Vilas
Últimos assuntos
» Loja de Armas
por Schiön Hoje à(s) 11:02 am

» Missão ♛ Smest (Passado)
por Schiön Hoje à(s) 9:32 am

» Treino para a batalha final - Parte 2
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 2:00 am

» Filler II - Akihito
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 1:56 am

» Treburr - Cantinho Arrumado
por Treburr Ontem à(s) 9:25 pm

» Treburr - Treino de tempo
por Treburr Ontem à(s) 9:11 pm

» [CASA] - SCHIÖN
por Schiön Ontem à(s) 9:01 pm

» Divulgação: Hero Story RPG
por Eric-Nero Ontem à(s) 8:06 pm

» Parceria com Hero Story RPG
por Eric-Nero Ontem à(s) 8:03 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão de Ryuu Seiryuu >> C

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão de Ryuu Seiryuu >> C

Mensagem por Yuuko Kanoe em 18/9/2015, 4:22 pm

O shinobi apenas observava o rapaz que estava com certos problemas para atacar a curta distancia, mas nada que viesse a fazer seu adversario parar e recuar. Com seu clone o rapaz fazem um ataque combinado para tentar acertar de vez seu oponente, falhou eu diria, com o clone a poucos metros, o Chunnin então libera uma quantidade de chakra de todos os seus pontos de chakra, rotacionando em volta de seu proprio eixo durante um tempo, criando assim uma esfera azul, conhecida como a defesa perfeita que provavelmente deve repelir a Kunai e fazer o clone ir dessa para uma melhor.

Seu byakungan ganha um novo nivel e agora esta um pouco mais forte, logo seu ataque não seria um dos mais fracos, avançando em direção ao clone, com os dedos esticados, o Chunnin através de seu byakugan é capaz 64 pontos de chakra onde com seu toque tenta fechar todos eles com muita rapidez, logo em seguida seria a vez do ninja verdadeiro receber o mesmo ataque uma vez estando no alcance da tecnica.

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 35 Chakra
Dano: + 10 Dano, -10 Chakra oponente,-10 Hp oponente
Alcançe: Médio (Circulo)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Yuuko Kanoe
Sannin
Sannin

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
10665/15000  (10665/15000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Ryuu-kun em 21/9/2015, 1:24 pm

O ataque combinado não funciona bem, o Chunnin utiliza um jutsu estranho que quase destrói meu clone e repeli minha Kunai. Logo o inimigo faz uma seqüencia de movimentos, acertando meu clone de diversas maneiras, o destruindo facilmente.
" Droga, esse ninja está em um nível acima do meu, tenho que sair de perto dele."
Noto que ele me mirra, então sem escolhas eu entro para debaixo da terra para evitar um possivel ataque. Depois de trinta segundos subo de novo para superfície e concentro chakra nos pés para pular a três metros e meio de altura, assim eu evitaria um ataque após sair do chão. Logo lançaria três Kunais nele e tentaria ficar o mais distante possível, contra-atacando qualquer movimento dele com uma Kunai.

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Ryuu-kun
Gennin
Gennin

Kusagakure
Pontos : 87

Registro Ninja
Nome: Ryuu Seiryuu
Exp:
210/500  (210/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/9/2015, 2:12 pm

O ninja apenas espera um novo ataque para poder achar brechas no ataque e novamente voltar a ataca-lo.. Sendo assim, permaneceu parado em sua posição com seu byakugan ativo.

Jounin Especial# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Sannin
Sannin

Kirigakure
Pontos : 7975

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Ryuu-kun em 22/9/2015, 2:22 pm

Os meus ataques não funcionarão contra esse ninja, ele estar bem mais acima do meu nível. Sem outra escolha decido que é hora de pedir reforço. Enquanto falo com meus colegas escondidos, crio três aranhas e as deixo repousando em meu corpo, uma em cada obro e a outra no meu peito, se o Chunnin viesse me atacar, usaria elas para pará-lo.
-- Ok, vejo que não tem como eu vencer você. Ja acabei com a maioria deles, agora é a vez de vocês!!!
Digo em voz bem alta para os dois Chunnins aliados escutem. Eu espero que eles venham me ajudar com esse pedido, então somente espero na defensiva a chegada deles.

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Ryuu-kun
Gennin
Gennin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
210/500  (210/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 22/9/2015, 3:13 pm

Uma emboscada era feita, os Chunnis a todo momento, simplesmente se mantinham em movimento para alcançar o ponto cego de todo o Hyuuga e a partir dali, arremessar uma quantia muito grande de Kunais e Shurikens para acerta-lo, causando assim graves ferimentos, que eram acabados com o ataque do Gennin. - Vencemos? -

Jounin Especial# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Sannin
Sannin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Ryuu-kun em 24/9/2015, 9:24 am

-- Não baixem a guarda, não sabemos que ele morreu ou não, fiquem preparados para um contra-ataque.
A minha intuição me diz que tudo isso ainda não acabou. Os olhos do Chunnin com certeza deve conter uma habilidade especial, alguma Kekkei Genkai. A minha ação mais prudente até agora, na minha opnião, foi fazer isso. Pego uma Kunai e lanço na direção da cabeça do corpo do Chunnin, esperando desarma qualquer armadilha ou mesmo me certificar que ele morreu.
Ryuu-kun
Gennin
Gennin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
210/500  (210/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 24/9/2015, 4:42 pm

A kunai aciona uma armadilha que acaba por cortar um fio muito fino para ser visto, a armadilha nada mais era uma bomba de fumaça roxa que se espalhava pelo campo camuflando assim o Chunnin que se levanta rapidamente, machucado claro, mas só pararia quando morresse. Dentro da fumaça ainda este faz seu ataque banhando suas kunais com um forte veneno capaz de causar paralisia.. Essas kunais tinham como alvo os chunnins que estavam com o rapaz, e para o guri que estava certo em não atacar, foi jogado um veneno especial para lhe causar cegueira e este contido em uma bomba de fumaça onde.. dado certo, 5 kunais seriam lançadas em sua direção tendo como alvo sua cabeça e coração.

>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. 
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-

Veneno - Paralisia II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Limite: Um uso

Veneno - Cegueira II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão
Causa: Cegueira; -5 Resistência
Limite: Um uso

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Sannin
Sannin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Ryuu-kun em 25/9/2015, 12:42 pm

A armadilha foi acionada assim como eu suspeitava. A nuvem roxa de fumaça faz eu não conseguir enxerga bem o Chunnin, mas também faz ele não me ver. Uso meu jutsu para entrar na terra e criar uma armadilha para o inimigo. Antes de entrar totalmente na terra eu crio dois clones das sombras. Um dos clones ficaria com uma Kunai empunhada, como se estivesse esperando o Chunnin fazer o movimento. O segundo clone se esconderia em um lugar, esperando o Chunnin ficar desprotegido, para então mandar três pássaros de argila na direção do mesmo.

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imóvel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Ryuu-kun
Gennin
Gennin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
210/500  (210/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 25/9/2015, 1:27 pm

Caindo na armadilha do gennin, o homem agora se mostra muito ferido e sem condições de se levantar, seus olhos JA ESTAVAM DE volta ao normal, sinalizando que não tinha mais forças para poder usar muitos mais jutsus.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Sannin
Sannin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Ryuu-kun em 26/9/2015, 6:26 pm

Continuo com minha estratégia. O meu clone na superfície com uma Kunai na mão em modo defensivo e o outro escondido, esperando uma brecha para mandar os pássaros de C1. Para evitar ser descoberto, uso o jutsu do Tsuchi Shunshin no jutsu para continuar no subsolo.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Ryuu-kun
Gennin
Gennin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
210/500  (210/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 26/9/2015, 6:29 pm

Terminada a batalhada o chunnin veio a perder a vida em campo, logo quando os ninjas do Kage chegam.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Sannin
Sannin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Ryuu-kun em 27/9/2015, 11:42 am

O inimigo por fim acaba morto, mas isso não significa nada para mim. O cansaço pela extensa batalha só me faz pensa em quando vou voltar para casa. Me aproximo dos companheiros de missão e vós digo.
-- Essa foi uma boa missão. Quasse morri, mas no fim tudo correu bem.
Logo depois de ouvir o comentário deles eu me despediria e iria em direção a minha casa.

Off: Onde recebo o pagamento pela missão?
Ryuu-kun
Gennin
Gennin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
210/500  (210/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 27/9/2015, 3:12 pm

Não tendo mais nada para fazer o rapaz simplesmente retorna para sua casa.

Ryous - 4 k
Pontos de Atributos - 5
Exp - 120

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Sannin
Sannin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp: