Vilas
Últimos assuntos
» O principe de todas as chamas
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 8:03 pm

» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 7:04 pm

» [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA
por VonSocrätes Hoje à(s) 12:30 am

» Em busca de uma Verdade
por Kimo Hoje à(s) 12:16 am

» Subjugação do Pilar (1) - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:11 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 8:18 pm

» A busca recomeça!
por Griffith Ontem à(s) 6:53 pm

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Ontem à(s) 5:54 pm

» Retomando as atividades
por Choxi 14/12/2017, 8:45 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Buscando Encrenca.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 30/8/2015, 5:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O sol era intenso, atravessando a janela de seu quarto logo de encontro para com seus olhos, a luminosidade intensa fora o que havia lhe acordado, o garoto por mais que estivesse acostumado com essas situações, não procurou tomar uma providência quanto a isso, sempre prometia que iria dar um jeito porém não era algo que se lembrasse durante seu dia, o garoto encaminhou seus olhos pelo quarto, aguardou um breve momento até que a tontura em sua cabeça pudesse parar, o garoto se levantou de sua cama reunindo suas coisas, bolsa ninja, Tanto e Zetsuen, ambas armazenadas na bolsa ninja, o garoto pôs um enorme manto negro sobre seu corpo e loco após vestiu um enorme chapéu, neste dia estava decidido a sair em busca de aventuras.

Off: Estou em busca de alguma treta que tenha uma boa recompensa, um rank, uma arma, qualquer coisa pra me entreter até o CS...

Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 10/10/2015, 3:41 pm

Um poderoso chute fora dado sobre o solo no qual o garoto estava, os enormes pilares encobriam suas laterais impedindo que este escapasse, assim que o enorme rombo fosse produzido no solo, após isso, uma enorme raiva enfrentando o corpo do garoto, este seguindo na direção do ninja, apontando então o punho para o mesmo, produzindo uma enorme lâmina de chamas, esta de tamanho suficiente para lhe atingir.


Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
[/justify]

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)


Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:
Dynamic Kick
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%


Última edição por Donquixote Bravado em 13/10/2015, 9:06 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 11/10/2015, 5:00 am

Bravado sobre rapidamente usando de um dragão dae água para chegar até abaixo do piso do terceiro andar. Usando o impulso da subida ele afunda seu pé no teto com umca grande força, fazendo com que tudo sobre seu pé se arrebente. O dragão abocanha o garoto após o golpe, assim o protegendo dos destroços que começam a despencar sobre ele. A água termina de arrebentar o buraco, abrindo espaço para o ninja conseguir chegar lá são e salvo. A técnica espalha água pelo chão todo do terceiro andar e abaixo. Com o ataque uma figura é projetada pela sala. O ninja cai contra a parede, com dois baús trancados caídos na sua frente. O ninja não possuía bandana, e uma máscara tapava seu rosto inteiro, deixando apenas os olhos à mostra. O ninja se levanta, ficando frente-à_frente com bravado. Ele retira uma katana da bainha e aponta para o garoto. Os dois baús caídos no chão estavam entre eles dois.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 11/10/2015, 11:57 am

-Vamos lá! - Os destroços colidiam com o humanoide antes criado pelo garoto protegendo-o por completo, o local se tornava mais difícil de se ver devido a fumaça, porém este teve tempo de adentrar no recinto, antes que a figura do enorme dragão se desfizesse em um grande volume de água parando por todos os cantos da sala e maior parte desta voltando para os andares abaixo do qual estava, havia lá a figura de um estranho individuo, este não apresentando ser de vila alguma ou até mesmo inimigo ou não, objetos caiam aos seus pés revelando ser os baús dito pelo homem que havia salvo, então o garoto tomou o mesmo por um inimigo, um no qual não deveria subestimar, o mesmo puxou uma pequena espada do bolso, provocando um riso abafado pelo garoto, que por sua vez retirou um pesado punho de sua bolsa ninja, assim que este o empunhou posicionando seu braço para a direita, uma imensa luminosidade encadeou-se pelo local, uma imensa cortina de chamas revelou sair da espada consumindo uma grande área da sala, as chamas estendendo-se por 10 metros para onde o garoto apontava enquanto as chamas dançavam loucamente produzindo um grande calor pela sala. O garoto movimento a espada da direita para a esquerda produzindo com seu braço um ângulo de 180º na frente de seu corpo, fazendo as chamas cortarem tudo o que havia pela frente, salvo somente os baús, sendo este o principal motivo pelo qual lutava, não haveria o por que de destruí-los.
O garoto novamente movimentava a espada que ardia periodicamente, desta vez liberando 3 rajadas de chamas na direção do ninja, estas seguidas umas das outras de um tamanho capaz de incendiar toda a parede do local, se é que ainda havia alguma. O garoto pela última vez empunhou a espada na frente de seu corpo, assim manejando-a e mantendo a mesma atrás de seu corpo la altura de sua cintura, dirigindo um longo corte com o intuito de acertar o oponente, um kenjutsu que julgava ser o suficiente para dar conta daquele ninja.



Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)


Técnicas Ativas:

Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Foram produzidas 3 rajadas de chamas usando a espada, estas grandes o suficiente para cobrir toda a sala a sua frente.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 12/10/2015, 2:20 am

O ninja mascarado vê o garoto empunhar sua arma, que subtamente arde em chamas e se extende quase acertando o inimigo de surpresa. A arma alcança até o outro lado da sala, e se movimenta em horizontal por pouco não atingindo o homem que rola por baixo da lâmina assim desviando. As aredes do fundo e da direita da sala ainda estavam intacatas, e a espada atinge a parede fazendo faíscas se espalharem junto às chamas e incendiarem a madeira da estrutura enfraquecida da parede. Rajadas de fogo vem na direção do oponente, que se defende fazendo um dragão de lama surgir no chão e cuspir projéteis de lama contr as rajadas e a arma de Bravado. A lama atinge a lâmina, apagando parte do fogo, o que força a lâmina a dimunir de tamanho com os ataques. Bravado toma impulso e avança contra o ninja usando um kenjutsu para chegar rápidamente na frente dele. O ninja na hora entope o chão com lama, fazendo bravado escorregar para traz e começar a deslizar. Durante a queda a lâmina comprida feita de chamas da arma quase atinge o ninja, que rola para o lado e deixa um clone de terra emergir da lama e segurar o golpe da espada. o clone é destruído, mas logo outros dois estavam de pé no lugar dele.
Bravado escorrega levado pela correnteza até chegar ao buraco que ele havia feito no chão. O ninja consegue se segurar, ficando pendurado no buraco. Um dos clones rapidamente avança contra os baús e pega um deles do chão enquanto o segundo pula na direção de Bravado.

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 12/10/2015, 11:01 am

Continuava sem conhecer as habilidades do oponente, mesmo que por si só o mesmo o tenha mostrado parte destas, não fora o suficiente para deduzir se era superior no quesito de força, o garoto então, pendurado apenas pelos braço enquanto via a rápida aproximação de um inimigo, seria a hora de finalmente usufruir do poder de sua habilidade? Não achou que precisaria de tanto para aquele momento, por hora produziu uma imensa quantidade de água, esta o rodeando enquanto sua cabeça humanoide oscilava para o clone que se dirigia para contra o mesmo, a criatura descia com sua cabeça a fim de morder o clone enquanto o garoto que por adentrar no corpo do mesmo, nadou para cima do nível do solo passando assim a aterrissar sobre o mesmo. Vendo etão a reação de outra réplica feita pelo homem, no qual se dirigia aos baús, o garoto apenas laçou 2 shurikens, estas inofensivas partindo contra o mesmo, porém, no exato instante em que estas saíram das mãos de Bravado, multiplicaram-se formando um grupo de cerca de 20 destas, todas visando acertar o mesmo alvo, o clone.


Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)


Técnicas Ativas:

Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:

Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (10 clones de cada shuriken)
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%




Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 13/10/2015, 2:25 am

Bravado se salva usando um dragão de água, que serve tanto para ele sair do buraco quanto atacar o clone que vinha contra ele. A c´ópia é destruída enquanto o outro joga para traz o baú, na direção do original, e ataca fazendo um dragão de terra vir contra Bravado. Shurikens voam na direção do clone, passando ao redor do dragão até se aproximarem do clone. Ele joga kunais para rebater as shurikens, mas as armas se multiplicam de surpresa noa r, fazendo o clone ser alvejado por estrelas negras e ser destruído. O dragão atinge Bravado o jogando para o outro da sala. Pilares de pedra se erguem ao redor dele, fazendo o garoto ficar preso numa sela de rochas. O ninja então rapidamente se move pela lama que havia feito, carregando o baú junto dele, e se joga pelo buraco do chão papra escapar dali e alcançar o andar inferior.
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 14/10/2015, 7:44 pm

Um poderoso chute fora dado sobre o solo no qual o garoto estava, os enormes pilares encobriam suas laterais impedindo que este escapasse, assim que o enorme rombo fosse produzido no solo, após isso, uma enorme raiva enfrentando o corpo do garoto, este seguindo na direção do ninja, apontando então o punho para o mesmo, produzindo uma enorme lâmina de chamas, esta de tamanho suficiente para lhe atingir.


Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
[/justify]

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)


Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:
Dynamic Kick
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 15/10/2015, 1:16 am

Bravado arrebenta o chão com um forte chute. O solo desmorona, e o garoto cai junto dos destroços. O ninja lá embaixo estava no segundo andar. Ele escuta o baque do ataque de Bravado e logo salta para o térreo ao ver o ninja se aproximando. A lâmina flamejante da espada de Bravado vem na direção do inimigo enquanto ambos estavam no ar. O ninja põe o baú na sua frente para proteger, mas as labaredas queimam seu braço ainda assim.
O ninja chega ao chão antes de Bravado. Um trio de clones surge ao redor dele, um se joga contra a arma em chamas para afasta-la enquanto o segundo começa a correr pelo chão, na direção de bravado. O terceiro pega impulso com o segundo e pula contra o garoto, encontrando-o ainda em queda para tentar lhe atingir com uma kunai. O garoto consegue evitar o ataque, mas o clone e empurra, fazendo Bravado cair no segundo andar.

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 16/10/2015, 8:05 pm

O ninja iria fugir, Bravado mal conseguia atingi-lo com suas chamas, clones deste apareciam em meio aos seus movimentos atingindo-lhe de modo inconveniente, desprovido de algum tipo de proteção que pudesse evitar a vinda daqueles clones, caíra em meio ao segundo andar apenas vendo o rastro das chamas deixadas pela sua espada no braço do homem, o garoto não podia parar ali, deveria ser rápido e segui-lo, logo uma aura envolvia seu corpo e seus músculos se tornando maiores, sua pressão aumentando a medida em que seu corpo ia liberando uma intensa quantidade de poder, ao lado do garoto emergindo outras cinco figuras de aparência igual ao do mesmo, todas partindo contra os clones e os que restaram seguiam o homem junto ao garoto que, com sua velocidade aumentada poderia conseguir atingir boa distância ganha pelo mesmo no momento de sua queda, e caso o visse, projetaria a figura de um enorme humanoide atirando contra o mesmo.

Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
[/justify]

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)


Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)(Foram criados 10 clones, sendo 1 para cada clone do homem)
Descrição: O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 17/10/2015, 4:57 am

Bravado faz clones contra-atacarem. Eles avançam contra as cópias do ninja enquanto o garoto ativa seu primeiro portão de chakra. Ao se abrir ele libera uma enorme força no corpo do gennin, fazendo energia brilhar sobre corpo com força. Os clones de Bravado conseguem destruir os do inimigo, mas isso custa duas das cópias de Bravado. Ele e os três restantes avançam rápido contra o inimigo que faz um rio de lama surgir no chão. Bravado e os clones escorregam ao chegar perto dele. Aquele fluxo de lama os fazem ser carregados para traz. Um dos clones é destruído no impacto forte com o queixo direto no solo. Bravado quando atinge o chão contra-ataca na hoa com uma força de água que atinge o oponente com tudo. O inimigo ao ser atingido é jogado com força na parede e cai no solo com dores. Ele apertava com força o braço esquerdo queimado. O inimigo parecia bem resistente, a água escorria por uma camada de terra que o protegia por cima da pele. O baú após o ataque é jogado para a esquerda até cair do outro lado do salão. Ele atinge uma carroça arruinada e fica lá no meio dos escombros.
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 20/10/2015, 12:49 pm

O garoto realizou alguns selos manuais, fazendo emergir de seu corpo 5 réplicas de água, todas seguindo na direção do baú que havia parado logo em frente, visando se retirar do local com o mesmo em mãos, enquanto Bravado se levantava do chão, ainda envolto da estranha aura verde, sua raiva cada vez mais aumentando, saltou para frente impulsionando-se com força indo para cima do inimigo, o que faria chegar perto do mesmo em segundos devido ao portão de chakra, colocando seus punhos na frente de seu corpo, co tamanha velocidade e força então socando o inimigo por exatas 59 vezes seguidas uma das outras, tentando então finalizar o mesmo com um poderoso chute atingindo-o em seu tórax.
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
[/justify]

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)


Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
[/quote]


Técnicas:
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)(Foram criados 10 clones, sendo 1 para cada clone do homem)
Descrição: O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%


Dynamic Kick

Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 21/10/2015, 2:07 am

Bravado faz um quinteto de clones correr para cima do baú enquanto o original avança contra o inimigo. O ninja bate as mãos no chão, fazendo pilares de terra erguerem-se ao redor do baú e protegê-lo. Alguns tentam impedir Bravado também, mas ele chega mais rápido que o ataque e atinge o inimigo com uma sequência de golpes itnerminável. 59 pancadas depois a armadura do ninja havia sido arrebentada e Bravado termina com um poderoso chute final no tórax. Dá para ouvir e sentir alguns ossos estalando na hora do impacto. O ninja é jogado direto contra uma parede e cai deitado no chão. Ele respirava com dificuldade e segurava o peito ferido com força.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 21/10/2015, 12:38 pm

Off: "Dá para ouvir e sentir alguns ossos estalando na hora do impacto." hauheuahue imaginei X Ray do mortal kombat
On:
A aura verde parecia se dissipar com o passar do tempo, a força do garoto ia se perdendo aos poucos retornando ao que seria antes de se envolver com a aura, aproveitando seus último momento com aquele poder, saltou em direção ao inimigo, em alta velocidade evitando um contato direto com o solo, podendo ser pego novamente naquele estranho rio de lama novamente, o salto poderia ser o suficiente para aproximá-lo do ninja, emitindo sua intensa fúria quando perto do mesmo, de seus punhos emergiam largas estacas feitas de ossos encobrindo toda suas ambas mãos, tornando-as uma "bola" de espinho, assim que o fez, novamente iniciou o combro, visando atingir novamente o homem 59 vezes, porém dessa vez se destacando por um simples detalhe, os combos ainda mais rápidos que o normal, tornando quase que nula a defesa do oponente ao se levar em consideração seu estado e a velocidade do garoto.
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous


Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)


Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
1ºPortão - Portão inicial (Último Turno)
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Técnicas:

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%


Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 23/10/2015, 1:08 am

Bravado avança contra o ninja usando o resto de energia que tinha de seu portão ainda aberto. O inimigo já parecia nas útlimas, mas aquilo não o impediria de se precaver. O garoto chega em frente ao shinobi após um salto enquanto ele se levantava. Ele consegue bloquear alguns dos primeiros golpes apenas, mas de nada adianta pois seu peito estava arrebentado. Ao se mover de forma brusca ele se contrai com a dor do ferimento interno, e isso abre o espaço para o garoto terminar com o oponente usando o resto da sequência de exatos 59 golpes que eram desferidos frenéticamente contra aquele ninja. Ao fim do ataque, o inimigo cai no chão sentado, sangrando, e sem se mexer. Estava morto.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 23/10/2015, 5:11 am

Quando viu o corpo do oponente ali, atiradoe ensanguentado, não pode deixar de se sentir aliviado, o garoto teceu alguns selos em mãos, este formando tres réplicas de si logo atrás de seu corpol, uma dedtas se dirigindo para o baú para buscá-lo, outra se dirigindo para o outro baú que havia caído na outra sala, e o último foi ate o corpo do ninja, buscando algo ali que pudesse ser útil, dinheiro, armas, o que houvesse.
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
[/justify]

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
[justify]

Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)(Foram criados 10 clones, sendo 1 para cada clone do homem)
Descrição: O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 24/10/2015, 2:39 am

Bravado faz um trio de clones para recuperar os baús perdidos e revistar o inimigo derrotado.
Ambos os baús estavam bem trancados, e eram totalmente idênticos por fora. Seja lá o que tinham, era algo pesado. O peso de ambos era igual também.
O ninja tinha Kunais, shurikens e fios aço. O básico de qualquer ninja. Fora isso ele carregava uma Katana que estava embainhada. Nos bolos dá para encontrar 300 Ryous, não muita coisa. Por fim ele possuía um pergaminho fechado. Não percia ser uma missão ou algum tipo de pergaminho de invocação. Este tinha uma fita preta o mantendo fechado.
A construção ao redor começava a ruir. tanto Bravado quanto o inimigo haviam causado danos à estrutura enquanto lutavam. Isso faz alguns destroços despencarem dos dois andares superiores. A madeira e móveis carbonizados despencam de suas destruídas salas para se esborracharem no chão do téreo.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 24/10/2015, 5:46 am

O garoto havia tirado alguns minutos para descansar enquanto os clones buscavam pelos objetos, o rapaz até então não se deu conta de que devido a batalha a estrutura ficou ainda mais frágil, percebeu isto no momento em que ouviu um enorme estrondo vindo do andar acima, e evitando de ser pego, partiu para fora dali junto aos clones, carregavam ambos os baús e um deles carregava o corpo do ninja em conjunto com bravado, acreditou que pudesse ganhar alguma coisa com o bingobook. Estes rumavam para fora em grande velocidade.
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
[/justify]

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
[justify]

Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 25/10/2015, 12:36 am

Bravado e os clones escapam do edifício enquanto ele desabava por traz dos três. Eles chegam em segurança do lado de fora carregando os baús e o corpo do ninja derrotado. Ali fora esperava Himajima, que estava com um grupo de uns 3 jounnins. Dois estavam a recém chegando.
*Himejima
-- Ei !
-- Tudo bem com você?
-- O que aconteceu lá dentro?


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Convidado em 25/10/2015, 3:26 pm

- Aah, um nukkenin, talvez, não tenho certeza, ele estava com os baús, o homem disse que eles eram importantes, então matei ele, trouxe o seu corpo,talvez eu consiga algo com o bingobook, se não eu vendo em algum mercado negro por ai ou dou para alguém que tenha planos para com o mesmo, onde está aquele ninja que você ajudou a evacuar o prédio? -O garoto buscou o homem com os olhos agarrando o corpo do nukkenin e ponto-o acima do ombro, este partiria então para o bingo book onde iria ver o valor do ninja, junto aos clones que carregavam os baús.
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
[/justify]

Tanto

Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Ativos (Sempre):

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
[justify]

Técnicas Ativas:


Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Técnicas:


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Zinos em 26/10/2015, 2:30 am

*Himejima
-- Nossa
-- Tem tanto destino assim pra um cadáver?
*Himejima
-- Eu o levei pro hostpial
-- Ele estava mal demais
-- E busquei ajuda no caminho
Os Jounnins ao redor se espalhavam aos poucos, e começavam a fuçar no prédio desabado. Um deles chama outro para irem atraz de possíveis fugitivos na floresta ali ao redor, e desaparecem em meio às árvores logo em seguida. Um dos jounnins vai atender o pessoal desamparado que estava escansando e se recuperando ali do lado de fora. Parecia que todos que trabalhavam ali eram só civis. Nenhum ali parecia ter algum ferimento sério, mas quem estava pior era atendido pelo homem que estava ali prestando ajuda. Bravado ajeita o corpo sobre o ombro e começa a ir embora.
*Himejima
-- Não me deixa aqui !
Himejima o segue. Entrar na vila com um cadáver atraii bastante a tenção, as pessoas na rua ficam olhando bemd esconfortáveis. Bravado chega na central, cuja porta estava aberta. A sala pequena e imunda tinha apenas uma única pessoa. As paredes e o chão madeira estavam permanentemente manchados de vermelho. O Oinnin que atendia ali ficava sentado atraz de uma mesa e uma grade de barras de ferro. Uma unica porta velha e ali dentro levava para alguma outra sala, mas estava fechada. A porta da grade que protegia o oinnin estava igualmente trancada. O homem vê o garoto e a menina entrarem, mas não diz nada, apenas fica parado aguardando.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscando Encrenca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum