Vilas
Últimos assuntos
» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Hoje à(s) 9:24 pm

» Rank UP duplo - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 8:00 pm

» [TREINO] - SCHION
por VonSocrätes Hoje à(s) 6:30 pm

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Hoje à(s) 4:27 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 4:26 pm

» [Área de criação] - Schiön
por VonSocrätes Hoje à(s) 4:24 pm

» Treinos de Shuryu Jikan(Reese)
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:33 pm

» [Passeio] Akihito
por Akihito Ontem à(s) 2:46 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 12:40 am

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[Passeio] Yukio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 5/8/2015, 2:38 am

YUKIO E O MISTÉRIO DA VELHA KUNOICHI
私ができる頼むしない任務取る






O jovem gennin de Konoha havia acabado de concluir uma missão que havia tomado proporções além de seu grau de periculosidade, no entanto, nada que não pudesse ser resolvido por ele próprio. Cumpriu de acordo com que era previsto: resgatou os animais e, devidamente, os retornou a sua dona. Já na central de missões da folha, reportou as ocorrências enquanto cumpria com seu dever. Lá acabou por descobrir que a velha dona dos gatos era, na verdade, uma renomada kunoichi de lá. Quem diria. Um outro fato que lhe chamou a atenção foi a gargalhada do ninja para quem havia feito o relatório de eventualidades; não via graça alguma em tudo que falava, mas, não abria a boca e permanecia sério.
.     -- Quem lhe deu esta missão não avisou? Os netos dela são assim, não é a primeira vez. -- disse, em meio a soluços e um sorriso debochado.
.      Em meio a toda graça que o Koori não conseguia achar, o ninja que servia na central entregava para o jovenzinho sua recompensa em dinheiro: um envelope branco contendo o valor de mil e quinhentos (1.500) ryous. Envelope este que o menino tratava de receber com uma de suas sobrancelhas um pouco arcada mediante aos gargalhos e a pergunta. Não achava normal aquele tipo de missão ser uma mera rank "D", uma vez que estas deveriam ter a complexidade que existe em colher ervas ou levar medicamentos ao hospital. Perseguição, combate e armadilhas podem caracterizar desde uma missão rank "C" a um "A" , dependendo do talento do oponente e dos perigos conhecidos e também os que sãos suspeitos durante as missões.
.      -- Não, não avisou, senhor. -- retrucou, ríspido.
.      Tomou para si seu merecido pagamento e virou as costas para o homem que lhe dera aquilo. Mas, pelo visto, a diversão estava apenas no começo: já de frente para a porta de saída, um shinobi entrava desesperado no recinto.

.      -- P-Precisamos de ajuda! -- disse, ofegante.
.      No momento em que aquele homem disse aquelas palavras, Yukio temia que tivesse algo a ver com a senhora kunoichi, seus netos e os dois gatos. Olhava para o lado de fora, procurando alguma movimentação suspeita, alguma coisa fora do comum, mas depois voltou seu olhar para o homem. Tinha a necessidade de ajudar, teria, desta vez, que deixar essa timidez idiota de lado para ajudar, em prol de um bem maior. Aproximou-se do companheiro e o ultrapassou, se postando a frente da porta daquele saguão.

.      -- O que aconteceu, senhor? -- indagava, mirando o horizonte com seu olhar sereno que escondia receio.




Última edição por Yukio em 5/8/2015, 8:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 5/8/2015, 7:35 pm

Yukio, em primeiro momento, não se pode perceber que o homem misterioso estava ferido, e escorria sangue entre seus braços.

-A... Carroça... da... filha do... O homem, ofegante, desmaiava, enquanto uma equipe médica o segurava, levando-o do local.

-AH DROGA! Em um tom de desespero, o Chunnin que dera a missão para Yukio, levantava-se de sua cadeira, pulando a mesa, e correndo em direção ao gabinete do Kage.

-A CARROÇA DA SENHORITA FEUDAL FOI ROUBADA!
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 5/8/2015, 8:05 pm

UM ROUBO EM KONOHA
私ができる頼むしない任務取る






Despercebido, quase não notara o estado do homem. Ao ouvir a forma como ele respondia, rapidamente, virou-se e se deparou com o sangramento em seus braços. Incrédulo, mal conseguia se mover. Arregalou os olhos e permaneceu estático enquanto os ninjas médicos agiam em socorro do mesmo. Moveu-se apenas para dar passagem ao chunnin que partiu correndo, parecia desesperado. Ouvira, também, o ninja mais antigo bradar algo sobre uma carroça da senhora feudal. Ai então que o Koori decidiu agir: seguiu aquele shinobi, bastante curioso; mais do que qualquer coisa, naquele momento, queria saber o que havia acontecido.
 .     "O que aquela carroça tem de tão importante para fazer um ninja abandonar seu posto de serviço? Será que carregava algum tipo de material confidencial?" se questionava, seguindo o chunnin a uma distância de quinze (15) metros.

avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 5/8/2015, 8:42 pm

Yukio percebia que o Chunnin adentrava o gabinete do Kage. Havia dois guardas vigiando as portas que levavam a maior autoridade de Konoha.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 5/8/2015, 9:11 pm

PERSEGUIÇÃO
私ができる頼むしない任務取る






A ferocidade com que o chunnin se deslocava era impressionante, não fazia a menor questão de se acalmar. O seguia, apenas aguardando pelo destino daquela correria, que tão logo chegaria: o gabinete da suprema autoridade da vila. Mais que nunca, o jovem se questionava da importância da carroça roubada, o que ou quem de tão valioso ela transportava. Seria algum pergaminho confidencial? Ou seria a própria senhora feudal? Delegou-se até os que resguardavam o escritório do excelentíssimo; novamente estava lá em busca de informações.
.     -- Senhores, com licença. Aquele homem que entrou correndo falava sobre uma tal carroça roubada, parece que pertencia a uma senhora feudal. Sabem alguma coisa sobre essa carroça?
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 5/8/2015, 9:53 pm

Os ninjas pareciam inquietos quanto a afirmação do garoto. Poucos sabiam do fato ocorrido, e a sigila deveria continuar sendo mantida aos poucos que sabiam. Os Jounins, aparando-se do choque por simplesmente o garoto saber dos fatos, fora certamente demonstrados.

-Droga, como sabe disso, garoto!? O primeiro jounnin, sussurrava, não poderia falar alto o suficiente, muitos passavam por ali. -Argh! Tanto faz, esta carroça... a própria Senhora Feudal estava dentro, como pergaminhos confidenciais.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 5/8/2015, 10:17 pm

A COBIÇADA CARROÇA
私ができる頼むしない任務取る






Tão surpreso quanto os dois shinobis a sua frente, temia pela que poderia acontecer. O que suspeitava era real; não só a senhora feudal como pergaminhos eram o conteúdo tão valioso do objeto roubado. Todavia, apesar de todos os apesares, algo naquilo tudo o animava, algo além do desejo de ajudar sua vila e salvar uma vida. Quiçá, estava ansioso por uma missão mais agitada, se assim digamos. Manteve, independente de tudo, seu semblante sereno.
.     -- Bom, já que segundo seus sussurros, eu não deveria saber disso, suponho que estou, de certa forma, envolvido nisso. Deixem-me ajudar, por favor. -- afirmava, firmando sua voz, sem porém desrespeitá-los -- Sabem me dizer qual era o destino da carroça?
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 5/8/2015, 10:37 pm

Os ninjas queixavam-se de ter revelado a Yukio, a verdadeira história em que estava ocorrendo.

-N-Não pode! Disse o segundo Jounnin. -Você é um Gennin ainda!

O primeiro Jounin havia interrompido o primeiro.

-Se quiser mesmo fazer isso... não deixe os ANBUS saberem. A carroça estava vindo para cá, quando foi atacada entre Konoha, quando foi atacada com a fronteira do País da Água.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 5/8/2015, 10:57 pm

A MISSÃO DE RESGATE
私ができる頼むしない任務取る






O primeiro relutou em falar, todavia o segundo forneceu as informações desejadas.
.     -- Certo... -- disse, virando-se -- Obrigado pelas informações, não deixarei que os ninjas da ANBU me vejam.
.     Deixava o campo de visada da sala do Kage com passos lentos, buscando não chamar a atenção. Feito isso, partia de lá com uma certa pressa; deslocava-se por entre os becos da vila para evitar ao máximo o contato visual com terceiros até que chegasse ao portão da vila.
.     Uma vez fora, se colocava numa missão de risco.
.     Lançou-se em meio às árvores e aligeirou ainda mais seu deslocamento. Saltando de galho em galho, rumava do conforto e segurança de sua vila para um local arriscado, visando chegar ao país da água. Ansioso por descobrir quem havia sequestrado a senhora feudal e o que poderia fazer, procurava evitar ao máximo o uso de seu chakra, temendo ser descoberto pelas forças especiais de Konoha.
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 6/8/2015, 12:39 am

Haviam vários ANBUS, que estavam na entrada de Konoha. Muito mais que o normal, a coisa estava ficando séria, enquanto não havia mais nada que Yukio podesse fazer, a não ser procurar. O garoto, estava longe d'onde a carroça fora roubada. A noite já estava começando a tomar conta do ambiente, o sol já estava se pondo, e ainda faltava muito para chegar na fronteira com Kiri.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 6/8/2015, 1:06 am

O RETORNO
私ができる頼むしない任務取る






A noite já ia perigando a cair. Voltava seu olhar para os céus e já podia vê-los alaranjados, sem mencionar que ainda estava bastante longe do local para onde rumava. Cessava seu deslocamento, repousando em cima de uma árvore.
.     "Droga, tá ficando escuro e nenhum sinal da carroça. É melhor eu voltar, meus pais já devem estar preocupados." pensava, pouco antes de voltar a mover-se, desta vez, em direção a Konoha.
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 6/8/2015, 6:44 pm

O garoto começara a voltar-se. Apesar de não ter ido a muito longe de Konoha, o caminho era demasiado longo. Já com intenções de voltar, o garoto não havia percebido, que há alguns quilômetros de distancia, uma breve fogueira estava acessa, era possível ver os traços da fumaça perambulando pelo céu, que estava quase a ser coberto com o longo manto azul-escuro. A lua já começava a tomar o lugar do sol, enquanto algumas estrelas já podiam ser observadas.  A fogueira era muito estranha encontrar-se no local, já que estava em meio as copas de árvore.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 6/8/2015, 11:39 pm

SEM  DESCANSO
私ができる頼むしない任務取る






Célere movia-se em direção a sua vila. Era inevitável, não podia controlar o tempo e a noite ia caindo; os céus escureceram e o astro-rei cedeu seu lugar de destaque para a lua. Mas algo não estava perfeitamente nos conformes por ali, um cheiro de queimado alcançava os sentidos de Yukio. Este, por sua vez, curioso como de praxe, parou sobre uma das árvores em que saltava e procurou por algum sinal de fogo. Seu semblante sereno escondia sua pitada de preocupação ao avistar fumaça no meio da mata e onde há fumaça, há fogo.
.     Não poderia simplesmente ignorar aquilo; sua curiosidade era demasiada grande. É certo que existe um ditado que a curiosidade matou um gato, porém, o Koori não era nenhum tipo de felino. Efetuou o leve desvio de sua rota, não encontrava-se muito distante da vila, portanto, foi até lá ver do que se tratava.
.     "O que será que está havendo ali?" indagava, já mais próximo ao local da ocorrência.
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 6/8/2015, 11:46 pm

O Koori se aproximava da fumaça, quando percebera que havia um pequeno grupo ali. Não eram de nenhuma vila, pois suas bandanas haviam no meio, o qual distinguiam que era Nukennin. Havia dois, que era possível escutar a conversa.

*Nukennin 1
-Ah... Sabe, é tão bom pegar um prêmio daqueles para o chefe...
-Concorda?

*Nukennin 2
-Há! Aquela maldita filha do Senhor Feudal, vai morrer! E a pergaminhos, muito, mais muito valiosos.
-Aquela carroça com guardas inexperientes. Foi fácil capturar, ainda mais com...

-ARMA PRESENTE.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 7/8/2015, 12:50 am

HORA DE AGIR
私ができる頼むしない任務取る






Na penumbra da noite oculto, avistava dois foragidos com seus hitaiates riscados conversando entre si. Por acaso, eram os desgraçados que haviam roubado a carroça da senhora feudal. Teciam comentários sobre sua grande façanha, apenas fornecendo informações valiosas ao jovem gennin que, apesar de ser apenas um recém-formado, para o azar daqueles homens, tratava-se de uma criança pra lá de genial.
.     Tinha certeza de que sua vila não ficava muito distante dali, podia, sim, chamar por reforços. Mas a possibilidade de aqueles homens fugirem existia. Não havia outra saída, teria que distraí-los. Não sabia o quão talentosos eram, qual arte ninja dominavam melhor, porém, apenas dois segundos da atenção deles desviada era suficiente. Não estavam a mais de dez metros do jovem Koori. Ocultou-se totalmente atrás de uma árvore, uniu suas mãos num selo e liberou sua energia, sem sequer dar um pio. Seu chakra iria, então, mexer com a mente dos dois bastardos que ousaram atacar Konoha.
.     Para suas presas, o que o menino acabara lançar iria fazer com que um grande tufão de folhas envolvesse a área em que se encontravam, os embaralhando, digamos assim. Mas logo cessaria e daria lugar a uma nova versão daquele cenário, uma versão em que parecia que havia um sol em cada folha de cada árvore, arbusto ou planta presente naquele âmbito. Seus alvos, se tentassem olhar para algum lugar, seriam cegados pela luz intensa. Se tentassem andar, as árvores tratariam de castiga-los; suas raízes os levariam ao chão e espinhos iriam enrolar seus corpos e perfura-los. A floresta ganhava vida e se voltava contra os infratores.
.     Yukio, por sua vez, criou cinco réplicas usando o kage bunshin no jutsu, técnica que não seria percebida pelos inimigos, que estavam sob efeito de sua ilusão. Um deles, oculto na escuridão, rumou em direção a vila, buscando contatar o gabinete do Hokage e alertar sobre a situação com os mais ricos detalhes; outro delegou-se para onde os nukennins estavam - o que não levaria mais que um segundo e meio - e tratou de extinguir a fogueira, desmontando-a e fazendo as chamas dissiparem e logo desaparecerem, para depois recolher os pergaminhos; dois se postaram atrás dos antagonistas sob efeito do genjutsu e usaram o chakra que seu criador lhes forneceu para aprisiona-los numa enorme esfera d'água. Estava, então, pronta a armadilha do menino gênio de madeixas alvas, que permanecia oculto, desta vez por entre arbustos num raio de cinco metros de seus adversários. Usando a noite e a escuridão como suas aliadas, tamanha genialidade era acompanhada de muita velocidade e agilidade. Não tomara mais do que dois segundos para cada bunshin exercer sua função.
.     "Só preciso esperar pelos reforços agora." pensava, sem, de maneira alguma, subestimar seus oponentes.


USADO:


[/font]
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones das Sombras)
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance1 de Acerto: 100%

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos

RELEVANTE

Vantagens e Desvantagens:
Vantagens: Chakra majestoso; genialidade; e agilidade aguçada.
Desvantagens: Cabeça quente; timidez; e coração mole.

Atributos físicos:
Controle de Chakra: 18
Determinação: 17
Concentração: 14
Inteligência: 21
Destreza: 12
Agilidade: 12
Resistência: 12
Força: 14
Percepção: 12
Esquiva: 14
Velocidade: 14

Nota: +1 em inteligência (genialidade) e +1 em velocidade (agilidade aguçada).
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 8/8/2015, 9:07 pm

Em quesito de segundos, o plano do pequeno gênio havia de certa forma, funcionado. Em pouco tempo, os homens estavam aprisionados, suas expressões demonstravam tamanha surpresa por serem abatidos facilmente.

*Nukennin 01
--Mais que maldição é esta!? O primeiro ninja vociferava, buscando olhar para quaisquer canto, enquanto seus olhos ardiam.

Os clones de Yukio mantinham presos os nukennins, enquanto os outros procuravam o pergaminho. A questão era: Não estava mais ali!

*Nukennin 02
--Deve ser os desgraçados de Konoha! O segundo também falara em um tom elevado, enquanto tentava recuperar sua visão.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 8/8/2015, 9:46 pm

O IRRECONHECÍVEL YUKIO
私ができる頼むしない任務取る






Evidentemente, o plano do núbil havia dado certo. Tinha os bastardos presos em sua armadilha como ratos. A fúria que consumia o menino era tamanha que quase não permitia raciocinar; o que mais queria naquele momento era matar os dois desgraçados. O original recebeu o reporte de uma de suas réplicas de que os pergaminhos não estavam naquele lugar.
.     "Malditos!" trovejou, serrando seus punhos.
.     Sua ira era tanta que o fizera deixar o local aonde se escondia. A água e a escuridão não permitiram aos malfeitores verem o jovem Koori, que caminhava com passos calmos, diferente de como estava de verdade, todavia. Tomou uma respiração profunda, usou o deslocamento para pensar em algo e foi mais que o suficiente. Sacou uma kunai, aproximou-se de um dos nukennins encarcerados, posicionando-se bem na frente deste. O clone que havia ficado responsável por recuperar os pergaminhos tratou de amontoar uma boa quantidade de chakra em suas mãos e tocá-las no chão, congelando tudo onde as réplicas e o verdadeiro pisavam. Mais frio que aquele terreno, somente o olhar que Yukio mirava para o bunshin a sua frente e a presa.

.     -- Solte-o. -- ordenou, gélido.
.     A prisão foi desfeita, uma das escórias foi solta no piso de gelo e a réplica que mantinham o inimigo preso apenas observava seu criador pegar o mesmo pelo cabeço, erguendo sua cabeça, para em seguida cortar sua garganta, com a afiada arma. Tamanha frieza era fruto da calmaria que o dominara após explodir de raiva. Inexpressivo, arrastava o cadáver até o outro invasor, acompanhado de dois de seus semelhantes, deixando um rastro de sangue por onde passava.
.     Fincou sua arma, banhada em sangue, na nova superfície. Soltou o corpo e manteve-se ali.

.     -- Você ai, maldito. -- chamou, sereno -- Estava sob efeito de um genjutsu antes, mas nada do que verá a partir de agora será uma ilusão.
.     Os dois clones que estavam ao seu lado pegaram o defunto pelos braços e o jogaram dentro da esfera que aprisionava um dos antagonistas. Com o sangue vasando, a prisão ia tomando, pouco a pouco, uma coloração avermelhada.
.     -- Certamente você sabe quem é esse que está ai com você agora. Espero que descubra rápido o que está dando essa nova cor a água... Mas, não perca seu tempo pensando demais, só tenha plena ciência de que, se não me disser aonde estão os pergaminhos roubados e a senhora que estava na carroça roubada, seu fim não será diferente do que dei ao seu amigo.
.     O breu da mata desprovida da iluminação da fogueira dificultava a visão do opositor, a esfera de água em que estava preso mais ainda, o sangue que ia predominando lentamente aquela técnica ia transformando tudo num verdadeiro pesadelo. Estava perto o suficiente para ver o responsável por tudo aquilo. A luz da lua mostrava que o monstro que o aterrorizava trajava um protetor de testa da folha, nem um metro e meio media, mas o grande destaque estava para seu olhar congelante e suas madeixas alvas. Yukio revelava um lado seu nunca antes visto.


USADO:

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 8/8/2015, 10:51 pm

Ao perceber o ninja que estava em conjunto com este, o Nukennin apenas não demonstrara quaisquer reação, enquanto um sorriso leve iria tomando conta do rosto do Vilão. Aos poucos, ele conseguira ver o rosto de Koori, enquanto sentava-se na esfera avermelhada.

-Ai ai... vocês de Konoha. O antagonista soltara uma gargalhada, cuja ardia os ouvidos de Yukio. -Pensa que estou com medo, hãn? Não vou lhe contar nada, mesmo que sobreviva AQUILO ira me matar por traição.

O Nukennin permanecia-se em silêncio por alguns instantes, enquanto risadas baixas eram ouvidas por Yukio e seus clones.


-Você não sabe com quem se meteu garoto... você não conhece ELE, cujo pendurara sua cabeça em um mastre no gabinete do Hokage...
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Yukio em 8/8/2015, 11:26 pm

A PACIÊNCIA ESTÁ A 20% DO FIM
私ができる頼むしない任務取る






Apenas escutava a tudo que aquele homem tinha a dizer, que só fazia o menino perder um pouco mais de sua preciosa paciência. Mas respirava fundo, suspirava e balançava sua cabeça, certamente debochando daquele rato e se acalmando, ao mesmo tempo.
.    -- Vocês quem não sabe com quem mexeram. -- respondeu, soberano. -- Não me importo com quem ELE seja, ou do que ele é capaz. Mas saiba, desde já, que esse joguinho de ameaças é muito clichê. -- mirou-o com seu olhar, inabalável -- Está em evidente desvantagem e tenta engrandecer seu chefe como forma conforto, achando que ele vingará sua morte eminente. No entanto, tenho certeza que ele não dá a mínima para você. -- concluiu.
.     Repousando sua mão direita na superfície da esfera, liberou seu chakra para dentro da mesma, iniciando uma perturbação aonde encostava. Um tipo de redemoinho se formava a frente da palma de sua mão e logo se alongava, mirando o braço esquerdo do desgraçado que ainda vivia, na região da junta com o antebraço. Como uma espada, o que Yukio acabara de fazer arrancava o braço daquele homem tão facilmente quanto uma espada comum faria.

.     -- Eu confesso que até tenho tempo para te interrogar, mas minha paciência não é muito grande. Você pode me falar aonde estão os pergaminhos e poupar mais partes do seu corpo. Gente como você se corrompe tanto, mas é fácil quando não se importa com mais ninguém, não é? Mas creio que você tenha atingido um ponto de nem consigo mesmo se importar mais e se dedicar inteiramente a um superior... inconscientemente, você reconheceu sua fraqueza, estou certo?



USADO:

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha
avatar
Yukio
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Mensagens : 241
Pontos : 271
Data de inscrição : 21/07/2015

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1450/1500  (1450/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Nagato em 8/8/2015, 11:48 pm

Um eminente grito fora solto pelo nukennin, enquanto vira seu braço cair ao chão. Logo, uma risada novamente fora solta pelo vilão, enquanto apanhava uma kunai de seus equipamentos, dando mirando o cabo dela para Yukio

-Hahaha... Você... argh... Não entendeu... ele não se importa com nenhum de nós... mais a vila de vocês... estão... em... completa ruínas... não... posso... falar... onde estão... os pergaminhos... Mais quer saber...? Você esta morto... não por vingança, mais sim... por que ele já conhece você... e ira mata-lo...

O ninja, ofegante, respirava por alguns segundos, enquanto implorava para Yukio executar sua morte. Um terceiro chakra, grandioso, fora sentido pelo garoto, e parecia vir de todas as direções, não saberia de onde estava vindo, mais sim, que estava se aproximando.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Yukio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum