NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Seishirou - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou1/6/2015, 11:19 pm

Seishirou então notava que algo perigoso estava sendo tramado em sua direção e isso poderia causar muitos problemas, mais uma das bolas de fogos saem da boca de Seishirou em meio a fumaça, com esta bola de fogo, Seishirou tenta fazer com que o homem pense que é o próprio ninja, o pequeno adentra na maior parte de fumaça entrando no subsolo, quando a poeira baixasse, o homem estaria procurando o garoto, seria neste momento que diversos braços gigantes começariam a surgir do chão como se fossem árvores gigantes brotando de uma hora para outra, estes braços se curvariam em um movimento que os fizessem entrar em uma fila, e assim uma energia vermelha começaria a rodear o ninja como se fosse bambolê, com o movimento rotacional rápido de tais braços, os mesmos começariam a exalar um pouco do chakra de Nibi, e assim fazendo com que um grande furacão de fogo azul e superior a chamas normais surgisse encurralando todos os movimentos do ninja.
O corpo verdadeiro ainda estaria em baixo da terra, apenas esperando o momento certo para agir, quando o furacão atingisse certo ponto de poder destrutivo, o garoto se moveria para baixo do ninja com seus braços normais o puxando inteiro para baixo da terra e saltando para fora, o furacão ainda estaria queimando tudo o que estaria dentro, então o garoto tenta absorver todo o poder acumulado pelo poder do furacão em um dos seus braços, assim formando uma grande "aura azul" em volta do braço, em seguida apenas um movimento era feito, um soco. Tentando fazer um grande poder destrutivo e a aniquilação total do homem.
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 9:59 am

Seishirou dispara varias esfera de fogo contra Hakai novamente e adentra o solo indo para baixo de Hakai, Seishirou ao chegar abaixo do mesmo percebe que seu chakra continua forte porem não se mexia nenhum centímetro estava parado onde fora atirado pelos ataques de Seishirou anteriormente, Seishirou levanta varios braços ao redor de Hakai que de novo nada faz simplesmente se mantem parado e em seguida Seishirou começa a girar seus braços fazendo com que o solo ao redor seja cortado e em seguida todo aquele solo se transforme em um amontado de vidro pelo extremo calor que estava fazendo dentro do furacão de fogo azul da Nibi, Seishirou sente um chakra poderoso sendo emanado de cima dele, onde Hakai estava e então ele sente-se esmagado dentro da terra, o furacão de Fogo sessa pois Hakai desferiria um poderoso soco contra o solo com um chakra poderoso

Missão - Seishirou - Página 5 Latest?cb=20140729040916
Matatabi
--Sinto algo familiar nele....
--Sinto que ele tem algo dentro dele

Em seguida Seishirou nao sentia mais hakai sobre ele, porem sentia que seu chakra estava expandindo e estava longe novamente
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 3:11 pm

Um braço feito de chakra saia do corpo de Seishirou empurrando-o para fora da terra.
-- Hakai... Também há alguém especial dentro dentro de seu corpo?
-- Bom, somos mais parecidos do que eu pensei...
-- Nós deveríamos ter nos entendido entendido antes...
-- Mas me diga... Pelo o que você luta? O que lhe tornou tão forte?
Seishirou então começa a falar com Matatabi
-- Teremos que ser cautelosos, isto esta indo muito além do esperado.
-- Me sinto mal por ter de usar seu chakra desta maneira, me desculpe... Mas era preciso. ç.ç
-- Se bem que nesse pouco tempo você se tornou uma ótima companheira me salvando, sou eternamente grato.

O garoto tenta começar um diálogo com o homem, e caso rolasse alguma tentativa de ataque sobre ele, o garoto iria tentar se defender ao máximo enquanto respondia com socos.
OBS: Quando eu estiver falando com a Nibi, irei colocar " -- "
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 4:21 pm

Seishirou saia de dentro da terra ficado agora sobre onde antes havia sido seu ponto de ataque em seguida começava a dialogar com Hakai

Hakai
--....Luto por elas.....
--Luto pela organização...
--Aohigure (Anoitecer Azul)

De repente a poeira começava a baixar e então Seishirou via algoa aterrorizante em sua frente

Missão - Seishirou - Página 5 Yonbi-Four2B

O mesmo ainda nao consiga enteder o que estava em sua frente até que Matatabi o explica

Matatabi
--...Eu sabia, ele capturou Son....
--Garoto estamos com grandes problemas....
--Escolha, lute ou fuja

De repente Hakai levantava-se ficando com 2 pés no chão e então uma "armadura" de esqueleto tomava o corpo de Hakai e então o mesmo descia os braços contra o solo

Missão - Seishirou - Página 5 Yonbi_by_predalien92-d4crwei

Fazendo todo o solo começar a rachar e magma (lava) começar a subir ao solo as rachaduras estavam quase alcançando Seishirou
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 6:25 pm

-- Son... era seu irmão...?
-- Como eu disse mais cedo, Matatabi, você salvou minha vida. Tenho a eterna dívida com você.
-- Eu irei lutar! Por você.

O garoto coloca suas duas mãos no chão enquanto libera um rugido forte e alto, fazendo todo o chakra no corpo fluir e aumentar enquanto toda a pressão do local aumentava, aquilo não era mais uma batalha para reconhecer o mais forte, e sim uma batalha de sobrevivência.

-- "Por elas" ?
-- Entendo...
-- Mas o Son... Você o capturou e o machucou, ele pode estar sofrendo dentro de seu corpo, não pensa em outras pessoas?!
-- Eu sei que é um pouco do meu caso, mas eu não sei como isso veio a ocorrer...

Seishirou percebe que estava em perigo por causa de uma certa quantidade de lava subindo do solo à sua direção, ele bate mais uma vez sobre o solo fazendo com que o fogo de Matatabi faça da mesma maneira colidindo com a lava. Um grande salto para trás era dado por Seishirou, ele entra em grande velocidade dando um impulso contornando toda a lava e indo na direção da lateral de Hakai, em um piscar de olhos, as chamas começam a cobrir totalmente os punhos e caudas do garoto, ele faz com que as suas caudas formem punhos gigantes com chamas e desçam sobre Hakai, quando o mesmo fosse se defender delas, Seishirou saltaria por cima rodopiando e tentando acertar um chute de cima para baixo e faze-lo ser com maior força possível, na que poderia abrir uma cratera gigante no chão, neste chute que Seishirou havia dado, ele tentaria implantar um pouco de seu chakra no solo, fazendo com que surgissem várias mãos que esticariam com rapidez com intenção de acertar um soco em Hakai, o garoto tenta se acostumar rapidamente com os movimentos de Hakai, em seguida, Seishirou salta para trás mais uma vez preparando um ataque de longa distância, ele concentra mais uma vez todo seu chakra, mantendo em um único ponto e em seguida o libera de uma só vez.
Missão - Seishirou - Página 5 Narutovsoro6 (Imagine que ao invés de vermelho de Bijuudama, seja a chama azul de Nibi)
Agora que Seishirou havia feito seu ataque de longa distância, ele corre novamente a toda velocidade em direção a Hakai, tentando acertar um soco fortíssimo no mesmo, fazendo com que se abra mais uma cratera no local.
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 10:58 pm

Seishirou começava um dialogo com Matatabi

Matatabi

--Não sei como explicar mas
--É Son, mas não é ao mesmo tempo
--Parece que...é outro ?

Matatabi parecia confusa, em seguida um grande rugido era solto por Seishirou causando um estrondo e também ecos por todos os lados mostrando que estava ali para lutar em resposta Hakai levantava-se ficando em duas pernas e batia as mãos no peito como um verdadeiro gorila mostrando que estaria para lutar também soltando um grande rugido seguido de um poderoso eco que ecoa para todo o pais junto com o de Seishirou

??????
--Ku....
--Acha mesmo que um humano teria força para me machucar ?
--Ele me salvou
--De uns certos homens e agora vivo com ele por segurança

A voz de Hakai mudava completamente era a vóz do proprio Yonbi

Matatabi
--Não....garoto
--Prepare-se....la vem

Em questão de segundos antes da lava atingir Seishirou o mesmo faz um movimento parecido de Hakai/Son fazendo com que fogo combata lava impedindo seu avanço causando uma grande fumaça no local e criando uma atmosfera muito quente no local em seguida um salto dado por Seishirou e em seguida começava a correr pela lateral de Hakai/Son que apenas o observa em seguida varios tiros de chama azul contra Hakai/son são disparados por Seishirou que vem com velocida pra cima do mesmo que se vira contra o garoto, quando Hakai levanta o braço para atingir um soco direto em Seishirou o memso desvia saltado e em seguida suas caudas são usadas para tentar atingir Hakai/Son que rapidamente agarra elas entre os braços, as caudas de Hakai/Son agarram o corpo de Seishirou impedindi o movimento dele, em seguida Hakai/Son salta dando um mortal para frente soltando Seishirou de suas caudas porem mantendo as caudas dele presa o batendo contra o solo o fazendo afundar um pouco no chão, Hakai/Son pulava por cima preparando uma verdadeira bomba em forma de soco porem Matatabi assumia rapidamente o corpo de Seishirou se transportando o corpo para uma das caudas e então correndo antesde Hakai/Son atingir o solo, ao se afastarem em questão de milésimos o soco atingirá o solo causando uma explosão enorme de chakra e lava, um pequeno rio de lava era criado ali na cratera e no meio dele em pé estava Hakai/Son que agora crava suas mãos dentro da lava e projeta suas pernas para tras e uma pequena esfera negra começa a se formar em sua frente do rosto

Matatabi
--DROGA GAROTO SAIA RAPIDO DAQUI !

Seishirou recobra o controle porem tarde de mais o mesmo (seishirou) ja começava a prepara uma especie de Bijuudama também em seguida como seu ataque seria mais rapido o manda contra Hakai/Son que se mantem parado até o ultimo segundo saltando para o ar, a explosão do projetil de Seishirou causa ua grande explosão na lava levantando toda a lava alem de uma explosão azul grotesca para cima tomando o corpo de Hakai/Son dando um alivio de fim de batalha

Matatabi
--Acho....que termi-

Antes que Matatabi terminasse sua frase uma esfera negra é disparada de dentro do fogo/lava que estava no ar ainda atingido a frente de Seishirou causando uma explosão tão forte que ele voava para tras quicado e batendo contra o solo até bater contra um morro a borda do campo de batalha fazendo ele parar, porem Hakai/Son nao daria folga ele ja estava sobre Seishirou preparando um outro soco bomba quando Seishirou inconscientemente (sem perceber) desferia um soco contra o soco de Hakai/son com a mesma quantidade de chakra fazendo uma explosão gigantesca, tudo escurecia até que então Seishirou ao abrir os olhos ele via que estava em uma sala grande e totalmente branca com alguns pontos coloridos vendo Hakai/Son materializar sobre o solo todo branco

Missão - Seishirou - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQz0ko8a1KyIwzaSxB_WpHEbmLRsoyFvLSpZjK1AeY4HKB8wPS00w


Hakai
--Então teve ressonância ?
Son
--Pelo jeito né

Matatabi
--Como você se vendeu para ele SON ?

Son
--Eu não me vendi
--Ele me salvou
Hakai
--HEY !
--Ele é meu companheiro
--Um amigo !

Seishirou nao estava entendendo nada ao perceber que estava sobre a cabeça de Matatabi
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 11:05 pm

-- O que está havendo?!
-- Parceira, você sabe o que está acontecendo?
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 11:16 pm

Hakai
--Então
--Você consegue até mesmo se comunicar aqui
Son
--Parceira ?
--UAHAHOHOHOHO
--Parece que foi você que se vendeu pra um fedelho humano
Matatabi
--N-..Não é bem assim !
--Se não fosse por ele ter aparecido atras da nossa missão
--Eu nunca apareceria !
Son
--Nossa missão ?
UHAHOHOHOHOHOHOH
--VOCÊ REALMENTE SE VENDEU
Hakai
--AUEHDAEUHDEUADHAEUDHEA
--TE FALEI SON !
Matatabi
--CALA BOCA OS DOIS !
--OU MATO VOCÊS AQUI !
--E VOCÊ GAROTO !
--EU SÓ TE DEI MEU PODER PRA NAO MORRER E FICAR ANOS SEM PODER MALTRATAR A ALMA DE ALGUEM !
--NÃO SOU TUA AMIGA !

Son e Hakai afastavam-se um pouco

Son
--E é assim que as bijuus femeas ficam bravas
Hakai
--Entendi...é igual as humanas hmm

Hakai parecia anotar em um livrinho algo

Hakai
--Basicamente garoto
--Eu nao existo aqui =D
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 11:21 pm

-- Eu não consigo ver maldade em seu coração, você só precisa saber sorrir as vezes - Neste momento Seishirou abre um pequeno sorriso.
-- "Não existe"?
-- Ah sim.
-- Poderia me explicar o que REALMENTE está acontecendo nisso tudo? Acho que eu estou meio perdido.
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 11:31 pm

Son deitava-se de lado apoiando a cabeça com um braço em quanto Hakai deitava de barriga pra cima sobre a cabeça de son

Hakai
--Basicamente
--Eu vim aqui para reunir as bijuus
--Para as ajudar
--Son é de outro lugar
--Porem o Yonbi daqui nao existe
--Bijuus são apenas um em todos os universos e mundos
--Jutsus de barreira temporal são muito usado pelos Uchihas
--Porem se alguem conseguir manipular bem um Sharingan com um genjutsu
--Muitas coisas podem acontecer
--Os bijuus do meu mundo sumiram
--E viram pra ca
--Eu só vou os levar para casa
--Certo son ?
Son
--UHOHHOHO
--Isso ae
--Matatabi
--Vamos sair daqui logo antes que...
--....Hakai, ele ja esta aqui....
--Ele esta nos observando de cima de um morro na verdade
Hakai
--Claro claro
--Agora teremos problemas....
--Garoto fuja assim que sairmos, quando nós nos encotrarmos novamete
--Irei tirar Matatabi de sua prisão !

De repente uma garota Albina aparecia em cima da cabeça de Son

????
--OY
--VOCÊ EXAGEROU NOVAMENTE !

Hakai
--Foi mal Kyo =D

Kyo???
--Oy...
--Vamos indo...Mato esta nos esperando no portal
--O jutsu vai se desfazer, seu clone nao vai mais aguentar muito tempo

Hakai/Son
--Fuja como se não houvesse amanha garoto....

De repente tudo se escurecia e novamente Seishirou aparecia no mundo real onde estava totalmente destruido o local onde eles lutaram, o chakra da nibi estava retraindo para seu corpo, era hora de correr ou então ficar e apostar que Hakai havia blefado
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 11:35 pm

Seishirou então acredita nas palavras de Hakai e começa a correr para a vila como se não houvesse amanhã, e caso ele não conseguisse, não haveria mesmo.
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 11:37 pm

Seishirou em um movimento dispara para vila causando um estrondo quando saira correndo, ele sente um chakra gigantesco o perseguindo, o chakra não conseguia o pegar mas também nao estava longe
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou2/6/2015, 11:44 pm

Seishirou continua a correr, o desespero só aumentava, ele tenta correr mais rápido ainda, enquanto vai criando obstáculos de satetsu atrás.
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou3/6/2015, 12:01 am

Ele conseguia despistar o chakra agora só precisava conseguir chegar na vila
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou3/6/2015, 12:19 am

Seishirou continua a toda velocidade em direção a vila, ele queria chegar logo.
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou3/6/2015, 12:21 am

Ele corria por horas sem parar assutado até chegar na vila onde ele era abordado pelo memso homem que o entregara o pergaminho, Seishirou nao estava mais coberto pelo chakra da bijuu

Homem
--O que aconteceu ?
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou3/6/2015, 6:05 am

-- Tatsuki está morto.
-- Eu destruí o pergaminho.
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou3/6/2015, 10:38 am

O homem se espanta e diz

Homem
--Como ?
--Por que você fez isso ?
--Você o matou ?
--EXPLICA !
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Seishirou3/6/2015, 3:02 pm

-- Kuh...
-- Como se eu quisesse fazer algo assim.
-- Você não acreditaria em minhas palavras mas, eu encontrei ele morto...
-- Aquelas explosões foram feitas pela insana batalha que aconteceu naquele local, eu cheguei tarde demais.
-- E quando me dei conta, havia uma silhueta no local, acho que alguém fez isso.
-- Por isso queimei o pergaminho. Kuh...

"Hakai-san... Na próxima vez, estarei mais forte!"
Zegro

Missão - Seishirou - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 100x100
Kirigakure
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Seishirou3/6/2015, 3:08 pm

O homem ficava pensativo

Homem
--....Conseguiram matar mesmo o lider da Akatsuki...
--Tudo bem
--Tome sua recompensa

5K de Ryous
100 de EXP
3 Pontos ninjas
+Bijuu: Nibi (poderás fazer um treino dela quando atingir 500 de EXP)
Choxi

Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Seishirou - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins