NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras27/11/2015, 12:03 pm

Estávamos andando as escuras, praticamente nem tínhamos o que seguir e muito menos a quem perguntar para onde devíamos ir, simplesmente deixamos para trás o acampamento que aos poucos seria consumido pelas chamas assim como a historia do que ocorreu ali. Apenas a fumaça preta invadia os céus e cada vez mais distante conforme seguiamos em frente... Tivemos uma bela caminhada para o novo pais que... Me surpreende com a chegada de uma chuva.

"Isso vai me atrapalhar...!"

Pensava pois eu detestava água ou qualquer coisa que fosse contra o meu estilo de combate que era fogo, chegado no novo pais eu simplesmente tentaria observar o máximo possível o local para achar alguma similaridade com o mapa.

Yuuko
- Quer descansar?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras28/11/2015, 3:40 am

*Tsukina
-- Estou bem
-- Vamos em frente
-- Só não faço a menor ideia de onde estamos...
Era complicado de se localizar num lugar novo sem fazer muita ideia de pra onde estavam indo. Tudo lá era só floresta e estrada. O caminho tinha sido tranquilo até agora, e ambas não encontraram praticamente ninguém na estrada até o momento. Isso acaba quando, enquanto andavam pela estrada que ia mas pra dentro do país, elas encontram alguém caminhando.
Não dava para ver vem como era o homem já que estavam atraz dele na estrada. Os cabelos um pouco esbranquiçados que estavam sob o grande chapéu preto deduravam um pouco idade. O solitário viajaante carregava numa mão uma pasta. E na outra observava o que parecia ser um mapa, para guiar seu caminho.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras28/11/2015, 3:08 pm

Quanto mais andávamos, mais perdidas estávamos, nunca gostei muito de tentar a sorte e aqui essa evidente o motivo, Tsukina não queria descansar e então seguimos pela estrada que havia no meio de tantas arvores, na verdade no meio de uma interminável floresta... A sorte parece sorrir para nós quando avisto um homem caminhar pela floresta, era um idoso eu acho, pois só dava para ver seus cabelos brancos saindo do grande chapeu, este carrega uma pasta e na outra mão um mapa que pode ser do pais local...

Yuuko
- Hum...
- Moço? Com licença.

Chegava perto e com certa educação para não assusta-lo, afinal minha arma não era de deixar muita gente tranquila.

Yuuko
- Desculpe incomodar, mas pode nos ajudar?
- Estamos perdidas e não sabemos andar por aqui.
- Poderiamos ver seu mapa, apenas para ter uma...
- Noção de onde estamos?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras28/11/2015, 5:23 pm

O moço vendo as duas mulheres, sorri para Yuuko enquanto o mesmo abre sua pasta e pega dali um Pergaminho, entregando para a jovem e fala.

--Sua Vida irá mudar, neste pergaminho contém a chave para todas as suas perguntas, e seu destino...

No mesmo instante em que terminava de falar, o homem se desfez em corvos que voaram para longe.
Uchiha Hakuryuu

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras28/11/2015, 6:43 pm

Off: Se tiver que incluir algo na missão, peça ao Zinos. Do contrario eu vou ignorar teu post.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras29/11/2015, 3:21 am

Que invasão é essa ?  ¬¬"
Vou desconsiderar o post de Hakuryuu.
Yuuko aborda o homem na estrada. Ele retira o chapéu que tinha na cabeça, revelando assim o rosto. Surpreendentemente não parecia tão velho assim, devia ter uns 50. O cabelo loiro era bem claro. Parecia branco por causa do reflexo da luz, mas parte dele era realmente daquela cor. O homem estava bem vestido e deixava seu casaco solto sobre os ombros. Ele ajeita seus óculos para ver melhor as garotas, e estica para a frente a mão com o mapa para Yuuko dar uma olhada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 CqvchnNm
*???
-- À vontade, mocinhas
-- Aonde vão ?
O olhar se volta para a monstruosa arma de Yuuko. A garota esperava talvez que ele ficasse assustado, intimidado até. mas a expressão dele era de curiosidade. Não parecia nem um pouco incomodado com a arma cheia de sangue.
O olhar do homem com o mapa analizava elas duas. Aparentemente ele notou que ambas tinha lutado a pouco. Não que fosse difícil de notar isso, considerando a arma gigante e o sangue respingado nas roupas.

*???
-- Vocês estão bem ?

*Tsukina
-- Sim, estamos
-- É só um pouco de sujeira

*???
-- Me parecem feridas

*???
-- Estamos bem, não é nada

*???
-- Eu não diria isso de um braço faltando


Tsukina segura a borda do casaco. o fechando mais um pouco. A manga até podia estar solta sem nada dentro, mas o ferimento não era visível com o casaco ficando por cima. Ainda assim ele conseguiu notar.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 SysINasm
*Tsukina
-- .......

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 CqvchnNm
*???
-- Oh, desculpe
-- Não quiz incomodar
-- Só notei o problema...
*???
-- Eu sou um médico
-- Se quiserem, eu adoraria ajudar
-- É o meu trabalho
Dando uma olhada no mapa dava para ver que a localização que ambas procuravam ficava bem no coração da floresta ao leste do país. Estavam passando por esta floresta, então não deviam estar a mais de poucos minutos de lá. Precisariam seguir a estrada por mais uns metros. Depois precisavam apenas seguir reto para dentro da floresta quando a estrada ia fazer curva.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras29/11/2015, 4:16 pm

"Ele... é um nativo?"

Pensava ao olhar o belo homem que estava a minha frente, cabelos arrumados e loiros bem fraco, estava muito bem arrumado, ate demais, em parecia ser dessas bandas, ou não faz a minima ideia de onde se meteu, este me entrega o mapa, mas notei que ficou encantado com minha arma, estranho pois eu esperava uma reação totalmente oposto vindo de sua parte, não diria medo, mas uma certa intimidação...

Yuuko
- Erm.. Obrigada.

Comecei a olhar o mapa e mantendo-me atenta as perguntas que nos eram feitas, estas respondidas por Tsu que esconde a mangá com o casaco, mas mesmo assim ele notou seu problema e a ferida, bom não era algo tão estranho assim, tendo em vista que estavamos sujas de sangue... Entreguei o mapa para que Tsu desse uma olhada também, ja sabia para onde deveria ir, mas não era louca de citar em voz alta pois não queria ser seguida por ninguém, ao fazer isso, simplesmente fiquei a sua frente, sendo uma especie de escudo? Talvez... mas verdade era que aquele homem me causava certos calafrios no corpo, e quando a esmola é grande...

Yuuko
- Agradecemos a ajuda...
- Mas nossos ferimentos não são...
- Tão problematicos para necessitar de um medico.

Claro que uns curativos seriam bem vindos, mas meu sentido estava apitando cada vez mais com relação a aquele homem, infelizmente não poderia responder por Tsu se ela precisasse de ajuda, apenas olhei para ela e esperava sua resposta, não ia deixar que ficasse sozinha com ele, muito menos que me seguisse se estivesse com um ferimento muito grave.

Yuuko
- E.. então? Tsu...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras30/11/2015, 12:13 am

*Tsukina
-- Nós estamos bem
-- Já disse
-- Isso aqui não é problema

*Médico
-- Ferimento antigo então ?

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 SysINasm
*Tsukina
-- ...

*Médico
-- Acho que não é da minha conta...
-- Estão assustadas

O homem conversava com grande calma e em tom educado. Quase calmo demais... Seus olhos fitavam as duas e pareciam quase hipnóticos. Ele "lia" as duas sem nenhuma dificuldade.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Mil_max
*Médico
-- Arranhões também podem ser sérios
-- Por que não me dizem o que houve?
-- Não vai doer...

Os olhos dele encaravam as duas profundamente. Não soava como alguém tão ruim de repente. Tsukina responde como seu único ferimento no ombro ocorreu, e Yuuko meio que levada pelo momento explica os arranhões meio que contra a vontade. As duas se sentem um tanto estranhas depois, como se tivessem acordado. O homem parecia decepcionado.

*Médico
-- Não precisam de mim...
-- Que...desinteressante...



Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras30/11/2015, 12:38 am

Esse homem estava testando minha paciencia... com suas perguntas... era como se pudesse ler nossa mente, corpo, tudo... nada passava por ele sem que já soubesse a resposta e o mais estranho era que eu e Tsu começamos a falar naturalmente como se ele fosse alguém que precisasse saber o que de fato nos aconteceu... Seu olhar e sua voz mostram um homem calmo e educado, mas eu vejo um ser que simplesmente detesta levar um não como resposta e arranca o sim a força.

Yuuko
- É surdo? Estamos dizendo isso desde o inicio!

Ja estava desconfiada que ele poderia estar a usar um jutsu... logo ativo novamente meu sharingan tornando meus olhos vermelhos como sangue... Minha desconfiança ganha certa certeza e agora, mesmo que com esses olhos eu ainda veja muito pouco, uso um jutsu de cancelamento, para assim parar de ser feita marionete nas mãos dele.

Yuuko
- Se não tiver mais nada importante a dizer...
- Vamos embora!

Pegava pela gola da camisa de Tsu e simplesmente a puxava para podermos seguir viagem.



Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%



Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras1/12/2015, 12:48 am

Yuuko se solta da técnica de interrogatório do homem ao cancelar o fluxo do chakra do ninjutsu.
Ele põe o chapéu em sua cabeça sem dizer nada enquanto Yuuko puxa Tsukina para fora dali. A parceira tinha tanta de pressa de sair de perto do homem quanto a própria Uchiha. As duas vão em frente, deixando ele para traz enquanto arrumava com calma o chapéu negro na cabeça.
Olhando para traz, enquanto se distanciam, elas o enchergam também indo em frente pela estrada. Andava devagar e com toda calma do mundo. Ele ergue seu braço abanando uma despedida para as duas.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 500px-Major's_silhouette
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras1/12/2015, 2:11 pm

Aquele homem me dava certos arrepios na espinha e para nossa infelicidade parecia estar indo na mesma direção que nós, mas em passos lentos, como se tivesse todo o tempo do mundo, mas ainda sim dava calafrios, ainda depois de simplesmente se despedir.

Yuuko
- Desculpe a brutalidade....
- Ele me da uma sensação estranha...
- Ou gosto de você mais do que imaginava

Seguiamos reto por aquele caminho e como apontado no mapa, viramos para continuar adentrando a floresta onde desativo meu sharingan para não ser um alvo nitido.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras2/12/2015, 12:23 am

Yuuko e Tsukina seguem em frente para dentro da floresta. Yuuko pede desculpas mas Tsukina não se incomodava. Pelo contrário, ela compartilhava do mesmo sentimento acerca do médico estranho. Ela ia dizer que estava tudo bem, mas a última frase de Yuuko deixa a parceira sem jeito.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_inline_mlmu2ggLXc1rxi348
*Tsukina
-- C-como assim !?
Ela pigarreia, assim limpando a garganta e se recobrando.
*Tsukina
-- Caham !
-- Vamos em frente
-- Quanto mais longe daquele cara, melhor
-- Estava me dando calafrios...
AS duas chegam à curva da estrada e a cortam, entrando na floresta ao invez de fazer a volta. Ambas seguem o acminho que haviam decorado do mapa. São levadas até o meio da floresta, onde não devia ter nada além de mato e animais. E de fato tinha basicamente só isso. Era o meio da floresta, não havia muito mais que plantas para ver por ali. Curiosamente, porém, tinha um pequeno quiosque de madeira velho e abandonado encostado ao lado de algumas árvores. Pela aparência era só uma ruína velha. Mas ainda era no mínimo estranho existir tal móvel no meio do nada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Hqdefault

Obs: Ignore a casa ao fundo da imagem.

Sobre ele havia uma pequena sineta de metal. Estava velha e um tanto suja.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras2/12/2015, 1:42 pm

Apenas dou um sorriso ao ver que ela havia ficado sem jeito, depois de tanto tempo sem ninguém por perto, Tsu é quem mais se aproxima de ser uma amiga em especial, mas isso era coisa para se resolver depois, pois nós duas cortamos caminho pela floresta, nessas horas é que o ditado... A pressa é inimiga da perfeição, faz jus pois eu detestava todo tipo de inseto e tive o azar de serem em abundancia onde estavamos, juntos com varios animais e plantas.

Não tinha nada demais, era uma floresta e eu não esperava mesmo encontrar grandes problemas... Continuamos a andar até que notei ao longe o que parecia ser uma construção de madeira abandonada.


Yuuko
- Ei... olha.
- Parece que não é uma floresta tão vazia quanto achavamos.

Apontava para o quiosque que para inicio de conversa não deveria estar aqui, já que a floresta não é bem um centro comercial para realizar certas vendas.. Pensei em ignorar, mas meu sentido estava apitando de novo quanto a isso, logo segui em frente indo para tal quiosque e averiguar quem ou o que poderia estar sendo vendido na epoca que estava de pé.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras3/12/2015, 1:56 am

Yuuko e Tsukina examinam o quiosque velho. As letras que haviam na placa estava muito apagas e desfeitas paara se ler direito. Só manchas aleatórias de tinta branca e algumas letras davam para ser reconhecidas ali.
O quiosque apesar de velho e mofado não parecia ser parte daquele cenário. Não estava fincado ao chão nem nada do tipo. Mas também não foi simplesmente jogado ali pois estava colocado de pé, e estava bem intacto, embora sujo.
Ele não tinha nenhuma porta ou algo de tipo por traz. Era só o móvel de madeira, sem nenhum conteúdo aparente.
Sobre ele havia uma sineta. Bem pequena, que devia ter sido usada para chamar o dono quando ainda funcionava. Estava suja, mas curiosamente não tinha ferrugem. Estava bem suja e manchada. A superfície onde estava apoiada também estava manchada com a mesma cor avermelhada. A mancha fazia um circulo ao seu redor.
Fora a sinetinha, o quiosque não tinha mais outras coisas. Nada esceto uma pequena fita roxa que estava amarrada numa das varas que seguravam a placa superior no lugar.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras3/12/2015, 3:46 pm

Nos aproximavamos do quiosque, mas não havia nada de especial aparentemente, as letras que foram ou formaram o cartaz simplesmente ja nem existem mais, não dava para ler mesmo com o que ali estava. Chegando perto me abaixo e noto na parte inferior que isto não fazia parte do cenario... estava apenas em cima da grama, não estava presa, mas não tinha marcas de quem havia jogado... simplesmente foi colocada inteira?

Yuuko
- Como veio parar aqui...
- Tem amigos Tsu...? Alguém para quem voltar?
- Apenas curiosidade em saber.

Puxava assunto enquanto continuava a ver o quiosque, não tinha nada de especial nela, simplesmente uma grande quantidade de poeira e uma pequena sineta que antes devia ser como campanhia... claro na epoca em que funcionava! O que me incomodava era a mancha que tinha na superficie e ao redor da localidade, era como se fosse uma marcação, pois nem ao menos sinais de ferrugem aquilo tinha, pode não estar aqui muito tempo, mas a existencia disso seja lá de onde veio, ja deveria apresentar ferrugem em algumas partes. Apenas uma fita roxa que estava presa em uma das varas que suspende a placa era algo de diferente... Eu acho. Simplesmente a puxei para ver o que acontecia, com a minha sorte, nem duvidava da placa cair em minha cabeça.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras4/12/2015, 12:53 am

As duas continuam a averiguar o quisque, mas não parecia ter muito mais o que ver. Yuuko puxa oconversa com Tsukina enquanto procuram por qualquer coisa de interesse.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_me2gephghs1racn2i
*Tsukina
-- ...
-- Não...
-- Ninguém desde otto...
*Tsukina
-- Não conheci muitos patifes
-- Mas encontrar alguém denovo é difícil
-- Vivem todos escondidos
-- E ninguém das vilas me deu muita chance...
Pelo visto não tinha muito mais o que se ver naquele quiosque velho e abandonado. Por mais estranho que fosse, não tinha novas pistas. Yuuko puxa a fitinha roxa para ver se alguma acontecia
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_inline_mlmmvh5Q2C1rxi348
*Tsukina
-- Nunca tinham... até hoje...
Fala tapando um pouco o rosto e desviando o olhar.
Yuuko nota que o tom do roxo era o mesmo do que havia no pergaminho. Mas não parecia ter nada de especial na fita. Yuuko sente algo agarrar seu ombro antes de ser puxada para traz. A placa de madeira cai. Não foi preciso do sharingan para prever essa. Tsukina solta a colega que havia puxado.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_inline_mlmoucewPD1rxi348
*Tsukina
-- Cuidado !
-- Esse troço está muito ve-
Tsukina se interrompe enquanto seu olhar se volta par ao quiosque.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_inline_mlmufq0dzL1rxi348
*Tsukina
-- O que é aquilo ?
A placa tinha causado um estrago na superfície de madeira ao cair. A sineta que era colada na madeira se solta e cai. Seus pedaços ficam pendurados por um fio que ligava ela à mesa. Havia um buraco onde ela ficava. Todo seu contorno estava manchado com vermelho. As rachaduras da pancada da placa aumentam o buraco de tamanho, revelando o que parecia ser um pergaminho aberto ali dentro. Era algum compartimento escondido, e o papel estava todo manchado de vermelho também. Exceto pela ára logo abaixo da sineta, esta estava limpa. Outro detalhe que dá para notar era uma das peças penduradas da sineta. Havia uma agulha nela, cuja ponta estava manchada também.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras4/12/2015, 2:14 am

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 9bce979dfb5e1fe9e16f6c5ff0e1f886

Não sabia dizer se ficava feliz ou triste com a resposta, mas como diria uma amiga, nunca ia saber sem tentar não é? Continuei ouvindo Tsukina e noto o que sempre desconfiava, na verdade meio que já sabia, sua solitaria vida desde que saiu de Otto... vila do Som que me fazer ter certas ideias que não deviam vir a mente agora... Tsu baixa o tom de voz e quando planejo dizer alguma coisa, a placa simplesmente cai conforme eu puxava a fita que por falta de atenção, simplesmente esqueci de verificar se poderia de fato cair em mim...

Yuuko
- E... WHOA!

Grito ao sentir que sou puxada para trás com força, evitando assim que levasse uma pancada na cabeça, tinha sorte dela estar mais atenta que eu e me salvar de um.

Yuuko
- Nossa, obrigada.
- E.. devia parar de procurar e começar a olhar para o que esta a sua volta...

Dizia, mas logo me calava pós notar algo de interessante e estranho ao mesmo tempo. Com a queda parte do chão fica destruído, assim como a pequena sineta que se despedaça toda e fica com seus pedaços pendurados por fios... onde estava simplesmente havia um buraco que aumenta de tamanho devido a madeira já não ser mais tão resistente e eu provocar avarias... Caminho com cuidado para mais perto e tendo maior atenção com relação a estrutura, noto que há um pergaminho dentro do buraco e assim como este que tinha a sua volta manchas, o pergaminho também estava manchado.

Yuuko
- Ja viu algo assim?

Dizia a Tsu e tornava a ativar meu Sharingan... é fazia sentido agora o porque o Clã vivia com eles ativos, olhei para o quiosque e as manchas atras de fontes de chakra, mas acho que teria notado mesmo sem eles... Ao pegar o pergaminho noto que nem todo estava com aquela mancha, mas como se isso tudo ja não fosse muito estranho, um dos pedaços da sineta simplesmente estava com uma agulha que tinha a mesma mancha... peguei com cuidado e ambos mostrei a Tsu, dizem que duas cabeças pensam melhor que uma. Mas a essas alturas isso era bem melhor do que estar perto daquele medico.



Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras5/12/2015, 2:10 am

Tsukina dá uma olhada nos destroços assim como Yuuko. O pergaminho da mesa tinha uma xtremidade ainda dentro dela. Ao puxar o papel ele se desenrola um tanto. FAzendo isso um monte de fumaça é projetada para fora do papel. Ninguém vê nada direito mas dá pra escutar uma voz surgindo junto da fumaça.
*???
-- BEM VIN-  GYAAAAAAAAAAAAA !
Era uma voz feminina. Estava a dar boas vindas, mas começa a gritar antes. Logo depois algo pesado atinge o solo com força e alguma coisa destroça o quiosque abandonado. Madeira se espalha ao redor enquanto a fumaça baixava. Uma silhueta se erguia na fumaça, tossindo e batendo a poeira da própria roupa.
*???
-- UGH !
-- No que foi que vocês mecheram !?
-- Olha essa bagunça !
A fumaça abaixa, revelando a pessoa.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 UKzmeykm
*???
-- É tão difícil de tocar um sino ?
-- Mas que coisa...
-- Trouxeram alguma coisa boa pelo menos?
Ao lado tinha caído um pote grande cheio de correntes. Ela puxa uma delas com a mão para deixar o objeto de pé denovo.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Shichiseiken

*???
-- Ah !
-- Trouxeram a Kabutowari !
-- Achei que não iam aparecer mais...

A mulher devia achar que as garotas eram os mercenários que antes carregavam a arma nova de Yuuko. A mulher tinha uma expressão serena e imútavel no rosto. A arma que segurava é algo que pouco gente já tinha visto ao vivo, mas que quase todo mundo já tinha ouvido falar por aí.

Kohaku no Jouhei (Pote Purificador de Âmbar)
Descrição:Diferente da Cabaça Escarlate, quem possuir este item pode simplesmente chamar seu alvo e se o mesmo responder ele acabara ser selado dentro deste item místico. Este item foi usado pelo Sandaime Raikage com o auxilio de seu filho o futuro Yondaime Raikage para o seleamento do Bijuu Hachibi. Posteriormente foi usado por Darui para selar a alma de Kinkaku que havia se transformado em uma mini-kyuubi e estava incontrolável.
Causa:Faz tudo que esta na descrição.
Condição:Precisa treinar para aprender a usar
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras5/12/2015, 3:24 am

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Mystery_1_Ghost_Maiden_Teiichi_Niiya,_Yuuko_Kanoe

Tsu ao tirar ou tentar puxar o restante do pergaminho preso, nos da uma surpresa um tanto esquisita... muita fumaça brota do local e junto a ela uma voz que parecia não estar muito animada, não dava para ver nada com a fumaçava que aparece no local, apenas senti algo pesado cair e assim fazer com que a madeira do quiosque viesse a cair toda de uma vez... Agradecia por estar longe e não ser minha cabeça o alvo daquilo.. A fumaça sai e finalmente vimos quem estava a falar, parecia ser uma atende? Então esse local estava em funcionamento...

Apenas resmungava um pouco devido ao estrago que era feito, mas quem poderia imaginar que alguém ainda atendia nesse lugar fazio com um quiosque quase em ruinas... Junto a ela estava um pote com correntes, este que fica de pé quanto ela o puxa pela corrente... E quando achei que ja ia me meter em todas as confusões possiveis.. eis que reage ao ver minha espada e bom, pela cara de certo acha que devo ser um deles... eu teria problemas se ela soubesse quem Tsu era.


Yuuko
- Erm... mil desculpas.
- Não sabiamos que isso funcionava...
- Eu me chamo Yuuko Kanoe, esta é minha companheira Tsukina.
- Viemos em missão dada especialmente pela Kage de Kiri.

Levantava a franja e mostrava a ela minha bandana da vila de nevoa e retirava da roupa a missão cujo estava carimbada por alguém de Kiri, quem sabe assim evitava que fosse alvos de pote de ambar... Nunca vi ele funcionando, mas não quero ser um de seus alvos para poder ver, os comentarios sobre ele nunca foram tão animadores.

Yuuko
- Essa espada vai voltar para Kiri.
- Mas se não for muito perguntar....
- O que diabos faz aqui no meio do nada?


Fazia uma pergunta enquanto passava novamente a frente de Tsu, uma coisa boa em mim era que eu nunca ia confiar em alguém de cara e nunca me enganei por isso.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras5/12/2015, 5:53 am

A mulher escuta a Yuuko, e dá uma olhada na missão. Yuuko passa À frente de Ysu, que teimosamente fica ao lado de Yuuko. Uma encarada com um sorriso já explicavam que ela não ia deixar a parceira servir de escudo ali na frente.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 EhxZI1xm
*???
-- Hmmm...
-- Vocês estão bem perdidas, não?
*???
-- Eu esperava que um grupo de nukennins viesse me entregar essa espada, sabe
-- Não que faça muita diferença agora...
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 FhJDfwNm
*Fuyô
-- Eu sou Fuyô
-- Eu negocio "lendas"
-- Como essa arma que você tem aí
-- E a outra que eu tenho aqui (Fala puxando um pouco as correntes do pote)
*Fuyô
-- Pelo visto vocês "roubaram" meus clientes...
*Fuyô
-- Meh, não importa
-- Bem vindas !
-- O que vocês quizerem, se eu não tiver, sei onde achar
*Fuyô
-- Não gostaria de...negociar essa bela espada aí...?
-- Seria uma pena tão grande parar em Kiri denovo...
-- É a última das 7 em circulação ainda...
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins