Vilas
Últimos assuntos
» [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS
por Schiön Ontem à(s) 6:35 pm

» [Rank UP] O caminho para Chunnin
por Tatsu Ontem à(s) 5:45 pm

» Evidências - Renze
por Ren Ontem à(s) 11:12 am

» Filler - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 1:21 am

» Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)
por Choxi 22/5/2018, 6:57 pm

» Treino para a batalha final - Parte 2
por Choxi 22/5/2018, 6:52 pm

» A meditação da quietude
por Kimo 22/5/2018, 6:26 pm

» Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.
por Takafumi 22/5/2018, 3:24 pm

» Registre sua conta Bancária AQUI!
por Yuuko Kanoe 20/5/2018, 4:23 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Aprendizagem Bijuu - 1 Cauda

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aprendizagem Bijuu - 1 Cauda

Mensagem por Vanitas em 7/10/2014, 7:26 pm

Todos os efeitos causados ao clone, também era causado à Hyosuke, ele ficava imóvel como se estivesse morto e uma voz em sua mente vinha.... Uma voz não... parecia um ser estranho murmurando.

???:
-- ...

Vanitas
Gennin
Gennin

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 7/10/2014, 7:41 pm

-- O que é isso? Está brincando com a minha cara?
-- Diga logo, o que é você!?
Já estava ficando nervoso por estar sendo enganado...
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Pontos : 942

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 7/10/2014, 8:06 pm

???:
--Eu sou você, você não sou eu
-- Eu estou dentro de você, mas você não está em sincronia comigo, não está sequer com você mesmo, você merece ter esse poder todo?

Dizia a voz misteriosa.
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure
Pontos : 1591

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 8/10/2014, 8:51 am

-- ...
-- Eu não mereço ter esse poder... mas alguém precisa fazer justiça, preciso livrar o mundo daquela organização!
-- Então por favor, me ajude nisso. Não que eu seja a favor da guerra, mas se isso continuar mais gente vai morrer!
-- Aquele homem citou que alguém tinha planos para nós, um Demônio antigo e um Jinchuuriki... até você estará em perigo se eu for pego por minha fraqueza.
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 8/10/2014, 12:53 pm

--Não me interessa garoto, MOSTRE QUE VOCÊ É FORTE, MOSTRE SEU ÓDIO, DESTRUA A SI MESMO

A criatura mostrava enormes garras arranhando as grades, aparentava tar um pouco quebrada porém, ela não tinha vontade de sair.
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 9/10/2014, 10:07 am

-- Eu mudei... antigamente eu não tinha ódio, mas depois de ver todos morrerem na minha frente, sem eu conseguir fazer nada...
-- Eu sinto ódio de mim mesmo, sinto ódio da minha fraqueza, por isso que eu não vou me deixar vencer. Eu vou vencer esse meu lado do ódio, vou conseguir se tornar forte, mas antes disso preciso de seu poder!
Lanço uma kunai na direção dos clones que estariam segurando minha cópia, e assim eles se explodiriam, nisso ele seria afetado pelas rajadas de vento. Corro em direção dele com o meu Byakugan ativo, quando chego perto dele vou tentando acertar combos em seus pontos de Chakra, caso ele ameaça-se com algum movimento suspeito, trocaria de lugar com a kunai, tentando-o pegar nas costas com uma joelhada. Após isso dou alguns saltos para trás.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 9/10/2014, 12:58 pm

O Clone copia todas as suas ações e por fim ele se transforma numa mão gigante de raposa que pega ele e o aperta bem e o engole, quando essa cena termina, ele reaparece no centro do lugar, alterado, estava em sua primeira cauda, agora ele devia lutar contra si mesmo para se controlar... Agora sim começava o seu verdadeiro teste, não ser dominado pela sua bijuu.
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 9/10/2014, 3:39 pm

"O que está acontecendo?"
-- Eu preciso manter o controle, tenho minhas próprias razões.
A raposa estava tentando tomar o controle de mim, eu não poderia deixar isso acontecer.
Continuo o mesmo pensamento, eu estava almejando o controle, pois precisaria estar forte... tento manter a consciência sobre mim mesmo, eu estava treinando para controlar o poder dela mentalmente, tento lembrar das minhas lembranças mais felizes. Por dentro eu ainda sabia que minha personalidade sorridente estava viva, eu podia sentir ela mais forte do que nunca, esses eram uma das formas que eu fazia para manter o controle, a única coisa que eu não podia deixar acontecer era ser tomado pelo ódio.
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 9/10/2014, 3:50 pm

10%
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 10/10/2014, 5:15 pm

Eu não poderia ser dominado naquele lugar, eu teria que manter a consciência para conseguir o poder dela completamente. Essa era uma das razões para qual eu estava lutando, eu estava em uma luta com mim mesmo, muitas coisas se passavam pela minha cabeça, mas eu não poderia perder a razão novamente. Na luta contra a God Hand eu tinha sido completamente tomado pelo ódio, mas isso não era algo ruim, e sim algo em comum. 
Sentir ódio também fazia parte, pois o próprio mundo ninja já era cercado pelo ódio. Tendo esses pensamentos eu me sentia um pouco mais forte que a raposa, eu já estava conseguindo controlar uma parte de seu poder, deveria ser por que minha mente era compreensível.
Para prevenir que eu esteja tomando o controle e não ser controlado, continuava tentando manter minha mente no lugar, pois a luta comigo mesmo seria interior, contra os meus próprios pensamentos...
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 10/10/2014, 5:46 pm

20%
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 11/10/2014, 9:50 am

Via que já estava conseguindo alguma coisa, não estava sendo tomado pelo poder. Continuo me mantendo firme com os meus pensamentos, uso um pouco de minha força para sentar-me no chão, começo a meditar para me acalmar, quando termino de me acalmar já deveria ter conseguido um pouco mais de controle, não sabia a razão mais essa tal raposa tinha um ódio incomparável, eu não aguentaria sozinho, então precisaria controlar a mim mesmo antes de controlar outra pessoa, começo a fazer meu chakra fluir pelo meu corpo, uso toda a força do meu Chakra para faze-lo transbordar do meu corpo, assim iria purificar um pouco o controle da bijuu.
Isso me lembrava da vez que meu amigo teria se matado pela pressão, ele deveria ter se acalmado, então tento colocar isso em prática, tento pensar em coisas diversas, era só uma questão de tempo para o controle do manto. Uso o chakra dela para me preencher por dentro, trocando de lugar com meu, assim eu poderia ter um controle melhor sobre ela. Eu também podia compreender um pouco de seus pensamentos, no começo, ela não teve ódio, só que as pessoas eram desprezíveis, queriam poder, dinheiro e controle sobre as outras pessoas. Mas a minha situação era diferente, eu não queria o poder para o meu próprio bem, eu queria poder para defender a minha vila, reconstruir ela inteira com o Hiroshi, destruir a God Hand. Essas eram motivações para mim, eu então ganhava mais forças para me manter o controle, o ódio tinha tomado conta de mim, isso foi uma coisa bom, se não acontecesse isso eu não conseguiria derrotar aquele monstro.
Após o homem da cartola dizer que ele não era um dos mais fortes de lá, eu percebi que teria que conseguir poder a todo custo, então aqui estou, tentando dominar uma parte do poder dessa raposa.
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 11/10/2014, 11:20 am

35%
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 12/10/2014, 1:45 pm

Já estava conseguindo controlar uma parte do manto, eu estava um pouco meio sem dedicação, mas eu precisaria dominar essa grande quantia de poder. 
Eu estava dando tudo de mim, mentalmente, a raposa disse que eu precisaria me enfrentar mentalmente, então começo a pensar mais sobre isso. O que eu mais temeria? Seria o ódio?, ou seria a dor de perder meus companheiros em batalha por causa da minha fraqueza? Eu não conseguia encontrar tais respostas, então precisaria olhar bem fundo no meu coração, eu estava treinando o manto, podia sentir completamente um ódio bem grande, mas aos poucos eu estava conseguindo manter a paz interior dentro de mim. 
Após estar preenchido completamente com o chakra vermelho, eu tento controla-lo de algumas formas simples, por exemplo: Direciona-lo em partes diferentes do meu corpo. Esse era meu "chakra reserva" e eu teria que aprender a controla-lo o mais rápido possível, pois uma guerra mais terrível estava para chegar, muitos sabiam disso e estavam treinando para ficar mais forte, e eu não teria que ser diferente disso. Só que eu tinha algo diferente deles, eu não era um cara mal, mas sim queria justiça pelas pessoas que foram mortas nessa guerra. Se eu conseguisse o máximo de poder possível poderia mudar isso, ninguém iria ser machucada por aquela organização.
Era treinar, ou ser morto em batalha. Naquela vez quase aconteceu isso, eu estava enfrentando um sentimento por vez, eu estava colocando minha alma nesse treino.
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 12/10/2014, 1:47 pm

50%
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 12/10/2014, 4:41 pm

Eu já estava conseguindo controlar um pouco de seu Chakra, mas faltava ainda terminar o confronto comigo mesmo. 
Começo a imaginar o que teria acontecido se eu fosse forte o suficiente, quantas vidas eu poderia ter salvo, muitas coisas se passavam por minha cabeça. Eu estava meio que forçando o controle, e estava indo bem, por mais absurdo que pareça. 
Mas no fim não era minha culpa, eu não tinha culpa de ser fraco, no fundo, bem no fundo, eu sabia disso. Então o recomendado seria eu ficar mais forte para não deixar isso acontecer, já estava conseguindo controlar metade de seu poder, não precisava ficar mais sentado me acalmando, agora o esquema seria eu controlar o poder de uma só vez. Agora seria a hora de eu forçar o máximo o controle, como eu estava dominando seu poder dentro de minha cabeça, começo a imaginar minha parte de ódio se despedaçando, minha alma estava ficando purificada novamente, a raiva dentro de mim estava se passando... se eu continua-se a pensar só na destruição da organização, eu poderia acabar igual à eles, pois eu estava aceitando qualquer coisa por poder. Mas graças a esse treinamento eu teria caído na real, eu percebi que poderia acabar tento um fim trágico, não pela fraqueza, mas por não enxergar a mim mesmo, eu não estava pensando na minha verdadeira vontade. Graças a isso eu teria me acalmado muito, e isso ia ajudar muito no controle. 
Agora com toda minha força, tento sugar totalmente o chakra dela, e o torna-lo meu.
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 12/10/2014, 4:43 pm

75%
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 13/10/2014, 12:24 pm

Eu já estava voltado a mim mesmo, a insanidade estava passando, faltava pouco tempo para mim conseguir o controle. Eu já estava me acostumando com a dor, já estava me acostumando com o manto, eu só tinha que manter o ritmo e continuar a tomar o controle, já tinha aceitado o fato que eu era fraco demais e teria que mudar isso, era também um dos motivos para eu estar conseguindo manter o controle perfeitamente. 
Com o tempo, eu estava melhorando... continuo tentando forçar o controle e me acostumar com todos os efeitos colaterais que o manto causaria. Eu já estava muito calmo, agora só faltaria finalizar com o pé da letra, aquela raposa havia me desafiado, ela tinha dito que eu teria que provar que eu seria forte, e eu estava conseguindo manter o controle sobre mim mesmo, entretanto, eu sabia que faltava muito ainda, não aquela primeira cauda, e sim o resto de poder dela. Isso teria que mudar, eu teria que me tornar mais forte parar dominar completamente total poder, tinha gente atrás de mim, atrás desse grandioso poder... eu não poderia deixa-los chegarem perto, imagina o que iria acontecer com o mundo, então eu teria duas escolhas. Ficar forte por minha escolha e sobreviver, ou morrer como um lixo que não teve nem a chance de defender sua vila. 
Mas eu também não tinha que carregar todo o peso sozinho, no fundo, eu sabia que teria que me tornar mais  próximo daquele ninja que estava lutando ao meu lado, caso a gente queire-se sobreviver. 
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 13/10/2014, 12:41 pm

100%

--VAMOS GAROTO, MAIS ÓDIO, LIBERTE TUDO DENTRO DE SI!!!
--COMA A SEU ESPÍRITO, REVELE O VERDADEIRO DEMÔNIO QUE VOCÊ É!!!

Em seguida, o selo da bijuu parecia estar um pouco mais gasto apenas uma pequena mão de chakra saía dela e segurava seu rosto e batia com a cara dele no chão, a bijuu realmente queria ver ele sentir ódio.
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zegro em 13/10/2014, 2:00 pm

-- A minha força de vontade supera o ódio!
-- A única coisa que eu vou devorar... vai ser aqueles pecadores! Aquela maldita organização.
Seguro a mão de chakra com a minha própria e vou tentando me levantar aos poucos.
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanitas em 13/10/2014, 2:27 pm

ele consegue esticar a mão, ficando apenas os dedos segurando ele
--ISSO, MAIS RAIVA, MATE TODOS OS GOD HAND!
Vanitas
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado