Vilas
Últimos assuntos
» Campo de Treinamento de Semedo
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:56 pm

» Treinos de Shuryu Jikan(Reese)
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:47 pm

» [TREINO] - SCHION
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:45 pm

» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 3:08 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Zinos Hoje à(s) 2:29 am

» Casa de Semedo
por Semedo Hoje à(s) 12:39 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 12:39 am

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Hoje à(s) 12:13 am

» Casa de Reese
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:34 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Crise

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Crise

Mensagem por Kyoto em 5/11/2014, 10:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após acordar de um longo sono,ficava deitado ainda  olhando para o teto,lembranças de uma vida passada vinham sobre minha mente,um rosto familiar não saia de minha mente,o problema é que rosto não me trazia boas recordações,e esse rosto era de ...

***Kyoto:
--Aldar!
Colocava uma das mão sobre a testa,pressionando um pouco enquanto mordia os lábios revelando um pouco de ódio lembrando da destruição da vila.
--Preciso ver com meus próprios olhos...pelo menos uma última vez.
Me levantando saia de onde estava indo para para o pais das ondas.
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure
Pontos : 4771

Registro Ninja
Nome: Kazama Kyoto
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Re: Passeio - Crise

Mensagem por Kyoto em 9/11/2014, 3:08 pm

Dava um leve sorriso olhando para a garota.

Kyoto:
--Tudo bem Srta.Mandona.
--Vamos fazer do seu jeito.
--Diga,o que quer saber?
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 9/11/2014, 11:04 pm

A mulher levantava a foice ao ouvir as palavras de Kyoto
Mulher
--não brinque comigo...ou vc vai se dar mal.
--agora diga quem é você?
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo
Pontos : 955

Registro Ninja
Nome: Kyle
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 9/11/2014, 11:21 pm

--É costume das pessoas se apresentarem antes de perguntar o nome das outras.
--Mas...
--Estou sendo ameaçado com uma foice então não tenho muita escolha.
--Sou Kyoto,um andarilho.
Dizia olhando sério para a mulher,ficando atento a qualquer reação dela.
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 9/11/2014, 11:55 pm

Kyoto então revelava seu nome a mulher.
Mulher
"Então ele se chama Kyoto e possui os mesmos olhos que Aldar...sim,eu me lembro dele"
"Foi ele quem lutou contra Aldar no topo de konoha e parece que ainda vive,Aldar irá gostar de saber disso.."
A mulher parecia saber quem era Kyoto,após o mesmo revelar o nome e mais aqueles olhos,porém ela continuava fria.
--Kyoto...Kazama Kyoto.
--hum talvez eu já tenha ouvido falar de você.
A mulher após falar olhava para os céus
Mulher
--Bom...
--a hora para te matar já expirou.
A mulher saltava contra Kyoto e ia direto contra ele com sua foice,prestes ao acertar.
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 10/11/2014, 12:53 am

Observando que a garota não queria uma conversa pacifica,ficava em posição de combate esperando que ela fizesse o primeiro movimento,no instante em que ela estivesse no ar utilizava Touton no Jutsu com a intenção de confundi-la, logo utilizaria Konoha Shoufuu para acerta-la e por fim utilizava Ishibari para parar de vez qualquer movimento perigoso da parte dela.

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Dano: Fica invisivel
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Ishibari(Agulhas de Pedra)
Descrição: O usuário é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 40 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80% 

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 10/11/2014, 11:24 pm

A mulher saltava contra Kyoto com sua foice e a direcionava contra ele no intuito de o fatiar.Kyoto rapidamente ficava invisivel se camuflando e sumindo da vista da mulher que não conseguia acerta-lo.
Mulher
--hum..
"então quer brincar não é..."
Kyoto que estava invisivel surgia com muita velocidade e  acertava um poderoso chute na mulher a jogando para trás e utilizava o ninjutsu"agulhas de pedras" para incapacitar a adversária,ele lançava as kunais que ao chegarem perto da mulher,passavam por ela que se transformava em petalas de flor.Ela então retornava a forma original e cuspia uma enorme bola de fogo contra Kyoto.

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Chances de acerto: 75%

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 11/11/2014, 4:04 pm

Vendo que a mulher utilizava Katon Goukakyuu no jutsu,me posicionava o mais rápido possível contra-atacando com Katon Goukakyuu Chakra no Jutsu.

Kyoto:
--Por que me odeia sem me conhecer?
--Me diga!
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 11/11/2014, 10:40 pm

Kyoto vendo a imensa bola de fogo indo contra si,resolvia contra atacar com o mesmo jutsu.Ambos os jutsus se chocavam.

Após alguns minutos as bolas de fogo se anulavam e ambos os adversários apenas se encaravam,Kyoto logo trocava palavras com a mulher

Mulher
--acho que entendeu errado.
--não levo para o lado pessoal
--isso aqui é trabalho e um pouco de diversão.
Após algumas palavras,ela novamente corria contra Kyoto e com a foice disferir diversos ataques de multiplos ângulos contra Kyoto que instintivamente se esquivava da maioria,porém sua oponente era bem ágil e começava a lhe exercer um pouco de pressão.
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 12/11/2014, 1:07 am

Kyoto:
--A trabalho ? Esperava mais de você.
--Sabe...

Utilizava Evasion para me afastar dela e logo utlizava Senton Kaien e Ninpou Rastro Veloz para aumentar minha agilidade/velocidade.
--...Um pouco de diversão pode se transformar em uma tragédia.
Retirando minha Espada D.N.A começava a contra-atacar os ataques da mulher.

--Se quiser que essa sua pequena diversão não se transforma em algo  tenebroso me diga...
--Quem te enviou?!
Dizia com uma voz forte como um rugido e olhava para ela com um olhar frio e penetrante.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) 
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o ninja fica com uma velocidade espetacular. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. Voçê também pode usar para correr mais rápido em missões.
Dano: +12 Agilidade
Custo: -/-
Duração: Até recolocar os pesos/Até a missão terminar
Alcançe:-/-

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

>>>>Drognis Nunos Apétiel (D.N.A)
Essa arma foi criada com uma parte do sangue de Kyoto e seu chakra Kazama,a espada possui uma habilidade de possuir a potência de seu corte de acordo com a quantidade chakra que Kyoto possui no momento,ou seja,ela pode se tornar tão forte que é capaz de cortar montanhas e abrir fendas no chão ou tão fraca a ponto de não poder cortar uma simples rocha,isso tudo dependerá da quantidade de chakra do usuário no momento da utilização da mesma. Pelo fato de conter o chakra Kazama, a espada é de coloração Negra.
Obs: Por ter o sangue de Kyoto, somente o mesmo pode utiliza-la.
Hab: Para cada 20 Chakra gasto: +10 Dano;
Duração: Enquanto o usuário arcar com o custo a cada turno;
Atributos: [+20] de Dano; [+20] de Resistência;

Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 12/11/2014, 11:11 pm

A kunoichi continuava a atacar Kyoto,até que o mesmo utilizava evasão,se afastando dela que cravava a foice no chão com muita força.Kyoto então aumentava sua agilidade e logo via a mulher em cima dele novamente o atacando novamente com a foice,porém dessa vez Kyoto retirava sua espada e bloqueava os ataques da mulher,além de tomar a mão superior na luta ao menos na agilidade.

Mulher
"ele ficou mais rápido."
Kyoto após alguns ataques bloqueava a foice da mulher com a espada,ambos ficavam medindo forças.
(Voce esta bloqueando a foice com a espada nos espaços entre as laminas dela e ela tentou te atacar pela lateral e no rosto.)
--não é você quem dá as cartas garoto.
--não tenho motivos para lhe dizer oque quer saber.
A mulher tentava empurrar as pontas da foice para penetrar no rosto  de Kyoto,ele resistia,até que a notava que das pontas da foice saiam pequenas laminas de chakra que se expandiam aos poucos e começavam a penetrar a pele de Kyoto lentamente,fazendo seu rosto começar a pingar pequenas gotas de sangue.
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 13/11/2014, 9:24 pm

A luta que me poderia ao meu ver ser evitada,
se tornava cada vez mais trabalhosa, 
e era visível que iria precisar agir de forma rápida e precisa para decidir aquele combate.

"Tsc...não imaginei que encontraria um oponente tão ardiloso já de início"

A lamina da oponente que parecia estar sobre controle começava a me surpreender,
a habilidade de lamina chakra que não era esperada por mim começava a perfurar minha pele.

"Preciso agir rápida...parece que para tirar informações dela infelizmente terei que nocautear ela."

Utilizando a habilidade da Apétiel,aumentava a precisão do corto o suficiente para arremessar a mulher junto com sua foice para bem longe de mim.

--Irei te mostrar um pouco do meu poder por um ínfimo instante.

As marcas daquele selo  que havia recebido começava a descer sobre meu corpo,
começava a sentir o poder fluir por toda parte do meu ser,
mas não era somente o poder,mas a dor também vinha junto com a força,
e para cortar essa dor e aumentar mais ainda meus poderes Utilizava a Blessed Mask.

Sem esperar ampliava ainda mais o corte da minha espada e com velocidade avassaladora ia encurralando a mulher com a intenção de faze-la ficar sem opção de esquiva,quando isso acontecesse utilizaria Gouken Ryuu e acertaria um soco em seu crânio com intuito de desmaia-la.

>>>>Drognis Nunos Apétiel (D.N.A)
Essa arma foi criada com uma parte do sangue de Kyoto e seu chakra Kazama,a espada possui uma habilidade de possuir a potência de seu corte de acordo com a quantidade chakra que Kyoto possui no momento,ou seja,ela pode se tornar tão forte que é capaz de cortar montanhas e abrir fendas no chão ou tão fraca a ponto de não poder cortar uma simples rocha,isso tudo dependerá da quantidade de chakra do usuário no momento da utilização da mesma. Pelo fato de conter o chakra Kazama, a espada é de coloração Negra.
Obs: Por ter o sangue de Kyoto, somente o mesmo pode utiliza-la.
Hab: Para cada 20 Chakra gasto: +10 Dano;
Duração: Enquanto o usuário arcar com o custo a cada turno;
Atributos: [+20] de Dano; [+20] de Resistência;

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar os ossos do oponente concentrando chakra na parte do corpo que será usada para o ataque.
Dano: +10 Dano em todos os taijutsus
Custo: -/-
Duração: Até a desativação/Até a ativação de outro estilo de luta.
Alcançe: -/-

> Selo do Céu Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Ninjutsus
Duração: Até o Adm decidir.

Blessed Mask
Descrição: Após receber o selo de orochimaru,Kyoto passou por uma drástica queda de vitalidade,e a cada vez que usava o poder,sentia-se mais perto de morte, porém com ajuda de seu amigo cientista Gillity que desenvolveu uma espécie de "anti-corpos" que foram instalados no corpo de Kyoto com a intenção de drenar os efeitos negativos do selo e deixar o poder fluir,agora era possível usar todo o poder do selo,toda vez que Kyoto ativar o selo ele poderá ativar esses "anti-corpos" que viram em forma de uma máscara,parando os efeito do selo amaldiçoado e dobrando o seu poder.
Necessita: Selo do céu (qualquer nível) ativado;
Custo: Duas vezes o custo de chakra do nível do selo ativo;
Causa: Dobra os atributos dados pelo selo;
Duração: Até terminar a duração do selo;
Chances de acerto: 100%
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 13/11/2014, 11:06 pm

A mulher prensava as laminas sobre o rosto de Kyoto,vendo que começava a ficar pressionado na luta,Kyoto começava a afastar a lamina de seu rosto lentamente e usando a habilidade especial de sua espada ele fazia um movimento que lançava a mulher longe.

Kyoto então em um tom mais sombrio,ameaçava sua oponente e liberava o selo amaldiçoado e usar outro poder(blessed Mask)

A mulher levantava e retomava a foice em mãos,que estava com uma parte do cabo quebrada,ela observava a transformação de Kyoto.

"isso mesmo,libere seu poder.."
--o que espera,venha.
A mulher desafiava Kyoto que não perdia tempo e partia para cima dela em uma velocidade totalmente diferente da anterior,Kyoto a atacava com sua espada que tinha o poder do corte ampliado ainda mais.

Os ataques de Kyoto pressionavam a mulher que não tinha chance de contra atacar,em um dos ataques a espada destruía as duas laminas menores da foice e desmontava totalmente a guarda da adversária,Kyoto então a acertava com um poderoso soco no cranio da mesma a atirando longe e enterrando no chão.

A mulher ficava caída com o rosto virado para o chão,Kyoto via que sangue começava escorrer pelo chão.Porém após 1 minuto ao chão,Kyoto via a mulher se levantando,ela então virava e olhava fixamente para Kyoto,passando a mão no rosto e lambendo o sangue.
Mulher
--é tudo o que você pode fazer,Kazama Kyoto!?
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 13/11/2014, 11:50 pm

Aproveitava que ela olhava para mim e devolvia o olhar,porém já com o sharingan ativado,apenas observando a fala dela mas com os olhos vidrados aos dela.

--Me responda.
--Quem é você?
--Como sabe quem eu sou?
--Me conte tudo que sabe.

Ao dizer essas palavras já havia utilizado Sharingan Paralisia e Sharingan Verdade.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 14/11/2014, 12:54 pm

OFF:Mal não ter postado ontém a luz acabou aqui kk

Kyoto via que a mulher tinha muita resistência para receber um golpe daqueles e continuar acordada,os adversários se olhavam e Kyoto nessa troca de olhares alternava o karasugan que tomava a forma dos olhos sharingan.

Imagem 1 – Ambos se olhando
Imagem 2 – sharingan gif
A mulher notava de imediato a mudança no olhar.
“esses são os sharingan.”
--você é cheio de surpresas
--primeiro esses olhos do clã kazama e ainda pode alternar para um doujutsu mais poderoso...o sharingan.
A mulher comentava a mudança de doujutsu de Kyoto,porém ela como havia trocado olhares com ele era pega nas técnicas oculares do sharingan,ficando paralisada  e “forçada” a responder as perguntas de Kyoto.

“tsc...não consigo mover meu corpo”
--meu nome é Kione,sou uma ninja patife da aldeia da grama
--sei coisas a seu respeito,pois eu já o tinha visto nessa ilha a muito tempo,quando colocou os pés aqui pela primeira vez.
--e também presenciei sua batalha contra Kazama Aldar no topo dos rostos dos hokages em konohagakure.
Kyoto começava  a sentir um tremor,a mulher continuava falando(visto que estava em contato ocular com Kyoto)
--nesse momento minha missão é patrulhar a base principal desta ilha e afastar qualquer invasor ,essas são as ordens de Aldar.
--porém eu não quero afastar os invasores e sim mata-los,para os sacrificar para o meu verdadeiro mestre e a quem realmente sirvo.
--o poderoso Ja..
A mulher identificada como Kione,revelava algumas informações a Kyoto,porém enquanto falava Kyoto além do pequeno tremor sentido,detectava uma grande quantidade de chakra próximo até que era surpreendido por 2 enormes braços que surgiam do solo.
???
--SURPRESA!!

Um homem gigantesco surgia por baixo de Kyoto e com os enorme braços o agarrava,o fazendo perder o contato ocular com Kione o homem estava com partes do corpo transformadas e o chakra dele era muito semelhante ao chakra do selo de Kyoto.

Ele apertava Kyoto com grande força física e o acertava uma cabeçada poderosa,fazendo Kyoto ficar um pouco desnorteado,nisso ele o empurrava para trás dando e o acertava com um soco violento o lançando contra as árvores.Kyoto estava bem fisicamente devido sua resistência,porém sentia dores pelo ataque violento,outro inimigo havia surgido.

Kione
--chegou na hora certa,Kang.
“mais um pouco e eu teria revelado certas coisas que não seriam legais..”
Kang(???)
--esse foi o combinado.
--agora temos as habilidades dele confirmadas
--e  parece que você conseguiu injetar o liquido nele com sucesso.
Kione
--sim..

O homem gigantesco andava um pouco a frente e com um pequeno frasco recolhia os pingos do sangue de Kyoto caídos no chão que havia sido retirados pela foice de Kione anteriormente.Ele então o lançava para Kione que o abria e começava a engolir o sangue.
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 17/11/2014, 1:08 pm

Off: Em que momento ela injetou esse líquido em mim? rs'

Ativava o chakra Youton.
--Isso é loucura...
Dizia após receber dos ninjas recém chegados,
Enquanto eles conversavam,aproveitava a chance criando vários Tajuu Kage Bushins que se posicionavam atrás de mim,
Todos agora ficavam com kunais e fios de aço nas mãos,
E agora iam correndo na direção dos 3,
Nesse instante,criava uma barreira fechando todos os lados,prendendo os clones e os três ninjas.
Por fim,ordenava aos clones a usarem a técnica Touch para os deixarem pesados os suficientes para não se locomoverem
Os clones iam utilizando Kunais que estariam amarradas a fios de aço para aumentar o alcance.

Youton - Controle de Lava
O ninja então pode moldar e criar o que
quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de 
Youton, assim dizendo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado.
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Nota: Pode manipular o Youton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o final da batalha

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos

Touch 
Descrição: É uma técnica simples mas bem efetiva,concentrando chakra Kyoto toca em seu oponente (ou qualquer outro objeto) que dobra de peso automaticamente,e a cada novo toque o oponente dobra seu peso novamente (ou objeto) e assim sucessivamente.
Obs: Caso Kyoto esteja empunhando uma arma (uma espada por exemplo) e utilizar essa técnica,o toque da arma contará como toque ao oponente (ou objeto).
Custo: 20 Chakra por toque;
Causa: +20 Resistência oponente;
Causa²: -20 Agilidade oponente;
Causa³: +20 Dano (em objetos);
Duração: 1 Turno;
Limite: 2 Vezes por combate;
Chances de acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição:
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou

utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 18/11/2014, 11:52 pm

OFF:São apenas 2 ninjas que você esta lutando a mulher(Kione) e o homem(Kang) e o liquido que ela injetou em você foi naquela hora que as pontas da lança cresceram e acertaram seu rosto.

OFF²:E Especifique a quantidade de clones que você criar da proxima vez.

Kyoto ativava seu chakra Youton e criava multíplos clones das sombras armados com kunais e fios de aço que avançavam na direção dos inimigos.

Kione
--olhe la vem ele.
--me de cobertura.
Kang
--certo.
Kione ao ingerir todo o sangue que colheu de Kyoto no fraco,tomava uma forma diferente e logo após, sacava uma kunai e fazia um corte profundo em seu braço direito,derramando seu próprio sangue no chão e começava a formar um simbolo de sangue em volta de si.

Kyoto por outro lado,de longe via os seus clones se aproximarem dos adversários e criava uma espécie de barreira gigante de lava que envolvia a todos.

Os clones de Kyoto lançavam kunais com fios de aço sobre o efeito do jutsu"Touch" contra Kione e Kang,este ultimo fazia com que a musculatura dos braços se expandisse bastante.

Kang
--vamos ver se você é durão!!!
Ele ao invés de atacar os clones,apenas protegia Kyone das kunais e dos clones,se envolvendo em uma batalha de taijutsu feroz,alguns clones de Kyoto era destruidos,outros o acertavam com alguns golpes que surtiam quase ou nenhum efeito devido a resistência absurda do mesmo,as kunais também n tinha muito efeito,porém o jutsu touch de Kyoto entrava em contato extremo com Kang que perdia mobilidade muito rápido.
"eu não consigo me mover,esses golpes que recebi...aargh"
--espero que tenha valido apena eu servir de escudo...tsc.
Kang mesmo sendo muito forte,perdia muita agilidade e assim não conseguia mais se mover,sendo dominado pelos clones,mas conseguia cumprir seu objetivo que era proteger Kyone tempo suficiente para a mesma conseguir completar o simbolo Jashin e assim acontece.Os clones restantes de Kyoto lançavam kunais contra ela,acertando algumas partes do corpo Kione ,começando a tirar um pouco da mobilidade da mesma e a ferir,porém Kyoto que estava fora da barreira começava a perceber seu corpo sangrando,nas partes das pernas e braços,seu corpo estava ligado a Kione agora.

Kione
--você já perdeu essa luta Kyoto
--me ataquem mais vamos.
--eu encaro a minha dor como um leve desconforto
--a sua por outro lado,vai ser eterna..
Kione pegava outra kunai,ficando com 2 em mãos,uma delas ela colocava bem proxima ao pescoço,Kang anda paralisado pelo jutsu de Kyoto,dava um aviso aos clones dentro da barreira.
Kang
--desista rapaz.
--nos temos você onde queremos.
--mesmo em maior numero,sua vida nos pertence nesse momento.
Kione lançava uma de suas kunais num dos clones de Kyoto o destruindo,a informação e o aviso dos inimigos para os clones de Kyoto,era transmitida para o verdadeiro Kyoto.

JUTSUS USADOS POR KIONE 
Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte) 
Descrição: O usuário bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo do usuário surte efeito no dono do sangue bebido por ele.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: Até ser destruído o círculo
Chances de acerto: 90%

Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição:Técnica secreta que consede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota:Caso o usuário não mate ninguem em nome de Jashin,irá perder o dom da imortalidade.
Custo: ==
Causa: Imortalidade física.
Duração:==
Limite de Uso por Combate: ==
Chances de Acerto:==

JUTSUS USADOS POR KANG
Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.

Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 01
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar metade do seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho;
Custo: 30 chakra
Causa: +15 de resistencia, +10 de força, +10 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra

Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 03
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com aproximadamente 6 metros de altura;
Custo: 60 chakra
Causa: +40 de resistencia, +35 de força, +35 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 21/11/2014, 12:09 am

Minha desvantagem era visível com a chegada com ninja cujo nome se denominava Kang,mas com uma ágil investida conseguia parar o mesmo,porém era por pouco tempo e deveria agir rápido para definir a situação.
"Com essa barreira não posso ver ambos mas eles também não podem me ver...."
Colocando as mãos sobre o chão utilizava Ex Reppuken com a intenção de atrapalhar quando ação de Kione que era a única com possibilidades de se locomover, em seguida sem perder tempo utilizava Yomi Numa para afundar ambos os meus inimigos com a intenção de evitar qualquer tipo de contra-ataque,nesse instante retirava minha barreira tendo então a visão de ambos os meus adversário que não poderiam se locomover,utilizando meu elemento de lava,criava então uma prisão de lava petrificada para impedir Kione e Kang de fazer qualquer tipo de movimento,me aproximando de ambos utilizava por fim Kinen Shuusei apagando qualquer tipo de memória sobre seu passado tenebroso,colocando em suas memória Kyoto (eu) como seu mestre,fazendo-os acreditar que lutavam em prol da justiça protegendo a todos os indefesos e me servindo.

Kinen Shuusei no Jutsu (Técnica da Modificação da Memória)
Descrição: Técnica na qual o usuário modifica a memória do oponente. Útil para conseguir servos.
Custo: 90 chakra
Efeitos (Missões): Modifica a memoria do oponente do jeito que o usuario quiser
Efeitos (Combate): Oponente Imovel por 2 Turnos; -10 Resistencia Oponente;
Duração: Missões (Até o fim da Missão) Combate (2 Turnos)
Limite: So pode ser usado uma vez por combate

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 22/11/2014, 1:40 pm

A situação estava bem dificil para Kyoto,que ficava quase que totalmente a merce dos seus 2 oponentes,porém não se dava por vencido.

Kang
--esta tudo quieto.
--tsc...não vamos arriscar,acabe com ele Kione.
No momento que Kang terminava de falar,Kione,ele e os clones de Kyoto dentro da cupula de lava sentiam um tremor que os fazia perder um pouco do equilibrio,Kione caia no chão e usava as mãos para se apoiar.
Kang
--é ele!
Kione ainda dentro do simbolo de sangue,agarrava firmemente a kunai para cortar o pescoço e assim matar Kyoto,porém percebia que suas mãos estavam presas no chão por algo viscoso que rodeava a barreira de lava toda e começava aos afundar,era um pantano gigantesco.
Kang
--mas que droga.
Kione
--isso irá nos engolir...
Kang olhava ao redor que estava afundando e Kione que estava anteriormente com as mãos ao chão devido ao terremoto de Kioto,agora tinha elas presas pelo pantano.Kang ja começava a ter um pouco mais de mobilidade devido ao efeito do jutsu Touch de Kyoto estar passando(dura um turno) e ainda estar utilizando muita de sua força bruta,para tentar resistir ao jutsu e diminuir os efeitos que ainda se propagavam.

Kang
--AAAAAA..AAAAAARGH!!
--AAAAAAARGH!!!!
A musculatura do corpo de Kang parecia que ia rasgar,ele começava a se transformar num verdadeiro monstro e com um dos braços que tomavam formas gigantes e seus cotovelos se abriam o impulsionando com chakra,como se fossem jatos.

Kang tentava fazer com que o jato o impulsionasse para cima,para se livrar do pantano,incrivelmente ele resistia ao poder do jutsu,porém Kyoto retirava a sua barreira de lava e ao ver a resistência de Kang,ele utilizava seu youton criando uma prisão de lava petrificada,prendendo Kang e Kione.

Kione
--isso é..lava petrificada.
--Kang você não consegue quebrar isto?
Kang
--eu estou tentando...mas isso é forte demais.
"esse cara é  bom.."

Kyoto tinha pego seus inimigos finalmente e agora caminhava na direção deles para executar o golpe final de sua estratégia,até que o mesmo começava a sentir novamente um pouco de tontura o fazendo levar as mãos a cabeça.

Kang
--o veneno já começou a agir.
Kione
--mesmo em uma dose pequena o seu efeito é poderoso.

A visão de Kyoto ficava turfa e ele ia ao chão,vendo tudo girando,ao erguer a cabeça Kyoto via um homem de mascara em sua frente,ao reparar bem via que se tratava de KAZAMA ALDAR!

Kazama Aldar
--hora de morrer Kyoto.
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyoto em 23/11/2014, 11:41 pm

Off: Tava bem cansado quando fiz o post,se tiver algo errado me avise por favor.

"ALDAR!?"

Contra minha vontade,meu corpo ia lentamente caindo ao chão,meus olhos iam em direção ao ser que estava ali.

"Aldar? Isso é real?"

Diante daquele situação,outras pessoas poderiam sucumbir a tal loucura,ver a face do homem que te matou de novo reaparecer durante uma luta árdua,isso era algo que minha visão associava como "coincidência catastrófica",porém o pior da situação era que aquela visão não poderia ser associada a genjutsu pois poderia detectar facilmente,provavelmente era o efeito do líquido que foi injetado em mim por Kione,não sabia ao certo qual era os seus efeitos e por isso,mesmo que tivesse o sharingan estaria completamente......
 .... cego

(Imagem da minha cabeça)

Me levantava tentando manter o máximo a consciência,virava lentamente olhando para Aldar analisando ele bastante,olhando seu fluxo de chakra para ver se tinha alguma diferença,para entender aquela situação.

***Kyoto: 
--Aldar é...
Dizia sem perder a calma mas mantendo uma entonação forte na voz.

Iam caminhando devagar indo em direção ao mesmo enquanto ativava  o Body Full Power,afinal Kang poderia me atacar com bastante violência e como ele parecia ser mestre em taijutsu isso anularia qualquer ação do mesmo,agora falta anular totalmente as ações de Kione,estendia o braço ao céus....

nesse instante uma onda de lava gigante era criada atrás de mim e então toda essa lava se transformava em incontáveis estacas de lava petrificada que eram jogadas sobre todo solo a minha volta com a intenção de criar fendas no chão para impedir que Kione fizesse de novo seu desenho de imortalidade e atingir meus adversários que estariam sem possibilidade de locomoção,então utilizaria Katon Gamayudan sobre os dois ninjas e por fim utilizaria Katon - Gouen Rasengan em ambas as mãos para derrubar de vez os dois ninjas.

Katon – Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. O usuário "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Custo:20 chakra
Dano: +25 Dano
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate

Katon - Gouen Rasengan (Elemento Fogo - Esfera Espiral Flamejante)

Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
Dano: +150 Dano
Custo: 120 Chakra
Chançe de Acerto: 50%
Nota¹: Pode ser feito em dupla, ou seja, 2 rasengan's, ganha o dobro de dano, porém gasta o dobro de chakra, além de o usuário ficar em um estado crítico pelo desgaste de chakra.
Nota²: Necessário o aprendizado do Rasengan.
Limite: 1 vez por combate

Body Full Power
Descrição: Usuario concentrando chakra e chakra do elemento katon por todo o corpo, faz com que a energia se torne parte do seu corpo,se transformando em energia pura e com a temperatura bem quente, taijutsu do oponente se tornam inúteis.
Nota: É uma ativação.
Custo: 80 Chakra;
Causa: +30 Dano com técnicas Katon; +20 Dano com Taijutsus;
Causa²: +20 Dano no oponente ao receber golpes de Taijutsu; 
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Kyoto
Jounin Especial
Jounin Especial

Takigakure

Registro Ninja
Exp:
3075/3000  (3075/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldar em 25/11/2014, 12:01 am

Kyoto tinha uma reação de espanto ao ver Aldar ali em sua frente,talvez ele estivesse delirando ou talvez fosse real,a duvida persistia em sua cabeça.
Kazama Aldar
--ficou surpreso em me ver Kyoto!?
Aldar começava a andar lentamente rodeando Kyoto.
Kazama Aldar
--igual a antes, submisso a mim.
--só que diferente do passado,hoje vou me certificar tanto do seu sofrimento.
--quanto da sua morte..
O jeito arrogante e orgulhoso de falar demonstrava que era realmente Aldar ali.
--vou sugar todo o poder que Natswme e Randor lhe concederam.
--sinto pena deles,por terem depositado o "legado" dos kazama em você.
--você é a vergonha do clã kazama...
Kyoto ouvia as palavras do suposto Aldar e tentava manter a calma,com seu sharingan tentava se concentrar no fluxo de chakra de Aldar,mas quando ele tentava focalizar a visão sua cabeça voltava a doer,a dor era muito forte,Kyoto chegava até vomitar.

Aldar pegava Kyoto pelo pescoço e o erguia com apenas uma mão,em seguida começava a sugar seu chakra e sua vitalidade.
Kazama Aldar
--morra Kyoto.
O chakra de Kyoto mesmo sendo imenso era consumido em uma velocidade absurda,restando quase nenhum e seu corpo ficava quase sem vida.
((CHAKRA DE KYOTO)
(Kyoto com a vitalidade sugada e parecendo um morto vivo)
Kyoto não conseguia mais se mover,ficando em um aspecto "morto-vivo",só tinha a visão de um todo poderoso Aldar em sua frente.Aldar então levava as mãos ao rosto e começava a retirar sua mascara lentamente,Kyoto nunca havia visto o rosto dele sempre ocultado pela mascara,até agora.
(Hyakume Yamanaka o npc do Ryck)
Aquele rosto,fazia Kyoto lembrar de alguém de seu passado.
Hyakume
--chegou a hora da vingança pirralho.
O rosto era de Hyakume Yamanaka um antigo inimigo,que Kyoto havia ajudado a selar a muito tempo atrás,a voz dele do tom de Aldar era modificada para o tom de Hyakume.Aquilo causava uma confusão imensa na cabeça de Kyoto,Aldar e Hyakume seriam a mesma pessoa?
Aldar
Nukenin
Nukenin

Nukenin Kumo

Registro Ninja
Exp:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado