NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Haruyuki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

[Passeio] Haruyuki18/7/2015, 11:18 pm


  • E lá estava eu novamente, sofrendo por um mal que provavelmente nunca iria me abandonar; o Tédio. Não havia nada para se fazer, exceto treinar, mas digamos que isto não seria uma opção por enquanto, já que estaria acontecendo coisas deveras estranhas... Digo, uma menor quantia de pessoas parecia estar presente naquela vila.

    As opções que sobravam eram todas irritantes, ou que acabariam demorando. Tendo isto em mente, não queria fazê-las de qual quer maneira, então somente resolvi dar um pequeno passeio por aquele lugar. Poderia ser melhor do que somente ficar em casa, arrumando algo de interessante para se entreter.


    - Uh... Acho que será melhor andar um pouco mesmo... -Sussurrei, suspirando.

_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki19/7/2015, 12:09 am

Haruyuki começava a caminhar pela vila ele via muita movimentação na vila mas era apenas por que a feira estadual estava começando

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki19/7/2015, 10:31 am


  • Quanto mais andava, mais parecia que aquele dia seria tedioso. Infelizmente, algumas lojas permaneciam fechadas e isto somente acabaria por dificultar pela minha busca por algo... Interessante! Contudo, era cedo de mais para desistir. Deveria pelo menos continuar por ali, de qual quer jeito já não tinha nada para fazer mesmo.

    O tempo passou e, quando finalmente estava prestes á entrar na área central daquela vila, eis que vejo uma certa movimentação. Aquilo, de fato, chamaria minha atenção. Era, digamos, uma grande quantia de pessoa. Sem dúvidas, algo acontecia por aquele lugar e, sem mais delongas, decidi ir até lá. Isto sem dúvidas seria um bom entretenimento naquele dia entediante.


    " Hã? Isto pode ser legal! "- Pensei, somente seguindo por aquele caminho.

    Pouco tempo depois de entrar por aquele lugar, escutei uma conversa de alguns participantes daquele lugar. Estaria acontecendo uma Feira Estadual naquele instante e, sem dúvidas, aquilo podia ser uma boa forma de passar tempo, de fato. Além do que, aquele lugar seria um tanto quanto incrível de várias  formas.

    Com um sorriso largo no rosto, tentaria olhar em todo o lugar, para que pudesse observar de tudo. Na verdade, realmente gostaria de comprar algumas coisas por ali, mas... Já estava devendo um bocado e o dinheiro daquele mês estava curta. Enfim, isto não me impediria de olhar tudo!


    - S-Sugoi! - Disse, empolgado.

_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki19/7/2015, 8:13 pm

Haruyuki estava olha do todas a barracas porem todas elas eram de comida, nada de mais aconteceria ali, a feira acontecia por horas e horas até que Haruyuki escuta uma conversa de dois ninjas de Kiri

Kiri shinobi 1
--Ta sabendo do ladrão de jutsus ?

Kiri Shinobi 2
--Sei mas
--Não quero me envolver nisso

Kiri Shinobi 1
--Dizem que ele mora na fronteira da vila com o mar longe da ponte Naruto

Ambos os ninjas se distanciam de Haruyuki e ele para de escutar oque estavam falando

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki19/7/2015, 10:00 pm


  • Grande parte, se não todas, as lojas eram de comida e de fato, só deixaria aquela caminhada um pouco mais... Tediosa. A algum tempo tinha comido um pouco de rámen em sua casa, então, não possuía fome alguma para comprar algo e experimentar novidades da culinária. Seria melhor ir embora? Talvez.

    Estava para o sol se pôr quando finalmente ouvi algo que chamaria parte de minha atenção; Um shinobi cujo o poder seria literalmente roubar o poder dos outros para si. Aquilo era possível? Não tinha certeza alguma, mas se pudesse existir um jeito de aprender algo como isto, sem dúvidas, poderia se tornar muito mais forte do que já era.


    " Oya... Talvez eu deva ir até esta tal fronteira! " - Pensou, animado.

    Seria um longo caminho até lá e, o pouco de informação que tinha poderia não ser útil... Mas oque custaria tentar!? Sem dúvidas, coisas assim não aconteceriam de uma hora para outra e, se algo pudesse acontecer que me desse a sensação de vida e liberdade, seria como naquela situação!

    Guiando-me pela informação, me afastaria da vila, indo em direção há fronteira na qual o ladrão moraria. Apesar de ser algo extremamente não pensado, tinha sim em mente que o sujeito poderia ser hostil com pessoas aleatórias, então, aproximar-me sem cuidado não seria algo inteligente de se fazer no inicio. Quer dizer, de qual quer maneira acabaria acontecendo, mas assim como meu Tio ensinou-me, ao menos por alguns minutos, deve-se estudar os possíveis inimigos.


_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki19/7/2015, 10:11 pm

Haruyuki vai para a fronteira e la ele encontra um grande vilarejo de pescadores, poderia começar por ali a procurar informações

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki20/7/2015, 9:58 am


  • Pouco tempo passou-se desde o início daquela curta viagem para a fronteira de Kirigakure no Sato  e, do horizonte era possível ver um vilarejo, possivelmente de pescadores. De fato, se alguém ali ousasse em perguntar oque estava fazendo, a melhor resposta seria de estar perdido, pois de alguma maneira, não sabia como continuar dali.

    Seguir em frente, ou perguntar para algum morador da região? Essa era a maior dúvida naquele instante. Havia possibilidades boas e ruins em ambos os casos, mas simplesmente ignorei estes fatos e escolhi uma das opções, a segunda para ser exato. Sim, eu ia perguntar diretamente se alguém sabia sobre este tal ladrão de jutsus.  

    Entrando pacificamente no vilarejo, somente observaria sua movimentação. Queria encontrar algum velho ou pessoa que no mínimo tivesse aparência de anciã, pois estes eram aqueles com maior conhecimento em várias regiões comuns. Se encontrasse uma pessoa com tal característica, seria direto, perguntando, senão, escolheria uma aleatória para que pudesse realizar a mesma pergunta.


    - Sumimasen! O(a) senhor(a) saberia me informar sobre um tal ladrão de jutsus? -Finalizaria, sorrindo.

    Se não encontrasse ninguém, continuaria sua procura até mesmo pelas redondezas e, sem dúvidas, não iria desistir tão facilmente! Aquilo, de longe, seria sua experiência mais divertida que teve durante grande parte de sua vida e, desistir desta, seria algo impossível. Ao menos não tão cedo!


_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki20/7/2015, 8:35 pm

Haruyuki acha um velho com uma barba que ia até a cintura e sem cabelos e então faz a pergunta o ancião arregala os olhos e faz um sinal de "fique queto" e aponta para um lugar, era uma taverna

Ancião
--Ali...
--Você vai achar

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki20/7/2015, 8:49 pm


  • Quando finalmente achei oque parecia ser um ancião, perguntei-o diretamente e, como resposta, veio-me um sinal de que deveria ficar um pouco em silêncio... Talvez, até mesmo temer algum tipo de retalhação. De fato, deveria ter feito isto, mas quem disse que tinha entendido naquele primeiro instante?

    Feliz por ter sido respondido, entrei naquela taverna com grande entusiasmo. Meu sorriso somente crescia a cada passo e, quando finalmente entrei pela porta, vociferei para todos que quisessem ouvir.


    - Olá! Quem de vocês seria o Ladrão de Jutsus?! -Finalizou, encarando todos ali presente, rosto por rosto.

    Sim, foi uma atitude totalmente idiota! Mas sem dúvidas interessante e que poderia render no futuro coisas que esperava que acontecesse! Enquanto esperava ansiosamente pelo larápio, começaria a pensar um pouco e, finalmente, teria entendido sobre o gesto feito pelo ancião de silêncio.


    - Hã.. Era isso.. Então não deveria ter feito isso! -Comentei, falando comigo mesmo.

_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki20/7/2015, 9:01 pm

Haruyuki entra na taverna e assim que fala a primeira frase a taverna inteira fica em silencio, parecia que a taverna estava morta todos ficam se olhando em silencio até que no fundo da taverna levanta-se um homem que começa a caminhar para cima de Haruyuki, seria ele ?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki20/7/2015, 9:51 pm


  • Com um sorriso idiota no rosto, esperaria a resposta de sua pergunta... Inocente. De fato, não queria ter nenhum tipo de briga com quais quer ninjas, então ser sútil seria a melhor escolha depois de ter feito algo tão idiota. Quando finalmente vi alguma movimentação naquela taverna, era de um homem que andava em minha direção... Deveria estar contente ou apavorado?!

    Observando o homem, esperava ter tempo ao menos de conversar com o mesmo. Sim, de fato, uma briga num lugar como aquele poderia ser extremamente ruim e aquilo não era minha 'missão' no final das contas... Mas... Eu realmente tinha algum tipo de missão?!


    - Hum.. Oque eu vir fazer aqui mesmo? -Questionei-me por um segundo, enquanto coçava a cabeça.

    - Oh! Claro! -Murmurei, sorridente. De alguma forma eu tinha lembrado oque tinha me levado há ir num lugar como aquele...

    Quando finalmente o homem estivesse a minha frente, continuaria a olha-lo. Ao menos por enquanto não sabia se realmente era aquele o ladrão de jutsus e, de fato, esperava algo um pouco mais empolgante do que só um bêbado idiota. Quer dizer, ao menos era isto oque todos os homens daquele lugar pareciam.


    - Gome'nasai! Fui um pouco rude gritando algo tão idiota! -Diria, visando não demonstrar nenhum tipo de interesse em atacar ou ser atacado.

_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki20/7/2015, 10:12 pm

Haruyuki fica parado esperando o homem chegar perto falando consigo mesmo e quando finalmente o homem chega Haruyuki pede desculpas porem tarde e mais o homem desfere um chute com a sola do pé no peito do garoto o fazendo voar e bater contra um posso de agua no centro do vilarejo

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki20/7/2015, 10:54 pm


  • De fato, entrar daquele jeito naquele lugar fora idiotice, mas não esperava ser tratado com tantos espinhos por aquele homem. No instante que fui chutado e jogado para fora, percebi que deveria ser um pouco menos sútil da próxima vez. Tossindo um pouco, e com dores fortes no peito, tentaria levantar-me.

    Ofegante, ainda sorriria. Aquilo sem dúvidas era uma boa vida! Não exatamente ser chutado, mas passar por tantas emoções. Infelizmente para o homem, um chute não faria-me parar tão cedo e, sem dúvidas, teria sido mais fácil me desacordar se realmente queria ficar em paz. Diferente de outras pessoas, sou totalmente idiota!


    - S-Sugoi!! -Gritaria, animado. Aquele chute só me fez ficar mais animado sobre aquele homem e, sem dúvidas, aquela apresentação teria sido a melhor! Chutar um desconhecido... Isso sim é oque espero de um Sensei!

    Novamente indo em direção há taverna, visaria uma entrada mais rápida e menos sútil. Além disto, tentaria chegar o mais próximo do homem, enquanto ainda sorriria. Se podia tomar outro chute? Óbvio! Mas isto somente daria mais força para continuar a perseguir aquele homem e descobrir se realmente seria ele o ladrão.


    - Hey! Hey! É você, né? Se você me responder onde está o ladrão deixarei você beber em paz! -Insistiria, enquanto demonstrava total animação!


_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 12:06 am

Haruyuki vai para dentro do bar novamente e ele via o mesmo homem la no fundo e começa fazer perguntas o homem bebendo seu Sake levanta-se e diz

Ladrão de Jutsus
--SOU SIM POR QUE ?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 9:13 am


  • Quando a resposta fora dada, um enorme sorriso abriu-se novamente no rosto do garoto e, enquanto continuaria a encarar o homem, simplesmente continuaria a conversa. Se tinha planos em deixa-lo beber em paz? Óbvio que não! Havia muita coisa que deveria perguntar.

    Apoiando-se na mesa, tentaria desta vez abrir um diálogo um pouco mais calmo e que não envolvesse eu sendo, literalmente, chutado para fora daquela taverna.


    - Sugoi! Sensei! -Disse, animado.

    De fato, era um tanto quanto idiota pedir para um qual quer ser o próprio Sensei, mas para realizar meus próprios objetivos, deveria conseguir poderes como aquele! Roubar um jutsu inimigo seria um ótimo jeito de não só derrota-lo, como também humilha-lo! Não havia melhor coisa para se fazer numa batalha do que isso.

    Sentando numa das cadeiras, continuaria a encara-lo com seu sorriso idiota. Queria esperar o momento certo para perguntar algumas coisas e, como havia prometido, deveria deixa-lo beber um pouco, apesar de não querer nem um pouco disso, afinal, poderia isto ser considero um mal exemplo para seu futuro aluno.


    - Você! Por favor, seja meu Sensei?! -Diria quando finalmente tivesse uma brecha do homem.

    - Eu sei que sou só um idiota, mas ter um idiota como subordinado as vezes pode ser muito bom! -Continuou, demonstrando ter interesse em até mesmo ser um cargo á menos do que um aluno. Sim, de fato, estaria feliz sendo um subordinado se deste jeito pudesse aprender a habilidade daquele homem!

_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 6:14 pm

O homem solta uma gargalhada senta-se na mesa e diz

Ladrão de Jutsus
--Não

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 9:17 pm


  • Sendo extremamente direto e seco, o homem responderia á pergunta que fora direcionado para ele, contudo, de forma que não fosse satisfatória. De fato, aquele homem não parecia nem de longe ser um shinobi, muito menos forte o suficiente para roubar jutsus... Mas se realmente ele tinha estes poderes, deveria convence-lo de alguma forma.

    Mas como?! Ele tinha se expressado bem com aquela única palavra e possivelmente seria difícil mudar sua ideia e, de qual quer jeito, ele não demonstraria nenhuma vontade de realmente ensinar ou até mesmo batalhar. Realmente ele era aquele tão temido e falado ladrão de jutsus? Tinha cada vez mais dúvidas sobre isto..


    - Está recusando por não ter capacidades de ensinar ou por não ter um fardo andando atrás de ti? -Murmurei, continuando a sorrir.

    De fato, voltaria a brincar com fogo e poderia acabar sendo queimado, mas, em todo caso, poderia ser divertido se escolhesse as fichas certas para apostar. Desta vez, mudando seus gestos e feição -desta vez, deixando-os de com um tom sarcástico- e voltaria a comentar algo, sendo que um pouco mais pesado para que pudesse ver até quando aquele homem aguentaria.

    Contudo, desta vez, sem dúvidas, tomar golpes fortes não seria bom para minha própria costela e tórax, e por precaução, usaria de um de meus jutsus básicos, o Kawarimi no Jutsu. Seria um uso extremamente básico, no qual, usaria uma própria cadeira daquele lugar ou até mesmo alguma tábua solta no chão... O item no qual a troca seria feita era um tanto quanto indiferente.


    - Ou talvez você não seja o real ladrão de jutsus, correto? -Finalizaria, jogando verde.

    Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
    Descrição:Habilidade
    básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
    de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
    Custo: 2 de chakra
    Causa: Escapa de um jutsu do oponente
    Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
    Duração: 1 turno
    Chance de acerto: 75%


_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 9:24 pm

O homem ignora totalmente Haruyuki porem ele responde

Ladrão de Jutsus
--Não, por que eu não quero simples

O homem botava a mão na frente do rosto de Haruyuki e em cada dedo aparecia um tipo de chakra diferente elemental, era os 5 elementos em seguida uma pequena explosão joga Haruyuki para longe

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 9:37 pm

Tudo estava calmo, até que involuntariamente Mitsuru piscava seus olhos pois o mesmo não aguentava mais deixa-los abertos. Neste momento, ele veria que havia uma mulher de branco atrás do homem e de costas para o garoto, ela estava embainhando sua espada, no momento exato que ela encaixava sua espada no guardador, a cabeça do Ladrão caia para o lado

[Passeio] Haruyuki Tumblr_n12logz2H91r2dgsfo1_500

???????

-- Me incomoda viver no mesmo mundo que pessoas fracas e repugnantes como este homem
-- Agora eu posso saber o nome do próximo?

Ela falava sem olhar para o garoto e de costas, quem era aquela mulher que havia matado com tanta facilidade o Ladrão de Jutsus?

_________________________________________

Imperador
Akashi

[Passeio] Haruyuki 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Sunagakure
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 10:08 pm


  • Durante a execução de meu jutsu, o homem levantaria um de seus braços, demonstrando não estar nem um pouco contente com tudo aquilo. Com um único ataque, ele voltaria a arremessar-me para longe, desta vez, usando um poder mais destrutivo e capaz até mesmo de destruir aquele lugar se realmente quisesse. Realmente era possível chegar num nível tão alto como aquele?

    Quando acertado, só tive tempo para piscar algumas vezes, tal como observar alguns flashs do que parecia uma batalha sendo iniciada. Uma mulher vestindo branco teria derrotado aquele ladrão com tamanha facilidade que mal parecia humana. Com as forças que me sobrava, sorriria olhando-a, enquanto tentava me manter acordado.


    - Sugoi... Deuses realmente existem. -Comentei, enquanto visaria tentar se levantar.

    Ouvindo oque parecia ser uma pergunta, senti-me na obrigação de responde-la o mais rápido possível... Era como se sentisse autoridade vindo daquela voz e, sem dúvidas, aquela sim era uma pessoa pela qual os outros acabariam se curvando.


    - Mitsuru Haruyuki. -Respondi, um pouco ofegante.

    Naquele instante, pensar sem dúvidas não era o melhor á se fazer, já que possivelmente teria batido a cabeça... Mas infelizmente ninguém avisou isto a mim e, novamente, fiz algo pensando somente idiotices...

    Enquanto juntava as duas mãos, batendo uma delas com o punho fechado sobre a outra, demonstraria o rosto um pouco surpreso enquanto a olhava. Em seguida, decidiu abrir um novo diálogo para que pudesse tentar conhecer aquela mulher melhor.


    - Já sei! Você é um anjo, certo?! Por isso é tão bonita e veste branco! -Disse, animado.

    - Mas... se eu estou vendo anjos quer dizer que eu estou morto?! -Continuou, desta vez demonstrando estar um pouco decepcionado.

    - Eu nem lutei de verdade ainda! Não posso ter morrido tão jovem!  -Mantive-me na mesma conversa.

    - Mas espera! Não acho que o céu seja uma taverna... -Finalizei confuso.

    Quando finalmente voltei a raciocinar "direito", olhei para aquela mulher. Sorrindo, decidi que aquele homem não mais podia ser meu sensei! Tinha que ser ela de qual quer maneira! Sim, só desta maneira que poderia aprender á ser tão forte quanto deuses.


    - Ei, quer ser minha Sensei? -Disse, sorridente e animado.

_________________________________________


.soph.


Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins