NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Casa - Nagato5/5/2015, 10:02 pm

Nome do Personagem: Senju Nagato

Idade do Personagem: 13 Anos

Aldeia: Konohagakure no Sato

Clã/Kekkei Genkai: Senju

Elemento: Suiton

História:
As esperanças do jovem Nagato, em rever seus pais ainda moravam em seu coração, atrás de suas vestes preta e vermelha. Oque aconteceu com seus pais? Simplesmente, ninguém sabe - Ao menos é o que dizem ao garoto. Talvez, sendo reconhecido no Mundo Shinobi, poderia em fim, encontra-los. As verdades que poderiam orientar a estrada da vida, da prole Senju poderia torna-lo um traidor, alguém obscuro, capaz de matar atrás de seus objetivos. Não. Nagato não era assim, tentava não demonstrar seu ódio interior. Era o mesmo, que seu mestre o orientava. Ynzuka Senju, seu avô, o mesmo homem que cuidará e treinará Nagato antes de seu falecimento. Já em idade média, com os sons da noite, junto a uma brisa gelada, mudará a vida de Nagato. Algo ruim, o orientava para a floresta, Nagato não saberá se realmente algo estava o puxando, o suor era perceptível em seu rosto, mesmo estando naquela noite fria. Ao local, estilhaçados ao chão, havia dois corpos, de ambos o sexo. Um calafrio tomou conta do corpo de Nagato, o deixando com tanta fobia daquele momento, que era impossível se mexer ou gritar, a procura de ajuda. Os Rostos eram comum para o garoto, eram familiar de algum lugar. Por alguns minutos, o jovem ficará parado, sem alguma reação. ''Estão mortos, sabia garoto?''. Uma de sussurro e rouca, eco-ou entre os ouvidos do garoto. ''Q-Quem está ai? Apareça!''. Nagato parecia desestabilizado, todo o treino de seu avô, sobre a calma, forá em vão naquele momento. ''Hunf... Jovens, tão... incompetentes...'' A voz parecia séria, não havia nem traços de ser algum tipo de Genjutsu. O colar de Nagato, que seu pai lhe dera, havia caído no solo, e antes que o jovem o apanhasse, a tal misteriosa voz, continuava a ecoar. ''Sabe quem lhe deu este colar, pirralho? Os inúteis pais do pequeno Senju...''. A voz parecia desafiadora, e a cada vez, estava mais perto de Nagato. O garoto não conseguirá nem ao menos, sentir algum tipo de Chakra no local. ''C-Como você sabe?'' Nagato apanhava o colar, deixando sobreposto a sua mão. Algo estava errado, e o Pequeno Senju sabia disso. ''Por que... eu os matei! Estes são seus pais!'' Uma sombra se formou a frente de Nagato. Algo, estava a forma de fumaça. Era possível somente reconhecer os trassado de seu corpo. Nagato cerrou seus punhos fortemente, cortando a palma de sua mão direita com o colar. Com a mesma, o garoto desferia um golpe certeiro, na diagonal, em direção a sombra. A mesma, se desestabilizou em fumaça, se alastrando pelo Ar. Uma risada maléfica era ouvida no local. ''Sabe garoto, você é fraco para um descendente de Senju, sabia? Sua vez chegará, e não demorará muito!'' A voz forá ecoando, até Nagato estar sozinho aqueles corpos. O garoto soltava um grito, de dor, e ao mesmo tempo raiva. Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto, enquanto se debruçava ao corpo de seus falecidos pais, reconhecidos por possuírem a marca do clã Senju, e ao mesmo tempo carregarem a Kunai, dada de presente a Nagato. Nagato... ficará ali, até a equipe de Reconhecimento de Konoha o achar. O garoto, agora estava sozinho, o sonho de rever os pais, fora destruído, um sentimento de amargura, entrará em seu coração... o garoto, estava perdido a estrada da vida.

Objetivos:
-Ser reconhecido no mundo Shinobi
-Tornar-se Hokage
-Trazer Paz e esperança a todos
-Vingança a seus pais.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 10
Taijutsus: 1
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu: 2
Fuuinjutsu: 0


Vantagens e Desvantagens

Vantagens: Chakra avançado, Ataque Múltiplo e Duro de Matar.
Desvantagens Ódio Profundo, Obsessivo (Vingança aos pais), Paranoico

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir

Controle de Chakra: 12
Concentração: 2
Inteligência: 10
Destreza: 2
Agilidade: 1 ( +2 Bônus) = 3
Resistência: 1 ( +3 Bônus) = 4
Força: 7
Percepção: 1
Esquiva: 3
Velocidade:(+2 Bônus) = 24

Estilo próprio: Jutsus criados

Yonomori
Descrição: Ao aprendizado de Mokuton, Nagato tentara se progredir neste elemento, com árduo treinamento a base de seu clã. O garoto, cria um conjunto de árvores em volta do oponente, aprisionando. Esta, por sua vez, começa a se fechar, e, com os galhos das árvores, começariam a perfurar os inimigos. Uma vez, que a floresta começa a se fechar, é quase impossível sair, por conta das árvores, que perfuram o inimigo. A técnica requer total atenção de Nagato somente no alvo.
Obs 2: Necessita de Mokuton - Controle de Madeira ativado.
Nota: Necessita de 1 turno só para esta técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 Dano;  Prisão e -5 Percepção do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Kaiten kyūmen
Descrição: Nagato, aperfeiçoando seu ninjutsu elemental com árduo treinamento, criará uma técnica que lhe poderia proporcionar tal treinamento. Concentrando uma enorme quantidade de Chakra em sua mão, o garoto criaria uma esfera em sua mão, e, correndo rapidamente em direção ao inimigo, chocaria tal esfera feita a água contra o abdômem de seu oponente, causando-lhe grandes danos. Esta esfera, também pode ser lançada contra o inimigo, apenas diminuindo o dano.
Custo: 15 Chakra
Dano (Corpo-a-corpo): +15 Dano; -5 Resistência oponente
Dano (Distância): +10 Dano;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Suiton Jutsus

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento água
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%


Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%


Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno


Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha


Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos


Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno




Mokuton Jutsus

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno


Ninjutsus

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Taijutsu
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%


Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

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