem ter muitas opções preparava o Hana Kawarimi caso o Raikage lhe atingisse ou se aproximasse de mais. Mizut olhava para o sensor e lhe dizia sussurrando num tom que o Raikage não conseguisse ouvir mas o sensor sim.

-- Sensor tenho uma ideia! Mas preciso que você me de cobertura.. use jutsus de ataque a distância que faça o Raikage perder tempo desviando!

Mizut então faria 10 Kage Bushins no Jutsu e ambos pegavam kunais amarradas a fios de aços e começavam a jogar no chão inúmeras vezes formando uma rede/tela de fios de aço no chão, todos jogavam com muita forma para ter certeza que não será fácil desloca-las de lugar. Mizut então se botava em modo de defesa e contra-ataque.

OFF: Desculpa a demora, tava meio ocupado durante essa semana, com uns problemas e não tava conseguindo pensar em nada para postar também até por que estava ocupado com umas coisas, mas já resolvi e vou voltar a postar em dia Smile
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hana Kawarimi(Substituição de flor)
Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão.
Dano: -10% Chançe de acerto do oponente
Custo: 25 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 80%

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

_________________________________________

Mizu

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT14/9/2013, 7:59 pm

Os clones negros de MizuT são facilmente destruídos, antes mesmo de acertarem qualquer golpe no Raikage.

Sensor:
--Certo, espero que saiba o que está fazendo..

O sensor pula em uma árvore próxima.

--Katon - Housenka no Jutsu!
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT Katon_housenka_no_jutsu


O Raikage começa a se desviar dos golpes e MizuT prepara junto aos Kage Bunshins sua estratégia.

Raikage:
--Acha que vai me acertar com uma técnica de fogo tão inútil, seu verme!
--Isso é brincadeira de criança!

Ele desvia de todos e continua indo na direção de MizuT!

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT16/9/2013, 10:45 pm

Antes de qualquer ação de MizuT, uma cúpula vermelha envolve o Raikage.
MizuT pode ver que o chakra do Raikage estava saindo de seu corpo e seguindo pelo céu!
O chakra do Raikage sai quase que por completo do corpo e ele, em seguida, cai inconsciente no chão, com a aparência normal novamente..


"O que está acontecendo?!"

Acompanhe os outros capítulos para entender o que aconteceu!

_________________________________________

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT UDbc7vCONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

CONVOCAÇÃO! (pt. 2) MizuT KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins