Idade do Personagem: 12 anos
Aldeia: Konohagakure no Sato
Kekkei Genkai: Shouton
Elemento: Doton
História: Raizo nasceu no seio de uma família próspera e feliz. Amava a todos os familiares pois se sentia protegido e correspondido. Teve uma infância normal e saudável até seus cinco anos de idade. Brincava com a turma de colegas da mesma idade, sendo sempre muito afável e brincalhão com todos. Mas numa época conturbada, onde as vilas estorcegavam em guerras infindas, seus pais e toda a sua família foi aplacada pelo holocausto da destruição. Via toda a cena em estado de choque, escondido por entre os escombros. Além dos traumas morais, herdou na carne uma cicatriz em forma de "X" que marca o peitoral e o abdome, que simboliza todas as dores sofridas daquelas agruras. Depois do trauma horrendo, tornou-se mais explosivo em seu temperamento, mais guloso, mas muito mais apegado aos seus amigos, protegendo-os a qualquer custo. Conserva consigo um desejo de acabar com a podridão do mundo ninja. Seu DNA é uma dádiva. Herdeiro de rara genética, o Shouton. Tem apreço imenso pelos cristais e pedras preciosas, uma admiração, costumando colecioná-los, guardando de seu pai, um colar manufaturado pelos poderes do mesmo, feito de diamante negro, a substância mais dura da face da terra, que para seu pai representava os laços de família, inquebráveis e eternos. Possui uma velocidade e agilidade inatas, além de uma genialidade incomum em tão tenra idade, traduzindo-se em prodigiosos talentos em ninjutsus e taijutsus, destacando-se sempre em seus treinamentos na academia e nas corridas com seus convivas.
Objetivos: - Tornar-se Jinchuuriki
- Tornar-se conhecido e respeitado no mundo ninja.
- Tornar o mundo um local mais pacífico.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja:
Ninjutsus: 9(+1)
Taijutsus: 3
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Genialidade, Agilidade Aguçada, Perito em Ninjutsu
Desvantagens: Flashbacks, Gula, Cabeça Quente e Coração Mole
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 20
Determinação: 2
Concentração: 2
Inteligência: 3(+1)
Destreza: 2
Agilidade: 10
Resistência: 10
Força: 10
Percepção: 2
Esquiva: 10
Velocidade: 9(+1)
- Taijutsus:
- Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
- Ninjutsus:
- Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele
vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%]
Harem no Jutsu (Técnica do harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Oiroke - Onna no ko Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Mulher)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias. Nome similar a Sátira ao termo Hentai.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Puri Puri no Jutsu(Técnica dos peitos)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias.Nome similar a Sátira ao termo Hentai. Inventado por Konohamaru, Moegi e Udon, consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus seios para derrubar o inimigo.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
- Spoiler:
- Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
- Spoiler:
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
- Spoiler:
- Shōton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Shōten (Ascensão do Cristal)
Descrição: O Shōten não é uma técnica em si, é um estilo de luta, uma filosofia e uma ciência, que se reflete em toda a existência do usuário. Ele baseia-se na unicidade entre usuário e cristais, onde os cristais se tornam uma extensão do seu corpo e de sua consciência. Esse caminho sublime é uma junção de conhecimentos científicos, relativos à óptica e à química dos cristais, com a meditação e absorção da matéria quintenssenciada e energética, irradiada pelos minerais e cristais do solo e de suas técnicas. É sabido que toda matéria irradia-se em partículas e ondas ao universo, como a física quântica explica. Isso possibilita que o usuário através da meditação bem direcionada se torne receptivo a essa radiação benéfica, que tem impacto direto em todas as suas células, envolvendo-as, harmonizando-as e fazendo-as produzirem excedentes de ATP(Energia da Célula), dentre outros compostos, como noradrenalina e serotonina, que resultam num aumento de energia dinâmica no corpo do usuário, traduzindo num aumento significativo na agilidade e na força das técnicas com os cristais. Os benefícios da meditação, que não é um ato, mas um estado, são muito positivos, pois concedem uma calma e concentração que permitem ao indivíduo pensar mais claramente, que quando aliadas com a genialidade, que é algo particular a Raizo, traduz-se em estratégias mais límpidas e brilhantes, qual cristal diamantino. Este “caminho” venturoso se fortalece, se supera e evolui, à medida que o seguidor torna-se mais forte, e a sua meditação ascende cada vez mais, transcendendo os limites antigos, sendo porta para novas técnicas com cristais. É necessário um tempo de meditação para poder ativá-lo, não gastando chakra necessariamente, mas apenas se ligando às forças transcendentais. O usuário ganha uma tênue aura roseada, vista mais intensamente por Doujutsus e pessoas com mais sensibilidade, e um semblante sereno e lúcido.
Nota: Usuário não pode sair do lugar durante 1 turno
Custo: 5 Chakra
Causa: +10 Dano com técnicas shouton; [+5] Em Agilidade e Inteligência
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Shōton – Seiza Kesshou no Jutsu (Técnica das Constelações Cristalinas)
Descrição: Fruto de conhecimentos e estudos acerca da óptica, da química dos cristais, da dinâmica, e da geometria, o usuário cria shurikens límpidas e transparentes, que através do aperfeiçoamento, ganharam a forma mais aerodinâmica possível, de modo a adquirir o máximo de velocidade e movimentação grácil e sutil, causando mais danos do que shurikens comuns. Toda a sua extensão é composta de um conjunto matematicamente preciso de figuras geométricas, que perfeitamente incorporados e alinhados entre si, e somados ao movimento rotatório sofisticado pela aerodinâmica, assimilam a luz do ambiente em que perpassam com maestria tornando-se translúcidas aos olhos enquanto em rotação, e quando atingem o oponente, suas lâminas se estilhaçam e espalham-se no alvo. Usuários de Doujutsu podem perceber a movimentação sutil do ar envolto nos projéteis. Para ficar mais claro: As formas geométricas contidas desde o interior até a superfície dos projéteis, quando em movimento giratório, assimilam a luz de cada ambiente que atravessa, como numa espécie de camuflagem.
Custo: 5 Chakra por shuriken
Dano: +10 Dano por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Última edição por Hilarion em 19/8/2015, 3:40 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de Status e Jutsus)
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