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Ficha de Exemplo

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Ficha de Exemplo Empty Ficha de Exemplo

Mensagem por Mizu em 3/5/2015, 10:56 pm

Nome do Personagem:
Idade do Personagem: (min. 10 max. 18)
Aldeia:
Clã/Kekkei Genkai: Para saber quais as opções clique Clãs e Kekkei Genkais ou Transformistas (Coloque apenas o nome). Ou você pode escolher começar sem Clã ou Kekkei Genkai nesse caso é só deixar essa área em branco.
Elemento: escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon [Caso tenha um clã que de um elemento, adicione ele junto nessa parte]).
História: Minímo 4 linhas.
Objetivos: Minímo 1.
Aparência: (deve fazer uma aparência descritiva ou então colocar uma imagem)

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Ficha de Exemplo Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ficha de Exemplo 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Ficha de Exemplo 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Ficha de Exemplo PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ficha de Exemplo BwMaSqX
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Ficha de Exemplo YGtnBCv
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

Ficha de Exemplo Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Ficha de Exemplo Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Ficha de Exemplo Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'', real, tais como jutsus elementais, etc.
Taijutsus: Voltado a usar ao corpo e força física para causar dano ao inimigo.
Genjutsus: Consiste em criar ilusões ao oponente, o ferindo gravemente cerebralmente.
Kenjutsu: Consiste no uso de armas para o combate. Este, define sua afinidade com tal.
Kuchiyose no Jutsu: Consiste na habilidade invocações por contrato.
Fuuinjutsu: Habilidades nas técnicas de selamento

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:
Desvantagens

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.
Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.

HP = Força x 5  + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5


Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Idade do Personagem:[/b] (min. 10 max. 18)
[b]Aldeia:[/b]
[b]Clã/Kekkei Genkai:[/b] Para saber quais as opções clique [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t12-lista-de-tecnicas-dos-clas-kekkei-genkai-e-ninjutsus-avancados]Clãs e Kekkei Genkais[/url] ou [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t5703-lista-de-jutsus-de-transformistas]Transformistas[/url] (Coloque apenas o nome). Ou você pode escolher começar sem Clã ou Kekkei Genkai nesse caso é só deixar essa área em branco.
[b]Elemento:[/b] escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon [Caso tenha um clã que de um elemento, adicione ele junto nessa parte]).
[b]História:[/b] Minímo 4 linhas.
[b]Objetivos:[/b] Minímo 1.
[b]Aparência:[/b] (deve fazer uma aparência descritiva ou então colocar uma imagem)

[b]Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: [color=red]*Não edite.[/color][/b]
[quote][img(150px,150px)]http://images.uncyc.org/pt/b/b6/Jushibari.jpg[/img]
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

[img(150px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110402013724/naruto/es/images/thumb/4/4b/Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png/300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png[/img]
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

[img]https://i.imgur.com/3B7XXvC.png[/img]
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

[img]https://i.imgur.com/PWEzp4W.png[/img]
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

[img]https://i.imgur.com/bwMaSqX.png[/img]
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

[img]https://i.imgur.com/YGtnBCv.png[/img]
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.[/quote]

[quote][img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/kunai.png[/img]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[img]https://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/shuriken.png[/img]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano[/quote]

[size=14][b]Atributos[/b][/size] [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t4328-regra-atributos-novos#51932]Para saber mais sobre os atributos.[/url]

[b]Artes Ninja:[/b] Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'', real, tais como jutsus elementais, etc.
Taijutsus: Voltado a usar ao corpo e força física para causar dano ao inimigo.
Genjutsus: Consiste em criar ilusões ao oponente, o ferindo gravemente cerebralmente.
Kenjutsu: Consiste no uso de armas para o combate. Este, define sua afinidade com tal.
Kuchiyose no Jutsu: Consiste na habilidade invocações por contrato.
Fuuinjutsu: Habilidades nas técnicas de selamento

[b]Vantagens e Desvantagens:[/b] Escolha 3 de cada [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t4317-qualidades-e-defeitos][color=red][b]clicando aqui[/b][/color][/url].

[b]Vantagens:[/b]
[b]Desvantagens[/b]

[b]Atributos físicos:[/b] Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir

[quote]
[color=#FF9933]Força:[/color][color=#666633] Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.[/color]
[color=#FF9933]Resistência:[/color][color=#666633] Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.[/color]
[color=#FF9933]Habilidade:[/color][color=#666633] Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno. [/color]
[color=#FF9933]Agilidade:[/color][color=#666633] Representa a velocidade de movimento do personagem.[/color]
[color=#FF9933]Inteligência:[/color][color=#666633] Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.[/color]
[/quote]

[quote][color=#006600]HP[/color][color=#FFFF00] = [/color][color=#FF9933]Força x 5  + Resistência x 5[/color]
[color=#0000FF]CP[/color] [color=#FFFF00]= [/color][color=#FF9933]Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5[/color][/quote]
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Ficha de Exemplo Empty Re: Ficha de Exemplo

Mensagem por Choxi em 6/3/2019, 1:44 am

Nome do NPC:
Idade do NPC:
Role:
Tendencia:
Aldeia:
Clã/Kekkei Genkai:
Elemento:
Aparência:


Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir



Força:
Resistência:
Habilidade:
Agilidade:
Inteligência:


HP = Força x 5  + Resistência x 5=
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 =

Código:
[b]Nome do NPC:[/b]
[b]Idade do NPC:[/b]
[b]Role:[/b]
[b]Tendencia:[/b]
[b]Aldeia:[/b]
[b]Clã/Kekkei Genkai:
[b]Elemento:[/b]
[b]Aparência:[/b]


[size=14][b]Atributos[/b][/size] [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t4328-regra-atributos-novos#51932]Para saber mais sobre os atributos.[/url]

[b]Artes Ninja:[/b] Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

[b]Atributos físicos:[/b] Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir

[/b]
[quote]
[color=#FF9933]Força:[/color]
[color=#FF9933]Resistência:[/color]
[color=#FF9933]Habilidade:[/color]
[color=#FF9933]Agilidade:[/color]
[color=#FF9933]Inteligência:[/color]
[/quote]


[quote][color=#006600]HP[/color][color=#FFFF00] = [/color][color=#FF9933]Força x 5  + Resistência x 5[/color]=
[color=#0000FF]CP[/color] [color=#FFFF00]= [/color][color=#FF9933]Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 [/color]= [/quote]
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