Idade do Personagem: 13
Aldeia: Névoa
Clã/Kekkei Genkai: Hozuki
Elemento: Suiton
História: Seus pais o abandonaram em Kirigakure sem remorso algum e por sorte foi encontrado por um shinobi da vila. Levado a maternidade imediatamente, um dos anciões da Névoa averiguou e decidiu que deixaria a criança crescer na condição de que ela seria criada para ser um ninja impiedoso, sem escrúpulos, criasse ela para ser o próximo espadachim da Névoa. Mesmo receoso, Han, aquele que o resgatou, aceitou a proposta, pois em seu coração ele queria um filho e ele não perderia essa oportunidade. Depois de recuperada, a criança foi levada a casa de Han e junto de seu companheiro Shi, cuidavam do bebê com muito amor e carinho, mesmo sabendo que teriam de negligenciar isso logo.
Dengensou, a criança, cresceu bem e nunca se importou com o que seus responsáveis faziam ou deixavam de fazer, demonstrando um jeito desleixado desde sua infância. Ele não brincava como as crianças comuns pois passava muito tempo com Han no Arsenal da Névoa, onde estavam todas as armas que a vila já criou, ganhou ou roubou. Han sempre ensinava a "Den" tudo sobre todas as armas que eles encontravam, dando mais enfase na sua paixão: as lendárias espadas da Névoa que formava os ninjas de elite da Névoa. Sua paixão tocou "Den" que logo começou a desejar ser um espadachim, como o ancião queria para ele. Deslumbrado com tudo o que via e ouvia sobre o poder das armas, ele começou a pedir para Shi ensiná-lo, em casa, tudo o que ele sabia, mas o mesmo rejeitou a ideia e disse que por causa dessas armas que ele se encontrava nesta condição de invalido. Han dizia a Shi todas ás vezes que as condições de ter "Den" como filho era de treiná-lo para ser o próximo espadachim e se ele não se tornasse ninja, o perderia para sempre. O garoto ouviu uma dessas conversas e passou a entender que o que ele queria já estava selado em seu destino e assim começou a assumir a responsabilidade do que estava fardado a se tornar, um espadachim.
Portanto, ele começou a fazer a academia ninja para cumprir tal destino.Ele sabe que sofrerá e muito para conseguir provar que é digno de ser um espadachim e então, com tal convicção, ele não desistiu e agora tem a chance de concluir seu maior desejo.
Objetivos: ~Torna-se um dos Sete Espadachins da Névoa.
Aparência:
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 3
Taijutsus: 3
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 8
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 1
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 13
Determinação: 8
Concentração: 1
Inteligência: 1
Destreza: 3
Agilidade: 8
Resistência: 3
Força: 8
Percepção: 1
Esquiva: 2
Velocidade: 2
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Mestre das Armas — Espadas (-2)
Perícia Elemental — Suiton (-2)
Regeneração Acelerada (-1)
Shurikenjutsu (-1)
Desvantagens:
Horrível em Genjutsus (+3)
Cabeça Quente (+1)
Grande Devedor (+1)
Fobia — Multidões (+1)
Arsenal Ninja (Técnicas/Armas)
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
- Spoiler:
- Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Suiton
- Spoiler:
- Acadêmicos
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Genins
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Índice
Admissão
- Spoiler:
- +50 EXP
+10 Pontos em Atributos Físicos (+3 Controle de Chakra/Força/Agilidade; +1 Resistência)
+5 Pontos em Artes Ninjas (+ 3 Kenjutsu; +1 Ninjutsu/Taijutsu)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Atualizado (07/05)
Técnicas Aprendidas: × Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
× Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Total de EXP/Pontos (AF) Adquiridos: +20 EXP/4 Pts (+2 Controle de Chakra/+2 Determinação)
Atualizado (07/05)
Técnicas Aprendidas: × Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
× Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
× Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Total de EXP/Pontos (AF) Adquiridos: +30 EXP/6 Pts (+3 Controle de Chakra/+3 Determinação)
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
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7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
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» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi