NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 6:13 pm

Enquanto caminhava em direção ao meu campo de treinamento minha mãe já me explicava como funcionava o próximo genjutsu que ela iria me ensinar, até que chegamos no local onde iria começar meu treinamento.
Fico um pouco distante dela enquanto começo a concentrar meu chakra com os olhos fechados, então inicio com os selos de mão enquanto continuo concentrado meu chakra, então após me sentir preparado abro meus olhos e olho diretamente nos olhos dela, por um instante ela fica imóvel, porém em questão de segundos ela já se recupera e diz que eu consegui aprender o genjutsu.


Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 6:14 pm

Enquanto caminhava em direção onde iria treinar pensava no que minha mãe havia me falado antes de sair de casa, desta vez ela não iria me supervisionar, pois disse que eu já estava preparado para aprender genjutsus sozinho.
Após chegar onde iria começar o treinamento notei que havia uma cobra ali, iria usá-lo como cobaia para o genjutsu. Faço os selos de mão e concentro meu chakra com calma, então olho para a serpente e ativo meu genjutsu, o animal por um momento parou de se mover e depois de um instante começou a se debater no chão até que morreu, aprender o genjutsu foi mais fácil do que eu imaginava.


Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 6:14 pm

Novamente estava em meu campo de treinamento junto com minha mãe, desta vez ela não havia me explicado como o genjutsu que eu iria aprender funcionava, apenas me deu o pergaminho do genjutsu para que eu o estudasse e o aprendesse sozinho, como já havia lido o pergaminho já tinha uma noção de como o jutsu funcionava, apenas precisava aperfeiçoá-lo agora.
Como sempre começo concentrando meu chakra com muita calma e após alguns segundos assim efetuo os selos de mão com meus olhos fechados, pois me concentro melhor quando estou assim. Então, após fazer todos os selos de mão abro meus olhos e ativo o genjutsu em direção de minha mãe que como sempre consegue sair dele sem muitas dificuldades, mas ela afirma que eu já havia conseguido dominar a técnica.


Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 9:12 pm


5 jutsus
50 de EXP
10 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins