Idade: 16
Vila: Konoha
Clan: Hyuuga
Elemento: FuutonClã Hyuuga
Possuem o Doujutsu Byakugan, são muitos bons em Taijutsu.
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
História:
Nasceu, cresceu em konoha. Aprendeu tudo que sabe. Quer Concluir todos os objetivos. Custe o que custar, ajuda sempre os amigos, não importa a situação. Espera se formar na academia, virando um gennin. Após isso, treinar muito, encontrar um time e virar chunnin. Deseja ajudar a todos sem moleza. É um objetivo. Honrar o clã, aprender as técnicas do doujutsu e ser o mais forte com isso. Trabalha melhor com ninjutsu, mas, aprender as técnicas de taijutsu do clã, não será problema. Está no sangue. Por fim, deseja ser um Hokage, ser o mais forte de todos, ser reconhecido por todos. Filho de hyuugas, é treinado em konoha desde pequeno, mas, ainda não aprendeu a controlar o doujutsu. O teste de gennin será breve. Após realizar o teste, irá cumprir missões para um dia se tornar chunnin. A vida o levará para seu destino. Quando chegar a hora, saberá o que fazer. O que resta agora é esperar pelo teste de gennin e ver como se sairá. A demora é muita. Ninguém diz se ele irá realizar o teste. Ficou vários dias esperando, mas, finalmente a hora chega. Antes de ir para o exame, ficou sabendo que coisas estranhas estavam para acontecer. Deveria se tornar gennin o mais rápido possível para aprender jutsus e ser útil em alguma coisa se o que estiver sentido for real.
Objetivos:
1.Ser um hokage.
2.Ajudar todos da vila.
3.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Última edição por Viti Hyuuga em 30/10/2014, 4:35 pm, editado 4 vez(es)
Ninjutsus:
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele
vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo MAIS velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Genjutsus:
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custa: 20 chakra
Causa: - 5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Taijutsus:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Fuuinjutsus:
Ninjutsus ElementaisShikoku Fuuin(Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Causa: Pode escrever em qualquer superfície
Custo: 5 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Fuuton:
Ninjutsus CurativosFuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Jutsus de Clã - HyuugaNinpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Condição: Chakra Curativo ativado.
Custo: 10 de Chakra
Dano: +20 HP do usuário, nada ocorre ao oponente.
Chances de Acerto: 100%
Nota:Pode ser Aprimorado
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 30 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Nota:Pode ser Aprimorado
Jutsus CriadosByakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de acerto: 100%
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano; -5 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio (Circulo)
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%
Fuuton; Bunshin Kaze Ya no Henge (Transformação do Clone da Flecha de Vento)
Descrição: Viti cria um clone para o auxiliar na técnica. Primeiro, o clone utiliza o Fuuton; Kaze Ya no Jutsu, depois disso, Viti utiliza o Henge no Jutsu para se transformar e ficar igualzinha a flecha de vento, pois, ela é feita de chakra então pode ser vista, mas só se prestar muita atenção. O nome da técnica é esse porque Viti utiliza o Henge no Jutsu, ficando como se fosse a flecha e então parecendo um clone dela. A técnica é utilizada para se aproximar do oponente sem ser percebido.
Necessário: Kage bunshin ativado e Fuuton Kaze ya no jutsu utilizado no mesmo turno;
Custo: 10 Chakra;
Causa: =/=
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 95%;
Viti Style - Dual Charge (Estilo Viti - Investida Dupla)
Descrição: Viti cria 1 clone e usa toda agilidade para ir em rápido na frente de seu oponente. Ao chegar perto do oponente, da um carrinho, jogando ele no chão, e o clone aparece por cima do oponente dando um chute em sua costa ou em sua barriga, depende de como ele cair no chão
Custo: -//-
Causa: +15 Dano.
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Fuuton - Genjutsu Death(Ilusão da ventania mortal)
Descrição: O usuário coloca o oponente em uma ilusão do momento real, em que o vento começa a ficar forte, dando uma impressão de que ira leva-lo para longe. O oponente é atingido por uma rajada real de vento, o que o joga longe, mas, durante o ataque, ele está no genjutsu, e, quando é atingido pela rajada de vento, parece ser muito poderosa e ele acha que está morrendo. Após isso, ele acorda do genjutsu, caido no chão. O genjutsu é colocado para os danos serem maiores, pois, além de danos físicos, o genjutsu causa danos morais.
Custo: 55 de chakra
Causa: -10% de chances de acerto, 30 de dano e paralisia
Duração: Até o fim do genjutsu.
Chances de Acerto: 50%
Condições: Agilidade tem que ser maior que a do oponente
Rises and falls - Sobe e desce
Descrição: Viti usa toda a sua agilidade para chegar perto do oponente e lhe dar um chute no queixo, o mandando para cima. Após isso, da um salto e chuta a barriga do oponente, o jogando de volta para baixo e fazendo ele bater em um grande impacto contra o chão.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano;
Duração: 1 Turno;
Chance de acerto: 85%
Red Byakugan - Byakugan Vermelho
Descricao: O Byakugan de Viti fica vermelho e Viti ganha um pouco mais de habilidade em qualquer taijutsu. O Byakugan Vermelho também possibilita uma melhor e maior execução de taijutsus normais e de jutsus de clã. O Byakugan fica vermelho devido a quantidade de chakra que Viti utiliza na técnica, fazendo com que seu Byakugan ganhe um tom avermelhado.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano em qualquer taijutsu; +10 Habilidade usuário;
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Kuchiyose no Jutsu
Karakuri no Tori - Passáro Mecânico
Descrição:Descrição: Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho,é usado como mensageiro rodando a corda que fica nas costas do pássaro, para ele funcionar.
Pakkun
Descrição:Um pequeno cachorro falante , utilizado geralmente em rastreamentos curtos pelo seu faro apurado,é o líder dos Ninkens, porém é quase inútil em lutas.
Força: 28 [+2]
Agilidade: 17
Resistencia: 18 [+2]
Inteligencia: 35 [+8]
Habilidade: 16
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 230 + 15 = 245
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 165 + 35 = 200
Última edição por Viti Hyuuga em 27/9/2014, 4:57 pm, editado 5 vez(es)
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