NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Casa de Ryuu Seiryuu14/8/2015, 10:55 am

Casa de Ryuu Seiryuu JapaoCasa de Ryuu Seiryuu Fanfiction-naruto-a-troca-2-temporada-3423334,250420152337



Nome do Personagem: Ryuu Seiryuu
Idade do Personagem: 16 anos
Aldeia: Iwa
Clã/Kekkei Genkai: Seiryuu/ Kibaku Nendo
Elemento: Doton
História: Ryuu Seiryuu é filho de dois comerciantes do Clã Seiryuu. Nasceu na vila oculta da pedra, mas nunca viveu nela. Quando criança, Ryuu viajou muito com os pais em suas viagens comercias, e com isso o garoto desenvolveu uma eloquência extraordinária. Nos seus sete anos, Ryuu já começou a sonhar em se torna um shinobi como os que os acompanhavam em suas viagens comerciais. Aos dez anos, Ryuu conseguiu convencer os pais a lhe ensinarem o Kibaku Nendo.
- Ok, vamos lhe ensina querido.
Diz a mãe de Ryuu desistindo de dizer alguma desculpa para não ensina-lo.
- Primeiro quero que acumule bastante chakra, pois esse treino vai ser intenso.
Ryuu então começa a acumular chakra para o treino, e rapidamente se sente pronto para começa. A boca na mão direita já se abre, logo em seguida a esquerda faz a mesma coisa.
- Muito bom filho! Agora pegue essa argila e infunda seu chakra nela, quero que você a banhe de chakra.
A mulher de lindos cachos castanhos entrega um pouco de argila na mão direta de Ryuu, que logo ele compartilha com a mão esquerda. Logo o garoto ver a grande dificuldade para fundir seu chakra na argila. Se passa três dias desde quando a mãe lhe entregou a argila, mas ainda Ryuu não conseguiu. Mas já no finalzinho do terceiro dia, Ryuu grita todo animado.
- Mãe consegui! Eu consegui!
A mulher fica feliz e sorri, e logo depois caminha até o garoto, continuando com o sorriso.
- Pronto, a primeira parte já foi concluída, agora quero que você molde um pequeno pássaro com a argila.
No inicio pareceu bem mais difícil que foi. Ryuu não sabia direito como fazer um pássaro, mas com tentativas e erros, ele conseguiu fazer três pássaros com só se passados dois dias.
- Ótimo, você está indo muito bem filho! Agora quero que você o controle e faça ele voar, depois disso eu quero que você os destrua, e para fazer isso é só dizer a palavra "Katsu" enquanto faz esse sinal de mão.
Diz a mãe do garoto fazendo um sinal de mão parecido com o do tigre, mas apenas com uma das mãos. O garoto treinou bastante o controle das suas obras primas, e isso não foi nada fácil, ele quase destruiu umas meia dúzias de vezes a mercadoria que eles levavam, mas por fim, Ryuu conseguiu aprender o Kibaku Nendo, se transformando em um verdadeiro Seiryuu.
Três anos se passam desde que Ryuu aprendeu o Kibaku Nendo. O rapaz já se mostra entusiasmado com a escola shinobi, mas os pais nem tanto. Ryuu conseguiu uma vaga para a academia de Iwa, ele começaria dois meses depois. Então como despedida da vida de viajante, ele e os pais saíram em uma última viagem comercial em família. A viajem foi ótima, e os três se divertiram muito com as várias vendas feitas. Na volta para casa, os três tomaram um susto ao encontra nada menos que vinte fugitivos da lei. Os ninjas contratados para protege-los lutaram por quase uma hora, mas foram derrotados pelo miniexército de fugitivos. Ryuu tremia a cada passo que aquele grupo de assassinos dava. Para proteger o filho, os pais lutam com os criminosos, mas conseguem derrota poucos. Ao ver que os pais lutavam por ele, Ryuu se encorajou e foi ajudar os pais, mas os dois perderam a concentração ao ver o filho e baixaram a guarda. Um raio de plasma atinge o pai do rapaz, que cai de joelhos ao ver o corpo do pai já sem vida no chão. Outro raio de plasma é lançado, mas agora na direção de Ryuu, vendo isso a mãe se joga na frente do ataque para defender o filho. Como última ação, a mãe cria um pássaro e os tirar dali. Ryuu chegou em Iwa segurando o corpo da mãe morta. Essa foi a primeira vez que ele viu alguém morrer, e isso o mudou bastante, deixando o garoto com uma imensa sede de vingança.
Objetivos: Se torna forte para nunca mais ver alguém importante para ele morrer. E também matar todos os criminosos que usam Ranton.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que
Destruo/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no usuário
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
Consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o usuário tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: Técnica
Básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo usuário
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade
Básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuário deve ser maior que a do oponente para a técnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar.
Duração: Até o usuário desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Técnica de Ocultação)
Descrição: Jutsu
Comumente usados por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém ali.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Casa de Ryuu Seiryuu Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Ryuu Seiryuu 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem será amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Ryuu Seiryuu Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 7
Taijutsus: 1
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 2
Fuuinjutsu: 3

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:
- Chakra Majestoso (-3 Pontos)
- Parceiro Animal (-2 Pontos)
- Eloquência (-1 Ponto)
Desvantagens
- Flashbacks (-2 Pontos)
- Fraqueza Elementar: Ranton (-2 Pontos)
- Multidão (- 2 Pontos)

Atributos físicos:

Controle de Chakra: 4
Determinação: 4
Concentração: 4
Inteligência: 4
Destreza: 4
Agilidade: 6
Resistência: 6
Força: 6
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 4

Parceiro Animal:

Off: Não vi nenhuma regra para parceiro animal, por isso só estou colocando ele agora.


Última edição por Ryuu-kun em 20/8/2015, 10:13 am, editado 1 vez(es)
Ryuu-kun

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Gennin
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Re: Casa de Ryuu Seiryuu19/8/2015, 1:41 pm

Lista de Jutsus



Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. 
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imóvel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 




Última edição por Ryuu-kun em 20/8/2015, 10:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 1º Atualização)

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Re: Casa de Ryuu Seiryuu20/8/2015, 9:56 am


Atualização







+3 Ninjutsu
+1 Kuchyose
+1 Fuuinjutsu

+2 Determinação
+2 Concentração
+1 Inteligência
+3 Destreza
+2 Agilidade
+4 Resistência
+4 Força
+4 Percepção
+4 Esquiva
+2 Velocidade



Novo Status







Ninjutsu: 7
Kuchyose: 2
Fuuinjutsu: 3


Controle de Chakra: 4
Determinação: 4
Concentração: 4
Inteligência: 4
Destreza: 4
Agilidade: 6
Resistência: 6
Força: 6
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 4

HP: 30 + 30 = 60
CP: 100 (Padrã0 de Inicio) + 300 (Chakra Majestoso) = 400
ST: 60


Jutsus










Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. 
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imóvel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 



9 Jutsus
140 Exp
5 Artes Ninja
28 Atributos
Admissão - Primeiro Treinamento - Segundo Treinamento

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