Vilas
Últimos assuntos
» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi Hoje à(s) 7:37 pm

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 5:57 pm

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Griffith Hoje à(s) 4:44 pm

» [Ficha] Renze
por Fairy Hoje à(s) 1:33 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 12:07 pm

» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
por Mizu Hoje à(s) 11:54 am

» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:23 am

» Missão - Nagato
por Fairy Hoje à(s) 1:33 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Jornada Nukennin - Ganância

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada Nukennin - Ganância

Mensagem por Shizuru em 15/8/2015, 11:35 am

Relembrando a primeira mensagem :

Após uma serie de treinos, sentia que estava apto de sair de minha caverna, morava aqui fazia dois anos, o mesmo tempo que adquiri esse corpo, nesse tempo, não tinha visto Akihito, nem a mulher que "o salvou" e nem qualquer um dos outros pecados, sentia que caso tivesse que comparecer, eles me chamariam, portanto não me preocupava com isso. Nesse período de 2 anos, achei muitas informações que poderiam me dar poder, então precisava ir em busca delas. então saia de casa, buscando informações sobre o que tinha em mente.

--Ninpou - Rastro Veloz!

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superfície
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Objetivos: (Ordem Aleatória)
--Conseguir dinheiro(Trabalho,Assassinato,Roubo etc...)
--Sair a procura de informações sobre: Fujaku Hishou Shouken
--Caçar alguma Kekkei Genkai Ocular. (Situacional)

Fujaku Hishou Shouken
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fujaku Hishou Shouken
São um par de espadas curtas com lamina de cor turqueza e tem uma esfera verde no cabo de uma delas, essas espadas podem lançar ataques de vento.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

Última edição por Greed em 28/9/2015, 6:14 pm, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] De uma olha nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos NFX passados ou a temporada atual.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para falar diretamente comigo, mande uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shizuru
Chuunin
Chuunin

Otto
Pontos : 609

Registro Ninja
Nome: Shizuru
Exp:
1080/1500  (1080/1500)

Ver perfil do usuário

Re: Jornada Nukennin - Ganância

Mensagem por Choxi em 7/12/2015, 1:01 am

OFF: Ok

Após uma noite inteira de descanso, ele estava renovado, o único problema era os músculos das pernas que eram mais fracos do que as que ele tinha antes, mas tirando isso estava tudo normal, sem alteração em seu DNA

Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Pontos : 7987

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Hakuryuu em 7/12/2015, 11:15 am

Quando Greed acordava, após sua longa noite de descanso, via que ao seu lado, tinha um pergaminho, com apenas uma única letra nele "K".

Uchiha Hakuryuu
Gennin
Gennin

Kiri
Pontos : 747

Registro Ninja
Nome: Hakuryuu
Exp:
230/1500  (230/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shizuru em 7/12/2015, 1:32 pm

Fraco, e Machucado, eu precisava descansar, me acostumar com uma perna diferente, ao tomar meus sentidos de volta vejo um pergaminho, com a letra "K" nele.

--Alguém que eu conheça, eu me pergunto...?

Abria o pergaminho para ler seu conteúdo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] De uma olha nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos NFX passados ou a temporada atual.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para falar diretamente comigo, mande uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Shizuru
Chuunin
Chuunin

Otto

Registro Ninja
Exp:
1080/1500  (1080/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Hakuryuu em 7/12/2015, 1:42 pm

Ao ver o Pergaminho ao seu lado, Greed pega ele e o abre, lendo o seu conteúdo.

Bem-Vindo à Kouten
Nós te aguardamos nas florestas de Kiri, vá ao encontro de um homem, loiro, com os olhos vermelhos, lá seu futuro irá mudar drasticamente.

Uchiha Hakuryuu
Gennin
Gennin

Kiri

Registro Ninja
Exp:
230/1500  (230/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shizuru em 7/12/2015, 2:28 pm

Lia o conteúdo do pergaminho e então falava:

--Kiri... Ehh....
--Fazem dois anos, não...?
--Estou um pouco longe, mas posso aproveitar essa oportunidade para testar essas pernas...
--Além do mais, se não for lá, eu vou ficar a toa mesmo...

Me levantava, e me alongava para poder correr com muita velocidade, então ativava meus jutsus que fariam isso mais fácil.

--Então... É agora.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Koori no Kakusareta Ryoku
Descrição: Yasu desenvolveu através dos treinos de clã, e das informações que recebeu de um homem misterioso, uma energia que flui dentro do seu corpo. Essa energia tem uma função muito especial nos Koori, e seus corpos ficam com um fluxo de chakra e sangue em quantidade dobrada ao comparado normalmente, assim, seu corpo tenha um balanceamento melhor de energia, fazendo com que algumas de suas dimensões fiquem diferentes, seu cabelo toma outra proporção, e seus olhos ficam laranjas, seguido da essência da energia sendo liberada através do corpo de Yasu, porém, as principais mudanças fisicamente são notadas na Agilidade, Velocidade e Esquiva de Yasu. O Usuário consome uma notável quantidade de chakra para ativar a técnica, para que assim possa permanecer transformado até finalizar ou terminar um ato hostil(batalhas), após isso a técnica é obrigatoriamente desfeita.
Custo: 50 Chakra
Causa: [+12] Em Agilidade e Velocidade

Fuuton - Akire Onsuroto(Estilo Vento - Investida Imparável)
Descrição: O Usúario coloca uma quantidade massiva de chakra fuuton em todo o seu corpo, focando os pés e as mãos, e assim, começa a correr em uma direção, com o tempo, o usuário começa a ganhar aerodinâmica, e começa a canalizar todo o seu chakra para que assim ganhe mais velocidade e força. Assim que atingir um Alvo (Seja ele qual for, desde que seja algo solido) o usúario expele todo o chakra acumulado, e junto a força e velocidade adquiridos, causam dano ao alvo explodindo tudo no alvo atingido.
Nota: Dano aplicado apenas quando o usuário decidir detonar o impacto da técnica
Nota²: Atributos apenas duram enquanto o usuário estiver com a técnica ativa
Custo: 25 Chakra por turno
Causa: +15 Dano, +5 velocidade e +5 Força por turno;
Duração: Até ser causado o impacto da técnica ou o usuário parar de correr.
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Shizuru
Chuunin
Chuunin

Otto

Registro Ninja
Exp:
1080/1500  (1080/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Hakuryuu em 7/12/2015, 2:34 pm

Greed testava suas novas pernas, vendo que as mesmas não eram tão velozes como as suas originais, mas continuava sendo bem rápido. O Sol já estava em seu ápice, passando do meio dia, o mesmo se aproximava da Fronteira de Kiri.

Uchiha Hakuryuu
Gennin
Gennin

Kiri

Registro Ninja
Exp:
230/1500  (230/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shizuru em 7/12/2015, 3:08 pm

Aquela sensação era um saco, não podia correr normalmente pois não eram minhas pernas, tinha que me adaptar, e tentar treinar aquelas o máximo possível, continuava correndo para o meu destino.

Shizuru
Chuunin
Chuunin

Otto

Registro Ninja
Exp:
1080/1500  (1080/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Hakuryuu em 7/12/2015, 3:15 pm

OFF:Post aqui, a partir de agora.

Peça para um ADM te dar os prêmios dessa jornada depois.

Uchiha Hakuryuu
Gennin
Gennin

Kiri

Registro Ninja
Exp:
230/1500  (230/1500)

Ver perfil do usuário