Vilas
Últimos assuntos
» Loja de Armas
por Schiön Hoje à(s) 11:02 am

» Missão ♛ Smest (Passado)
por Schiön Hoje à(s) 9:32 am

» Treino para a batalha final - Parte 2
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 2:00 am

» Filler II - Akihito
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 1:56 am

» Treburr - Cantinho Arrumado
por Treburr Ontem à(s) 9:25 pm

» Treburr - Treino de tempo
por Treburr Ontem à(s) 9:11 pm

» [CASA] - SCHIÖN
por Schiön Ontem à(s) 9:01 pm

» Divulgação: Hero Story RPG
por Eric-Nero Ontem à(s) 8:06 pm

» Parceria com Hero Story RPG
por Eric-Nero Ontem à(s) 8:03 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão Rank C ∞ Smelost

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão Rank C ∞ Smelost

Mensagem por Zinos em 3/3/2015, 2:15 am

Smelost se despede do mercador que lhe dera a carona e cria dois grupos de clones que junta a ele se dividem para checar diversas opções ao mesmo tempo.
O original com seu grupo de clones encenando a forma de uma carruagem luxuosa.
A estrada do leste estava relamente num estado ruim. O chão de terra batida estava em condições péssimas. Pedras atiradas pela estrada e fendas provindas de rachaduras no chão seco deixavam o solo bem ruim de transitar. Para alguém a pé não seria problema, mas ficava bem claro que um veículo sofreria naquelas condições.

O segundo grupo de clones disfarçados do homem de Iwa procuram pelo responsável pela entrega. Não seria difícil de encontra-lo pois tinha uma loja singela dentro da vila que era de muito fácil acesso.

Smelost com seu grupo disfarçado de carroça continua o caminho pela estrada rio. Era claramente maior que a estrada do sul. Estendia-se dando a volta pela floresta de kusa e passando rente à fronteira, fazendo várias curvas que tornavam difícil se localizar após um tempo.
Não muito longe, após um tempo viajando, Smelost vê um grupo de pessoas sentadas num círculo à beira da estrada. Estavam sentadas sobre o chão, um tronco de árvore e umas duas caixas de madeira. Pareciam conversar entre si.

O grupo que ubscava pelo mercador em Iwa logo encontra a loja do homem responsável pela encomenda. As portas duplas da frente do estabelecimento estavam abertas revelando o modesto interior da loja que parecia vazia, exceto por alguém que estava encostado numa cadeira do outro lado balcão no fundo do lugar. Ele parecia bem concentrado em sua leitura, segurava um grande livro em uma das mãos no qual anotava algo.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Smelost i Radost em 3/3/2015, 11:47 pm

Meu plano se desencadeava e tomava rumos certos, pois enquanto descobria um pequeno grupo reunido na beira da estrada, achava também o mercador responsável pelo carregamento que iria para Iwa. Então sem pausas, porque tempo é dinheiro, o segundo grupo adentra no estabelecimento e vai em direção ao homem almejado. Ao se aproximar chamava sua atenção a fim de um diálogo:
--Oh rapaz, lembra de mim ?
--O dono da grande loja de equipamentos de Iwa... certo ?! Agora me diga... Cadê meu carregamento ?
--Estou a semanas sem recebê-lo... algo que não demoraria nem 3 dias
--Quero explicações !
Deixando o "meu guarda-costas" com cara de raiva...
Na conversa acima, busco imitar ao máximo o jeito de falar do Comerciante de Iwa, afinal, tinha tido uma boa conversa com ele e acabei imitando suas manias para não deixar desconfiar.
E embora achasse que aquele grupo reunido na beira da estrada eram os culpados pelo sumiço, uso minha calma para a partir da conversa em Kusa ter minha conclusão, obrigando-me a levar a carroça mais lentamente até para que não os perdesse de vista. Lembrando que meus dois guardas(clones) estavam atentos a qualquer movimentação suspeita(seja de fuga ou de ataque).
Smelost i Radost
Gennin
Gennin

Iwagakure
Pontos : 648

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1540/5000  (1540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Smelost i Radost em 6/3/2015, 5:43 am

Up;
Smelost i Radost
Gennin
Gennin

Iwagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1540/5000  (1540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Smelost i Radost em 9/3/2015, 2:01 pm

Up.
Smelost i Radost
Gennin
Gennin

Iwagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1540/5000  (1540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 15/3/2015, 11:03 pm

Smelost percebia os céus ficavam negros de uma hora para outra,ele sentia uma sensação horrível e escura.

Relâmpagos negros surgiam do céu escuro,o chão tremia bastante chegando a gerar pequenos terremotos.

Logo um imenso buraco negro se abria nos céus.

Diante daquele caos da natureza,ex que surgia uma poderosa luz de dentro do buraco negro,ao atingir o solo a luz causava uma poderosa explosão que mesmo muito distante de onde Smelost estava,podia ser vista e sentida.

O impacto da onda de choque provocada,destruia totalmente o local onde Smelost estava e o jogava para longe. Em meio a uma total destruição e sem entender o que estava provocando aquilo,ao abrir os olhos novamente Smelost via um enorme monstro,talvez 5 vezes maior que as Bijuus.
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Pontos : 3918

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Smelost i Radost em 22/3/2015, 7:42 am

OFF: Desculpe aÊ pela demora de postar...é pq a net acabou excluindo todo meu post ai estou criando um novo num tempo um pouco maior...
Smelost i Radost
Gennin
Gennin

Iwagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1540/5000  (1540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado