NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos27/10/2014, 8:45 pm

Após uma longa noite de conversa e diálogo com um ancião de Iwa, o tal revelava-me informações desconhecidas por mim, abrindo os meus olhos um pouco sobre o mundo embora soubesse que para abri-lo completamente deveria desbravar o mundo em livros e aventuras, juntamente com as desventuras. Onde ao final era me entregue um livro antigo e de informações valiosíssimas da história do mundo e de Iwa. Portanto, entrando na minha labuta, me acomodava a certo modo que pudesse sentar e ler tranquilamente cada frase daquele livro e assim abrir a mente e o conhecimento...Abria as primeiras páginas...
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos27/10/2014, 9:40 pm

Ele via um indice


1- Criação
2 - O Primeiro Kage
3 - Coração, Raiz.
4 - Ideais.
5 - O Demonio Caudal da Pedra
6 - Templários
7 - Doton, mais que um Elemento
8 - Ryck.
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos27/10/2014, 10:17 pm

Conferindo o índice do livro detalhadamente e gravando seus tópicos, passo algumas folhas adiante assim tentando ler os textos e palavras, os quais eram perseguidos vagarosamente por meus olhos...
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos30/10/2014, 12:18 am

OFF: Up;
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos30/10/2014, 6:22 pm

Quando abria o livro, ele notava que o primeiro capitulo havia sido arrancado, notava-se que ainda restava os folhetos das paginas no canto do meio do livro, mas as paginas mesmo não estavam lá apenas o segundo capitulo: Coração Raiz. a Letra era meio confusa de se ler.

Coração Raiz


- Aquele que conseguiu unir raizes a seu coração é o verdadeiro poderoso de Iwa, a pedra merece uma pessoa que consiga fazer tal objetivo. Raiz da juventude, raiz da vida. Coração frio, coração de pedra...
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos30/10/2014, 9:12 pm

Passava mais algumas folhas tentando entender as letras e imagens....
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos31/10/2014, 9:39 pm

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Naruto12

Ele via uma grande imagem, era a de um homem com rinnegan, ele era assustador e seu corpo parecia ser costurado


Keitaro, a Raiz da Pedra ...
Aquele que conseguiu surgir do nada.
Aquele que matou os 4 Lendários
Aquele que possui o poder para destruir nações
Aliado de Pedra.
Morto em Batalha - Luta : Guerreiros X vs 1
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos31/10/2014, 11:52 pm

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Tumblr_mnrokfaNR61rw0ls2o1_500
Desse modo, obtinha mais informações sobre ninjas poderosos que habitaram o mundo e o dominaram com seus poderes e habilidades especiais, dentre eles Aldar, Lust e agora os lendários Kentaro e seus rivais guerreiros X. Contudo, além de me relevar coisas do passado este livro me direcionava com frases impactantes e que destrinchavam um pouco da vida de um real e poderoso ninja:"Aquele que consegue unir as raízes ao seu coração". Uma frase um pouco complexa... Então mantinha o fluxo e passava mais algumas páginas...
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos1/11/2014, 1:04 pm

Todo ninja de Iwa deve ter em mente seus ideais, mas o que proporciona um Shinobi a uma vila? O Shinobi é a arma que é usada para defender ideais, não apenas vidas. Os ideais de Iwa, os mais heroicos e não contraditórios ...




Havia um rasgo nos ideias, parecia que alguem os havia retirado...
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos1/11/2014, 3:22 pm

Imaginava quem poderia ter feito uma malandragem dessa com um livro tão importante...Então veio-se um clarão. E concluia juntamente com a negligência do caso Caesar que os alguns superiores de Iwa não querer revelar algumas informações cruciais para o entendimento da vila e do mundo e assim escondem seus crimes e segredos... Porém, sabia que só poderia trazer devolta e a tona essas informações com uma investigação mais profunda e detalhada, a qual seria feita posteriormente, desse modo passava mais alguma páginas tentando entender suas palavras e textos...
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos2/11/2014, 2:09 pm

Quando o garoto virava a pagina para continuar lendo, um Anbu surgia na frente do mesmo, ele usava uma mascara e fechava o livro na frente do garoto

Anbu

- O que você está fazendo? Quem te deu esse livro?
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos2/11/2014, 10:15 pm

"Idiota"
Ao ver aquele insulto incrível em vir em minha casa para me espionar e querer determinar e fiscalizar o que devo ou não fazer causou me indignação... Portanto, nem levantava a cabeça para ver aquela máscara rídicula dele, somente olhar para sua roupa já basta. Então num relance fintava sua máscara com um olhar sério e maldoso... Desse modo escondia minhas mãos lentamente para que não pudesse perceber debaixo da mesa e fazia dois selos rapidamente, sem deixar de finta-lo seriamente. Quando em instantes aparecia dois cópias coladas na costa do Anbu em grande silêncio e rapidez, nesse momento firmava minhas mãos no livro falando:
--Vá embora
--Não estou infrigindo nada e você não tem que saber o que faço
--Por isso vá embora
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Tumblr_mbqkslNbnl1rvvd4uo1_500
Assim num rápido segundo, sem esperar resposta, puxei o livro para mais próximo de mim o retirando da mesa partindo assim numa imensidão de corvos enquanto meus clones explodiam em sons horríveis tentando deixá-lo atordoado[No caso seria dificil a fuga pois o tal ninja não saberia que seriam clones de som, se ao menos subesse que estavam nas suas costas]. O meu teletransporte me levaria a biblioteca de Iwa, lá visualizando a área. Caso, algo difícil pela simplicidade da ação, desse algo errado puxaria uma kunai e iniciaria rápidos ataques buscando seu pescoço para depois fugir e se eu fosse atingido usaria kawarimi...


Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
 
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
 
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos3/11/2014, 8:19 pm

Quando o garoto terminava a primeira fala, o homem lhe dava um tapa no rosto bloqueando toda a estrategia que ele tinha planejado, pois o tapa havia sido tão forte que ele se desequilibrou e caiu no chão, o livro agora estava nas mãos do Anbu

Anbu

- Você está perdendo a sua noção?
- Eu sou um agente do governo.
- Me trate com mais respeito pivete.
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos3/11/2014, 9:23 pm

OFF: Lady, antes da fala eu fiz os clones, portanto, você me deu o tapa mas esqueceu deles plenamente, sendo impossível uma defesa...
Recebi com surpresa um poderoso tapa, devidamente envolto de chakra pelo poderio o qual me levou a recuar um pouco e assim rapidamente uma área do meu rosto inchou me incomodando um pouco posteriormente levo uma bronca dele, o qual pedia respeito sem mesmo me dar sequer um pouco do que pedia.
Contudo, aquele orgulho desmedido do Anbu deixava uma brecha em suas ações... O tal homem esquecia plenamente dos meus clones feitos antes da fala. Desse modo aproveitando-se, os clones explodem uma onda sonora terrível buscando grande efetividade a ponto de atordoá-lo fortemente então concentrando chakra igualmente a ele tentava ocasionar uma série de combos fortíssimos em pontos vitais do seu corpo(rosto,pescoço,genitais,barriga). Ao final recuava para trás pegando o livro e o guardando na jaqueta que cobria meu corpo e falava:
--Você pode ser a merda que for... só te respeito se você me respeitar primeiro.
--Aprenda isso, babaca.
Ativava meu Mokuton para caso ele vinhesse em cima: me defenderia e atacaria com grandes toras e pilatras.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.

Chances de Acerto: 95%
Mokuton - Controle de madeira

O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos4/11/2014, 1:41 pm

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Anbu_miembro_de_la_Raiz_II

O Homem parecia não ser afetado pelos sons, ele permanecia estatico segurando o livro por mais que conseguissem atordoar um Gennin, aquilo era praticamente inutil contra um Jounnin Especial altamente treinado para suportar todos os tipos de tortura, esses eram os Anbus.


Quando o garoto tenta novamente tirar o livro da mão do homem, acreditando te-lo ferido com o Som dos Clones, mas os clones também haviam explodido perto do menino isso causava efeito sobre o proprio Smelost.

- Você vai morrer por desacato à autoridade. Certo, Julgamento feito

O Garoto criara uma serie de toras que cresciam para acertar o homem e também pulava para ataca-lo com um combo, mas ele não era muito forte fisicamente nem muito agil, o Jounnin era mais rápido que o mesmo, ele desviou de todos os golpes que eram lhe dados e no ultimo deu um pontapé no gennin que o fez cair de bunda no chão


Ao cair de bunda ele faria diversos selos, eram tão rapidos que não dava para acompanhar


Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Kakashi_selos_manuais



O Garoto então via um brilho absurdo em seu rosto, era como se uma luz tivesse acesa dentro de seus proprios olhos. O Garoto então sentia uma gigantesca dor em sua perna, o genjutsu acabaria assim que ele gritasse de dor, ele olharia para sua perna e veria uma espada fincada na perna esquerda, saia muito sangue. O Anbu retirava a espada e e então iria apontar bem no rosto do gennin, quando ele iria encravar surgia uma figura atrás do gennin ... 


Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Aizen

Tsushikage

- O que pensam que fazem?

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos4/11/2014, 8:55 pm

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Tumblr_lzd6904KDD1qlhg6m
Olhava espantado para a espada que mirava meu rosto, a qual foi parada graças ao Tsuchikage que mais uma vez me salvou da morte, ou de pelo menos um grave ferimento. Estratégias são as armas de ninjas de elite, portanto, ao nível da minha fraca estratégia com sons ensurdecedores ele foi surpreendente pela grande capacidade do ninja em evitá-lo com imensa facilidade e contra-atacar com sua rapidez ainda maior que a minha, a qual gerava uma perfuração em uma das minhas pernas. Simplesmente permanecia em inércia, sentado no chão com um ferimento na perna e um rosto de espanto esperando o decorrer da história... E respondia recuperando o ar:
--Meu...Senhor... Este idiota...invadiu minha casa...furtou um dos meus livros... e quer me matar...por desrespeito (com cara de "Pode isso ?")
Se fosse atacado novamente com alguma arma ou ataque físico usaria Kawarimi, trocando meu corpo com algum objeto em minha cama onde manteria um boa distância dos dois...


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos5/11/2014, 5:10 pm

O Tsushikage simplesmente aponta seu dedo para o Anbu

- Pistola de Pedra.

Uma pequena pedra se formava em seus dedos e então era disprado como se fosse uma verdadeira arma de fogo, a pedra atravessava o coração do Anbu e o mesmo morria na frente de Smelost, era a primeira vez que ele via alguém morrer podia ser algo dramatico, ele ouvia o grito do homem que caia sem vida ao chão ...

Tsushikage

- Bom, agora nós podemos partir para Konoha. Levante-se, esse corte não é nada demais.
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos5/11/2014, 6:15 pm

Meu rosto continuava espantado, agora pela rápida e fria morte do Anbu em minha frente... Mesmo sendo o que queria, meu corpo e mentes não aceitavam aquilo; Mesmo sendo justo meu coração não aceitava... Então num relance, pensei em quantas pessoas morreram para que a vila estesse segura como está e que a morte às vezes é algo necessário para equilibrar algumas coisas no mundo ninjas, portanto, deveria suportá-la para desse modo realizar meus objetivos e metas sem hesitações.
Quando ouço a frase direta e imperativa do Kage, logo desfazia-me de todo trauma anterior, afinal,  o Kage era uma das pessoas que gostaria de superar em vida e precisa ser capaz de aguentar tudo o que vier pela frente, como o Anbu superou sons ensurdecedores. Não demorando, rasgava uma parte da blusa e fortemente a apertava na ferida posteriormente cobrindo essa área de uma lama negra, graças a uma modificação na armadura fazendo-a se concentrar plenamente na ferida, para no decorrer do dia o ferimento melhore. Levantava finalmente, seguindo o Kage para o "rolézinho" em Konoha.
--Senhor, quem mais vai com a gente ?


Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos

Chances de Acerto: 100%
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos5/11/2014, 6:38 pm

O Tsushikage assim que o garoto levantava colocava sua mão no chão após morder a ponta de seu dedo ...



Tsushikage

- Kuchyose no Phoenix .... 

















Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos Warihutoi.



O Garoto se veria em cima de um grande passáro douradoque pegava fogo em suas asas. O Tsushikage estava em pé um pouco a frente do garoto com seus braços cruzados e olhando para frente, já o garoto tinha dificuldades em permanecer em cima da Fenix, ele sentia algumas queimaduras em suas mãos quando tocavam nas penas da fenix pois ela era bem quente e era muito dificil permanecer em pé.

Tsushikage

- Apenas eu e você.
Akashi

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Sunagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Sunagakure
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos5/11/2014, 6:59 pm

"Ai, ai quente"
--Entendo
Logo fazia uma outra armadura, porém essa cobria plenamente todo o corpo tentando evitar queimaduras e outros impecílios. Espera então a grande ave erguer voou, olhando por enquanto para o livro que se encontrava jogado na sala da minha casa...


Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos

Chances de Acerto: 100%
Smelost i Radost

Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100

Iwagakure

Gennin
Desfrutando de Informações do Livro do Ancião ∞ Meus Aposentos 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins