Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Agora, algo que auxiliasse em suas viagens, seria uma técnica que o levaria para quaisquer lugar, e pouparia muito tempo em suas missões. O garoto, faria outro selo, fechando as mãos, e uma árvore brota do solo. Nagato, adentra a mesma, e reaparece, do outro local do campo de trenamento, ficando feliz com o desenvolvimento do jutsu. Precisava de mais poder para logo, se tornar um ANBU de Konoha.
Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: 25 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Geijutsu no yobidashi - gōremu akuma
Descrição: Em fins obscuros, Nagato desenvolveria uma técnica, que poderia suprir as feridas estampadas em seu coração. Necessitando de uma quantidade enorme de Chakra, o garoto cerraria ambos punhos, e permaneceria parado por algum tempo. Logo, o inimigo poderia perceber a mudança de chakra do local, algo que estava a ser moldado pela prole Senju. Após alguns minutos, poderia-se perceber que três criaturas se formavam, enquanto o garoto sussurrava lentamente o nome dos três, em ordem: Shouji, Kyoko, e Asuka. Logo, os Golens começavam a tomar-se forma. O primeiro, Shouji, era oque mais aparentava colossal. Feito a raízes, aparentava de uma cor negra, totalmente preta. Determinava a tristeza e dificuldades cujo monstro passara. Possuia uma grande força física e resistente, porém, lerdo. O tamanho era definido pelo criador. O segundo, Kyoko aparentava ser de genero feminino, e era feito a cipós misturado a raízes, representado a cor branca: Paz. Era de apenas 3 metros de altura, porém, rápida e usava os cipós de seu corpo para batalha. O terceiro, Asuka, não aparentava ter gênero, era feito de folhas verdes, que pairam sobre o ar, lhe permitido se desfazer, oque permitia esquivar-se de ataques, e rápido, podendo chegar a grandes distâncias em poucos segundos. Os golens são usados para estratégias de Nagato, e se bem usados, garantem um enorme poder ao garoto. Todos são controlados pela mente do garoto.
Nota¹: Necessita de uma enorme quantidade de chakra.
Nota²: Necessita do controle de madeira ativado
Nota³: Devido a grande quantidade de chakra usado, não se pode usar dura ?? Turnos, ataques que usam chakra
Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
Sakura Fubuki(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Visando uma técnica de suporte, nagato faria desta vez, com que os clones seus explodissem. A quantidade de chakra utilizada, faria com que o mesmo, explodisse ao relar na árvore, a lançando a alguns metros do local onde ela fora executada. Após isso, voltaria para sua casa, visando descansar do árduo dia de treinamento que teve.
Logo após, tentaria uma técnica de ataque. Lendo o jutsu rasengan, tentaria usa-lo de uma forma, em que derrubasse a árvore. Criando uma forma espiral em sua mão, o garoto correria, e bateria com o rasengan, deixando de forma precaria a árvore, na segunda vez, arrancando-a do chão.
Tentaria, algo agora em que garantisse sua força. Concentrando Chakra, passou-se a erguer pedras entre outras coisas, capazes de desgatar seu físico caso este jutsu não esteja ativado. Seu proximo jutsu, como queria se tornar um anbu, passaria a aprender mais sobre os mesmo. Com uma forma, tentaria interrogar com a técnica, cujo revelasse o passado da pessoa.
Após esta técnica, tentaria uma que garantisse novamente sua proteção. Deixando-a de um modo, em que as veias supririam, e formariam uma espécime de aço em sua pele, capaz de reter muitos ataques.
Seu próximo treinamento, seria algo mais desafiante. Teria de amolecer o seu corpo, e estica-lo, uma experiencia nao vista antes. Concentrando-,se, o garoto conseguiria esticar seus braços, e logo após outras partes do sesu corpo. Após todas estas técncias treinadas, tentaria algo diferente. Algo que garantisse missões de espionagem. Concentrando-se, esconderia seu chakra, ineficaz para rastreadores inimigos sentir sua presença.
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate
Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.
Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%
19 jutsus
190 de exp
38 pontos de atributo
Suiton - Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Custo: 30 chakra.
Efeito: +15 dano ; [+10] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
+1 Jutsu
+10 EXP
+2 De Atributo.
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
+1 Jutsu
+10 EXP
+2 Atributo
Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custo: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos
Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Custo: 20 de chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 turnos
Suiton – Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +30 de dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha
+5 Jutsus
+50 EXP
+10 Atributos
O garoto visava aumentar sua força descomunal em ninjutsus. Visto que era péssimo em Taijutsu, apenas focava-se em seguir seus principios cujo fora criado. Novamente, com vários selos, o garoto erguia uma enorme coluna de água, cujo o garoto tentaria segurar ao alto por vários minutos. O motivo, seria aprimorar seu Suiton, visto que já era de seu escalão jutsus de alto nível. Em um simples movimento, uma série de água descia rapidamente, levando tudo do campo de treinamento para longe.
Visando aumentar mais suas forças, o garoto continuava seu treinamento diário. Realizando vários treinos, o menino começava a fazer várias e várias ondas invadirem o local, deixando com que parte do campo posuissem o solo arenoso, visando afundar as árvores, enquanto em outra parte as ondas vinham de várias formas, inundando o local. Assim, o garoto cessava, deixando parte do campo de treinamento alagado, finalizando seu treinamento,
Nagato, após os vários dias de treinamento voltava-se a seu campo de treino, visando melhorar novamente suas habilidades. O garoto, começaria a realizar vários selos rapidamente, enquanto água nasce atrás do garoto, criando várias ondas destruindo tudo atrás de si, e passando depois a inundar tudo a frente do garoto. Logo após, Nagato começaria a concentrar chakra criando uma espada de suiton em sua mão, cuja desferia diversos golpes na árvore cortando-a. A espada por sua vez era resistente e daria agilidade nas mãos do garoto, enquanto desferia os diversos golpes que cortavam a árvore. Depois de fazer o selo necessário,Nagato expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. As folhas de árvores ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Deixando que realizasse outro jutus de seu treinamento árduo. Novamente o garoto voltava a ativa, visando mais ações. Uma séries de lançadores de senbons foram colocados para auxiliar o garoto neste jutsu. Uma série de Senbons seriam lançadas contra o garoto, fazendo-o ficar vulnerável. Com uma série de selos, seu corpo se desfazia em água, fazendo com que as senbons passassem retas, criando um jutsu de defesa para o garoto. Seu dia de treinamento acabava, enquanto o garoto apenas voltava a sua casa, cansado do seu longo dia.
Voltando a seu campo de treinamento nagato estaria determinado a conseguir mais resultados. Desta vez, ogaroto abria um pergaminho, e mirava uma árvore. Rapidamente, realizava selos criando uma força enorme de água, que avançaria rapidamente contra a árvore. A pressão era tanta, que arrancava a árvore de seu lugar a lançando longe. A explosão alegrava Nagato, vendo o poder que havia desenvolvido. Seu próximo passo seria um novo jutsu. O mesmo estirava sua mão para trás, e começava a moldar o chakra em sua mão. Este chakra possuia uma enorme quantidade de seu chakra elemental, enquanto espiralava em forma de bola. Rapidamente, o garoto começava a correr contra a árvore. A força era descomunal, que quando chocasse com a árvore, faria com que a mesma fosse arremessada a milhares de km longe, deixando o garoto contente com suas novas técnicas aprendidas, voltando para a casa.
Suiton:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Duração: 1 turno
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usada duas vezes em batalha.
Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Custa: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
CAusa²: Inundação por 2 turnos
Duração: 1 Turno
Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Nota: Inunda o local por 1 turno
Custo: 45 Chakra
Dano: +30 dano; +10 dano em jutsus de água durante nesse turno
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha
Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal, além de ter a habilidade de roubar chakra inimigo.
Custa: 50 Chakra
Efeito: +20 dano; [+10] Habilidade
Efeito²: Rouba 5 Chakra do oponente por ataque
Duração: 3 Turnos
Nota: Pode ser usado uma vez em batalha
Suiton - Mizuame Nabara (Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Custa: 40 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado uma vez por batalha
Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente.
Custo: 35 chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez por combate.
Gufuu Suika no Jutsu (Técnica do Redemoinho de Água)
Descrição: Combinação do Suiton - Hahonryu e do Fuuton - Rasengan. Essa combinação gera um enorme tornado de água com um imenso poder destrutivo.
Custa: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota: Pode ser usado uma vez em batalha
Vendo sua alta performace com o Suiton, Nagato voltava para o campo de batalha concentrando desta vez o Mokuton, o elemento primordial de seu clã. O garoto concetrava uma alta quantidade de chakra, visando melhorar seus jutsus. Cerrando seus punhos, ativava o mokuton. Logo, uma série de galhos começavam a surgir, treinando assim o primeiro jutsu, para aprisionar seu oponente caso necessário. Começava a concentrar-se em seu próximo jutsu Nagato cria duas pilastras de madeira que circundam a árvore de forma espiral e o acertam, jogando-a para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com a árvore no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado, partindo os troncos e galhos da árvore em vários pedaços. Nagato vendo seu progresso de seu jutsu, voltava para sua casa para um bom descanso, já que estava a um bom tempo treinando.
Após os descanso, Nagato começaria a praticar em novos jutsus que envolviam seu Kekkei Genkai. Visto que havia enfrentado vários inimigos, visava conseguir ficar forte o suficiente para proteger sua vila. Nagato cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma estacas dentro do anel, apontando para a árvore, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco ( que no caso, seria o jutsu ). O garoto voltava a visar treinar mais jutsus, enquanto mostrava-se um pouco cansado devido aos árduos treinamentos.
Nagato cria estoques de madeira que ele reforça com seu chakra Mokuton para conter um alvo, ligando-os em seus pulsos e pescoço. Ele também acrescentou bordas de metal ao redor dos buracos onde a cabeça e as mãos estão bloqueadas, assim como uma vela em cada extremidade do dispositivo. O boneco alvo, mostrava-se incapaz de se soltar do jutsu, mostrando a força. Nagato encerrava seu dia voltando para casa.
Após voltar para sua casa, no próximo dia Nagato visaria concentrar-se em novos treinamentos. Rapidamente, ogaroto faria com que uma espada feita de se uchakra surgisse em sua mão, criando uma espada. A espada se colidiria com a árvore, partindo a mesma ao meio. Nagato, feliz, apanhava o próximo pergaminho para seu próximo jutsu. Rapidamente o garoto voltava para seu treinamento. Faria selos. Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar as árvores em diversas regiões. O objetivo do jutsu em batalha seria para que impedisse movimentos ou prejudicasse-os. Nagato voltando a seu treinamento, faria com que o próximo pergaminho fosse o último Criaria um enorme cupula de madeira em volta de si. A cúpula seria para que não permitisse que ataques penetrassem nela, tornando o garoto invulnerável a ataques. Porém, se mostrou que dura pouco tempo a barreira.
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 40 de Chakra
Efeito: Oponente Imóvel por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Shodai no Idenshi(Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Custo: 50 chakra
Causa: +55 de dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Tsume Wa(Elemento Madeira - Anel de Pregos de Madeira)
Descrição: O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma estacas dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.
Custo: 50 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Mokuton - Kabushiki
(Elemento Madeira - Suporte)
Descrição: Yamato cria estoques de madeira que ele reforça com seu chakra Mokuton para conter um alvo, ligando-os em seus pulsos e pescoço. Ele também acrescentou bordas de metal ao redor dos buracos onde a cabeça e as mãos estão bloqueadas, assim como uma vela em cada extremidade do dispositivo. Apesar de estar severamente enfraquecido, Hoshigaki Kisame foi capaz de se libertar dele, surpreendendo Yamato.
Custo: 50 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Mokuton - Mokuken no Jutsu (Libertação da Madeira - Espada de Madeira)
Descrição: Usando o estilo de jutsus Mokuton, o usuário cria uma espada de madeira muito afiada que sai de suas mãos, ao invez de ficar sendo segurada pelo usuário.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: +25 de dano em qualquer jutsu
Duração: 2 turnos.
Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +50 de dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Em seu último dia de treinamento, o garoto pretendia caprichar. Nagato apanhava o pergaminho, e começava a realizar os selos necessários Após fazer os selos necessários, Nagato faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar as árvores, fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-a. A árvore partia-se em pedaços, enquanto o garoto encolia novamente seus cabelos. Nagato apnharia outro pergaminho, enquanto sorria par asi mesmo. Faria os selos necessário, e inúmeras replicas de si mesmo seriam criadas no campo de batalha. As replicas seriam iguais ao Kage Bunshin, mais as várias replicas seriam inumeras, inecontaveis, enquanto podem usar jutsus proprios. Nagato criaria dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Nagato. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge a árvore realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. A árvore seria destruída em inúmeros pedaços, deixando seu último de dia de treinamento contente com o progresso que o garoto tinha.
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo: 50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%
Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 85%
» Campo de treinamento - Nagato
» Campo de treinamento - Nagato
» Campo de treinamento - Nagato
» Campo de Treino - Nagato
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi