NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito26/10/2015, 8:31 pm

Continuava com meu Kage Mane ativo para prender o ANBU, porém levo ambas minhas mãos a cabeça ao perceber no que estava me metendo.

Akihito
-- Oh... Droga...
-- Como fui parar aqui?
-- Acabei de lutar com um ANBU...
-- E descobri que o Hokage ta metido nisso também.
-- Droga!
-- Se minha mãe descobrir isso ela me mata...


Falava comigo mesmo enquanto notava os dois discutiam, porém fico em silêncio quando noto o vento trazer algumas pedras para a estrada onde estávamos e então fico em pé, tentando fazer com que o ANBU se levantasse também. Prestava atenção ao cenário ao nosso redor e ficava atento para caso algo acontecesse.

Akihito
-- Ei mulher...
-- Nós precisamos ir...
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito27/10/2015, 1:21 am

*Matriarca/corvo
-- É...
-- Vamos...
A discussão parece se encerrar. Os três agora prestavam atenção no cenário. Por um momento os três em conjunto deixam a confusão de lado, todos ficam alertas.
O ANBU se levanta, forçado por Akihito. Ele então exclama.

*ANBU
-- ABAIXA !
A dunaa na beira da estrada se desfaz. PArece mais ser estourada. A areia preenche o ar deixando todos cegos e com os olhos e narinas irritados. O areia os força para traz com seu grande peso. Váris traços luminosos cortam o ar, numa chuva de finas lâminas reluzentes. Akihito fica todo lanhado, por todo lugar do corpo. Tinham 4 Senbons fincadas, duas no brao esquerdo, outra na cosa e as ultimas duas na lateral da barriga. O ANBU também tinha algumas fincadas nele. No meio da areia uma sombra se ergue. Ela tapa o sol que estava atraz, escurecendo o cenário já difícil pra a visão. Dá para ouvir um alto som metálico daquela grande silhueta quadrada de uns 2 metros e meio. O que parecia um braço, ou grande porrete, atinge o chão com força para derrubar Akihito e o ANBU sentados com a forte vibração.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito27/10/2015, 9:12 pm

Akihito
-- AARGH!!

Grito ao cair no chão com algumas agulhas perfuradas em meu corpo, não haviam acertado nenhum ponto vital por sorte, porém aquilo já era o suficiente para me fazer sentir uma forte dor. Desfiz meu Kage Mane para poder soltar o ANBU e então, quando vejo uma silhueta grande em minha frente tento me levantar e começo a me afastar do mesmo para que pudesse ver o que era aquilo que estava ali.

Akihito
-- Quem é você?

Falei tentando tirar as agulhas que estavam em meu corpo enquanto tentava concentrar meu chakra e lançar um dragão de terra na direção do que estava em minha frente, aproveitaria o momento e tentaria criar um kawarimi para caso fosse atacado novamente.

"Onde esta aquela mulher agora? Seria uma boa hora pra ela agir."

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito28/10/2015, 1:21 am

Akihito começa a tirar as agulhas de seu corpo enquanto o ANBU se recobrava até ficar de pé. O garoto se afasta, assim como ele. A matriarca tinha sumido.
Akihito joga contra seja lá o que era aquela silhueta um dragão feito de rochas. A besta emerge do chão e bate com força contra aquilo.
O dragão atinge a coisa com força, a resistência daquilo era grande o suficiente para suportar o ataque direto sem ser empurrado. Dá para ouvir um alto som metálico quando o jutsu de Akihito bate. Ele se desfaz depois do ataque, espalhando pelo chão as rochas que antes eram aquele dragão.
A silhueta de alguém se revela, saindo de traz do grande objeto, e fica ao seu lado. O homem responde a pergunta de Akihito.

*???
-- Eu e-
O homem é interrompido pelo ANBU, que arremessa um canino molado por vento contra a figura escurecida pela poeira. Um paredão de rocha se levanta no caminho, e o inimigo se move até a grande silhueta ao seu lado. Outra chuva de senbon voa contra todos. Akihito que havia se precavido deixa uma rocha tomar o golpe em seu lugar. O ANBU se defende fazendo um estouro de vento soprar as armas longe.
Uma explosão grande acontece na frente dele assim que termina de se defender, e o ANBU é jogado contra uma duna do outro lado da estrada. Ele atinge o monte de areia com tal força que fica enterrado nela parcialmente.

*???
-- Pfft !
-- Ridículo...
*???
-- Eu vou ensinar vocês a não se meterem onde não são chamados
-- Vocês queriam me achar, não é?
-- Pois aqui eu estou
-- Espero que tenha valido à pena
Dava para ver algo grande sobre o ombro da figura. Ele segura com as duas mãos, e fica de frente para a posição de Akihito. Algo grande e brilhante é jogado contra sua direção. PArecia pegar fogo e vinha muito rápido cortando caminho na núvem de poeira que pairava ali.
Akihito escuta um grasnado, e então um pássaro pousa ao lado. Akihitoa ssiste o projétil brilhante no ar errar o alvo e estourar a duna ao lado do garoto, fazendo ainda mais poeira se espalhar. O homem exclama, parecia estar sentindo dor. Pétalas se misturam à areia enquanto uma ventania é assoprada vinda da direção oposta. O ANBU a faz para se solta da duna que despenca para traz fazendo um monte de areia desabar.
Outra chuva de lâminas dificílimas de ver acontece. O ANBU se abaixa contra a areia, e um monte de corvos pretos rodeiam Aihito, recebendo os projéteis por ele. O inimigo era só uma silhueta no meio daquela areia toda que estava no ar.

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Hyakka Ryoran (Ilusão da Pétala Venenosa)
O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada no inimigo.
Custo: 80 chakra
Causa: -30HP do oponente a cada turno
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 70%

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
---------------------------------

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
Descrição: O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 20 chakra.
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno.
Limite: Duas vezes por combate

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito28/10/2015, 10:40 pm

"Ele é quem estávamos procurando? O que ele quer dizer com isso? Será que... Tobu?"

Pensei enquanto via alguns corvos voando em minha volta, me protegendo dos projéteis que o ninja atirou.

Akihito
-- Droga...
-- Lutar com essa areia no ar é horrível...
-- Temos que abaixar ela de algum jeito...


Resmungo para mim mesmo enquanto pego um chiclete em meu bolso e começo a mastigá-lo devagar enquanto penso em como contra atacar.

Akihito
-- Ei!
-- ANBU-san!
-- Da um jeito de abaixar essa areia!


Gritei pra ele enquanto concentrava meu chakra doton e batia com as palmas da mão no chão enviando meu chakra para o solo.

Akihito
-- Doton - Doryuu no Jutsu

Tento executar o jutsu e fazer um dragão de terra novamente sair do chão e partir pra cima da da silhueta que havia nos atacado, porém concentro meu chakra novamente e tento executar outro jutsu.

Akihito
-- Doton - Doryuudan

Tentaria fazer o dragão atirar bolas de lama e acertar o ninja, aproveitaria a oportunidade para utilizar a sombra do dragão e tentar aumentar o alcance de meu Kage Mane utilizando a sombra do dragão para poder prender o inimigo.

Akihito
-- Ninpou - Kage Mane no Jutsu

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito29/10/2015, 2:26 am

Akihito coeça a mascar um chiclete e chama a atenção do ANBU, que se levanta denovo com bastante dificuldade. Com um tufão enorme ele começa a assoprar todo o areial para longe. A ventania é tão potente que Até Akihito é soprado um tanto para o lado. Cambaleantemente o garoto faz um dragão de terra saltar do chão.

Passeio - Akihito - Página 6 640?cb=20101212203847

O monstro mergulha contra o inimigo, que contra-ataca disparando da mesma forma que antes. O dragão é explodido ao entrar em contato com o projétil no ar.
O ANBU atira uma lâmina contra o omem que se joga atraz do grande equipamento que tinha ao lado. O ANBU arremessa várias bolas com vácuo contra o objeto. Elas chegam lá junto da lâmina causando um monte de estouros e destruição, espalhando poeira.
O inimigo bate suas maõs no chão, e uma pequena núvem de fumaça se forma na sua frente enquanto outra englobava a arma atingida pelo ANBu. Uma arma era desinvocada enquanto outra nova surgia. AKihito ataca com bolas de lama enquanto tinha a oportunidade. Seus ataques mergulham no oponente que contra-ataca fazendo uma onda de areia engolir as bolas de lama e avançar contra Akihito e o ANBU.

Passeio - Akihito - Página 6 200px-Ryuusa_Bakuryuu

A onda subtamente se reverte, e avança contra o inimigo. Ele é soterrado próprio ataque, e o som de uma risada feminina ecoa de algum lugar, mas não dava para saber aonde estava.
A areia se ergue denovo, libertando o ninja que faz uma grande onda em 360º com aquele pó todo.
Akihito estica sua sombra enquanto o ANBU faz um tufão assoprar a areia na frente dele, assim dando ao garoto a chance de passar com a sombra pelo buraco na onda.O inimigo faz a areia atraz dos dois vir para frente e atingi-os nas pernas, assim jogando tanto o ANBU quanto Akihito no chão de costas. O resto da areia da onda se curva para cair direto sobre eles, mas um som agudo e irritante ressoa pelo campo de batalha. Aquilo parece incomodar o inimigo de forma profunda. Era o tinlintar de sinos apenas, mas o homem aparentatava estar sofrendo de monte. Ele agarra a cabeça e a onda de areia erra seu alvo.
Passeio - Akihito - Página 6 Kyanonkunai
O homem então dispara sua grande arma. O ANBU faz um tufão assoprar para a frente, impedindo as dezenas de projéteis de dar um banho nele e em Akihito. Armas se misturam a areia pelo campo de batalha inteiro.

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Córrego de Areia
Descrição:O usuário reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.
Custo: 15 Chakra
Causa: -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

>>>>Bazuka
É uma imensa bazuka usada por um dos cobaias de Orochimaru na luta para a sobrivevencia feita por Guren e Kabuto. Apesar do dono ser um fracote, esta arma é poderozíssima, e é capaz de atirar poderosas bombas explosivas que fazem consideraveis estragos.
Atributos: [+80] Dano

>>>>Canhão de Kunais
É um canhão de pequeno porte que pode ser movimentado atravez de sua rodas. Ele atira centenas de kunais em uma velocidade imprecionante em direção ao oponente, matando 50 pessoas de uma só vez.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+70] Dano
Preço: 60.500 Ryous

-----------------------------------------------------------------------------

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno


Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

---------------------------------

Kokohi Tatakai(Técnica Ilusória da Confusão)
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensaar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.
Custa: 50 Chakra
Causa: Reverte o ataque do oponente contra ele mesmo
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 2
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Limite: Duas vezes por combate

>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito29/10/2015, 10:41 pm

"Droga! Isso está começando a se tornar algo problemático."

Rapidamente tento fazer alguns selos de mão e mais uma vez, bato com ambas as mãos no chão e tento criar vários pilares de terra em volta do inimigo com a intenção de prendê-lo, após isso tentaria criar três clones de terra e os faria correr em direção ao ninja, pois sabia que ele conseguiria sair da prisão com facilidade. Então, quando os clones chegassem a uma distância de 2 metros dele, tentaria lançar uma kunai com um papel bomba preso nela para que explodisse e a explosão atingisse o inimigo. Após isso, tentaria lançar uma bomba de luz para o alto e tentaria usar meu kage no tate para proteger a mim e ao ANBU da luz que a bomba emitiria, então tentaria desfazer o escudo e caso ele estivesse atordoado por conta da bomba de luz, tentaria ativar um Genjutsu no qual ele veria uma avalanche de pedras caindo em sua direção e para finalizar meu ataque tentaria prendê-lo mais uma vez usando meu Kage Mane. E por fim tentaria ativar um Kawarimi para caso ele tentasse cotra atacar.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Passeio - Akihito - Página 6 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Passeio - Akihito - Página 6 Bombadeluz
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Passeio - Akihito - Página 6 Selosb
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito31/10/2015, 3:59 am

Cuidado com o limite de 3 jutsus por post cara, faltou 1 descrição também.
Akihito bate com as mãos no chão e pilares de terra se erguem ao redor do inimigo. Uma lâmina de vento vança contra o ninja que apenas deixa ela atingir. O ataque corta os pilares em parte, mas não parece fazer mais que um arranhão, que logo some quando um tanto de areia começa a se desprender do inimigo.

Akihito protege ele e o ANBU da bomba de luz que é jogada para cima ems eugida. O flash cega o oponente que faz uma tsunami de areia mergulhar contra eles dois. O ANBU faz um único braço de vento atingir uma pancada no meio da onda. O impacto abre um buraco que salva os dois de serem soterrados. UM projétil entra peor aquele vão aberto e explode bem na frente dos dois.
Akihito é jogado pelo chão, e rola até parar quando atinge uma das dunas. Estava com os braços queimados e se sentindo tonto. Ouvia um chiado irritante no ouvido por causa da explosão.
O ANBU é jogado bem para dentro da duna. Ele a atravessa até o outro lado.
Um outro disparo das incontáveis kunais da arma de cerco do homem parecia ser o fim de tudo. As armas chegam mais rápido do que era possível ver, e mal dá para sentir nada quando elas finalmente atingem.
Mas não haviam atingido akihito.

*Matriarca
-- Deus do céu...
-- Parem de apanhar...
Ela segurava uma xícara de café com a mão, e esava parada de pé na frente do garoto.
*Matriarca
-- Cara...
-- Não é que... aquele negócio é forte...
Fala ela enquanto tombava para a frente. A mulher cai de lado no chão, tinha um monte de armas fincadas nas costas. Seu corpo desfaz-se em diversas cobras, que desaparecem logo em seguida.
Uma ventania extremamante forte e conentrada é soprada para fora da duna. O vento parece prender o inimigo que fica parado sem conseguir sair do lugar por causa da pressão. Uma avalanche ilusória de pedras o atinge, fazendo o homem urrar de dor enquanto uma lâmina de vento é jogada direto contra sua cabeça. A mulher surge do nada na frente e se joga contra o ataque, e explode fazendo um monte de vento misturado à pétalas negras desviar o jutsu.
O ANBU estava descendo a parede da duna, e aterrisa ao lado de Akihito após deslizar pela parede de areia. Ele havia atacado enquanto descia, e não entende o que acontece. Os dois escutam a voz da mulher invisível ao seu lado.

*Matriarca
-- Esse aí é pra pegar vivo
A sombra de Akihito começa a se estender, e o inimgo assiste enquanto ela chegava perto dele. Estava preso pelo vento e imaginava estar sendo bombardeado por pedras, mas ainda tinha sua areia. Ela forma um escudo sobre a cabeça, protegendo de uma avalanche que nãoe stava lá. A areia do solo se ergue sob os pés do garoto e os parceiros, englobando tanto Akihito quanto o ANBU em dois grandes casulos. O ninja que estava claramente dolorido sorri ao ver os dois presos, e se prepara para finalizar tudo. Ele então subtamente muda a exressão para uma de dor, ele acaba por não ter tempo de apertar os dois antes da sombra de Akihito o prender. O genjutsu do garoto enfraquecera a mente do homem, dando chance de outro genjutsu, da mulher, entrar em seguida. O inimigo estava preso no kage mane finalmente.
Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Descrição: Usando esta técnica, o usuário pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar. Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta". Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo do usuário durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Resistência; -10 Agilidade usuário
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Bala de Areia
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Sabaku Soso(Funeral do Deserto)
Descrição: O usuário faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Caixão de Vinculação de Areia, tornando-o capturado no local. O usuário, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça do usuário.
Nota: Necessita Sabaku Kyu utilizado no mesmo turno
Custo: 40 Chakra
Causa: -10% HP oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

----------------------------------------

Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%


Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Causa: -25 HP Oponente; -15 Resistencia Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

--------------------------------------------------

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. E
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito31/10/2015, 9:15 pm

Desculpe, não sabia sobre a regra dos 3 jutsus.

Akihito
-- Só o que me faltava era começar a receber ordens de você...

Resmunguei enquanto via o clone dela se desfazer no chão e após uma série de ataques e jutsus estava com o corpo coberto de areia, porém havia conseguido prender o inimigo em meu Kage Mane. Rapidamente continuei mantendo o selo de mão do jutsu para que ele continuasse ativo e me concentrei para que ele não se soltasse.

Akihito
-- Mulher.
-- Agora é sua chance de descobrir o que quer com ele.
-- Não sei por quanto tempo vou conseguir mantê-lo assim.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito1/11/2015, 12:55 am

A imagem da mulher se materializa no meio do campo de batalha. As se mistruravam à areia remexida deixando tudo uma grande bagunça, caminhar por ali equivalia a andar sobre vido quebrado a essa altura. O ANBu estava exausto, como havia aguentado tanto até agora nem ele sabia. Seuas pernas se cansaram de cooperar, e ele cai sentado no chão.
*Matriarca
-- Bom trabalho amores
*ANBU
-- Víbora...
*Matriarca
-- Obrigada
-- Também te amo
*ANBU
-- Ugh...
A mulher se aproxima do inimigo preso, e toma um gole de café.
*Matriarca
-- Sr.Tobu
-- Vamos conversar ?
*Tobu
-- Eu não tenho nada a dizer
*Matriarca
-- Mas nós temos tanto a discutir
Ela faz um selo de mão e fica em frente a ele, olhando-o bem nos olhos. O homem parecia tentar se conter, falava fazendo um esforço enorme, como se estivesse conversando contra a vontade.
*Matriarca
-- Como sabia de nós ?
*Tobu
-- Me mandaram...atraz...de vocês...
-- O...cozinheiro...abriu o bico...
*Matriarca
-- Quem mandou ?
*Tobu
-- Meu...
-- ....
-- ...aaaaarrrrghhh....
-- Ir...mão....
*Matriarca
-- Que dúvida...
-- Ele que te mandou arruinar todas aquelas outras missões também?
*Tobu
-- Sim...
*Matriarca
-- Por que ?
*Tobu
-- Dinheiro...
-- Poder...
-- Gente...que precisava... aprender uma lição
*Matriarca
-- Até um coitado dum cozinheiro ?
*Tobu
-- Esse... se meteu...onde não devia...
*Matriarca
-- Me impressiona que sua ficha seja tão limpa
-- Vai explicar isso também?
*Tobu
-- Ele...
-- Dava um jeito...
-- De...sumir...com esse problema...
*Matriarca
-- Acho que já sabemos o suficiente...
-- Se quiser perguntar alguma coisa, é todo seu, garoto curioso
-- Senão
-- Se livra dele
O homem estava furioso, mas claraamente preocupado. A mulher se afasta do ninja, carregando junto sua aparentemente infinita garrafa de café.
Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Nota: Ideal para missões.
Custa: 45 Chakra
Causa (missões) : Faz o inimigo dizer tudo que o úsuario perguntar.
Causa (batalha): -30 resistência.
Limite: Uma vez por combate
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 90%
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito1/11/2015, 8:42 pm

Akihito
-- M-Me livrar... dele?
-- Quer dizer... Matar ele?
-- Eu pensei que iríamos escoltar ele até a prisão de Suna.
-- Ou entregá-lo para o Kage.
-- Mas... Acho que matá-lo não é uma boa ideia...


Questionei a mulher enquanto continuava deixando Tobu imobilizando utilizando meu jutsu.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito2/11/2015, 4:46 am

Passeio - Akihito - Página 6 1BYesepm
*Matriarca
-- Se você prefere assim...
-- Então traz ele

A mulher se aproxima do do ANBU e se abaixa ao lado dele. O homem se afasta um pouco.
Passeio - Akihito - Página 6 LYEx5Vpm
*Matriarca
-- Precisa de ajuda para levantar?
-- Eu não mordo
*ANBU
-- Não pouco
*Matriarca
-- Vamos lá
-- Temos que levar o infeliz pra cadeia
-- E você pro hospital
O ANBu relutantemente ergue o braço para ela o ajudar. A mulher o ergue, e coloco o braço do homem sobre seu ombro para carrega-lo ao seu lado.
*ANBU
-- ...
-- ......
-- Obrigado...
*Matriarca
-- Café...? (Falava erguendo a xícara)
*ANBU
-- Não...
A mulher toma um gole da garrafa antes de guardar e aguarda para irem. Tobu já não tinha muito mais forças àquela altura, mas ninguém ali parecia ter muita disposição também. Haviam deixado tudo destroçado ao redor, parecia um cenário de guerra, ainda mais com aquelas armas gigantes do homem que estavam sobre a areia. Elas reforçavam ainda mais a aparência daquilo.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito2/11/2015, 10:12 pm

Akihito
-- Certo...
-- Vamos logo então.


Disse me colocando em pé e nesse momento percebi o quão cansado estava, já fazia algum tempo que não entrava em uma batalha como essa, não havia me esforçado tanto, porém foi o suficiente para sentir o cansaço por todo meu corpo. Mesmo assim tentei ignorar a fadiga e me virei em direção a vila da areia e comecei a caminhar em sua direção, tentava deixar o Kage Mane ativado para que Tobu fosse forçado a me seguir.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito3/11/2015, 12:02 am

O grupo retorna devagar para a vila da areia. Pareciam um grupo de mendigos no caminho de volta. Todos tinham diferentes ferimentos, que diminuía em certa quantidade a velocidade de cada um. Tobu era forçado a caminhar por Akihito. O garoto o puxava pela sombra. Quando finalmente chegam ao portão da vila o grupo é recebido pelos qguardas, que prontamente os abordam correndo ao ver os ninjas feridos se aproximarem capengando.
*Guarda 1
-- Ei !
-- Vocês estão bem ?
*Guarda 2
-- Você não é o garoto de antes?
-- E você... o ANBU...
*ANBU
-- Somos nós sim...
*Guarda 2
-- Onde está a senhora ?
-- O que aconteceu?
A matriarca segura a risada botando a mão na frente do rosto e desviando o olhar.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito3/11/2015, 10:54 pm

Agradecia aos céus por finalmente ter chegado na vila, apenas queria deitar em minha cama e tirar um longo cochilo agora.

Akihito
-- Precisamos falar com o Kage aqui da vila.

Falei apenas isso enquanto fitava a mulher rindo ao meu lado e revirei os olhos.

Akihito
-- Esse homem deve ir preso.

Disse apontando para Tobu e o forçando novamente a copiar meus movimentos com meu jutsu.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito4/11/2015, 1:54 am

Akihito aponta para Tobu, que imita o movimento apontando para Akihito. O guarda fica confuso.
*Guarda
-- Quem é esse homem?
-- Onde está a senhora ?
-- Vocês me expliquem logo o que está acontecen-
*Matriarca
-- Dá para nos deixar entrar ? (Ela interrompe o guarda)
*Guarda
-- Não
-- Vocês esperem
-- Não vão passar sem dar uma expli-
*Matriarca
-- Tem gente sangrando aqui ! (Ela interrompe o guarda denovo)
-- Bastante
*ANBU
-- Argh...
*Guarda
-- ...
-- Vá chamar a ANBU (Fala ao companheiro)
-- E leve aquele pro hospital
*Guarda 2
-- Certo
O segundo guarda parte dali levando o ANBU ferido..
*Guarda
-- Agora vocês vão me dizer o que está havendo
*Matriarca
-- Ninguém veio aqui para ferrar sua vila
-- Só deixa a gente entrar
-- Temos um crimino-
*Guarda
-- Espere a ANBU chegar (Ele a interrompe desta vez. A mulher fica irritada)
Em 1 ou 2 minutos um ANBU chega, ele vem correndo e para ao ficar do lado do guarda.
*ANBU de suna
-- O que está havendo?
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito4/11/2015, 11:09 pm

Sentia que o comportamento da mulher começava a mudar, a um momento atrás ela estava escondendo risadas e agora estava ficando irritada apenas por ser interrompida por um guarda. Apenas continuava em silêncio, esperando pela chegada do outro ANBU, e assim que o mesmo chegava, começo a falar.

Akihito
-- Estávamos no deserto e fomos atacados por ele. (Aponto para Tobu novamente fazendo ele copiar meus movimentos.)
-- Por sorte conseguimos imobilizá-lo.
-- Ele é um criminoso e após ser imobilizado confessou seus crimes para nós.


Disse enquanto fitava o ANBU, porém ficava atento aos movimentos de todos ali em volta, principalmente nos da mulher, que fazia me sentir não muito a vontade por algum motivo.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito5/11/2015, 2:07 am

*ANBU de Suna
-- Vou descobrir se isso é verdade ou não
-- Fiquem parados, por favor
*Matriarca
-- Lá vem...
*ANBU de Suna
-- Parados...
-- Por favor...
Passeio - Akihito - Página 6 1289130117-jigyaku
O ninja faz um selo de mão, e Akihito se sente meio atordoado embora consciente ainda. A técnica afeta aos três, e o ANBU começa a fazer perguntas para confirmar a história. Ele pergunta se haviam lutado, se o homem os atacara, por que o fizera e como.As respostas eles todos já sabiam, e respondem sem ter opção. O ANBU então os solta do transe.
*Guarda
-- Parece que falaram a verdade...
*ANBU de Suna
-- Me entreguem esse prisioneiro
-- Vou levar para um interrogatório mais detalhado
-- Depois vocês estão liberados
*Matriarca
-- Finalmente...
O ANBU aguarda Akihito soltar Tobu para ele levar o criminoso preso.
Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito5/11/2015, 7:24 pm

Após sair de um estranho estado de transe o ANBU pede que eu entregue o prisioneiro a ele, porém continuava com meu Kage Mane ativado.

Akihito
-- Desculpe ANBU-san...
-- Mas não pretendo entregá-lo assim até que eu tenha certeza de que ele não terá como fugir.
-- Não estou subestimando nossas habilidades.
-- Mas esse ninja conseguiu lutar contra um ANBU, um chunnin e... Essa mulher..
-- De igual pra igual, ele estava em um terreno que o favorecia.
-- Mas mesmo ele foi capaz de tal fato.
-- Portanto sugiro que antes de eu desfazer meu Kage Mane.
-- Nós imobilizemos ele de alguma forma para que não tente escapar.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito6/11/2015, 3:21 am

*ANBU de Suna
-- Hmmm...
-- Eu posso deixa-lo sem ação
-- Mas não vai dar certo se ele continuar na sua técnica
-- Eu vou acabar travado nela também
-- Vai ter que desfazer ela de um jeito ou de outro
O homem pega umpergaminho e o abre. De dentro salta um grande rolo de pano.
*Matriarca
-- Eu posso deixar ele travado no meio tempo
-- Então não vai ser preciso arriscar deixar o infeliz solto
-- Uma ilusão boa resolve
*ANBU de Suna
-- Tem certeza que consegue ?
*Matriarca
-- Tem outra opção por acaso...?
-- É claro que sim...
*ANBU de Suna
-- Bom...todos de acordo com o plano?
-- Vamos ter que ser rápidos
-- A deixa é com você garoto

Nunoshibari no Jutsu (Técnica da Ligação de Pano)
Descrição: O usuário utiliza um gigante rolo de pano para embrulhar bem o adversário, e imobiliza-lo totalmente, evitando assim que ele se mova ou use qualquer técnica. A capacidade em si é versátil já que uma vez concluída, a adição dos selos pode ser feita no topo das vítimas, impedindo-as de até mesmo serem invocadas. Esta técnica parece ser comum entre alguns ninja de Sunagakure.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 60 Chakra
Causa: Aprisiona o oponente
Duração: Até ser retirado
Limite: 1 vez por combate
Chacnes de acerto: 90%

Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota: Para utilizar a técnica selada, o usuário não executa este jutsu. Embora seja necessário usa-lo previamente na missão para poder guardar a técnica.
Nota²: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota³: Técnica utilitária apenas, não usável em combate.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%

--------------------------------------

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -25 HP oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Zinos

Passeio - Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins