--Uma garota... rank C... pequena igual a você... ? Só pode estar de brincadeira...
-- Me dê.... minha missão
-- Por favor
--Você quem escolhe, garotinha...
Missão Rank ''C''
Descrição: Há suspeitas de uma atividade estranha aos arredores de Iwa. Oque temos certeza, é que nossa rivalidade com Konoha, tem crescido cada vez mas. Averigue os locais das fronteiras de Iwa, e traga suspeitas do que poderia ser.
*Takane
-- Obrigada...
Takane pega a missão e vai embora. Ela trocaria de lugar com Kamira, escondendo-se nas ataduras enquanto a boneca carregava a dona. Faria isso por precaução já antes de sair da vila. Estando pronta e com sua missão definida Takane parte para o local que deveria investigar.
Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 10 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Chances de acerto: 100%
Takane conecta seus fios em Kamira por debaixo das ataduras. Os fios da mão direita controlam a marionete enquanto os da outra mão se esticam pelo chão. Com um genjutsu ela camufla os fios no meio da grama para que eles possam se esticar pelos arredores, localizarem e identificarem a origem do som ou de qualquer ser nos arredores.
Se encontrasse um inimigo ela não faria nada ainda, deixaria seus fios escondidos no lugar, e o fio que achou o oponente se grudaria sob seu pé em segredo. Takane espera que o inimigo se ataque primeiro, assim ela poderia confirmar sua presença surpreendê-lo ao desfazer seu disfarce e ataca-lo com marionete usando um disparo de senbons seguido de uma granada. Isso o afastaria ou limiteraia seus movimentos para Takane puxa-lo pelo pé usando o fio que conectou, assim o derrubando nas armas enquanto Kamira corre com as rodas no chão para atropelar e consequentemente fatiar o oponente.
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
Kugutsu Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreio do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+13] Dano ; [+8] Resistência
*???
--Calma garotinha...
--Estou procurando uma tal de... Takane!
--A vira por ai??
O ninja fizera uma expressão de pensativa. Em sua bandana em seu braço, estava o símbolo de Iwa.
Takane(Kamira disfarçada) se vira para o homem e faz um movimento positivo com a cabeça, assim respondendo sim à pergunta do ninja antes de apontar para si mesma para se identificar como Takane.
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
Kugutsu Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreio do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+13] Dano ; [+8] Resistência
*???
--Esse Genjutsu, não funciona, gracinha
O suspeito, desta vez esticava sua mão para Takane, abrindo outro sorriso. Apesar de ser suspeito, aparentava ser um bom sujeito
--Certo certo...
--Chamo Fuuko, prazer
Fuuko esticava sua mão em direção a Takane, em gestos de apresentação.
--Aliás,
--Serei seu acompanhante!
A boneca disfarçada retribui o cumprimento apertando a mão do shinobi. Ela sorri embora a máscara não deixasse transparecer muito.
*Fuuko
--Bem quietinha você, héin...
--Mas, tanto faz... você sabe oque está se passando, certo?
O ninja retirava de seu equipamento um cigarro, e começava a caminhar em direção a fronteira de Iwa. Este, oferecia um cigarro a Takane.
--Aceita..?
--Faz bem.
--Aliás, acho que deveríamos nos entrosar, aliás, vamos ser parceiros, certo?
Quando ele pergunta se ela sabia o que estava se passando, ela dá de ombros e balança a cabeça num não.
Ela nega a oferta do cigarro, apontando para a máscara denovo para se justificar.
*Fuuko
--Tudo bem... você quem sabe.
--Das vezes, podemos tirar essa mascara sabe?
--Acho que um ninja não necessita dela...
--Oque acha, pequena?
Fuuko parava por alguns instantes, e olhava para Takane, em uma expressão surpresa.
--O-Oque?
--Você vem para uma missão, sem ao menos saber oque tem que fazer!?
--Ai ai...
--Resumido, vamos matar alguns Konoharianos
Fuuko dera um leve soco no ombro de Takane, esperando que a garota entendesse a leve brincadeira.
"Eu não preciso da sua opinião"
--É... você esta se envolvendo.
--Mais uns dias, e já será da humanidade!
Os ninjas caminhavam lentamente pela pequena estrada, a lua já estava a topo do céu, enquanto ambos aproximavam-se da fronteira de Iwa. Ao chegarem, normalmente era para se encontrar dois guardas na fronteira. Algo não estava normal, a segurança de Iwa, não havia ninguém ali para proteger a entrada do país.
--Ei... garota, quer averiguar...?
--Vou ver se encontro alguém... tome cuidado, ok?
"..."
Takane segue com o ninja quieta, desta vez nã por disfarce, mas porque não estava com o humor para palavras. Ela responde positivamente com a cabeça a indagação do parceiro e se põe a averiguar o que acontecia.
Ela já começa ativando seu Yuudoku chakra, concentraria ele nas armas de Kamira para poder atacar se algum inimigo surgisse. Uma granada de luz com outra de fumaça fariam as vezes de cobertura para ela escapar de um confronto e se esconder com genjutsu se chegasse a irromper alguma confusão. Usaaria Kamira para se defender e se chegasse alguém muito perto ela podia afastar com seu kushami.
Takane começa prcurando por pistas, alguma pegada ou ítem que alguém possa ter deixado. Precisava localizar os guardas sumidos. Ela/Kamira andava com o mínimo de barulho possível enquanto buscava por qualquer dica.
Yuudoku Chakra - Kiso 2ml (Chakra Tóxico - Base 2ml)
Descrição: Takane atravez de seus estudos de iryo ninjutsu desenvolveu um uso peculiar para seus conhecimentos medicinais. O chakra curativo quando concentrado em quantidades exageradas pode causar efeitos adversos. Uma overdose pode facilmente levar um paciente ao coma. Com isso em mente ela concentra seu chakra curativo até um ponto em que começa a se tornar perigoso e usa este chakra em suas armas e ataques para aumentar sua letalidade e executar uma série de outros jutsus derivados de seu Chakra tóxico.
Custo: 10 chakra (ativação)
Causa: +10 dano usando venenos; Pré-requisito para técnicas baseadas em chakra tóxico.
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
Yuudoku Chakra - Kushami 12ml (Chakra tóxico - Espirro 12ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico e assopra ou aponta sua mão para o adversário. Ela então solta o chakra para a frente num espirro de gás que causa um mal estar súbito no oponente, forçando-o a cambalear enfraquecido para longe da garota. Técnica utilizada principalmente para afastar inimigos.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 15 de chakra
Causa: Afasta um inimigo e causa tonturas leves.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+13] Dano ; [+8] Resistência
Nukenin
--Olhe... que garota linda...
--E sozinha...
--Garotinha... é melhor não ficar sola a estas horas...
O ninja, aproximava-se de Takane lentamente, enquanto apalpava seu rosto.
--Você agora é minha...
--Indefesa...
Usando a Donki senbon Takane iria perfurar a mão do Nukennin. A agula gigantesca iria atravessar a mão do ninja que por estar com a mão no rosto da marionete não teria como retira-la a tempo, não só pela velocidade da arma mas principalmente pelo tamanho da agulha.
A agulha envenenada iaria fazer a mão ficar presa e injetar veneno no nukennin. A marionete iria cuspir senbons ao mesmo tempo em que a agulha perfurava a mão, destruindo completamente a mão, o que impediria o ninja de fazer selos com ela assim protegendo Takane de jutsus.
Takane faria começar a chuviscar. O homem teria de se afastar ou seria morto ali mesmo pela marionete que já tentaria chuta-lo enquanto a mão do nukennin era destruída. As rodas afiadas que eram os pés de kamira tentariam atingi-lo no peito. Isso o impediria de tentar fazer qualquer selo de mão, mesmo que a mão sobreviva, pois iria impedir que ele juntasse as mãos pois a serra estaria no caminho. Se ele não defendesse a frente, perderia a vida antes de completar um selo pois a serra giratória que lhe destruiria o tórax e coração. Se defendesse, teria que usar a mão ou uma arma. Isso seria inútil pois se ele conseguisse bloquear o chute, então kamira enterraria sua primeira espada no braço que ele usou para defender, o que o faria ficar desarmado e assim a marionete iria tentar outro chute ou enterrar a segunda espada no coração do homem.
Takane se funde com a água da chuva, entrando para dentro da poça de água no chão onde estaria segura para controlar kamira sem ser alvo do ninja. Como ela escorreria direto das ataduras até o chão, ele não teria como vê-la pois a marionete ficava na frente.
Kamira iria estourar uma granada de senbon no rosto do ninja. Isso mais uma bomba de gás ao mesmo tempo faria ele ser envenenado se defendendo ou não de qualquer ataque (lembrando que todas as lâminas e projéteis de kamira tem o chakra venenoso). Kamira se não tivesse matado o ninja ainda iria fazer um ataque com as duas espadas e as duas rodas, mirando cada uma de suas 4 armas em um membro do ninja. Atingindo um, ela arrancaria fora e terminaria serrando o estômago do ninja com seu pé.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Donki Senbon (Instrumento de Agulha)
Descrição: O usuário encontra uma oportunidade e aproxima a marionete do oponente. O rosto da marionete se abre e um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Fuuko
--Oque é isso!?
--T-Takane... você o matara?
Antes que a garota desse quaisquer resposta, foram ouvidos passos não muito longe dali. Fuuko, assustado, nem ao menos parecia um ninja em momentos como esse.
--Precisamos sair D-Daqui...
--Como..?
O grupo estaria cada vez mais perto.
» Missão de Takane - Rank X
» [Missão Rank C] A Primeira Missão - Uchiha Kaido
» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi