Venho anunciar uma nova leva de atualizações para vocês. Fazia tempo que não acontecia uma, mas agora estarei voltando a fazer elas com certa frequência outra vez. Este update foi mais voltado para a seção de ninjutsus normais, que estava precisando de um pouco mais de recheio. Mas houveram também várias adições aqui e ali graças às informações que foram aparecendo durante as buscas.
Segue a lista das novidades para conferirem:
- Diversos novos ninjutsus normais (Todos os ranks, estudante incluso)
- 6 Novos Iryo ninjutsus (Jounnin, Sannin e Jounnin es.)
- 2 Novas invocações (Rashoumon e Buki)
- 3 Novos kenjutsus (Chuunin e Jounnin)
- 2 Novos fuuinjutsus (Gennin)
- 7 Novos jutsus em clãs
- 3 Novos ninjutsus elementais
- Recolocados alguns poucos jutsus desaparecidos desde o último reset do sistema
- Jutsus erroneamente colocados como ninjutsus normais foram realocados para as seções apropriadas
Para maiores detalhes, clique no spoiler abaixo contendo o log com todas as adições:
(Aviso: Spoiler grande. Técnicas não organizadas aqui dentro.)
- Spoiler:
- Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota²: Necessário possuir pergaminhos
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%
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Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
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Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
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Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 40 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%
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Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
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Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%
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Sajin: Shisa - Formação de Areia: Shisa
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
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Mobaku Sajin: Noizu - Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
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Henko Sajin: Nessa Meisai - Formação da Areia Polarizada: Camuflagem de Areia Quente
Descrição: O usuário infunde chakra colocando ambas as mãos no solo, fazendo com que partículas de areia polarizem, o que permite o dobramento da luz. As partículas partem na direção dos companheiros do usuário, cobrindo e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, com exceção de um shinobi tipo sensor. A técnica aparenta exigir uma grande quantidade de tempo para aperfeiçoá-la para o poder acumular chakra.
Custo: 50 Chakra
Causa: Torna um aliado invisível
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Mujin Meisai - Capa da Desconcertante Superfície sem Pó
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mu nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (??, Mujin; Viz "Homem Nulo").[2]
Nota: Usuário impossibilitado de atacar ou fazer jutsus enquanto nesta forma
Custo: 150 Chakra
Causa: Defesa absoluta perfeita
Duração: Até ser desfeito
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Saibo no Kasseijutsu - Técnica de Estimulação das Células
Descrição: Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryo-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.
Custo: 75 Chakra
Causa: +80 HP no próximo iryo ninjutsu utilizado
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Técnica de Ocultação na Superfície
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta e impede detecção ou rastreio
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto:
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Sakki - Intenção Assassina
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 45 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
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Doton Kage Bunshin - Clone das Sombras da Liberação de Terra
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 20 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%
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Mandara no Jin - Formação de Dez Mil Cobras
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras.
Custo: 65 Chakra
Causa: +55 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
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Encontro de Cobras
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.
Custo: 75 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
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Armadilha da Destruição do Esconderijo
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.
Nota: Condições para a ativação da técnica são definidas pelo usuário
Nota²: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 45 Chakra
Causa: Destruição da área escolhida
Duração: Até o jutsu ser ativado
Chances de acerto: 100%
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Sen'ei Tajashu - Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.
Custo: 75 Chakra
Dano: +55 Dano, -10 Resistência oponente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez pro combate
Chances de acerto: 95%
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Orochimaru-Ryu no Kawarimi no Jutsu - Estilo Orochimaru Técnica de Substituição do Corpo
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Após sair de seu corpo antigo, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
Custo: 250 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
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Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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Técnica do Clone de Cobra
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a cobra ser transformada
Chances de acerto: 100%
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Técnica da Entrada Oculta
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Nota: Inutilizável em combate
Custo: 40 Chakra
Causa: Cria/Oculta uma entrada
Duração: 1 turno ou até o selo ser desfeito
Chances de acerto: 100%
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Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
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Mugen Hoyo - Abraço Infinito
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu chakra.
Custo: 80 Chakra
Causa: -75 CP oponente, Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
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Técnica da levitação com chakra
Descrição: Uma técnica que pertmite ao usuário levitar usando seu chakra. Também permite manipular objetos fora do alcancve de forma similar à telecinese.
Custo: 150 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
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Chakura no Hari - Agulha de Chakra
Descrição: Hinoko atira uma agulha de chakra de seus dedos, que sempre irá acertar o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo, uma vez que é atingido, como através da revitalização, paralisando, ou matá-los.
Nota: Só se pode escolher 1 das causas para fazer efeito quando usado
Custo: 45 Chakra
Causa(Dano): +50 Dano
Causa(Cura): +50 HP
Causa(Prisão): Oponente paralisado por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate para prisão
Chances de acerto: 95%
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Kekkai: Tengai Hojin - Barreira: Método de Formação da Cobertura
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.
Custo: 100 Chakra
Causa: Detecção de qualquer alvo na área ao redor do usuário
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Explosão da prisão acorrentada
Descrição: Hanzo prende o oponente com a ponta pesada de sua kusarigama, e cria uma esfera de selos explosivos ao redor, que estouram.
Custo: 45 Chakra
Dano: +40 Dano
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 tunro
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 75%
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Kuro Higanbana - Lírio da Aranha Negra
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado.
Nota: Necessário possuir o(s) oponente(s) preso(s) no kage mane no jutsu
Custo: 15 Chakra
Causa: Puxa os oponentes até uma área específicada pelo usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
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Iryo Suiton: Suika - Liberação de Água Medicinal: Mosquito de Água
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para anular o veneno em um certo alvo do corpo do paciente. A total extensão desta técnica não foi vista, mas é supostamente muito dolorosa quando aplicada.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: 30 Chakra
Causa: Remoção de venenos e jutsus aflitivos, -30HP paciente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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Iryo Suiton: Mizukamakiri - Liberação de Água Medicinal: Escorpião de Água
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.
Nota: Necessário possuir suiton
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
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Iryo Suiton: Mizukurage - Liberação de Água Medicinal: Medusa
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: =/=
Causa: +70 HP e +70 CP usuário
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Nikutai Kassei no Jutsu - Técnica de Renascimento do Corpo
Descrição: Este é um iryo ninjutsu de alto nível, e a técnica de assinatura de Shinno. Similar à Cicatrização Yin de Feridas de Destruição, esta técnica permite que o usuário sobreviva a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente cura o dano. A utilização desta técnica permite que o usuário pré-forme técnicas, que são normalmente de grande taxação para o corpo, sem qualquer desvantagem. Uma característica única desta técnica é que ela pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morto, enganando até mesmo os mais talentosos iryo-nin.
De acordo com Shinno, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos crescerem mais fortes depois de reparar-se dos danos. Compreendendo esta teoria, o Técnica de Renascimento do Corpo pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "Destruição e Renascimento" dos músculos.
Custo: 200 Chakra
Causa: [+15] em todos os atributos; +50 HP por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Chosoku Saisei no Jutsu - Ultra-Fast Regeneration Technique
Descrição: O usuário concentra uma grande quanitdade de chakra para rapidamente regenerar qualquer dano causado ao corpo. Mukade utiliza esta técnia com sua fonte ilimtade de Chakra da fonte Ryumyku, assim reparando todo e qualquer dano causado ao seu corpo de marionete.
Custo: 40 Chakra
Causa: Regeneração de uma marionete
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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Kugutsu Modoki no Jutsu - Técnica de Imitação da Marionete
Descrição: Após adquirir uma amostra de cabelo do alvo com o uso de uma marionete, o usuário forma um selo de mão específico, tomando o controle sobre o alvo. Ino Yamanaka observa a técnica como uma imitação barata das técnicas secretas do clã Yamanaka. O selo de mão desta técnica é similiar ao da Técnica de Perturbação da Mente do Corpo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Controle do corpo do oponente
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
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Noroi no Suna Ningyo no Jutsu - Técnica da Maldição da Marionete de Areia
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente, o usuário cria uma grande quantidade de marionetes conscientes de areia e as envia para lutar com o oponente. As marionetes, no entanto, não são fortes e podem ser facilmente derrotadas com um único golpe.
Custo: 15 Chakra por marionete
Causa: Gera bonecos de terra para o usuário controlar
Duração: Até serem destruídas
Chances de acerto: 100%
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Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
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Biguro - Auxílio da Coluna Insensata
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular seus tentáculos e enviá-los para o subsolo. Em seguida, aparecendo sob os pés dos alvos e então fazendo um ataque de retaliação.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
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Kaifujutsu: Kamifubuki - Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 100%
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Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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Kanchi no Jutsu - Técnica Sensorial
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de assinaturas de chakra não ocultas na área ao redor
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
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Oborozukiyo - Noite de Lua Nublada
Descrição: Yugao corre em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Custo: 25 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário +25 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
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Tsukikage - Luar
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Custo: =/=
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
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Corte da Espada de Chakra
Descrição:O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.
Custo: 40 Chakra
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
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Shinten Bunshin no Jutsu - Técnica de Clone da Transferência de Mente
Descrição: Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhe o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como a Técnica de Troca da Mente do Corpo, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da Técnica de Troca da Mente do Corpo, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Custo: 10 chakra por oponente
Causa¹: Controla a mente dos oponentes
Causa²: Nem o usuário nem os oponentes podem utilizar jutsus por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%
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>>>>Usuimon
Trata-se de uma forma da Técnica de Invocação, trazendo um único portão resistente o suficiente para suportar um ataque de taijutsu de Rock Lee. No entanto, um selo explosivo vindo por trás é capaz de destruir o portão.
Custo: 5.000
Exp Necessaria: 500
Rank Necessário: Gennin
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>>>Buki- Armas Nivel 4
Usuario, com seus pergaminhos, invoca Espadas, Lanças, Clavas, Machados, Foices, Minas, Manguais, Martelos, Bastões, Arcos, Bestas.
Nota:Necessita de Pergaminhos.
Custo:20.000
Exp Necessaria: 2000
Rank Necessário: Jounnin
Ainda há muito o que adicionar, não só na seção de ninjutsus normais mas também nas outras. Portanto aguardem por mais notícias em breve conforme mais coisas surgirem. Caso alguém saiba de um jutsu, arma ou invocação que esteja faltando, não deixe de ajudar postando aqui o link para que se possa dar uma olhada e incluir as técnicas na próxima leva de atualizações. (Todas as técnicas vem direto da wiki naruto em português ou inglês).
Obrigado a todos pela atenção.
Tenham um bom jogo !
» Atualizações e organização.
» Anúncio: Atualizações
» Mudanças e Atualizações
» [Atualizações] - Nagato
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» Missão de rank D Kiram
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» [Missão Rank C] Hokori
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» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
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» Casa de Kuro Hyuuga
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» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
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» [Missão rank C] Genjuro
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» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
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» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
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12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi