Idade: 16
Aparência:
Vila: Otto
Clan: Jashin
Elemento: FuutonOs usuários são seguidores do Jashinismo. Possuem as técnicas da Imortalidade.
Ninjutsus Elementais
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Ninjutsus Normais
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
História:
Yahishe nasceu no pais das águas termais, onde ouvia muitas historias de um homem chamado Hidan, Yahishe em quanto crescia e treinava sobre as artes ninjas, pesquisava nos livros da vila em que morava sobre Hidan e sua ceita, até que em um dia Yahishe acabou encontrando algo que ele pudesse fazer, encontrou um mapa até um templo dos Jashin, chegando la o templo parecia estar abandonado porem ele logo perceberia que o templo nao estava abandonado, um homem com uma foice comum aparecera em sua frente para combater contra Yahishe, o memso conseguira escapar com um único corte no braço, mas antes mesmo de conseguir sair do templo ele sentira seu estomago perfurado por algo, ao olhar para seu estomago não vira nada o furando e em quanto caia no chão via um bastão negro no estomago do outro homem e ai entendera que aquele que tentará o matar era um Jashin.
Muito tempo depois Yahishe acorda em uma caverna deitado em uma cama de pedra com inscrições antigas o mesmo não entendera nada até ver o mesmo homem, que então explica o que aconteceu para Yahishe e sua primeira prova para entrar para ceita seria matar seus próprios pais, Yashihe sem pensar duas vezes pela sede de poder e da imortalidade fora até sua casa e assassinou cruelmente seus pais em quanto os mesmos jantavam após o acontecido, Yahishe fugiu da vila e do pais e se esconde na vila do Som atualmente
Objetivos:
1. Tornar-se Rico
2. Tornar-se o ninja mais forte do mundo
3. Ser o líder de uma organização ou Participar de uma
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Combate: Taijutsu
Força: 12
Agilidade: 12
Resistencia:12
Inteligencia: 4
Habilidade: 10
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 55 + 55 = 120
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 55 + 50 = 110
Jujutsu – Seichi (Tecnica Magica – Terra Santa)
Descrição: Yahishe rasga seus pulsos para fazer seu sangue começar a pingar em seguida Yahishe toca no solo fazendo com que seu sangue forme um círculo gigantesco na arena de batalha (o símbolo Jashin). Não é necessariamente dos pulsos, qualquer gota de sangue de Yahishe pode ser usada para criar o campo. Caso o terreno seja acidentado o sangue fecharia o ciruculo igualmente. O campo contem 40 metros rendondos.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser danificado
Limite: 2 Vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Jujutsu – Jūjigun no Jashin (Tecnica Magica – Cruzada por Jashin)
Descrição: Esta técnica permite que Yahishe consiga pegar o sangue de mais de uma pessoa e as mate.
Nota: Necessita Jujutsu - Shijihyouketsu ativo
Custo: 15 Chakra por indivíduo extra
Causa: Permite afetar mais de um indivíduo com o Jujutsu - Shijihyouketsu
Duração: Até ser destruído o círculo
Chances de acerto: 100%
Jujutsu - Berserk no Jashin (Tecnica Magica - Frenesi de Jashin)
Descrição: Yahishe após fazer o ritual e tomar o sangue de seu inimigo toma seu próprio sangue fazendo com que suas marcas brancas (que lembram o esqueleto) se tornem vermelhas escuras juntamente com os olhos de Yahishe (pela conta de seu chakra começar a fluir incessantemente) Yahishe manda chakra para o portão da insanidade fazendo com que o portão quase se rompa deixando Yahishe em um frenesi de extrema furia e loucura aumentando sua força e sua velocidade. O sangue de Yahishe é o que desencadeia a fúria por ser um sangue imortal
Nota: Os efeitos do Jujutsu não se aplicariam em Yahishe
Custo: 20 Chakra
Causa: [+10] em Força e Agilidade;
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
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