-- Pegue garoto, Rank B!
-- Eu sei que é um pouco demais para você...
-- Se quiser rejeitar tudo bem, pode voltar quando estiver preparado.
Segurança da Filha do Conselheiro Jamal
A filha do conselheiro Jamal precisa chegar até o pais de Suna em segurança, ela é filha de um dos conselheiros mais importantes de Kumo, caso ela seja sequestrada nós podemos ser punidos como traidores.
Última edição por Mizut em 12/5/2015, 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Hyouton - Koori Bushin no Jutsu(Estilo Gelo - Jutsu Clone de Gelo)
Descrição: Um clone feito de gelo, que pode se movimentar mas não atacar, se ele é desfeito por um ataque, ou se o próprio usuário escolhe desfaze-lo, ele explode em uma area pequena-media, exalando algumas partículas de gelo que deixam o alvo lento. O efeito é acumulativo, ou seja quanto mais clones são explodidos perto do alvo, mais ele fica lento até ficar com tantas partículas de gelo que fica congelado pelo efeito.
Custo: 2 Chakra por clone
Causa: -1 Velocidade do oponente por clone (por 1 turno)
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 90%
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Eu começava a criar um plano, eu continuaria a remar reto com todas as minhas forças, o meu objetivo era me mover para o outro lado, então faria isso da diagonal, se era uma represa, significaria que quando ela acabasse, uma decadência de água iria ocorrer, se fosse uma cachoeira ou um declínio, eu podia chegar ao outro lado quando tivesse perto, ou até mesmo um pouco longe de cair, então enquanto remava, olhava para o canto para ver quanta distância ainda faltava, fazia isso e fazia alguns clones(3) para ajudar-me a remar, assim chegaria mais rápido do outro lado, caso minha estratégia fosse um pouco devagar demais e eu não tivesse tempo de sair do barco antes de chegar do outro lado, usava o MizuT no Kinobori, para poder chegar até o outro lado
Jutsus Usados:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Tática:
Cor Marrom: Pedaços de Terra
Cor Vinho: Barco
Cor Azul: Mar
Riscos Pretos: Correnteza/Decadência de Agua
Cor Vermelha: Trajetória do Barco
Eu ficava paralisado por alguns momentos, mas após algum tempo eu começava a analisar a situação, eu tinha dois jeitos de sair dali, o primeiro era seguindo a onda até o seu "final", porém era muito arriscado, pois o bixo que eu não fazia ideia do que era poderia continuar me seguindo, se eu ficasse parado, a onde simplesmente me engoliria e eu morreria afogado, a minha chance mais segura de saída era por cima, ia com meus clones para cima e esperava conseguir sair daquela, onda... gigante... mas... espero um pouco,por um instante volto a pensar, era MESMO possível que uma criatura daquelas existisse de verdade? E O Tamanho daquela onda, isso era verídico? Existiam ondas desse tamanho Eu paro e começo a analisar um pouco mais, eu precisava sair dali e rápido, e o mais importante, precisava descobrir quem estava por trás daquilo, supondo que fosse uma ilusão, então, rapidamente eu usava Kai, e no mesmo instante usava Kawarimi, para me esquivar de um possível golpe de qualquer inimigo, então analisava a situação e esperava o resultado de meus atos.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
-- Gostaria de uma carona para atravessar o lago?
--Eu preciso saber se posso confiar em você...
--Eu acabei de sair de uma ilusão, você que aplicou-a em mim?
Entrava no barco independente da resposta, ela não importava agora, usava Nin Shiki Kaado para ver a real daquele rapaz, se ele tinha técnicas muito fortes, e se o mesmo era um Ninja, eu não achava muito provável que ele seria, pois se ele quisesse me matar, já teria o feito, espero o caminho para chegar em meu destino, mantendo a minha guarda alta para qualquer tipo de ataque.
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
-- Até logo jovem ninja!
-- Espero por você na volta
Soltava um grande sorriso o ninja.
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