NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Bukijutsus 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Lista de Bukijutsus28/11/2014, 12:35 am

Técnicas de armas


Para aprender uma das técnicas desta área o player deve possuir a arma em questão e o rank necessário para aprendê-la.



Kunai

Gennin

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Shuriken

Gennin

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Shihouhappou Shuriken (Shuriken de todas as direções)
Descrição: Após usar o Tajuu Kage Bunshin no jutsu para criar uma enorme quantidade de clones, as várias cópias do ninja cercam o oponente e lanças suas shuriken sobre ele
Nota: Necessário Tajuu Kage Bunshin utilizado no mesmo turno.
Custo: =/=
Dano: 10 dano para cada clone utilizado;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Pergaminhos

Gennin

Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota:  Para utilizar a técnica selada, o usuário não executa este jutsu. Embora seja necessário usa-lo previamente na missão para poder guardar a técnica.
Nota²: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota³: Técnica utilitária apenas, não usável em combate.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%

Selos explosivos

Gennin

Kekkai Houjin(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Nunchakus

Chuunin

Shout Nunchakus(Sultura dos Nunchakus)      
Descrição: Depois de se libertar dos pesos o ninja ataca seu inimigo com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.
Nota: necessita de Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos) ativado
Custo: 25 de Chakra;
Dano: +20 de dano; -15 de resistência do oponente;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Senbon e Guizos

Chuunin

Oto Senbon Taijutsu(Técnica Corporal das Agulhas do Som)
Descrição: Uma técnica simples usando Senbon, o utilizador lança uma Senbon com sinos anexados e outra Senbon sem sinos ao mesmo tempo. A intenção é que o adversário só vai reagir ao som dos sinos e não notar os silenciosos, sendo assim, atingido a ultima Senbon. Esta técnica se concentra em como o cérebro funciona, instintivamente: reagir ao som, o cérebro "esquece" sobre as informações fornecidas pelos outros sentidos. No entanto, é muito fácil de escapar do ataque se o adversário reconhece que o truque simplesmente se baseia nas Senbon lançadas.
Nota: O usuário precisa possuir guizos
Custo: =/=
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 99%

Guizos

Chuunin

Suzu no Oto (Som dos sinos)
Descrição:  O usuário arremessa uma senbon com guizos presos por um fio que também vai até a mão do ninja. Após arremessar a arma contra o oponente os guizos podem ser movidos para emitir um som numa frequência especial. Esta frequência alcança diretamente o cérebro do oponente e o faz ver as ilusões desejadas. Infelismente um tampão de ouvido simples não pode prevenir as ilusões. Uma forma de utilizar é para confundir o oponente. Ao fazer o inimigo ver múltiplas cópias do usuário ele pode confundir o oponente quanto à sua localização real. É especialmente mortal quando uma senbon ou kunai é arremessada, tornando difícil descobrir qual arma evitar.
Nota: Não necessita possuir senbon
Custo: 20 Chakra;
Causa: -20 resistência oponente;
Duração: =/=
Chances de acerto: 85%

Fuuma shuriken e Shuriken gigante

Chuunin

Sou Shuriken(Manipulação de Shuriken)
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
Nota: Funciona também com a shuriken gigante
Custo: =/=
Causa: Pode controlar o curso da Shuriken;
Duração: =/=
Chances de acerto: 95%

Fuuma shuriken

Chuunin

Kage Shuriken no Jutsu - Shadow Shuriken Technique
Descrição: Após lançar uma Fuuma shuriken o ninja lança uma segunda fuuma shuriken escondida na sombra da primeira. A shuriken secundária pode então se aproximar do oponente sem que ele perceba.
Custo: =/=
Causa: +100% chance de acerto no lançamento da segunda shuriken;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Kusanagi orochimaru

Jounnin

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Descrição: Esta técnica permite que o shinobi levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.
Custo: 30 Chakra;
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba(Invocação • Espada de Kusanagi)
Descrição:O ninja invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim o ninja pega a espada e a usa
Nota: O ninja não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi, pois ele ja a carrega.
Custo: 30 chakra;
Causa: Invoca a kusanagi por sua boca;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Ryuuga Garian Tou

Jounnin

Ryuuga Garian Tou(Espada Imperial Garian)
Descrição: Com esse Jutsu, a espada Garian Tou do ninja pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Custo: 40 Chakra;
Dano: +30 dano em ataques com a espada e pode movimentar as lâminas em qualquer direção;
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100%

Tubos de ar

Gennin

Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, o usuário emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar
pessoas e alguns objetos,atordoando-os.
Custo: 20 Chakra;
Causa: +10 Dano; -10 Resistência oponente;
Duração: 3 Turnos;
Chances de acerto: 90%

Jounnin

Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra ou uma casa inteira. É muito rápido e forte.
Custo: 60 Chakra;
Causa: +30 Dano; -30 Resistência oponente;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Jounnin es.

Zankyokuhaana (Super Onda Dupla de Som Cortante)
Descrição: É um jutsu no qual o usuário coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão desvastando tudo pela frente,ao final do jutsu uma trilha profunda que se extende é fruto do
jutsu enquanto tudo o que estava pela frente ficou reduzido a pó.
Custo: 70 Chakra;
Causa: +80 Dano;
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 90%

Koto

Jounnin

Ongaku Chuudoku (Envenenamento Musical)
Descrição: O usuário toca seu Koto lentamente ou rapidamente e sem que seu inimigo perceba, o som vai deixando ele envenenado enfraquecendo seu corpo, seu chakra e deixando-o totalmente
atordoado sem senso de direção, assim ele aproveita e executa o ataque final.
Custo: 70 Chakra;
Causa: -40 Resistência oponente;
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Hiramekarei

Chuunin

Hiramekarei Kaihou (Libertação da Hiramekarei)
Descrição: O usuário libera sua espada Hiramekarei, moldando chakra em torno dela para formar um martelo gigante ou outras armas. Isso faz com que as ataduras que estão envolvidos em torno da espada se desvendem.
Custo: 30 Chakra para cada forma que moldar;
Causa: Molda a arma em uma outra forma;
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Samehada

Sannin

Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu  (Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Descrição: O usuario apos usar esse jutsu se funde com a espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.
Nota: Não pode ser usado ser o Suiton no Kinjutsu ja tenha sido usado em combate
Requer: Controle Perfeito da Samehada.
Custo: 80 chakra
Efeitos (Debaixo D'água): +30 dano em jutsus de suiton e +45 em todos os atributos
Efeitos (Fora D'água): +20 dano em jutsus de suiton e +35 em todos os atributos
Duração: 2 Turnos
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Ken no Hachi

Jounnin es.

Nanaken no Mai (Dança das Sete Espadas)
Descrição: Killer Bee entra em uma pose com suas sete espadas. As espadas são acrescidas de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Ele possui uma lâmina em ambas as articulações do cotovelo, que está em sua axila esquerda, uma na boca, uma no pescoço direito comum, uma entre a barriga e uma na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer Bee é muito hábil com as lâminas, e gira de forma semelhante a uma serra circular, não deixando nenhuma abertura para o mesmo um usuário qualificado como Sasuke e um espadachim altamente treinados como Suigetsu Hozuki. Golpeando com suas várias formas de fiação imprevisível, Killer Bee encontra uma abertura e golpeia com todos as suas sete espadas simultaneamente. Apesar de poderoso, Killer Bee aplicada muita pressão sobre as lâminas, e várias deles quebraram no impacto.
Nota: Necessita possuir Raiton
Nota²: Chance de quebrar uma ou mais espadas
Custo: 50 Chakra;
Causa: +150 Dano;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Hakkou Chakra Tou

Jounnin

Katana Chakra Ryuu (Estilo da Katana de chakra)
Descrição: Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a
diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender. O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.
Custo: 50 Chakra;
Causa: [+25] Dano e [+25] Resistência na arma;
Duração: 3 turnos;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Shibuki

Sannin

Bakutou Jutsu - Happa Rokujuushi (Jutsu Explosivo - Múltiplas Explosões da Morte)
Descrição: Ao desenrolar o pergaminho explosivo de sua Shibuki, o usuário é capaz de explodir uma longa área com os papéis bomba contidos nele. Pode ser usado para acertar uma área circular em volta do usuário, atacando por todos os lados.
Custo: =/=
Causa: +200 Dano;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de acerto: 80%

Nuibari

Jounnin

Choutou Ninpou - Jigumo Nui (Técnica da Espada Longa - Costura da Aranha)
Descrição: O usuário sua Nuibari para criar uma rede com sua linha. Ao comprimir as linhas, ele pode cortar os pés de todos que estiverem no campo de batalha, de amigos até inimigos. O usuário pode controlar a força e a velocidade do jutsu através da Nuibari.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate;
Chances de acerto: 90%

Choutou Ninpou - Waraa Haritsuke (Técnica da Espada Longa - Crucifixo de Fios)
Descrição: Usando sua Nuibari, o usuário amarra seus oponentes em forma de cruz, como se houvesse crucificado eles, e desfere um golpe com a espada. Os adversários pegos nesta técnica acabam sofrendo uma dor enorme por causa das cordas e do golpe final.
Custo: =/=
Causa: Oponente imóvel por 1 turno;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Ikazuki no Kiba

Jounnin

Raikyuu (Bola de energia)
Descrição: Ao juntar as duas espadas o usuário forma uma bola de eletricidade que pode ser arremessada contra o oponente.
Custo: 40 Chakra;
Causa: +40 Dano;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Raigeki no Yoroi (Armadura do trovão)
Descrição: Após juntar suas espadas o usuário gira as lâminas para gerar um disco de energia que desce sobre o ninja cobrindo seu corpo e suas espadas. Esta eletricidade envolve o corpo do usuário numa armadura protetora que machuca qualquer um que atacar diretamente.
Custo: 60 Chakra;
Causa: +20 Resistência usuário;
Causa: +30 Dano ao tocar o usuário
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Machado Gigante

Jounnin es.

Yosakugiri (Decapitação do Machado)
Descrição: O usuário ataca seu oponente com um poderoso golpe de seu machado gigante. Com a força empunhada no machado, o corte pode ser fatal e causar grande destruição.
Custo: =/=
Causa: +100 Dano;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 75%

Kasa e Shura Jourou

Jounnin

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Custo: 40 Chakra;
Causa: +40 Dano;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 95%

Samedare Kekka (Chuva de gotas de sangue)
Descrição: O guarda-chuva é carregado com várias armas ofensivas incluindo agulhas. O usuário lança estas agulhas das paletas do guarda-chuva. As agulhas podem ser lançadas tanto com o guarda-chuva aberto ou fechado. Quando o guarda chuva está aberto, o usuário pode lançar a si mesmo no ar e viajar nas correntes de ar, desta posição ele pode girar o guarda-chuva para ajudar a dispersar mais as agulhas.
Custo: =/=
Causa: O usuário pode voar com o guarda-chuva;
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Aian Nakkuru

Jounnin

Hien (Andorinha voadora)
Descrição: Alimentando seu chakra na arma, o Shinobi aumenta o tamanho da mesma, deixando-a 10x mais poderosa, e um golpe da mesma pode ser mortal.
Custo: 40 Chakra;
Causa: [+20] Nos atributos da arma;
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Mão broca

Gennin

Shicchi Kurenai (Pântano rubro)
Descrição: O usuário veste uma gigantesca mão no braço direito. Por a mão poder girar ela pode ser usada como uma poderosa furadeira. A furadeira pode ser usada oara perfurar atravez de pedra ou atravez daqueles azarados de estar no caminho.
Custo: =/=
Causa: Transforma a garra em broca;
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Mateki Tayuya

Jounnin

Mateki • Mugen Onsa (Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música)
Descrição: Com sua flauta o shinobi faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Como uma em que o oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.
Custa: 45 Chakra;
Causa: +40 de dano; oponente imovel por 1 turno;
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 85%

Mateki • Genbusoukyoku (Flauta Mágica • Melodia da Manipulação do Guerreiro Fantasma)
Descrição: É uma música para controlar os demônios (Kuchiyose - Doki) que Tayuya invoca.Ela através de sua melodia,faz eles executarem combos e se o inimigo pensa que se ele derrotar a flauta ou
Tayuya os demônios vão parar de atacar,ele está certo,porém Tayuya cuida disso com cautela observando os arredores enquanto os demônios tem toda sua ateção voltada pra o inimigo.
Custo: 40 Chakra;
Causa: Controla os demônios do kuchiyose - Doki;
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%


Jounnin es.

Nami no Oto (Onda do Som)
Descrição:Com o Selo Amaldiçoado nível 1, o usuário realiza uma melodia onde uma grande quantidade de chakra misturada no som lhe rodeie com uma distância consideravelmente
longa. Tal circulação protege a mesma de quaisquer ataques vindos de fora e também pode atacar tudo que estiver dentro de seu alcance destruindo tudo em que o som tocar. É como
se o som tomasse forma e destruísse em tudo o que alcançasse. Como a vibração do som é muito forte, o ataque pode contorcer os ossos do inimigo.
Nota: Necessita o selo amaldiçoado nível 1 ativado
Custo: 70 Chakra;
Dano: +40 Dano;
Causa: Defesa Absoluta;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Kasumi no Oto (Bruma de Som)
Descrição: Com o Selo Amaldiçoado nível 1, Tayuya toca uma melodia onde o som se mistura com uma grande quantidade de chakra. Este som passa a ter uma força bruta muito grande e é jogado
para todosos lados destruindo tudo pela frente. É como se fosse uma pressão de som com um poder destrutivo muito grande. Caso o inimigo seja acertado por este ataque terá vários
ferimentos graves e será lançado para longe.
Nota: Necessita o selo amaldiçoado nível 1 ativado
Custo: 60 Chakra;
Causa: +50 Dano; -10 Resistência oponente;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Makyou no Ran (Desordem dos Caçadores Demoníacos)
Descrição: Depois de invocar seus demônios, com sua flauta p usuário pode fazer com que eles usem um chakra especial que sente fome e come o chakra do inimigo. Esse chakra especial não é atingido por
nada.Ela pode fazer com que eles abram a boca e da boca deles saiam vários fantasmas que sugam a parte do chakra correspondente aquela que ele mordeu de seu inimigo,ou seja,se ele
passar no braço do inimigo todos os tenketsus(pontos de chakra) do braço do mesmo ficarão desativados,resumindo,o braço fica totalmente sem chakra.
Custo: 70 Chakra;
Causa: -100 Chakra Oponente;
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Mateki Shiin

Jounnin

Shindou Atsuryoku (Vibração da Pressão)
Descrição: Com sua flauta vibratória o usuário produz enormes pressões através de sons rígidos e atordoantes além de serem totalmente altos. Assim o inimigo vai contra algum objeto como uma parede , que
pode até quebrar, e fica imobilizado nela devido a enorme pressão que vai quebrando seus ossos além de deixar surdo.
Custo: 50 Chakra;
Causa: +30 Dano; Oponente imóvel por 1 turno;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Lançador de senbons

Jounnin es.

Shikomi Shindan (Projétil de agula preparado)
Descrição: Ao puxar os fios atraz das agulhas elas são arremessadas contra o oponente. As agulha são embebidas em veneno o que aumenta sua letalidade.
Custo: =/=
Causa: +50 Dano; -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate;
Chances de acerto: 85%

Fios de Monju

Chuunin

Ninpou - Kagonome (Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Custo: 30 Chakra;
Causa: +30 Resistência;
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Jounnin

Ayametori - Pattern Links
Descrição: O usuário utiliza seus fios para formar figuras complexas com suas mãos. O fio é mais forte que o aço. As figuras criadas podem então ser atiradas do fio como um poderoso ataque afiado.
Custo: 40 Chakra;
Causa: +40 Dano;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Monju's Wire Binding (Prisão dos fios de Monju)
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário pode manipular seu fio numa corda que prende o oponente. O fio é mais forte que o aço mas fica enfraquecido quando molhado.
Custo: 40 Chakra;
Causa: Prisão do oponente por 2 turnos;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Leque gigante

Gennin

Kamaitachi (Tornado cortador)
Descrição: O usuário utiliza seu leque para soprar um vento concussivo imbuído em chakra. Quando o oponente é pego pela ventandia, um tornado os levanta no ar e os segura com o chakra. O vento então começa a acortar o inimigo.
Custo: 15 Chakra;
Causa: +10 Dano; Oponente imóvel por 1 turno;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate;
Chances de acerto: 80%

Jounnin

Ookamaitachi (Grande tornado cortador)
Descrição: O usuário utiliza o leque para soprar multiplos ventos concussivos. Esta técnica é uma forma mais poderosa e em maior escala do Kamaitachi.
Ookamaitachi is a Ninjutsu developed by the Sand ninja Temari. She will blow her fan to create multiple concussive wind gusts. This attack may be a more powerful, large-scale version of Kamaitachi.
Custo: 40 Chakra;
Causa: +30 Dano; Oponente imóvel por 1 turno;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate;
Chances de acerto: 80%

Fuuma Zanbatou

Jounnin es.

Fuuma Ninken - Zanbatou (Espada ninja Fuuma - Zanbatou)
Descrição: Usando sua grande lâmina Zanbatou o usuário avança sobre seu oponente o cortando em dois
Custo: =/=
Causa: +70 Dano;
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Fujaku Hishou Shouken

Jounnin

Senmoufuu (Vento rotativo feroz)
Descrição: Com a espada dividida em duas o usuário pode lançar um forte tufão de vento contra o oponente.
Custo: 40 Chakra;
Causa: +40 Dano;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Kazekaeshi (Retorno do vento)
Descrição: Esta técnica é usada para reverter um ataque de vento usado contra o usuário. Com a habilidade de amplificar o chakra e manipular o vento, o usuário pode dividir um ataque de vento e tomar seu controle. O ninja pode entçao atira-lo devolta ao oponente.
Custo: 60 Chakra;
Causa: Reverte um jutsu fuuton do oponente;
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Kazekiri (Cortador de vento)
Descrição: Esta técnica é usada para dividir e neutralizar ataques de vento lançados contra o usuário. Usando a habilidade de suas espadas para amplificar o chakra e manipular o vento, o usuário pode divir ataques de vento contra si e torna-los inofensivos.
Custo: 50 Chakra;
Causa: Defesa absoluta contra ataques de fuuton;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Brocas vibradoras

Jounnin

Kyoumeisen (Brocas de som vibratório)
Descrição: É um ninjutsu que usa as ondas de som criadas pelas brocas vibratórias para romper o ouvido interno do oponente. Após o amplificar liberar ondas sonoras o usuário pode usar seu chakra para levar as ondas direto para dentro do ouvido do oponente. Ao romper o ouvido interno o inimigo perde seu senso de equilíbrio a provavelmente vomitará. Se os ouvidos estiverem tampados, o usuário pode direcionar o som atravez do corpo. Por ser feito 70% de água, o corpo conduz bem o som. Isto permite que as ondas sonoras alcançem o ouvido interno.
Custo: 50 Chakra;
Causa: +30 Dano; -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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