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[REGRAS] ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSUS - LEIA ANTES DE CRIAR TÉCNICAS

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[REGRAS] ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSUS - LEIA ANTES DE CRIAR TÉCNICAS

Mensagem por Zinos em 7/5/2015, 2:46 am

Regras básicas para a criação de técnicas próprias, leia com atenção antes de criar seus jutsus:
1- Todo player possui um limite de criação de 10 jutsus no total, podendo fazer 2 a cada rank apenas
2- Para criar uma técnica, o player deve desenvolver uma descrição e um nome para a mesma
3- Os atributos das técnicas (Dano, custo e duração) serão decididos pelo ADM responsável por esta seção
4- Técnicas criadas num certo rank serão avaliadas de acordo com o rank do personagem
5- Não podem ser criadas técnicas que já existem no anime/mangá
6- Não se pode copiar técnicas criadas por outro player
7- Técnicas muito fortes para o rank atual do personagem serão negadas, mas poderão ser feitas quando atingir o rank neessário, com a aprovação do ADM
8- Técnicas muito fantasiosas ou com efeitos exageradamente poderosos serão negadas
9- Técnicas criadas devem ser condizentes com o personagem, portanto não é permitido criar técnicas que façam uso de habilidades de um kekkei genkai/clã que o player não possua
10- Técnicas podem ser usadas de várias formas diferentes mas apenas causar um único efeito. Jutsus que causarem diversos efeitos diferentes serão negados
11- Sempre que subir de Rank, o player pode pedir a aprimoração das técnicas. Neste processo os atributos do jutsu são fortalecidos e assim elevados ao próximo rank.
12- Dependendo da técnica, não será possível aprimora-la por já estar no nível apropriado
13- Aprimoramentos não custam nada para fazer
14- Cada player pode criar uma única técnica de defesa absoluta (A partir do Rank Chuunin). O mesmo se aplica a técnicas sem selos, resistentes a Kai, ou outros efeitos similares.
15- Cada player pode criar uma única técnica de ativação (Técnicas que servem de base para se fazer um conjunto de outras. Exemplo: Doujutsus, Ativações de Kekkei Genkai, Estilos de taijutsu.)
16- Não é permitida a criação de novas Kekkei Genkai

Regras para reutilização de técnicas
Players podem utilizar, com seus personagens atuais, técnicas criadas anteriormente com outros personagens próprios, seguindo as seguintes regras:
1- O player pode transferir quantas e quais técnicas criadas quizer de seus persoangens antigos para o persoangem novo. Porém, cada técnica transferida gasta 1 slot de criação do personagem atual.
2- O personagem atual precisa possuir alguma relação com o personagem antigo do player, seja por laços familiares ou outro vínculo.
3- Para se transferir uma técnica de um personagem antigo, o personagem atual precisa possuir o rank no qual a técnica foi criada. (Exemplo: O personagem atual pode apenas aprender uma técnica de Jounnin do persoangem antigo quando ele próprio for Jounnin)
4- Técnicas criadas que utilizam alguma Kekkei genkai/clã/ninjutsu avançado não podem ser transferidas para o personagem atual caso ele também não possua a Kekkei genkai/clã/ninjutsu avançado em questão.
5- Os limites de quantidade para técnicas criadas deve ser respeitado. Não se pode, por exemplo, transferir uma Defesa absoluta criada se o personagem atual já possui uma Defesa absoluta criada por ele mesmo. Pois o limite de Defesas absolutas criadas por personagem é 1. O mesmo se aplica para Ativações e etc.

(Beta) Regras especiais para persoangens sem Kekkei genkai/clã/ninjutsu avançado e elementos:

1- Personagens Kekkei genkai/clã/ninjutsu avançado e elementos podem escolher entre fazer dois tipos de áreas de criação diferentes: Com e Sem aprimoramento
2- Aqueles que optarem por uma área de criação COM aprimoramentos podem criar 6 jutsus no rank Gennin, e devem aprimora-los a cada rank
3- Aqueles que optarem por uma área de criação SEM aprimoramentos podem criar 6 jutsus no rank Gennin,  6 no Chuunin, 4 no Jounnin, 3 no Jounnin Es. e 2 no rank Sannin. Mas estes não podem aprimorados.
4- Aqueles que possuirem um dos dois (Kekkei genkai/clã/ninjutsu avançado OU elementos) podem criar 4 jutsus no rank Gennin,  4 no Chuunin, 3 no Jounnin, 3 no Jounnin Es. e 2 no rank Sannin. Sem aprimoramentos.
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