Obs. Você só pode ter apenas 3 armas (Equipamento Básico e Arma Caracteristica), sem contar com as iniciais, caso exceda a quantidade, uma das suas armas será automaticamente deletada de sua casa!
GENNIN
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de odor
Uma bomba que solta um gás incolor com um cheiro forte. Útil para despistar cães farejadores.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 200 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Shuriken Cortante
Arma usada para fortes ataques que exigem força, porém o usuário corre o risco de se cortar.
Causa: [+15] Dano
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kunai Dupla
Usada somente no Quarto Filme de Naruto (Naruto Shippuden: O Filme) por Kusuna, do Time Yomi. Essa arma é simplesmente duas Kunais unidas por uma junta nas extremidades do punho (local onde o Shinobi segura a arma).
Causa: [+10] Dano; [+5] Resistência
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+5] Dano;
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Barril Relâmpago
O Barril Relâmpago é uma ferramenta que permite ao usuário disparar raios dele. Para ativá-lo, o usuário deve jogá-la no ar, em seguida, o barril irá disparar um raio, isso é usado para dar posição de um usuário para que seus colegas de trabalho podem se reagrupar com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de dar choques nos outros apontando o cano para o chão.
Atributos: [+5] Dano; [-5] Resistência do (Oponente)
Preço: 1200 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Tikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Preço: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Makibishi
São pequenas esferas com pontas que são atiradas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem pisa nelas.
Atributos: [+5] Dano;
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Pincel e tinta
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Nota: Serve apenas para escrever ou desenhar caso o usuário não conheça nenhuma técnica que utilize o pincel
Atributos [+10] Habilidade
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano
Preço: 200 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bunome
Bumerangue comum usado em batalha
Atributos: [+10] Dano
Preço: 200 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000CHUUNIN
Bomba de Gelo
Estas bombas são esferas cristalinas e azuis que quando detonadas, lançam um torrente de espinhos de gelo. O gelo se explode com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra do chão.
Atributos: [+10] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Chicote
Um chicote simples de couro usado para atacar ou agarrar coisas a uma média distância.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 800 Ryous
Sai
Uma arma de três pontas, similar a uma kunai.
Atributos: [+15] Dano; [+10] Resistência
Custa: 1000 Ryous
>>>>Arco e flecha
Arco e flecha comuns feitos de madeira para combate a longa distância.
Causa: [+20] Dano
Custa: 1.500 Ryous
>>>>Besta de mão
Besta comum pequena que pode ser carregada em uma mão.
Causa: [+20] Dano
Custa: 2000 Ryous
>>>>Dai Senbon
São Senbons gigantes, do tamanho de uma espadas, criadas pelo artesã ode armas Lou. São perigosas, e pode-se usar até 3, com as duas mãos e a boca.
Atributos: [+20] Dano; [+5] Resistência
Custa: 2.500 Ryous
>>>>Dagapawa
É um poderoso punhal ligado à uma corrente usado por Giita, um dos capangas de Yomi, um vilão do filme que tentava dominar o mundo com o poder de Moryou. Esse punhal causa danos grandes em um telhado ao ser arremeçado.
Atributos: [+15] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
>>>>Bastão de ferro
É um imenso bastão de metal, que tem a cor verde. Eles estavam preparados para lutar contra Deidara no momento em que ele invade a vila, e esses bastão era uma arma carregada por um dos shinobis.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 1.500 Ryous
>>>>Snowboard
Descrição: O snowboard é uma ferramenta usada para movimentos rápidos e fáceis sobre um ambiente de neve. É fácil de manobrar em uma floresta de neve.
Custa: 2.000 Ryous
>>>>Maça
Maça comum de metal, causa grandes danos mas é pesada.
Atributos: [+25] Dano; [+10] Resistência; [-10] Agilidade
Custa: 1.500 Ryous
>>>>Daihama
um poderoso e grande martelo de guerra usado por um dos assassinos contratados para matar o principe do pais da lua, ele possui grande poder no combate corporal, podendo esmagar rochas de grande porte com facilidade.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência; [-15] Agilidade
Custa: 3.000 Ryous
>>>>Kusarigama
Kusarigama é uma arma semelhante a uma foice, e que tem uma corrente presa a ela para dar mais controle no caso de lançamento.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 2.400 Ryous
>>>>Lança
Lança comum de madeira com uma ponta afiada, possui grande alcance.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 1.000 Ryous
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 1.000 Ryous
>>>>**Máscara de Oxigênio
Máscara que permite que o usuário respire em baixo da água ou em presença de gases tóxicos.
Custa: 2000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Rádio
Rádio que permite ao usuário se comunicar à distância com companheiros que também possuam um.
Custa: 1500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Shuriken Gigante
Arma incrivelmente grande, raramente usada por ninjas por ser muito pesada!!!
Causa: [+20] Dano; [+10] Resistência; [-10] Agilidade
Custa: 2.000 Ryous
>>>>Shuriken Fantasma
Arma usada muitas vezes combinada com outros jutsus, poderossima!
Causa: [+15] Dano
Custa: 3.200 Ryous
>>>>**Kunai de 3 pontas
Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais.
Atributos: [+15] Dano
Custa: 2.500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kunai Invertida
Também conhecida como kunai curvada, é mais larga que a comum e curvada na ponta. Danos Incriveis
Atributos: [+20] Dano
Custa: 2.500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Kunai Gigante
Assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 2.800 Ryous
>>>>Kunai Comprida
Usada por ninjas do clã Hanya do País da Madeira .Essas kunais são praticamente iguais as kunais comuns, mas são mais compridas(como uma espada), e continuam sendo finas. Ao que parece, um dos membros do Clã Hanya tinha um grande estoque dessas. Essas kunais são melhores aproveitadas sendo usadas para arremesso.
Causa: [+20] Dano
Custa: 3.200 Ryous
>>>>Escudo Retrátil
Este é um escudo pessoal de Temujin. Fechado, parece uma pulseira. Depois de aberto, que ele possa repelir todos os tipos de armas convencionais, tais como kunai.
Atributos: [+25] Resistência
Preço: 3.000 Ryous
>>>>Tsume Ashi
Garras de pé que funcionam para combates corpo-a-corpo
Atributos: [+15] Dano
Preço: 2.600 Ryous
>>>>Bumerangue de aço
É um Boomerang feito de aço muito afiado.
Atributos: [+20] Dano
Preço: 1.500 Ryous
>>>>Baiorin
É um instrumento musical que toca uma musica mais classica e grave, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque.
Atributos: [+10] Dano; [+10]Resistência
Preço: 2.500 Ryous
>>>>Mandorin
Descrição: É um instrumento musical que faz um som mais fino e agudo, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque
Atributos: [+10] Dano; [+10]Resistência
Preço: 2.500 RyousJOUNNIN
Canhão de Chakra
Um canhão carregado nas costas que pode disparar chakra como bombas.
Custo: 40 chakra por disparo
Atributos: [+40] Dano
Preço: 5.000 Ryous
>>>>Shuriken voadora
É uma imensa Shuriken que pode ser lançada por um compartimento. Ela voa e ao ativar uma alavanca, uma espécie de turbo e ativado, e o usuário pode controla-la como desejar.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+10] Agilidade
Preço: 5.000 Ryous
>>>>Arco de Precisão
É um imenso e poderoso arco de alta precisão.
Atributos: [+40] Dano
Preço: 3.500 Ryous
>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
Preço: 4.200 Ryous
>>>>Punho Retrátil
O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Habilidade
Preço: 6.000 Ryous
>>>>Lançador de Pulso
O Lançador de pulso está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno.
Atributos: [+20] Habilidade; [-20] Resistência (Oponente)
Preço: 6.500 Ryous
>>>>Armadura
Armadura leve que protege pontos vitais e áreas mais expostas do corpo sem pesar e reduzir e a mobilidade do usuário. Muito resistente
Atributos: [+40] Resistência
Preço: 4.500 Ryous
>>>>Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva. O shinobi pode fazer um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
Atributos: [+40] Dano
Preço: 5.500 Ryous
>>>>Garras
Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Atributos: [+30] Dano;
Preço: 5.300 Ryous
>>>>Jouhyou
Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um estilo de Kusarigama, com um dardo preso a um fio, que pode ser usado para prender inimigos ou defender ataques.
Atributos: [+10] Dano; [+30] Habilidade
Preço: 3.300 Ryous
>>>>Ninjaken (Espada Ninja)
Descrição: É tradicional entre os ANBU's que a carregam e usam essas espadas geralmente em suas costas,
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistência
Preço: 2.000 Ryous
>>>>Kumo no Ken
Não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos),mas não são tão grossa.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Resistência
Preço: 3.500 Ryous
>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 2.500 Ryous
>>>>Nunchaku
São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao escoderijo da Akatsuki.
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência
Preço: 2.000 Ryous
>>>>Tonfa de Madeira
Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a samehada despedaçou os bastões rapidamente.
Atributos: [+10] Dano; [+20] Resistência
Preço: 3.000 Ryous
>>>>Kasa
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Resistência
Preço: 4.700 Ryous
>>>>Braceletes de ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de metal que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O raikage utiliza três pares destes braceletes.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência; [-10] Agilidade
Preço: 5.000
>>>>Fuuma Zanbatou
Gigantesca espada. Grossa e muito forte.
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
Preço: 2.500
>>>>Pinça-tesoura
Uma grande Pinça-tesoura. A pinça pode ser apertada para pinçar e/ou cortar oponentes.
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
Preço: 4.000
>>>>Lâminas de punho retráteis
Lâminas retráteis que ficam escondidas sob ou sobre os pulsos. As lâminas podem sair para fora para pegar oponentes de surpresa.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência
Preço: 4.700
>>>>Fios de Monju
Fios feitos de um metal mais forte que o aço e condutor de chakra. Diferente dos fios de aço comuns, estes fios são usados para ataque e podem cortar quando usados com chakra. Pode-se criar diferentes formas complexas nos fios usando as mãos.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Habilidade
Preço: 5.000JOUNNIN ESPECIAL
>>>>**Olho Detector
Descrição: Um binoclo adaptado a destecção de fontes de chakra, com ele o Akatsuki Deidara conseguia detectar genjutsus e a localização de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos.
Preço: 20.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Zarabatana
Descrição: A Zarabana é uma arma mortal utilizada por Kabuto para abater um espião de Orochimaru que foi capturado por Konoha. É possivel que esta espionagem tenha ocorrido antes da invasão à Konoha. Esta arma é uma arma de longa/média distância, se acertar o pescoço do alvo mata instântaneamente. Esta Zarabatana atira uma especie de Senbon especial, o que a diferencia de um ataque com Senbom, pois esta mata ao acertar, e a outra apenas causa falsa morte. Porém só é comprovada a mortalidade desta arma se acertar o pescoço do oponente.
Atributos: [+10] Dano; [-60] Resistência (Oponente)
Preço: 15.500 Ryous
>>>>Machado Gigante
Um enorme machado, maior que espadas como a Samehada ou a Zambatou com um poder de corte muito poderoso.
Atributos: [+45] Dano; [+30] Resistência
Preço: 10.000 Ryous
>>>>Espada Cutelo
É uma espada gigante,larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. O shinobi também pode imbuir-lo com chakra relâmpago A lâmina também é ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Atributos: [+30] Dano; [+30] Resistência
Preço: 25.000 Ryous
>>>>Tsume Fuuma
Descrição: São garras que são incaichadas em cada dedo da mão, e são usadas para ferir o oponente e quando isso acontece, um veneno que atua na ponta da garra, deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foi usada contra o Jiraya.
Atributos: [+30] Dano; [+30] Habilidade
Preço: 20.000 Ryous
>>>>Kaiten Beruto
Descrição: É uma imença e poderosa corrente que é girada para ganhar velocidade e força e arremeçada contra o alvo, podendo até decaptar o sujeito. São bem poderosas e foi usada por muitos shinobis de alta classe na Terceira Grande Guerra Ninja Mundial, sendo uma arma de alta eficacia e comodidade.
Atributos: [+40] Dano; [+20] Resistência
Preço: 15.500 Ryous
>>>>**Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 12.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Lançador de Kunai portatil dos ceus
Descrição: Os ninjas do País do Céu usam esse tipo de arma ataque, lançando uma chuva de kunai em alta velocidade nos adversários, semelhante a armas de fogo.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: Atributos: [+45] Dano; [+10] Resistência; [+10] Agilidade
Preço: 30.000 Ryous
>>>>Atirador de dardos de injeção
Descrição: Esta é uma das ferramentas utilizadas pelos Iryo-nin de Konohagakure. Assemelha-se a um fuzil de precisão rudimentar, que é usado para atirar projéteis, como tiros de injeção para desacordar o alvo. É constituída por um tubo de metal com aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em ambas as extremidades, como um tubo de descarga e está equipado com um espaço na parte superior e um laser de vista sobre a parte inferior. A arma é projetada para lançar seringas a longa distância, depois que o usuário pressionar a arma com a palma da mão, o dardo é atirado.
Atributos: [+30] Dano; [-40] Resistência (Oponente)
Preço: 30.500 Ryous
>>>>Besta de Sumaru
É uma besta atiradora capaz de dar atirar dois tipos de flechas. Ele é capaz de atirar 4 flechas mais finas de uma unica vez, ou de atirar uma flecha grossa, ligada ou não à uma corda de uma só vez. Pode ter um poder destruidor caso a flecha grossa seja ligada à um selo explosivo.
Atributos: [+60] Dano
Preço: 30.000 Ryous
>>>>Canhão de Kunais
É um canhão de pequeno porte que pode ser movimentado atravez de sua rodas. Ele atira centenas de kunais em uma velocidade imprecionante em direção ao oponente, matando 50 pessoas de uma só vez.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+70] Dano
Preço: 35.500 Ryous
>>>>Braço broca
É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará um buraco pelo caminho.
Atributos: [+50] Dano; [+10] Resistência
Preço: 30.000 Ryous
>>>>Bazuka
É uma imensa bazuka usada por um dos cobaias de Orochimaru na luta para a sobrivevencia feita por Guren e Kabuto. Apesar do dono ser um fracote, esta arma é poderozíssima, e é capaz de atirar poderosas bombas explosivas que fazem consideraveis estragos.
Atributos: [+80] Dano
Preço: 45.000 Ryous
Armas Caracteristicas são exclusivas, somente 1 player pode ter uma dessas armas por vez.
Aqui você player poderá saber quais as armas especiais do naruto legends,as armas deste tópico são únicas ou seja só existe uma de cada,a maioria delas está na posse de um ninja NPC,alguns ninjas de outras vilas ou de sua própria,outros nukennins perigosos que estão viajando pelo mundo shinobi.Outras armas estão perdidas ou em lugares do mundo shinobi,como penhascos,templos ou até em túmulos de seus detentores anteriores,por tanto caso você player queira alguma dessa armas para si podem as conseguir de 3 métodos diferentes:
1° - Lutando com o ninja que possui a arma de seu interesse,caso você o vença logicamente poderá pegar a arma para si.
2° - Caso o ninja a dê a você por livre e espontânea vontade(O que é muito raro).
3° - Caso você ache a arma em algum lugar e consiga a pegar para si.
>>>>Jidanda
Descrição: Jidanda é a arma usada por Tenten, que consiste numa bola de ferro com pontas e uma corrente para puxa-la. Tenten nao sabia manuzear aquela arma enorme e pesada então teve a idéia de colocar selos explosivos para levantar arma em cima e lancar em dois ninjas. Tenten abriu suas pontas mostrando os selos escondidos e derrotou o oponente. Seu cabo também pode ser utilizado para atacar à longas distâncias.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+150] Dano
>>>>Dispositivo de Controle de Chakra
Essa arma que não é bem uma arma, é mais um dispositivo foi usado até agora só no primeiro filme de Naruto, e tem como objetivo controlar o chakra do oponente, assim como fez com Naruto durante o filme.
>>>>Tsuru-Kame
É um protótipo de arma de escudo que foi criado por Iou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se Tsuru-Kame acaba as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um rolo de papel contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira. Seu nome pode significar manipular ou arco tartaruga.
Atributos: [+30] Dano; [+40] Resistência
>>>>Dako
Dako é um protótipo de arma que foi criado por Iou de Konohagakure. É uma lança em forma de cruz que se pode esticar, contrair e dobrar. É nome traduz a sinuosa ou rastejando.
Atributos: [+45] Dano; [+25] Resistência
>>>>Jashin no Houkou
Arma presente no Ritual Jashin realizado pelo Akatsuki Hidan. Quando Hidan termina as preparações para seu ritual, uma espécie de lança negra surge, e Hidan sempre a utiliza para dar efetuar o golpe fatal, isso dá-se ao fato de ser uma espécie de modo que Hidan utiliza para oferecer seus sacrifícios ao seu deus.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
>>>>Maça Cani
Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a uma cabeça de um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani.
Atributos: [+65] Dano; [+20] Resistência; [-15] Agilidade
>>>>Mugen Kougai
Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários.
Causa:-50 Chakra (Oponente)
Atributos: [+40] Resistência;
>>>>Ken no Hachi
Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Atributos: [+15] Dano (Cada arma); [+5] Resistência (Cada arma);
>>>>Bastão Enkoo Enma
É um bastão feito de aço maciço, incrível para ataques e defesas,na verdade é uma forma que a invocação Kuchiyose • Enkoo Enma,adquire caso o seu invocador o ordene.
Nota: Necessário possuir a invocação Kuchiyose • Enkoo Enma
Atributos: [+30] Dano; [+30] Resistência
>>>>Kusanagi Orochimaru
É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência
>>>>Kusanagi Sasuke
É a espada de Sasuke,sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante,ela também pode conduzir o elemento Raiton deixando sua lamina mais poderosa, o oponente atingido pela espada fica paralisado pela eletricidade da espada.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência.
>>>>Leque Uchiha
É o leque utilizado por Uchiha Madara antigamente,esse leque tem como função amplificar os Jutsus de Katon.
Atributos: [+45] no Dano em jutsus de Katon.
>>>> Leque Gigante
O leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate.
É uma excelente defesa também.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistência;
>>>>Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
>>>>Kuro Houkou
Semelhante a uma pequena lança negra, essa arma pode ser usada para diversos fins,pode usá-la para atacar,defender,prender.
Atributos; [+18] Dano; [+12] Resistência
>>>>Katon no Ken
Descrição: É uma espada negra, com uma esfera verde quase na ponta, essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
>>>>Fujaku Hishou Shouken
São um par de espadas curtas com lamina de cor turqueza e tem uma esfera verde no cabo de uma delas, essas espadas podem lançar ataques de vento.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
>>>>Ryuuga Garian Tou
É uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Atributos; [+25] Dano; [+15] Resistência
>>>>Raijin no Ken
Aparentemente é apenas uma um cabo de espada a 1° vista, mas quando adicionado chakra raiton forma-se uma lamina de trovão.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
>>>>Raiton no Houkou
È uma lança que conduz chakra raiton, ela tambem pode-se repartir em 3 ao longo de sua estrutura.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
>>>>Garras Unidas
São um par de luvas de garras metálicas que estão amarrados por uma corrente.Nestas garras está injetado um veneno mortal.
Atributos: [+25] Dano; [-25] Resistencia (Oponente)
>>>>Kunai de Mil Laminas
Bola colossal constituída de mil lâminas de Kunai
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+200] Dano
>>>>Aian Nakkuru
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistencia
>>>>Jouki no Yoroi
A Armadura de Vapor é usada por Han. Usando o vapor, elemento de seu bijuu Gobi no Irukama, a armadura potencializa os golpes feitos por Han através da exalação de vapor dos poros da mesma. Com isto, os golpes ficam mais fortes e mais rápidos.
Atributos: [+20] Dano; [+35] Resistencia
>>>>Kuro Houkou
Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar,defender,prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistencia
>>>>Hakkou Chakra Tou
O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, ganhando Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistencia
>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frotal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia
>>>>Cajado-Chicote
Furiido sempre está com seu cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote.
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistencia
>>>>Produtor de Bolhas
O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas.
Atributos: [+20] Habilidade
>>>>Cajado Sugador
É um simples e pequeno cajado negro usado por Fukasaku. Porém esse cajado possui a habilidade de retirar a Energia da Natureza acumulada em excesso dentro do corpo de um Shinobi. Fukasaku utiliza esse cajado em seus alunos quando lhes ensina o Senjutsu, senão com o excesso de Energia da Natureza o Shinobi tornar-se-ia um sapo.
Causa: -100 Chakra (Oponente)
>>>>Dai Doramu
É um tambor gigante, mas para usá-lo não necessita ter a força da Tsunade. Batendo com a enorme baqueta nele, muros de madeira são erguidos do chão, dando ao usuário um pleno controle sobre os muros, quando irão subir, descer, onde irão surgir e etc. Se usado sabiamente em batalhas pode confundir o oponente, e até encurralá-lo, deixando-o sem saída. Além disso, este tambor pode gerar técnicas do elemento Som.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Custo: 60 Chakra para utilizar a habilidade da arma
>>>>Água do herói
Água do Herói é uma substância exclusiva de Takigakure ao qual permite a um ninja a ter pelo menos um aumento de dez vezes no nível de chakra por um curto período de tempo. Em troca desta energia, a água diminui a duração da vida do usuário proporcionalmente pelo número de vezes que o seu chakra foi aumentado. O aumento do chakra é tão potente que o usuário pode criar um escudo de chakra semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu.
Nota: Diminui a vida do shinobi (+3 anos por turno)
Atributos: [+40] em todos os atributos e +100 Chakra por turno até o fim do combate.ARMAS DOS 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
>>>> Zambatou
É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade.
Habilidade: Caso seja quebrada,basta o usuário coletar sangue dos inimigos na parte danificada que a espada se regenera em um piscar de olhos.
Atributos: [+35] Dano;[+25] Resistência
>>>> Samehada
É uma espada feita com pele de tubarão, usada apenas para arranhar e rasgar a pele do oponente, não é usada para corte.
Obs: A samehada tem vontade própria por tanto,caso sinta um chakra maior e que a agrade mais,ela pode acabar traindo o seu usuário atual.
Causa:- 50 Chakra (Oponente)
Atributos: [+45] Dano; [+15] Resistência;
>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
>>>>Hiramekarei
O usuário libera o Hiramekarei espada emitindo uma grande quantidade de chakra em ambos os lados da lâmina, a partir dos dois orifícios localizados perto da extremidade, antes de moldar este chakra em torno dele, sob a forma de qualquer arma que o usuário escolhe. Isso resulta em faixas que normalmente são envolvidos em torno da espada, rapidamente desfazendo devido à descarga rápida.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência.
>>>>Shibuki
É uma das espadas dos sete espadachins da névoa. A lâmina utiliza vários selos explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva".
Atributos: [+100] Dano; [+20] Resistência
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência
>>>>Nuibari
Essa lâmina que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho.É dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio.
Atributos: [+40] Dano; [+10] ResistênciaARMAS DE SOM
>>>>Brocas Vibradoras
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus.
Atributos: [+20] Dano; [-20] Resistência (Oponente)
>>>>Tubos de Ar
Esses tubos de ar são implantados nas palmas das mãos do ninja,assim permitindo-lhe impulsionar uma combinação de pressão de ar e som em várias proporções, controladas pelo seu chakra.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Habilidade
>>>>Mateki
é uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar bijuu's e jinchurikis e criar magen's é um dispositivo sonoro que suapera as armas mais populares como kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, disem que por algum motivo ela é incompativel com o Rin'negan, mas a verdade sobre essa arma é que é a mesma mateki de tayuya.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
>>>>Hamonika no Yukimaru
É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada.
Atributos: [+50] Dano
>>>>Ocarina
Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Atributos: [+15] Em todos os atributos
>>>>Koto
Uma harpa cujo som, ao ser tocada, pode enfraquecer aqueles que a escutam.
Atributos: [+20] Habilidade; [-20] Resistência (Oponente)
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Marionetes só podem ser usadas por usuários do Kugutsu no jutsuGENNIN
>>>> Marionete simples
Estas marionetes simples não podem se dividr em pedaços, mas possuem várias lâminas escondidas.
Atributos: [+10] Dano; [+5] Resistência;
Preço: 1.000 Ryous
>>>>Marionete - Karasu
É uma marionete que possui muitas laminas e armas escondidas em seu corpo, ela pode se dividir em alguns pedaços.
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência
Preço: 4.000JOUNNIN
>>>>Marionete - Kuroari
Essa marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência; [-15] Resistência (Oponente)
Preço: 7.000
>>>>Marionetes - Pai e Mãe
Eles apresentam alguns ataques como: Os dois unem suas mãos e quando abrem surgem fios afiados que podem cortar várias coisas, a marionete pai pode lançar de sua mão um chicote com várias Kunais, a marionete mãe pode tirar de sua mão um sabre e ambos sabem usar a técnica escudo de chakra.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistência
Preço: 10.000JOUNNIN ESPECIAL
>>>>Marionete - Sanshouou
É uma imensa marionete e suas principais habilidades são criar uma barreira feita de aço(que possui um alto nivel de defesa) e lançar rajadas de fogo, que possuem um longo alcance.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+30] Dano; [+50] Resistência
Preço: 50.500
>>>>Marionete - Hiruko
Descrição: Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
Nota: O shinobi controla essa marionete de dentro da mesma, a usando como armadura.
Atributos: [+30] Dano; [+40] Resistência; [-20] Resistência (Oponente)
Preço: 70.000SANNIN
>>>>Bonecos de Treino
Uma multidão interminável de bonecos de madeira vermelhos usados para treino. Os bonecos se movem com muita facilidade, se quebram, conseguem se arrumar e ainda podem se unir para formar uma prisão ou um castelo quase inquebrável, já que passa Chakra por dentro deles, eles não são controlados por fios de Chakra, mas dependem do uso de Chakra do usuário para lutar.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+50] Dano; [+50] Resistência
Preço: 80.000
>>>>Marionetes - Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu
É um conjunto de 10 marionetes que usam tunicas brancas.Abaixo listadas as Habilidades de cada uma deas a vamos numera-las de 1 à 10:
Duas dessas marionetes, (marionetes 1 e 2) podem prender suas mãos por uma corrente com uma das extremidades na mão da marionete 1 e a outra ligada ao braço da mesma marionete, essa mesma marionete, de sua cabeça se formam 4 laminas que ficam rodando rapidamente, a marionete 2 lança a marionete 1 atingindo os oponentes, assim os cortando.
A de número 3, saem de sua cabeça 5 cabos de aço grossos com foices ou "ferrões" na ponta, usado para atacar ou prender os inimigos.
A de número 4 possui duas grandes espadas muito afiadas, que são usadas para cortar os inimigos.
As de números 5, 6 e 7 formam uma piramide com duas delas embaixo e uma em cima, elas abrem sua boca onde á escrituras assim usam o jutsu Sanbou Kyuukai.
A de número 8 possui grandes e fortes punhos que são usados para a luta corpo à corpo.
A de número 9 estica seus braços e deles saem laminas para cima e para baixo e de sua boca são atiradas uma jarrada de 4 pequenas bombas e tem punhos muito fortes.
A de número 10 atira de sua boca uma bola que o possibilita usar o jutsu Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+50] Dano; [+50] Resistência
Preço: 100.000
São um conjunto de ferramentas poderosas, dito uma vez ter sido exercidas pelo Sábio dos Seis Caminhos. Elas são consideradas os instrumentos mais poderosos do mundo ninja. Cada um desses itens demonstra habilidades incomuns, no entanto, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra , tanto que um ser humano normal morreria se eles usasem. Estes cinco tesouros foram finalmente reunidos por Kumogakure, onde pelo menos quatro deles passaram para a posse dos Irmãos Ginkaku e Kinkaku. Como os irmãos possuíam reservas de chakra imensa e, posteriormente, tornou-se imbuído de uma pequena quantidade de chakra da Kyuubi, eles eram capazes de empunhar os tesouros sem consequências fatais.
Sannin
Bashousen (Leque de Folha de Bananeira)
Descrição:O item apresenta a capacidade incomum de gerar todos os cinco elementos básicos, necessitando apenas de um simples acenar, um movimento e o comando mental para criar uma quantidade substancial do elemento desejado. Era usado por Kinkaku.
Custo: 200 de chakra por turno
Causa:O shinobi pode usar todos os 5 elementos Katon,Doton,Suiton,Futton,Raiton.
Atributos:[+150] Dano
Condição:Precisa treino para aprender a usar
Koukinjou (Corda de Dossel Dourada)
Descrição:Koukinjou apresenta a rara habilidade de extrair a alma de uma pessoa com o simples contato direto com o alvo. O item também produz uma aura de chakra que pode assumir a forma de cabos adicionais, dando-lhe um maior alcance para estabelecer contato. Era usada por Kinkaku.
Custo: 200 de chakra por turno
Causa: Caso toque no oponente seja até de raspão a alma do oponente e extraida.
Atributos:[+150] Dano
Condição:Precisa treino para aprender a usar
Shichiseiken(Espada das Sete Estrelas)
Descrição:O item apresenta a capacidade incomum de cortar a alma de uma pessoa do seu corpo, uma vez que tenha sido previamente extraída pela Corda de Dossel Dourada, e onde as palavras que a vítima mais disse em toda a sua vida são inscritas diretamente na lâmina. O usuário normalmente teria de declarar a espada para amaldiçoar o alvo antes de usá-la fisicamente para cortar a alma do alvo. A fim de evitar que o indivíduo observe qual palavra foi escrita, a espada pode ser dobrada ao meio, aumentando as chances de que eles vão ser presos na Cabaça Escarlate se a palavra específica se repete. A espada também grava uma palavra secundária, e serve para cancelar o efeito da Cabaça Escarlate.
Custo: 200 de chakra por turno.
Causa: Corta a alma do oponente e mostra a palavra que ele mas disse em sua vida.
Atributos:[+150] Dano
Condição:Precisa treinar para aprender.
Benihisago (Cabaça Escarlate)
Descrição:O item apresenta a capacidade invulgar de "gravar" a alma de uma pessoa, uma vez que tenha sido previamente traçada pela Corda de Dossel Dourada e então separada do seu corpo pela Espada das Sete Estrelas, permitindo que ela seja absorvida para dentro do recipiente. Concluindo estas condições amaldiçoa o indivíduo afligido, ameaçandoa para aprisioná-los dentro da cabaça para toda a eternidade, se a vítima proferir a palavra mais falada de toda a sua vida,ou ficar muito tempo sem pronunciar nada, que se inscreve diretamente na Espada das Sete Estrelas.Era usada pelo Ginkaku.
Custo: 200 de chakra por turno.
Causa: Essa cabaça Absorve a alma do Oponente selando-a caso a palavra que ele mas disse seja dita.
Atributos:[+150]
Condição:Precisa treinar para aprender a usar
Kohaku no Jouhei (Pote Purificador de Âmbar)
Descrição:Diferente da Cabaça Escarlate, quem possuir este item pode simplesmente chamar seu alvo e se o mesmo responder ele acabara ser selado dentro deste item místico. Este item foi usado pelo Sandaime Raikage com o auxilio de seu filho o futuro Yondaime Raikage para o seleamento do Bijuu Hachibi. Posteriormente foi usado por Darui para selar a alma de Kinkaku que havia se transformado em uma mini-kyuubi e estava incontrolável.
Causa:Faz tudo que esta na descrição.
Condição:Precisa treinar para aprender a usar
Última edição por Zane em 10/6/2013, 12:36 am, editado 2 vez(es)
Selos explosivos.
Amarelo para narração.
--Branco (ou cor padrão) e dois traços para falas.
"Branco (ou cor padrão) em itálico e com as aspas para pensamento."
"Nem no calor do combate, nem no frio da morte. Jamais mudarei a minha maneira.
Amarelo para narração.
--Branco (ou cor padrão) e dois traços para falas.
"Branco (ou cor padrão) em itálico e com as aspas para pensamento."
"Nem no calor do combate, nem no frio da morte. Jamais mudarei a minha maneira.
Amarelo para narração.
--Branco (ou cor padrão) e dois traços para falas.
"Branco (ou cor padrão) em itálico e com as aspas para pensamento."
"Nem no calor do combate, nem no frio da morte. Jamais mudarei a minha maneira.
Amarelo para narração.
--Branco (ou cor padrão) e dois traços para falas.
"Branco (ou cor padrão) em itálico e com as aspas para pensamento."
"Nem no calor do combate, nem no frio da morte. Jamais mudarei a minha maneira.
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha. De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria. Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada. |
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 900 Ryous
--Desejo comprar selos explosivos e bomba de luz
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
Custa: 1000 Ryous
Minha casa! ^^
E o meu banco...
Kemuridama --> 600
Selos Explosivos --> 1000
Total --> 1600
» Loja de invocações
» Loja de Invocações
» Loja de Kuchiyoses
» Loja de venenos
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi
» Conta bancária - num 913 - Kiram
8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt