NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 3/5/2012, 10:52 pm

O plano de Jigoku dá certo e o guerreiro segue ele na maior descrição possivel, se camuflando entre as pessoas do local..
Nisso Asuke entra no local lotado, sendo dificil até para andar, e depois de dar algumas voltas, um senhor todo coberto por uma capa preta esbarra violentamente nele, quase o derrubando.. Sem olhar pra trás, o senhor segue para os fundos do bar..

_________________________________________

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 UDbc7vPasseio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 3/5/2012, 11:00 pm

Jigoku tenta procurar um beco com muitas curvas e em uma dessas curvas Jigoku faz um Kage Bunshin sem o guerreiro perceber e o faz andar em quanto que Jigoku usa Meisai no Jutsu numa parede esperando o guerreiro passar para depois eu seguir ele sem ele perceber nada


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus
que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 3/5/2012, 11:04 pm

"Não posso fazer ninjutsu.."
"Terei que segui-lo cuidadosamente.."
Saio atrás do ninja mais tentando despistar o máximo que puder..

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 4/5/2012, 10:33 pm

Os dois se separam para buscar informações.

Choxi, sua missão continua >>> Aqui <<<
Asuke continua nesse mesmo tópico.

Asuke segue o senhor misterioso até os fundos do bar, que estava num silencio assustador, com apenas o ECO da musica lá fora..
O local era velho com muita poeira e a iluminação era muito fraca..


Velho Senhor:
-- ......
-- Sua missão deve ser bem importante jovem ninja..
-- Caso contrário não teria vindo de tão longe..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 4/5/2012, 10:45 pm

--Ninja...
--Como me julgas assim?
--Estou aqui apenas para ver o rosto de quem trombou em mim...
dizia ao idoso.

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 4/5/2012, 10:51 pm

O velho senhor retira o capuz, mostrando o rosto com várias cicatrizes..

--Tsc..
--Eu já participei de algumas guerras como punição pelos crimes que já cometi na minha vida, guerra de nação contra nação..
--Reconheço um shinobi quando olho para um
--De olhar em seus olhos eu pude descobrir..
--Mas não se preocupe, não sou ninja, não me arriscaria em te enfrentar
--E também não sou de fazer escândalos..
--Só quero saber o que faz tão longe de casa ?! O que nossa pequena aldeia tem para chamar a sua atenção ?!

_________________________________________

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 UDbc7vPasseio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 4/5/2012, 10:58 pm

fechava os olhos e logo abria olhando em direção ao idoso...
--Não irei mentir para você
--Eu vim atrás dos irmão Ruto e Uto
--Eles tentaram me assassinar...
--Infelizmente eles não conseguiram...
--E eu não pretendo sair sem acha-los e mata-los
olhava friamente para ele
--Eu não quero ninguém além dos dois...
--Me dê as informações e tudo ficará em paz...

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 4/5/2012, 11:07 pm

O velho abaixa a cabeça e levanta sorrindo..

--Foi mais rápido do que pensei
--Que seria..

Nesse momento Asuke é atingido por uma voadora de lado, sendo atirado num monte de caixas, quebrando várias garrafas..
O homem que atacou Asuke atira um saco de moedas para o velho traidor, que agradece e sai correndo do local.. Ao se levantar, Asuke percebe estar diante de Uto, um dos irmãos..


Uto:
--Finalmente nos encontramos de novo !
--E tudo o que precisei foi de uma isca..
--Esse será nosso ultimo encontro, posso te garantir !

_________________________________________

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 UDbc7vPasseio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 4/5/2012, 11:45 pm

Ia levantando devagar com o rosto tampado...
--Você nos deixou..
--A beira da morte...
se lembrava do lugar que estavam...
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRfWbpT9YfT96W2gNTETktvg1qQkDLJSWmWFrriDLbNwvAn_GmNu0ebp6muOQ
--Eu não tenho costume de tirar vidas...
--Mas dessa vez irei concordar com você apenas um de nos saíra vivo...
--e não falo de você...
dizia levantando a mão com uma bola de raiton nas mãos...
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Sasuke-akatsuki-naruto-storm-2
--Raikyuu!
logo jogava uma bola de raio meio que baixa para faze-lo saltar e nesse momento utilizo duas kunais jogando contra ele em cima que ao chegarem perto se destransformar em raiton bushins o atacando para faze-lo tentar uma esquiva agora pra baixo assim antes que ele caia utilizo madara jin para o soterrar em meio as cobras.
--hmm..
--Como eu quase perdi minha vida naquela lua
--a sua também irá por completo..
permanecia olhando friamente para ele.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-2-pics1




Raiton - Raikyuu(Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Descrição: Apos diversos selos,uma esfera de raio é criada sendo jogada depois nos inimigos.
Custo: 15 Chakra
Dano:+ 15[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%

Raiton Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone da Sombra Eletrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 4[+3] chakra por clone
Causa: +3[+4] dano
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Descrição:È uma técnica em que usuario invoca incontáveis cobras de sua boca, arrasando o inimigo, e um verdadeiro muro de serpentes o inimigo não pode fazer nada so esperar ser soterrado por esta incrivel técnica.
Dano: +20 Dano/ -10% Chançe de acerto do oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 5/5/2012, 10:54 pm

--Hehe..

Assim que Asuke se levanta e prepara seu ataque de raiton, Uto já ativa o level 2 do selo amaldiçoado, ganhando mais agilidade e desvia da bola de raio para o lado, atrapalhando o plano de Asuke..
O ataque de Asuke destrói a parede dos fundos do bar, abrindo uma passagem para a floresta..
Uto pula pelo buraco na parede e espera por Asuke do lado de fora..


Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Seal-ukon-lvl2

--He..
--Gosto de espaço para lutar..
--Se bem que contra você, nem preciso de muito !!

Uto atira 4 shurikens com selos explosivos contra Asuke..

--Kage Shuriken no Jutsu !!

Uto transforma as 4 shurikens explosivas em centenas de shurikens que partem pra cima de Asuke.

Kage Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Shurikens das Sombras)
O ninja multiplica o numero de shurikens lançadas contra seu oponente.
Técnica de Hiruzen Sarutobi.
Custo: ---
Causa: ---
Duração: ---
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 5/5/2012, 11:04 pm

Vendo aquele jutsu vindo em minha direção utilizo então Sharingan Another Dimension fazendo então voltar contra o mesmo aproveito a chance então utilizando bomba de luz jogando contra o mesmo e sai indo em meio a floresta correndo dele.
--mostre o quão bom você é..
dava um sorriso de leve mas matinha a cara com o olhar frio e deixava kawarimi ativado.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)
Custa: 500 Ryous

Sharingan - Another Dimension
Descrição: Necessita da ativação do sharingan porém não é necessário olhar nos olhos do inimigo, o usuário cria um barreira invisível em volta de si no momento em que o inimigo ataca se o inimigo atacar será os efeitos,danos,etc.. serão revertidos para ele porém ele acharia que acertou o jutsu por causa do sharingan que aplicaria um efeito fazendo o acreditar nisso.
Condição: Sharingan Ativo.
Custo: 30 chakra
Causa: Reverte o ultimo ataque do oponente contra ele*
Nota*: Caso o ultimo ataque seja Kekkei Genkai, Kinjutsu ou Fuuinjutsu, a técnica revertida será a anterior a essa.
Duração: ~~~~~~
Limitação: Duas vezes por combate.

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 5/5/2012, 11:46 pm

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 RashoumonSummon

--Kuchiyose no Jutsu !

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 INVOCA~1

Uto invoca o Rashoumon (Portão do Castelo), sua defesa absoluta, para evitar as explosões e segue atrás de Asuke..

--Não vai fugir de mim !!

Uto atira uma Shuriken gigante em um galho a frente de Asuke, fazendo cair bem na frente dele fazendo-o parar, nisso Uto vem em alta velocidade e o atinge com um forte chute nos peitos, atirando-o pra bem longe..

--Chega de brincar, agora irei lutar sério..

Uto começa a realizar vários selos..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 6/5/2012, 12:01 am

"Não posso deixar"
Jogava então varias kunais e shurikens com chaveiros explosivos para assim para impedi-lo de fazer os selos.
"Esse lugar não poderia ser melhor..."
Jogo uma bomba de luz para assim dar um tempo para contra-ataque...
--esse é o lugar do seu enterro...
dizia as ultimas palavras me escondendo em meio as árvores na floresta e usando jubaku henge e já combinava com kori shinchuu para fazer ele se perder para assim não me encontrar de vez.
"....."
aproveitando então a oportunidade jogo Kunais com fios de aço para prende-lo porém ao jogar uso magen souran para ele achar que petalas de flores estavam indo em sua direção e não as kunais com os fios de aço para prende-lo envolvendo totalmente sua mente.


Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos

Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)

Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Atributos: [6] Dano

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 6/5/2012, 3:01 pm

Asuke desconcentra Uto com os chaveiros explosivos que causam uma pequena explosão.. De repente, Asuke e Uto são envolvidos em uma grande onda de fumaça e em seguida, uma explosão enorme atinge os dois, que ficam com várias queimaduras no corpo..

Explicação da Explosão: Ver somente esse post = AQUI

**Uto:
--Mas que droga foi essa ?!
--Você usou uma técnica para atingir nós dois ?! o.Õ
--Vai se arrepender por isso !!

Uto cria vários espinhos enormes de terra por todo o corpo..

--DOTON - TOGE SHIGURE !

Os espinhos todos se desprendem de Uto e são atirados para todos os lados numa velocidade incrivel..

Doton - Toge Shigure (Libertação da Terra - Chuva de Espinhos)
O usuario cria vários espinhos por todo corpo e em seguida os arremessa para todos os lados, criando um ataque 360º ao seu redor.
Custo: >>>
Causa: >>>
Duração: >>>
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 6/5/2012, 6:47 pm

"tsc...esses espinhos..."
Ativo plasma ball e entro para o meio da floresta enquanto o mesmo jogava seus espinho assim para me defender e quando ele se concentrava no ataque tentava usar o genjutsu ilusão da folha e como estávamos numa floresta um tufão de folhas seria algo normal para assim fazer com que Uto caia no genjutsu e abra a guarda por assim ficar imóvel nesse instante ainda com a plasma ball pulo em cima dele assim podendo me defender de qualquer ataque...
--Eu sou o lobo solitário do clã Uchiha...
--Eu procuro a luz..e não a escuridão
--uso esse símbolo da nuvem ..porém meu coração não estar nele..
--sou aquele que irá transformar o clã uchiha
--Sou..Uchiha...Kazama...ASUKE!!
quando chegava a milimetros dele desativo a barreira nesse momento com uma chidori criada nas mãos...
--CHIDORIIIII!!
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 _Sasuke_Chidori__by_Amaterasu_kun1

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 6/5/2012, 11:23 pm

Asuke se defende e pega Uto no seu genjutsu..
Por esse motivo Uto fica mais vulnerável e é atingido no ombro, próximo ao coração pelo Chidori de Asuke..


--Argh..
--Seu maldito !!
--VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO !!

Uto segura Asuke pelo braço e o roda por cima dele, enquanto Asuke está sendo rodado, Uto cria uma enorme muralha de terra próxima a eles e atira Asuke com toda força contra a enorme parede de terra, destruindo-a completamente..
Asuke se machuca gravemente e Uto fica de joelhos com a mão no ombro ferido, que sangrava muito..


Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Parede de Terra)
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 7/5/2012, 1:57 am

--arghhh
me levanta logo após a queda...
"O ataque da chidori deu certo...ele também está irado é o momento certo...porém também estou ferido..preciso acabar com isso rápido ou isso irá ficar difícil"
me levanta com um sorriso no rosto e fazia um X na Terra e olhava agora com frieza para o ninja e colocando a mão na sintura.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Th_SasukeAkatsuki
--Você disse que eu era fraco na luta anterior..
--porém você será morto para esse fraco...
--você é mais fraco ainda...
dizia isso para provoca-lo ...
"tomará que desse certo..."
--Não olharei para sua face...
--Não é digno de ser morto por um uchiha...
--Porém fecharei os olhos...
Fechava os olhos e dava uns passos para trás...
"Vamos..."
"isso precisa dar certo...tenho que encontrar jigoku...provalmente aquele jutsu era dele...deve estar em batalha com o outro irmão talvez..."
--Você não me acertará antes de chegar nesse X...
--Aqui será sua morte...
--e sinta-se honrado por morrer nas mãos de um Uchiha...
--Será lembrado por morrer nas mãos de Uchiha Kazama Asuke
--O ninja que trouxe a Luz para o Clã Uchiha!
dizia com entonação porém friamente e ao mesmo tempo sentia o toque da neve em seu rosto...
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Animation__Sasuke_by_Cap_Bassam
--Assim como o frio dessa neve...
--Seu coração também é....
--e também assim será seu fim...
--o que plantares colheras..e essa é a hora de colher todo sofrimento que causaste...
Logo caso o ninja viesse me atacar no momento em que ele chegasse no X abriria os olhos ativando o sharingan e Utilizando Paralisia+Gokei Sharingan.
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 69108c0ea796 (esqueçam o magenkyou atrás)
--Você realmente foi um bom adversario...
--Porém foi me dado um dom...
--Esses olhos e habilidade de usa-los....
Caso paralisa-se jogaria vários fios de aço o prendendo por completo e logo enfio uma kunai em seu coração para mata-lo e logo encho de chaveiros explosivos todo seu corpo....
"Que.."
olhava para trás
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 OgAAADfisUiJbR8mpmQ2k7QYeR1eijuGJOnvFCevuQAOyAOojMGAt4_K4obOZC6d7PYEGVTjPAldD_Ot2rlDkqCYoXgAm1T1UHp85LBzwPFJNcg_XAB1F7ewY6gD_large
"... sua alma descanse em paz"
Dizia me virando e indo aonde veio a explosão para encontrar com Jigoku.

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Sasuke_akatsuki_by_avenger94-d33zwbc
Sharingan Nível 3
Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
Custa: 20 % Chakra
Causa: [+5] em Todos atributos, Ativação.
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chances de Acerto: 95%


Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente


Gōkei Sharingan - Total Sharingan
Descrição: Esse Jutsu na verdade é uma ativação, o Usuario cria uma replica do seu sharingan que como uma barreira fica em volta de seu corpo porém invisivel vista apenas pelo usuário, cobrindo-o por completo sem deixar falhas, o jutsu tem a finalidade de aprimorar os jutsus do sharingan que necessitam de olhar diretamente nos olhos do oponente, assim mesmo que o oponente olhe para sua perna, os suas costas é como se ele estivesse olhando para os seus olhos,esse jutsu também tem um poder maior podendo aplicar os jutsus mesmo se o oponente for cego ou com algo que tampe seus olhos, podendo transpassa-los.
Nota: Jutsus que necessitem de olhar nos olhos podem ter sua qualidade comprometida.
Condição: Sharingan Ativo.
Custo: 25 chakra
Causa: +10 dano em jutsus do Sharingan
Causa: Jutsus oculares funcionam sem o contato visual.
Duração: 2 turnos

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Atributos: [6] Dano

_________________________________________

CASA ASUKE
Casa de Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 Tumblr_lwvg7eRs6G1ql5wzmo1_500_large
Kyoto

Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações  - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 7/5/2012, 10:32 pm

Uto cai na provocação de Asuke, e consequentemente em todas suas outras técnicas, sendo aniquilado pelas explosões..
Asuke estava bastante ferido e tem dificuldades para andar..


OFF: Asuke aguarde o sinal do ADM para continuar.

Status da Missão Asuke/Jigoku:

Exclamation - Encontrar e assassinar Uto
Question - Encontrar e assassinar Ruto
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Jigoku e Asuke - Recolhendo Informações 8/5/2012, 7:29 pm

OFF: Missão continua >>>> AQUI <<<<
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins