NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri26/7/2015, 4:11 am

Yahishe chorava sobre a irmã desacordada. Seus olhos cheios de lágrimas molhavam o lençol e embaçavam sua visão. A Shibuki por um momento ameaça escorregar, mas ele a segura antes da tragédia acontecer.Suas palavras ecoam pela sala, sendo ouvidas talvez apenas por ele próprio. Yahishe tentando conter-se apenas se sentia ainda mais triste.
Ele então sente algo lhe tocar o cotovelo, ao olhar para baixo vê a mão de Yachiru lhe puxando a manga do braço esquerdo.
Ele escuta uma inspiração bem profunda, e ao olhar para Yachiru a vê abrindo os olhos devagar e virando seu rosto para encarar o irmão. A garota sorri instantâneamente.

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 934jI4Bm
*Yachiru
-- Onii-sama !
-- Você... voltou...!
Ela falava bem devagar, devia estar um tanto sedada. Ela se curva para a frente abraçando o irmão cheia de animação, pelo menos o máximo que podia expressar graças aos remédios.
*Yachiru
-- Que bom... te ver !
-- Aconteceu...tanta...coisa...
-- Eu... estava tão... preocupada... !
-- Eles... te acharam...?
-- Você está bem...?
-- Se...machucou...?
Apesar da condição em que estava, ela parecia mais preocupada com Yahishe do que com ela.
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri26/7/2015, 8:10 am

Yahishe instantaneamente abraçava sua irma com força porem não que a machuque e cai aos berros chorando sobre sua irma, seus braços envolviam a parte superior do corpo de Yachiru em quanto que sua cabeça se prensava contra o busto de sua irma porem não com força, Yahishe continuaria a chorar por algum tempo até que tentaria parar para falar ou então tentaria falar chorando mesmo

--Manaaaaa....
--Eu....nunca...
--Mais...vou deixar....que te machuquem....

Yahishe mesmo com o corpo quase todo destruído dele tentaria levantar o rosto e não demonstraria dor nem nada do gênero e diria com um sorriso em meio as lagrimas

--Eu...trouxe ela
--Ela...esta la em baixo.....
--Sendo tratada....

Yahishe então levantaria após estar mais calmo e então diria ainda muito triste

--Quem....
--Me diga quem fez isso....
--E prometo....prometo pela minha vida
--Que trarei a justiça de ZinosGOD-sama sobre essa pessoa !

Yahishe ficaria ali olhando para sua irma

"Não importa quem tenha feito...irei caçar essa pessoa até o fim de minha vida !"
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri27/7/2015, 12:27 am

Yachiru sorri ainda mais com o abraço do irmão, mas logo vai embora quando ela também começava a chorar.
Yahishe tentava se recobrar e erguer seu rosto, escondendo a dor por traz de um sorriso que tentava combater a tristeza. Yachiru responde com um sorriso também. Após fazer suas perguntas a ela a garota fica cabisbaixa.

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 KWbR0lC
*Yachiru
-- Foi uma... mulher
-- Uma Uchiha
-- Com...um monte... de espadas
-- Queria acabar...comigo...e Mizut-san
*Yachiru
-- A moça... das 15 bandanas
-- Me salvou
-- E foi junto dele...atraz de você
Ela ia ficando animada denovo e bombardeia Yahishe com perguntas.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 934jI4Bm
*Yachiru
-- Que bom que...deu tudo certo !
-- Achei... que tinha te acontecido algo !
-- Eles estão aí ?
-- E a sua moça?
-- Eu quero conhecer !
-- Quem é ?
-- O que ela tem ?
Yachiru para de repente e leva às mãos à cabeça segurando firme.
*Yachiru
-- Ai...
-- C-cabeça...
-- O doutor... vai ficar brabo se...abrir os pontos denovo
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri27/7/2015, 4:02 am

Yahishe ao escutar que fora uma mulher uchiha com muitas espadas logo realiza que seria Naori e então cambaleia um pouco para traz colocando sua mão no coração sentindo um aperto e logo volta com uma expressão de furia e em seu pensamento faz ameaças

"NAORI SUA VADIA EU IREI TE CAÇAR, ARRANCAR A PORCARIA DE SEU CORAÇÃO E IREI ESFOLAR A PORCARIA DE SEU CORPO SUA PUTA !"

Logo sua expressão muda para confusa ao escutar sobre Mizut e uma mulher de varias bandanas

--Não...eles não me encontraram
--Eu não vi eles no caminho de volta pra Kiri
--Na verdade eu vim correndo o caminho todo parei pra dormir um pouco no pais do fogo mas logo depois vim correndo carregando Ame-chan

Logo Yahishe soltaria um sorriso meio embaraçoso e diria

--Ah...deu tudo certo até..
--Ela é linda mana
--E também muito forte
--Seu nome é Ameyuri
--....
--Ela esta com febre, a gente teve uma luta com um pessoal
--E não tivemos como vencer então tive que correr mas ela se machucou feio
--E eu carreguei ela em quanto cuidava dos ferimentos dela, passei por Iwa, depois Ame onde nós acabamos nos molhando e ela pegando febre e depois passamos por Konoha...
--Eu estou ainda um pouco cansado heh...
--....Mana
--Eu vou ir chamar o medico
--E irei ver ela
--Fique aqui que logo que....achar uma nova casa eu irei te levar para la
--Te juro que será uma casa linda !

Yahishe sorria para sua irma como de costume, mesmo estando com o corpo cansado e esfolado não mostraria fraqueza para ela e então faz um clone de fogo

--Vou manter esse clone com você
--Vou me certificar de que você fique bem até eu poder te levar para casa !

Yahishe se despede de sua irma e então saia do quarto e iria até a recepção onde diria para um atendente

--Hey
--Diga que o Espadachim da Nevoa Yahishe disse para o medico de Yachiru ir ver como ela esta
--E para tratar dela para ela ficar bem o mais rápido possível

Yahishe sairia da recepção indo para o quarto de Ameyuri

Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri27/7/2015, 10:59 pm

Yahishe explica sua história a irmã cm sorriso sem jeito. Ela sorria devolta durante a história curta. Após terminar ele deixa um clone junto a ela e se despede.
*Yachiru
-- Vocês se meteram.... em... confusão ?!
-- Onii-sama !
-- Denovo !?
-- É toda vez... que tu sai... ?!
-- Não vou... te deixar... sair mais desse jeito !
-- Grrrrrr...
Ela falava em tom de brincadeira e ri com cuidado para não exagerar enquanto seu irmão saia. Ele vai até a recepção onde pede pelos cuidados de um médico. O atendente confirma com a cabeça. Yahishe continua andando até alcançar o quarto de Ameyuri. Haviam dois médicos lá dentro e ela estava dormindo sobre a cama do hospital, com uma bolsa de soro no braço.
O ANBU espadachim estava lá encostado na porta.

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Naruto_seven_minutes_in_heaven_kushimaru_by_vampiregodesnyx-d8kis7f
*ANBU
-- Yo Yahishe
-- Mais calmo ?
*ANBU
-- Eu não esperava ver ela aqui (Referia-se a Ameyuri)
-- Os médicos estão discutindo sobre veneno lá dentro...
-- Mas parece não ser nada demais, só disseram para deixar dormir
-- E ainda teve esse problema com a sua casa...
-- E Yachiru...
-- E teve outra doideira com Mizut mais cedo...
*ANBU
-- Está acontecendo o que afinal ?
-- Que confusão enorme...
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri27/7/2015, 11:20 pm

Yahishe se encosta em algum lugar e solta um suspiro

--Cara...
--Muitas coisas aconteceram
--O que aconteceu com o Mizu ?
--Vai me dizer que ele também foi atacado ?

Yahishe olha para o solo e diz

--Eu sei quem fez isso...

E logo olha para o ANBu com um rosto serio

--Assim que Mizu voltar, faça todos os preparativos
--Iremos atras dessa pessoa
--Nós sete !

Yahishe olhava para onde estava Ameyuri

--Vou me casar com ela
--Por isso fui atras dela
--Heh
--Sabe...pode controlar tudo
--Menos o coração
--Apesar de que eu posso mudar de coração rapidamente Ahahahahahha
--Mas o sentimento
--Nunca vai mudar

Yahishe da as costas para o quarto e o ANBu e diz

--Se posso te pedir
--Cuide dela em quanto eu não estiver no hospital
--Vou ir até o Mizukage pedir uma casa provisoria até conseguir uma nova...

Yahishe começa a se afastar do quarto porem antes disso deixa um clone de fogo também com Ameyuri

--Caso precise de ajuda destruia o clone

Yahishe então corria para fora do hospital e ia em direção a torre do Mizukage

Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 12:25 am

*ANBU
-- Uma mulher veio falar com agente
-- Representante da "aliança shinobi"
-- Tinha uma bandana de cada vila no braço
*ANBU
-- Nos convidou para um evento
-- Você também
-- Depois ele e ela foram embora
-- Algum assunto particular
*ANBU
-- Soube que ele veio ver Yachiru
-- Deixou alguns clones aí que os médicos reclamaram ter feito uma bagunça quando estouraram
-- Depois disso, foi só bagunça até agra
-- Que dia difícil...
*ANBU
-- Deixa que eu resolvo a situação aqui com a ANBU
-- São meu pessoal
-- Boa sorte com o kage
Yahishe deixa um clone e o ANBU se despede enquanto ele ia embora. Em pouco tempo estava já na torre do kage, ela não era muito distante dali. A porta estava semi-fechada e Yahishe podia ouvir que havia alguma conversa acontecendo dentro da sala dele. Lá dentro havia um grupo bem grande de ANBUs pelo que podia ver pela fresta.
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 12:51 am

Yahishe empurraria a porta com força e entraria na sala

--Como que por diabos
--Atacaram minha casa
--Dentro da vila
--E não pegaram o culpado ? - falava para os ANBus

Yahishe começava a se aproximar do grupo tentando chegar na frente do Kage

--Mizukage-sama
--Desculpe interromper tenho certeza que é importante mas
--Preciso falar a sós com o senhor
--Eu sei quem fez isso....

Yahishe ficaria esperando os ANBus se retirarem
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 1:34 am

Yahishe adentra a sala reclamando com os ANBUs. Eles todos se viram, mas nenhum dá uma resposta. Havia uma pessoa em frente à mesa do kage, que os ANBUs pareciam acompanhar. Ao invez de sairem do caminho eles a cercam.
Yahishe vêsó a mão acenar para o lado e eles todos acompanharem o indvíduo até a lateral da sala, abrindo caminho para Yahishe.

*Mizukage
-- Yahishe...
Ele parecia um tanto incomodado com a invasão, a julgar pela situação estava tendo uma reunião importante.
Era impossível de ver quem estava entre o grupo de ANBUs, que vendo agora de frente dava perceber não serem de Kiri. Tinham bandanas de konoha.

*???
-- Não se incomodem
-- Eu espero
Dizia a voz que estava em meio aos ANBUs de forma bem educada. Mas dava para sentir certa impaciência no tom.
O Mizukage suspira.

*Mizukage
-- Neste caso...
A figura misteriosa e seu esquadrão pessoal iam saindo da sala.
*Mizukage
-- A vila está em pânico com essa situação
-- Até agora a ANBU achou pouca coisa
-- Nós temos certeza que estão mexendo com as evidências
-- É uma desgraça !
*Mizukage
-- Ainda bem que voltou em segurança
-- Já estava para mandar um esquadrão atraz de você
-- Diga-me quem foi
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 1:52 am

Yahishe rapidamente faz uma reverencia ao Mizukage e ainda de cabeça baixa diria

--Mizukage-sama
--Primeiro, você poderia conseguir alguma residencia temporaria para mim e minha irma ?
--Também tem uma outra pessoa
--Eu ja direi quem fez tudo mas primeiro preciso que o senhor escute um pedido

Yahishe ainda de cabeça baixa falava

--Há uma ninja, Ameyuri, no hospital
--Ela ajudou Mizut, o ANBu e eu a acharmos as espadas
--O senhor poderia providenciar para ela ser uma ninja de Kiri ?
--Eu quero...me casar com ela !

Yahishe em seguida desfaz a reverencia e diz

--Vou te contar tudo....
--Eu sai com o objetivo de ir atras de Ameyuri para me casar com ela e trazer de volta para a vila
--Porem na saida da vila fui abordado por uma Uchiha
--Uchiha Naori
--Uma mulher que Mizut e eu encontramos em uma missão a muito tempo
--Até então ela havia sumido porem ela me encontrou na saida da ponte Naruto
--Ela me pediu para fazer um serviço para ela
--Roubar um pote
--Porem recusei na hora
--Mas então aqueles....malditos olhos dela
--...Ela me prendeu em um genjutsu e me fez fazer o trabalho sujo todo !
--Eu estava acordado porem sem conseguir controlar meu corpo
--Ela me fez atacar um comboio que vinha com o simbolo de Iwa
--Porem de alguma forma eu gritei que eram impostores e ninjas de Kiri que estavam passando me ajudaram
--Ela aproveitou minha posição como Espadachim para falar mentiras para todos...
--...Como eu odeio genjutsus....
--Em sequencia foi luta atras de luta
--Até chegar Ameyuri que me salvou do genjutsu
--Porem na volta para Kiri ela pegou Ameyuri e fez ela atacar Kusagakure
--Eu fui atras para a parar
--Mas sabia que se eu fizesse eu seria acusado de traição em atacar uma outra vila
--Por isso me disfarcei e quando fui salvar Ameyuri....o Kusakage me atacou...

E novamente faz uma reverencia e a mantem

--Mizukage-sama
--Eu tive que lutar contra o Kusakage com tudo o que tinha
--Mas em momento algum eu deixei escapar algo que era de Kiri
--Quando consegui fugir do Kusakage para resgatar Ameyuri ela estava muito machucada e um exercito de Kusa nos seguio, tive que contornar por Iwa, Ame e então só parei para dormir no pais do fogo...eu estava acabado
--E depois voltei a correr para Kiri
--....E quando cheguei....
--Descobri o que aconteceu

Yahishe levanta-se olhando para o/a Mizukage

--Mizukage-sama
--Estou pronto para ser julgado
--Mas peço que mantenha Ameyuri e Yachiru fora de qualquer problema
--Eu irei assumir a culpa toda...
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 2:22 am

O(a) Mizukage se recosta na cadeira esfregando os olhos.
A expressão pensativa e irritada não parecia coisa boa. Um par de olheiras bem demarcadas indicavam o cansaço do líder que parecia indignado(a).

*Mizukage
-- Ugh...
Ele(a) se curva para traz na cadeira com as duas mãos tapando o rosto num gesto de "Eu não acredito nisso".
*Mizukage
-- Hunf !
O(a) Mizukage tira as mãos do rosto, olha para Yahishe, e apóia seus dois cotovelos na mesa antes de apoiar o queixo nas duas mãos. Ele(a) tapa o rosto denovo com uma mão fazendo outra expressão indignada.
*Mizukage
-- Pfft...
Aquela cena de silencioso sofrimento do(a) kage era um show a parte. Aquela pessoa parecia ao ponto de jgoar a mesa, as cadeiras, e os armários pela janela.
*Mizukage
-- Grrrrrrrrr!
No momento em que ele(a) se levanta da cadeira parecia que iria mesmo jogar algo, mas o bom senso prevalece.

*Mizukage
-- Eu....
-- Eu odeio esse trabalho...
*Mizukage
-- Essa história é...
-- Absurda...
-- Mas considerando os fatos
-- E a cordial visita aí do outro lado da porta
-- Não sei nem se dá para duvidar
*Mizukage
-- Vou ficar bem de olho nas investigações
-- Se seu testemunho escorregar, vai arcar com as responsabilidades

O(a)Mizukage chuta a mesma com raiva.
*Mizukage
-- Daqui a pouco só falta cair uma bomba no centro da vila !
-- Acho até que seria "menos pior"

*Mizukage
-- Vou mandar meu assistente arranjar um lugar para você
-- E vou dar um jeito na situação dessa...Ameyuri...
*Mizukage
-- Eu só espero que não arrebente uma guerra com Kusa
-- Se isso acontecer aí sim vai haver um problema
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 2:25 am

Yahishe faz uma reverencia e diz

--Obrigado Mizukage-sama
--Vou me retirar

Yahishe da as costas para o Kage e então vai até a porta a abrindo e sai pela porta indo para o hospital ver Ameyuri
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 3:41 am

Yahishe se despede do(a) Kage e sai pela porta. Do outro lado esperavam o grupo de ANBus, em circulo ao redor daquela pessoa cujo rosto não dava para ver atravez dos guardas.Tão logo ele sai, o grupo todo começa a entrar na sala.
Yahishe vai embora até o hospital, onde faria uma visita a Ameyuri.
Do corredor já dava para ver que ela estava muito melhor. Podia concluir isso do fato de um médico sair correndo pela porta desesperado com um raio atraz dele pelo corredor.
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 3:45 am

Yahishe se aproximaria do quarto e então espiaria de cantinho

--Ame-chan
--Esta tudo bem ?

Yahishe então entraria no quarto e ficaria na frente da cama de Ameyuri

--Você parece mais forte do que nunca
--Aproposito
--Ja arrumei tudo para você

Yahishe se aproximaria pela lateral da cama pela direita e então sentaria na lateral da cama

--Arrumei uma casa para nós tres, arrumei com o Kage sobre você ser de Kiri
--Além de que arrumei sobre aquela coisa que aconteceu....

Yahishe ficaria olhando nos olhos de Ameyuri
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 4:05 am

Yahishe espia de cantinho e quase perde a cabeça com outro trovão. Um médico estava encolhido no cantinho da sala.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Ameyuri%2BRingo-animeipics
*Ameyuri
-- Olha quem voltou
*Ameyuri
-- Conseguiu arranjar tudo então
-- Eu estou surpresa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 XOCuImYm
*Ameyuri
-- Ainda tem certeza de que isso é uma boa idéia?
-- Eu não funciono dentro de uma vila
Ela suspira.
*Ameyuri
-- Mas agora não parece haver muita escolha também...
Yahishe ia se aproximando e senta na cama, onde fica a encarando.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 225361
*Ameyuri
-- ...
-- Que foi...?
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri28/7/2015, 4:14 am

Yahishe continua olhando e diz

--Só observando...
--E percebendo que a cada momento em que passo perto de você
--Sua beleza só aumenta

Yahishe da um sorriso envergonhado e então levanta e diz

--Ame-chan
--Vai ficar tudo bem
--Não se preocupe com isso
--Você vai ser esposa de um espadachim da nevoa, você terá de tudo -Yahishe sorria após terminar a frase
--E também, pode continuar a sua vida como ninja comigo em Kiri
--Ame-chan
--Vou na recepção arrumar umas roupas pra tomar banho e me trocar, irei dormir aqui hoje
--Não trate tão mal os medicos

Yahishe iria saindo mas antes de sair da porta diz

--Imagine só...
--Todas as historias que iremos contar para nossos filhos....

Yahishe solta uma risada tranquila e logo diz agora ja saindo do quarto quase no corredor

--Ja venho
--Minha esposa...

Yahishe iria até a recepção e chegando la diria

--Poderiam fazer uma transferencia de quarto ?
--Gostaria que Ameyuri e Yachiru ficassem juntas no mesmo quarto
--Também poderiam me ver algumas roupas irei dormir aqui
--Até que o Mizukage consiga uma nova casa ¬¬'
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri29/7/2015, 3:02 am

Yahishe conversa com Ameyuri e começa a deixar a sala para ir até a recepção.
*Ameyuri
-- Filhos !?
-- Não tá indo rápido demais !?
-- Eu não concordei com is...
-- EI !
-- Volta aqu...
-- GRRRRRRRRRR !
Yahishe vaia té a recepção onde pede a transferência e algumas. O atendente confirma com a cabeça e parte para dar um jeito nas coisas. O homem volta em um minuto trazendo algumas roupas de hospital. Era o melhor que havia conseguido. Seguindo ele vinha a maca com Yachiru.
*Yachiru
-- Yahishe-kun ?
-- Estão...me levando...aonde ?
Yahishe escuta o som de passos pesados vindo no corredor. Ao olhar para traz vinha Ameyuri furiosa.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 Tumblr_inline_mya9hsvLZA1rbb2hd
*Ameyuri
-- NÓS NÃO TERMINAMOS !
*Yachiru
-- É ela !?
*Ameyuri
-- Hãn?
*Yachiru
-- É sim !
*Ameyuri
-- O que !?
Ameyuri ficava mais irritada, chegando a ranger os dentes.
*Yachiru
-- Kyaaaaaaaa !
-- Dentes...de tubarão !
*Ameyuri
-- VOCÊ ME CHAMOU DO QUE !?
*Yachiru
-- Yahishe-kun
-- Não....permito...esse casamento !
-- Ela é braba...e....dentuça !
*Ameyuri
-- ORA SUA....!
Após um dia tão estressante, finalmente as coisas pareciam estar melhorando. O amor com certeza estava no ar. E logo o hosital iria acabar indo para o ar também naquele passo.
Fim de capítulo

+7 Pontos em artes ninja
+200 Exp
+Ameyuri
-Casa velha
+Casa nova

Passagem de tempo: 2 Anos
+ Rank UP
+ 2 Anos de idade na ficha
+ 40 Pontos de atributos
+ 10 Pontos de artes ninjas
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 8 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins