Vilas
Últimos assuntos
» Casa de Yomi
por Shaolima Hoje à(s) 5:42 am

» Admissão de Yomi
por Mizu Hoje à(s) 5:38 am

» Treino por tempo - Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:36 am

» Casa de Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:12 am

» Admissão de Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 5:07 am

» Admissão de Nishi
por Mizu Hoje à(s) 4:03 am

» [Ficha] Yomi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha] Nishi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha]Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 3:05 am

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

passeio (kimo)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 21/7/2015, 8:49 pm

Kimo estava caminhando calmamente pela vila sem nada pra fazer, já era noite então kimo fica a observar a lua.

avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 21/7/2015, 9:46 pm


  • Kimo, um recém formado gennin passeava calmamente por sua vila, olhando o céu desta. Observava cautelosamente suas mudanças, algumas quase imperceptíveis, tal como uma nuvem que mexia-se levemente com os sopros do vento, mas nem tudo parecia totalmente normal. Lojas que normalmente ficavam abertas, teriam fechado á porta naquele dia. O porque? Não se sabia muito, mas alguns acreditavam que era graças á um grande evento que aquela vila estava fazendo.

    Pouco se tinha para fazer numa noite como aquela, mas se tivesse sorte, ele poderia ainda sim chegar á tempo de ver o "grand finale" do evento e, até mesmo jantar alguma comida típica de outra vila sem pagar nada! Se perigo fosse algo que ele esperava achar, provavelmente teria dificuldade numa noite tão pacata como aquela. Quer dizer, ao menos por enquanto.


    OFF
    - Yo! Sou seu Narrador Kawaii, responsável por te guiar, ajudar e te ferrar neste seu passeio. Provavelmente é novato no fórum, correto? Então lá vai algumas "dicas" para que possa deixar seu jogo um pouco mais divertido!
    - Primeiro! Deixe seus objetivos VISÍVEIS! eu infelizmente não possuo bola de cristal ainda, então dificilmente vou saber oque você quer achar pela frente, apesar de que não iria dar algo bom para você tão facilmente :v.
    -Segundo! Deixe sua ficha na sign, assim poderei ter maior controle sobre com quem eu estou mexendo. Seria muita malandragem mandar um Rikudou enfrentar um Gennin ou um Konohamaru enfrentar um Pain, não é mesmo?
    - Terceiro! Qual quer dúvida, contate-me pelo chat ou por MP! Não se sinta acanhado, eu não mordo... Ou talvez mordo? Sei lá.
    - Quarto e ultimo! Se divirta e não pegue raiva de mim. Sério D: eu sou um pouco mal, mas vou tentar me controlar.
avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 22/7/2015, 11:44 am

Kimo de primeira estranha pela pouca movimentação e então continua a andar procurando por movimento de pessoas, kimo não queria confusão com nada nem ninguém por ter acabado de retornar de uma missão um tanto quanto "diferente" se é que podemos usar tal palavra kimo apenas queria adquirir informações sobre a aldeia para si nada mais que isso.

"Bom oque eu poderia encontrar de informação interessante aqui? Essa noite não está sendo divertida"

Off:
Olá ^^ bom meu personagem é bem interessante se é que posso dizer...
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 22/7/2015, 1:18 pm


  • Pouco se ouvia sobre novidades que realmente chamavam atenção de Kimo... Contudo, quando finalmente afastou-se um pouco do centro principal daquele lugar, percebeu uma conversa um pouco mais... reservada e, que lhe chamaria muito atenção. Envolvia um assassinato, tal como muito mistério acerca deste.


    (Shinobi 01)
    - É verdade! Sou amigo do irmão da garota!

    (Shinobi 02)
    - Sério? Eu ouvi dizer que foi um caso de extrema brutalidade!
    - Meu sensei pediu para não comentar com os civis sobre este caso, já que vão tentar encobri-lo no inicio...
    - De fato seria um grande problema se um assassino tivesse a atenção que quer. Isto causaria só mais problemas!

    Infelizmente para Kimo, a conversa teria um final abrupto quando os dois homens começariam a ouvir os passos que o garoto mesmo daria. Eles preferiram voltar para o evento, deixando para trás dúvidas gigantescas na mente de um jovem garoto, que poderia agora escolher em continuar num caso como aquele ou talvez procurar por algo que não envolvesse mortes...

    Quer dizer, era realmente proveitoso tentar investigar aquilo sem nem ao menos ter todas as informações completas, como o próprio lugar do crime ou o nome da vítima? Além do que, estavam comentando sobre um assassino que mais se parecia com um Serial Killer. Envolvendo-se de alguma maneira, Kimo poderia até mesmo tornar-se um alvo em potencial.


avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 22/7/2015, 2:33 pm

"Hum... Um caso como esse certamente me chamaria atenção claro se eu estivesse afim de investigar um matador, pelo amor né? Eu não estou afim de lutar além do mais estragar uma roupa numa missão já me foi o suficiente, quero uma informação sobre a vila como as sete espadas ou sobre organizações, acho que isso é bem melhor que procurar um matador, sem duvidas vou ter que lutar novamente, mas não quero agora."

logo após terminar seu pensamento kimo sai a procura de alguma informação menos "perigosa".
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 22/7/2015, 5:24 pm


  • Ignorando totalmente o assassino em série, Kimo partiria para algo mais sútil e que não lhe fizesse lutar tão cedo. De fato, para ele, uma roupa limpa era algo importante! Contudo, querer informações sobre espadas da névoa não era algo de mais para um simples Gennin que mal tinha experiência em batalha?

    Enquanto continuaria a andar, simplesmente ele tentava achar algo que o levasse á seus objetivos centrais. Perda de tempo seria inconveniente! Já era perto das 22:00 hrs quando ele voltaria novamente para o centro do evento e, grande parte das bancas móveis por ali já estariam sendo desarrumadas. Sobravam poucas, além de estar já bem escura aquela rua.

    Havia uma taverna aberta e, de lá, risadas altas podiam ser escutadas. Possivelmente de um grupo de vendedores do evento. Poderia ali ser um bom jeito de conseguir informações que ele queria.

avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 22/7/2015, 11:55 pm

Kimo escuta tal som e então se aproxima para ver oque conseguia naquele local, kimo tinha pensamentos duvidosos com relação a qualidade da informação que poderia achar ali, mas mesmo assim resolve tentar a sorte.
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 23/7/2015, 9:41 am


  • Entrando naquele lugar, Kimo tem á má sorte de acabar batendo de frente e, em seguida, ser derrubado por um homem bem mais velho que ele, que parecia estar com muita pressa. De fato, ele não parecia nem se quer olhar para trás, muito menos querer pedir desculpas para o garoto, que ficaria no chão, olhando para a porta de entrada daquele lugar.

    Sem dúvidas, ele podia seguir em frente ou tentar tirar algumas conclusões do que tinha acontecido... Mas provavelmente aquilo só lhe faria perder tempo. Deixar aquilo para trás podia, sem dúvidas, ser a melhor opção. Com gargalhadas irritantes, um dos homens ali presentes pedia cada vez mais bebida. Ele parecia ser importante de alguma forma, já que havia shinobis lhe protegendo ao seu lado.


    (Homem 1)
    - Quero toda bebida que tiver!  -Vociferou, animado.

    Contudo, não era só isto que aconteceria. Quando finalmente Kimo levantaria-se, perceberia aos seus pés um pergaminho que o levava a se lembrar daquele mesmo homem que lhe derrubou. Será que de alguma forma o desajeitado teria deixado isto para trás? Possivelmente. E o mais importante... Oque era aquilo?

    Em pensamentos profundos, o garoto acabou não ouvindo bem uma das conversas que aconteceria entre os shinbois que acompanhavam o bebum importante e, em seguida, aquele mesmo homem que ria, demonstraria seriedade e até mesmo preocupação. Com um soco potente contra a mesa, ele voltaria a falar com seus guardas.


    (Homem 1)
    - INÚTEIS! VOCÊS REALMENTE FORAM ROUBADOS?
    - Tsc... Logo com informações como aquelas!

    Pagando uma alta quantia de Ryous naquele lugar, o homem se levantaria, andando em direção á saída. Se realmente aquele pergaminho fosse dele, possivelmente ele iria conseguir identificar, mas Kimo sairia ileso? Havia chances do bêbado confundi-lo com o ladrão e acabar levando-o a ficar um pouco encrencado... Além do mais, que tipo de informações eram aquela?

    Haviam várias dúvidas no ar, bastava á Kimo escolher oque faria.


avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 25/7/2015, 7:52 pm

Kimo via o rumo que aquela situação havia tomado e tal situação pediu que ele fizesse alguma coisa e ele fez.

-Ei senhor acho que é esse pergaminho que você está procurando, um homem estava vindo apressado em minha direção e me derrubou junto com ese pergaminho que creio ser seu.

Kimo diz isso se levantando e entregando o pergaminho ao senhor, kimo disse tudo aquilo no tom mais gentil para não parecer rude.
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 25/7/2015, 8:14 pm


  • Ao pegar o pergaminho em mãos, o homem começaria a gargalhar e, logo em seguida, tocaria no braço de Kimo com um largo sorriso no rosto. De fato, era possível ver o quão aliviado o bêbado estaria.

    (Homem 1)
    - Estão vendo homens!? Ao menos um de vocês demonstra ter o mínimo de inteligencia!

    Infelizmente, para Kimo, aquilo só lhe levaria cada vez mais para novos equívocos e, aquele homem, lhe confundiria com um dos shinobis que estariam o acompanhando. Aquilo, de várias maneiras, poderia ser bom ou ruim, faltava á Kimo decidir se manteria aquilo ou simplesmente seguiria em frente, como fez das ultimas duas vezes.

    (Homem 1)
    - Pois bem! Partiremos amanhã de manhã.
    - Se tudo der certo, voltaremos em três dias para cá!
    - E o melhor! Com a cabeça daquela vadia em mãos.

    Comentava o homem, sorridente. Ele sentaria novamente em uma das cadeiras da taverna, um pouco mais calmo. Desta vez, não pediria nada para beber. Parecia querer se manter um pouco mais sério para não ser roubado tão facilmente como foi anteriormente.

    Sem dúvidas, aquele pergaminho continha algo muito importante.


    (Homem 1)
    - Como já lhes disse, o pagamento pode ser tudo oque quiserem.
    - Não se acanhem! Paguei quartos á todos.
    - Se precisarem de qual quer coisa, peguem!
avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 27/7/2015, 10:31 am

Kimo observa toda aquela situação cômica e tão da uma pequena risada.

"Sinceramente eu tão gentil e bom com todos ainda tenho que aguentar essas coisas, na boa esse cara fede a bebida alcoólica eu jamais seguiria alguém assim sem qualquer noção de higiene ou beleza"

Kimo da mais uma risada baixa sobre o seu comentário em seu pesamento e logo vai se retirando do lugar notando o quanto a vila tinha pessoas um tanto...quanto singulares se é que posso dizer, Kimo queria encontrar alguém lucido com o devido nível de inteligencia né? Porque meu amor isso aqui tá pura decadência
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 27/7/2015, 6:22 pm


  • Quando Kimo estava prestes á se livrar daquela estranha história que os homens estavam contando, fora abraçado pelo bêbado, que o arrastaria junto á ele. O homem sorrirá, animado, enquanto finalmente pedia mais bebidas.

    (Homem 1)
    - Hehehe! Garoto, você salvou minha vida!
    - Mas, agora pensando bem, é a primeira vez que te vejo.
    - Você é nativo de que vila?

    Continuaria, insistindo em saber aquelas coisas do garoto. Seria um tanto quanto difícil fugir dele por hora, mas oque o garoto fazia? Seu tempo passava e não tinha conseguido nenhuma informação realmente interessante. Aquilo era um ultraje!

    A noite cada vez mais batia e, agora, poucas pessoas estariam ali na taverna. Na verdade, ela só estava "aberta" para os homens daquele homem, demonstrando realmente que ele tinha um pouco de poder. Dizer a verdade sobre aquilo tudo poderia ser mais positivo para o garoto.

avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 28/7/2015, 4:59 pm

"ain eu realmente mereço um negocio desses o cheiro desse homem é horrível pelo amor aaah.. Kimo você consegue vamos lá."

-Meu nome é kimo e sim sou da aldeia da névoa.

Kimo sentia aquele cheiro horrível e não via a hora do alguém o soltar por favor né custa beber alo que não deixe com esse odor? Ter um cheiro bom sempre causa uma boa impressão, assim como ter boa aparência oque é muito difícil de encontrar, pelo menos aqui, será que é pedir muito encontrar algum ser provido de beleza boas maneiras e odor no minimo aceitável? Porque eu sinceramente acho que não mereço isso nem se eu fosse uma pessoa ruim, oque não sou nem de longe e sinto dizer que se as coisas continuarem assim o melhor que eu vou poder fazer é voltar ora casa e pesquisar oque eu quero saber em livros.

"ISTO É UM ABSURDO"
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 29/7/2015, 4:30 pm


  • Por fim, num suspiro, o homem se levantava. Ele, diferente de antes, demonstraria um rosto mais sonolento. Parecia que finalmente Kimo não teria de ouvir aquela conversa ou sentir aquele cheiro de alcóol perto de si. Algo que, sem dúvidas, seria ótimo para ele. Já tinha perdido tempo de mais.

    (Homem 1)
    - Entendi! Você deve ser... Aquele Espadachim da névoa que todos estavam falando?
    - Eu contratei pessoas realmente fortes...
    - Mas realmente não esperava que fosse conseguir contratar um héroi!
    - Isso é bom! aumenta as chances dessa missão.
    - Enfim, boa noite. Não poderei mais te manter acordado!
    - Amanhã espero te ver.

    Finalizou, indo em direção há um dos quartos daquele local, para que por fim, pudesse simplesmente fechar a porta atrás dele e, deixar Kimo lá, sozinho naquela taverna que provavelmente fecharia em alguns minutos.

    Bastava a ele finalmente fazer oque queria desde o inicio; Fugir daquele lugar o mais rápido possível. Talvez, ler um livro, seja realmente o certo á se fazer.

avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 29/7/2015, 11:38 pm

Kimo observa o rumo de tudo aquilo e então pensa.

"Ora ora que engraçado vejo que agora eu fui confundido com um espadachim como se já não me bastasse, bom acho que por agora posso voltar pra casa mesmo e qualquer dia desses se eu voltar a ver esse homem eu digo a ele o equivoco que cometeu, é kimo parece que você não tem sorte pra nada mesmo, acabou que você não conseguiu nada de útil no fim das contas é realmente uma pena."

Kimo segue seu caminho bem devagar como sempre faz e agora ria sozinho lembrando do quanto isso foi até que engraçado.
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 30/7/2015, 11:33 am


  • Finalmente, Kimo estava livre daquilo. Ele andava agora pelas ruas vazias de Kiri, enquanto pensava no que tinha acontecido até agora... De fato, era um tanto quanto interessante e engraçado para ele, já que tudo aquilo aconteceu num só dia. Ele realmente não tinha muita sorte ou só estava tendo um mau dia?

    Enfim, bastava a ele escolher oque faria de agora em diante. Se realmente tentaria continuar alguma conversa com outras pessoas, ou simplesmente seguiria seu pensamento de ler algum livro numa biblioteca próxima, contudo, se realmente escolhesse a biblioteca, teria de esperar até o dia seguinte, já que grande parte dos lugares por ali estavam fechados.

avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 30/7/2015, 4:51 pm

Kimo refletia sobre isso e então decide apenas observar a lua mais uma vez antes de ir pra casa.

"Bom parece que meu premio é observar a lua no fim das contas"
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 30/7/2015, 5:29 pm


  • Algum tempo depois daquilo, ele finalmente iria para sua casa, descansar pelo resto da noite. Quando finalmente acordou, um pouco tarde de fato, o sol já tinha nascido e finalmente poderia ele estudar um pouco sobre as espadas da névoa. Isto seria ótimo se tudo saísse como ele planejou. Mas, talvez, poderia até mesmo a levar outras coisas nada convencionais, como no dia anterior.
avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Fairy em 30/7/2015, 5:32 pm

"Ótimo espero que tudo fique "normal" se é que posso dizer."

Kimo se arruma e segue para a biblioteca.
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Mitsuru Haruyuki em 30/7/2015, 7:26 pm


  • O garoto, após se arrumar, iria em direção á biblioteca, coisa que não demorou muito. Após uma curta caminhada, ele tinha á sua frente um grande prédio, talvez três ou quatro andares e, era exatamente ali que deveria pesquisar e apesar de grande, era uma simples biblioteca.

    Entrando lá, o garoto, de primeira, acabaria por tropeçar num livro que estaria jogado á frente da porta. A sua direita, havia um longo balcão, mas, ao menos á sua vista atual -do chão-, ele não conseguia ver ninguém. Talvez não tivesse ninguém ali? Não.. Infelizmente para ele, não era esse o caso.


    Atendente
    - Shi! Você acabou de entrar e já faz barulho?
    - Por isso odeio a juventude atual!
    - Cheio de garotos que simplesmente não entendem de nada!

    Resmungava uma voz feminina. Era de fato estranho, já que ao se levantar, Kimo perceberia que aquela atendente não era nem um pouco velha, muito pelo contrário, mas ainda sim era mais rabugenta do que muita velha por ai.

    Com olhos cansados, ela olharia pela primeira vez diretamente para o shinobi e, em seguida, virando o rosto e suspirando de maneira que pudesse ser visível estar com tédio, ela voltaria á falar com ele. Apesar disto, estava bem entretida enquanto lia alguns livros infantis.



    Atendente
    - Oque quer?
    - Não temos revistas pornô! Somos uma biblioteca de família!
    - De qual quer jeito, não me tome muito tempo!
avatar
Mitsuru Haruyuki
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 78
Pontos : 125
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mitsuru
Exp:
175/5000  (175/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: passeio (kimo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum