NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 4:53 pm

Reiko manda chamar seus melhores ninjas
Zane

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Kusagakure

Gennin
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 4:55 pm

25 ninjas chegam no local...

**Jounin especial:
--senhor, não foi mandado mais, pois os anciões temem um ataque surpresa na vila.
Up

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 5:46 pm

--muito bem
--vou levar so 15 dos 25 aqui presente
--digam-me quais suas especificas habilidades e eu selecionarei
Reiko entao espera
Zane

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Kusagakure

Gennin
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 5:55 pm

**Anbu Lider:
--Desculpe senhor...
--mas não temos tempo..
--Se me permite, eu selecionei os ninjas que pareciam necessarios para ocasião...
--desses 15 inclui, mednin, oinins, ninjas de defesa e ataque para ajudar.
Up

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 6:02 pm

--certo entao
--muito bem os que foram selecionados,vamos andando e os que nao foram alertem cada tropa da aldeia um ninja chamado keitaro pode tentar atacar a qualquer momento a vila.
--seu exercito se encontra no subterraneo e podem surgir do nada entao fiquem sempre atentos,quero ninjas sensoriais ou com doujutsus sempre atentos a impostores,quero vigilancia total,quero que me mandem qualquer relatório caso algo aconteça em minha ausencia,protegam todos os moradores da aldeia e se acontecer algum ataque os botem nos tuneis secretos da aldeia,a e mais uma coisa esse ninja Keitaro é poderoso para destruir uma nação sozinha entao estejao atentos no ar,terra principalmente e pelos cantos da aldeia.

Reiko entao dava suas ordens,explicava tudo e entao começava a se prepara para a partida
Zane

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Kusagakure

Gennin
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 6:14 pm

Os ninjas todos aceitam e então partem para Hebi...

**Anbu lider:
--senhor precisamos acelerar!
Up

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 6:20 pm

--ouviram o homen,vamos acelerar!!!!!!
--mas tenham cuidado
Reiko entao corria em alta velocidade atento a tudo
Zane

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Kusagakure

Gennin
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 7:29 pm

Reiko e seu grupo ja ia se aproximando do local...

**Anbu Lider:
--senhor..
--Eu Asuke ja está por lá.
--Desculpe me intrometer mas, eu acho que os corpos de Keitaro só são uma faxada..
Up

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 8:08 pm

-sim pode ser mas nao temos certeza, bem vamos la!!
--ninjas sensoriais!..,fiquem escondidos sempre detectando a presença de ninja aparecendo por essa area nao queremos ser pegos desprevinidos,
ninjas que atacam de longe!... se escondam em pontos estrátegicos da area, vamos cercar a o local.
ninjas com doujutsus!... quero 2 de voces junto comigo eo Anbu Lider e quanto aos que sobraram ,fiquem escondidos como reforços,mas.... nao ataquem, vamos apenas observar a situação por enquanto porem se mantenhao em suas posiçoes!!!!

Reiko entao ao dar suas ordens fica escondido e continua a observar a situação da batalha.
--ninjas sensoriais 2 de voces localizem aonde fica o centro do poder que cria os keitaros falsos pelo que ele havia me dito ficava de baixo da terra talvez esteja perto.
"esse maldito do Keitaro ja começou o seu ataque,se nós sairmos vitoriosos contra ele,o momento sera oportuno para fazer a emboscada kkk;)...mas primeiro o primeiro"
Reiko entao utiliza "Invocação de Abelhas",fazendo 3 abelhas espiãs se aproximarem do local da luta e vigiarem tudo mais de perto coletando informaçoes mas adequadamente,Reiko entao seguia observando



Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).
Zane

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Kusagakure

Gennin
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 8:37 pm

**Anbu Lider:
--Otima ideia senhor...

**Jounin especial:
--Com nossos ninjas sensoriais, já encontramos !

**Jounin Especial 02:
--O lago é um jutsu senhor! está escondendo uma area subterranea onde se encontra uma enorme raiz!
Up

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 8:45 pm

--interessante
--a raiz,ela alimenta o jutsu do Keitaro,bem as forças aliadas devem mandar ninjas para reconheçer a area vamos dizer oque encotramos somente ao Tshushikage Ryck só confio nele!!!
--Ninjas localizem qual é o Keitaro verdadeiro e me digam quem são os ninjas que estao lutando la tirando Asuke
Reiko esperava noticias de suas abelhas
"entao é isso a raiz esta abaixo do lago,com o amateratsu de Asuke ou outra técnica poderoso poderemos destruir ela"
Reiko entao ficava atento
Zane

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Kusagakure

Gennin
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 8:58 pm

Reiko fica sabendo que a luta mal havia começado e que agora, Keitaro estava com RInnegan...

**Ninja Localizador:
--Ali existe dois ninjas de Konoha no centro da batalha...
--Asuke e Panty a nossa jinchuuriki...
--E jigoku!
Up

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 9:05 pm

--hum Jigoku é!
--problemas em dobro ele é um Akatsuki,deve ter vindo para pegar nossa Jinchuriki(eu nao sei pra que o choxi veio na historia entao negocio e enterpretar)
--vejam como esta a situação de cada um deles
--e preciso da posição exata do Keitaro original quero saber o que ele esta fazendo e onde esta localizado,e droga Keitaro possuindo o Rinnegan aquele maldito doujutsu,ja deve saber que tem ninjas na area,tomem cuidado e continuem onde estao
Reiko continua la parado escondido
Zane

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Kusagakure

Gennin
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Kusagakure
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure26/5/2012, 10:39 pm

Reiko percebe que Keitaro havia percebido e invoca um enorme passaro para ataca-los...

Continua aqui
Up

O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O começo da guerra - Comando das tropas de Ottokagure 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins