NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio-Em busca de Desafios Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Sergio Uzumaki
Gennin

Passeio-Em busca de Desafios13/8/2015, 10:07 am

Peguei algumas Kunais,Shurikens e outros equipamentos básicos e coloquei em uma pequena bolsa aqual,ficava na minha cintura..E sai de casa procurando,testar meus jutsus em Batalha e claro,buscar me tonar mais forte.

--Serei um Hokage,mestre de Suiton-disse
Disse lhando pro tempo,distraido.Pensando na vida.
avatar

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios13/8/2015, 1:04 pm


  • Um novo dia nascia, tal como m sonho no coração de um jovem shinobi; tornar-se Hokage, mas por enquanto, ainda seria impossível para ele completar este sonho. Ao menos para ele, de inicio, seria melhor ter objetivos menos conturbados e impossíveis.

    Pouco após sair de sua casa, ele caminhava numa velocidade bem lenta. Olhava para o céu, distraído, pensando no passado, coisas que lhe davam nostalgia e até mesmo um sorriso soltou durante aquele inicio de passeio. Enquanto estava distraído, passou pela rua principal de Konoha, indo em direção á um campo de treinamento. De inicio, ele queria testar contra alguém suas habilidades. Talvez ir num lugar como esse seria bem mais fácil, apesar de não ser totalmente divertido.

    Ao chegar por lá, deu de cara com oque parecia ser alguns shinobis. A grande maioria treinava solo, mas haviam alguns grupos, possíveis times, que pareciam estar montando estratégias e até mesmo criando jutsus para serem usados com um ou mais pessoas. Nõo havia nada de incomum, e aquele dia não parecia nada mal. Bastava ele agora escolher... Realmente ficaria por ali e buscaria alguém para treinar junto á si, ou simplesmente iria em busca de algo para esquentar as coisas?

Mitsuru Haruyuki

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Sergio Uzumaki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios13/8/2015, 1:34 pm

Avistei algums shinobis treinando e criando jutsus.Porém não sabia se procurar alguém para treiar seria o certo.Já que não era bem oque eu queria.Iria procurar algo mais divertido.
avatar

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios13/8/2015, 9:36 pm


  • Indo para fora daquele campo, o garoto começaria á andar sem rumo e, de longe, pessoas percebiam o quão confuso com tudo ele estava... Mas afinal, por onde começar? Sem dúvidas era a pergunta que aquele garoto se fazia. Ele queria algo... Interessante! Sim, divertido e interessante seria o melhor. Mas num dia tão comum como aquele seria bem difícil.

    Quando novamente passaria por ali, uma rua com poucas pessoas, Sergio acabou, abruptamente, esbarrando num homem de idade. Seu rosto estava vermelho e com um grande sorriso e, bem... Digamos que ele mal teve resposta a aquilo. Quer dizer, ambos não estavam prestando muito bem atenção no que estava na frente, então acabou passando despercebido tudo aquilo.

    Continuando a caminhada, o Shinobi desta vez passaria lentamente por um grupo de homens. Todos eles tinham a mesma feição que aquele outro velho e, sem querer, Sergio acabou por ouvir parte da conversa dos marmanjos. Uma conversa um tanto quanto... Fora do comum!


    Homem 1
    - Vocês ouviram, certo? Sobre a mulher que começou á trabalhar no Noite Feliz.
    - Dizem que ela é extremamente bonita e na cama chega á ser algo inumano de tão bom.
    - Hehehe... Eu até iria para lá, mas infelizmente não estou com tempo.
    - Mas e vocês? Pretendem provar? Dizem que ela é muito cara.

    Homem 2
    - Eu passo! Se minha mulher ao menos descobrir sobre algo dessa conversa...
    - Vocês teriam que preparar meu caixão.

    Enquanto se desaproximava, o garoto não mais ouviria a tal conversa. Ele não tinha certeza se realmente oque acabou de ouvir teria sido algo certo, ou se estava ouvindo coisas... Bem, isto naquele instante não importava muito. Passando por um prédio altíssimo, Sergio apenas continuava a procurar algo de interessante e, quando menos esperava, algo veio voando em sua direção sem nem ao menos ter tempo de responder á tudo aquilo.

    Com a potência que aquilo lhe acertou, o shinobi acabou por cair no chão e, acima dele, havia um homem bem acima do peso. Para falar a verdade, era incrível que Sergio ainda se mantinha vivo e aguentando todo aquele peso acima dele. Certamente, carregar um elefante seria bem mais fácil. Com certa dificuldade para respirar e se manter 'vivo' *sarcasm*, o garoto ouvirá uma voz feminina sair de dentro do prédio.


    ???
    - Gordo Idiota! Você não tem dinheiro nem para pagar uma bebida, quem dirá pagar uma de nossas mulheres!

Mitsuru Haruyuki

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Sergio Uzumaki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios13/8/2015, 10:03 pm

--ahh..ei por favor sai de cima de mim
Ouvi oque ala mulher tinha dito,realmente aquele cara não tinha boas intenções.
--Oque você queria com aquelas mulheres--perguntaria
avatar

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios14/8/2015, 2:53 pm


  • Com grande dificuldade e ainda confuso, o grande senhor finalmente sairia de cima do pobre garoto que mal conseguia sentir suas pernas por alguns segundos... Pois é, se ficasse ali, daquele jeito por mais tempo, era possível que pudesse perder os movimentos de seus membros inferiores.

    Sacudindo suas vestes, o rapaz fora do peso ouvirá a resposta de Sergio, que simplesmente parecia estar bem... Calmo diante de tanta coisa estranha acontecendo. Sem dar uma resposta direta, o gordo demonstraria uma face um pouco mais avermelhada que antes.


    ???
    - N-Nada! Coisas que homem devem fazer.

    Finalizou, enquanto sua face ficava... Bem, muito mais calma e que demonstrava certeza em suas próprias palavras. Aquilo estava cada vez mais sem sentido!

Mitsuru Haruyuki

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Sergio Uzumaki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios14/8/2015, 3:32 pm

-- talado-dizia-em tom baixo
Talvez terficado treinando com aqueles shinobis não fosse algo ruim.Afinal o povo estava ficando estranho e bem..Algums homems estavão meio prevertidos hoje -_- pelo menos foi oque me passou pela cabeça.Se bem que como homem gosto de mulher,mais aquilo meio que já era dimais.
avatar

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios15/8/2015, 2:45 pm


  • ???
    - Não entenda errado, garoto!
    - Quando tiver minha idade, vai perceber que mulheres são as coisas mais importantes do mundo!
    - Devemos tudo á elas. Sua mãe é uma mulher! Sua futura esposa é oque? Uma mulher!
    - Está vendo? São muito importantes!
    - A menos que você... Bem... Goste de outra fruta.

    Disse ele, com um rosto alegre. Após algum tempo, a mulher que antes o jogaria para fora o rapaz, simplesmente voltou ao prédio, sem se importar com a conversa que se abriria. Enfim, lá já não se tinha muito mais oque fazer a não ser observar o rapaz com o peso fora do comum falar oque vinha em sua cabeça.

    ???
    - Já sei! Você... Quer aprender algumas coisas sobre a vida!?
    - Se você se comportar e entender tudo direito... Até mesmo poderei te ajudar em alguma coisa!

Mitsuru Haruyuki

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Kusagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Sergio Uzumaki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios6/9/2015, 8:47 am

--Que?tá bom tá bom...Acho que entendo
--Na verdade só poderá me ajudar caso,saiba algum jutsu Suiton,ou algum outro jutsu,pois é isso que procuro
avatar

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Sergio Uzumaki
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios2/10/2015, 4:52 pm

up
avatar

Passeio-Em busca de Desafios 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 100x100
Sunagakure
Passeio-Em busca de Desafios 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio-Em busca de Desafios8/10/2015, 2:39 am

Off: Mande MP para os ADMS

???
--Bom isso eu não sei
--Mas se você for até o templo da agua no lado sul do pais do fogo deve ter algo la

o homem se despede e some
Choxi

Passeio-Em busca de Desafios 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio-Em busca de Desafios 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins