Vilas
Últimos assuntos
» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:02 am

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 2:47 am

» Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria
por Reese Uchiha Hoje à(s) 2:46 am

» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 2:28 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:50 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Ontem à(s) 12:33 am

» Aquele que caça o Poder
por Kimo Ontem à(s) 12:32 am

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha 20/10/2017, 11:39 pm

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe 19/10/2017, 7:17 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

A Lendária Uchiha Lust

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Lendária Uchiha Lust

Mensagem por Akashi em 21/7/2015, 11:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de encontrar aquele garoto estranho, ela havia desaparecido em sua frente surgindo em algumas arvores longe. Bem Longe, graças a sua grande velocidade de impulso. Agora ela não tinha caminho para seguir, estava foragida como sempre por ser a Criminosa Numero 1 do Mundo e considerada a maior assassina de todos os tempos injustamente. Ela estava com seu Sharingan ativo e seu Ulton também, uma faisca Azul saia de suas mãos as vezes para demonstrar o fogo que nunca apagava.

Narrador: Zinos

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se um novo elemento que consiste na queimação do chakra. Ainda completamente desconhecido, só é mostrado o poder de queimar o fogo, gerando uma chama azul mais quente que o Katon e o Amaterasu. Suas habilidades realmente são desconhecidas, mas foi dita por Lust que é a arte de queimar o proprio chakra, ou os próprios elementos.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Imperador
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Pontos : 4787

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Re: A Lendária Uchiha Lust

Mensagem por Akashi em 5/8/2015, 1:36 pm

Depois de estarem salvas. Lust segurou a mulher pelo colarinho e a empurrou com força contra uma árvore a deixando impossibilitada de se defender. Era possível escutar a árvore estalando de tanta forca que a kazama tinha

-- você me deve algumas explicações
-- ou eu mesma vou mata-la.

Imperador
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 5/8/2015, 11:49 pm

Fuyô é batida com força contra a árvore mais próxima. O impacto faz um grande estalo e derruba folhas sobre os cabelos das duas kunoichis. Algumas lascas de madeira se espalham e a vibraçã ressoa pelas correntes do pote as fazendo tilintar.
Apesar de ameaçada, a expressão serena de Fuyô permanecia intacta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
*Fuyô
-- Ei ei
-- Vamos com calma
-- Vai me ajudar só para me matar também?
*Fuyô
-- Não fui eu quem quiz se meter com Rogan
-- Eu estava só tentando desviar e entrar no país
-- Não sei nem como ele me achou, algum tonto deve ter chamado a atenção que não devia
*Fuyô
-- Eu sou só uma negociante que tem algo que ele quer
-- Apenas isso
*Fuyô
-- Já deve ter ouvido por aí dos mitos sobre um mercado de ítens lendários
-- Bom... a pessoa responsável por isso sou eu
A mulher levanta o braço acorrentado e abana a mão.Ela fala num tom de propaganda.
*Fuyô
-- Lendas por lendas
-- Tudo que você quiser, se eu não tiver, sei onde achar
Ela aponta para baixo, em direção ao cinto de Lust.
*Fuyô
-- Você não teria aquela espada famosa com você ainda teria?
-- Eu queria bastante negociar aquilo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] De uma olha nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos NFX passados ou a temporada atual.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para falar diretamente comigo, mande uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Pontos : 6941

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akashi em 9/8/2015, 10:52 am

-- Eu a entreguei por alguém que me apaixonei ...

Ela forçava uma cara de séria enquanto corava embaixo de seus olhos, parecia que até mesmo alguém tão cruel como Lust podia se apaixonar

-- De toda forma ...
-- Me diga aonde está a Shichiseiken(Espada das Sete Estrelas)
-- Eu preciso da mesma para mudar esse mundo.
-- Faça isso como uma forma de pagamento por eu ter salvo sua vida.

Imperador
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário