NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras5/12/2015, 5:42 pm

"Era só o que me faltava..."

Pensei ao ouvir suas palavras daquela mulher, na verdade fiquei ate surpresa ao ouvir que havia negociado a minha espada, me pergunto o que teria oferecido por ela, pois de certo era algo de muito valor... De sua boca vi um poço de ambição, uma fonte de poder que muitos pareciam usar para facilitar seu caminho, mas eu ainda não tinha essa ambição logo não sabia nem por onde começar a pensar e assim fazer um pedido sobre a pergunta que me era feita. Seu pote era uma das coisas que ela fornecia como recompensa, mas eu não queria estar em divida com essa mulher.

Yuuko
- Sinto, mas a espada sempre pertenceu a vila...
- Agora me pertence....

Dizia com uma voz baixa e em um tom educado, mesmo que não fosse muito necessario, olhei para Tsukina e pensei se ela queria algo afinal... não era só eu quem estava atras de alguma coisa por aqui.

Yuuko
- Sou uma Uchiha como pode notar...
- Logo se tiver algo para me ajudar a despertar meu sharingan ou algo para melhorar meu corpo...
- Não vou te oferecer minha espada, mas posso tentar achar algo que te agrade.

Dizia a ela pois eu não queria tirar o foco dessa missão que ainda é seguir para onde apontava o mapa, mas acho que no fim das contas tudo levava para lá. Uma vez me disseram que um ninja de nosso clã se tornou ambu com uma idade muito improvavel... outro que era para ter sido alguém importante na vila.. Itachi era quem eu queria seguir os passos e logo faria o possivel para chegar perto do que ele um dia foi.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/12/2015, 1:47 am

A mulher suspira. Pelo tom ela devia estar decepcionada, mas continua com aquela mesma expressão serena no rosto.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 FhJDfwNm
*Fuyô
-- Você quem sabe
-- Parece que Kiri conseguiu as 7 espadas finalmente
-- É uma pena...
-- Elas já me renderam tanto...
*Fuyô
-- Eu até tenho algo que poderia te ajudar...
-- Deixa eu ver...
Ela enfia o braço para dentro do manto roxo que cobria todo o lado direito do corpo dela. Sua mão puxa um pergaminho, no qual ela dá uma olhada antes de guardar denovo e puxar outro. No quarto pergaminho ela parece encontrar o que procurava.
*Fuyô
-- Se é um sharingan que te interessa...
-- Não tem problema... Diz balançando o pergaminho de forma provocativa)
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 EhxZI1xm
*Fuyô
-- Mas eu só negocio lendas por lendas
-- Vai ter que me dar algo tão... interessante... quanto o que você quer

Tsukina se aproxima de Yuuko e fala baixinho.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_inline_mlmn3kNYJd1rxi348
*Tsukina
-- Isso não está soando muito bom...
-- A gente nem sabe o que ela vai fazer com que dermos pra ela

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 FhJDfwNm
*Fuyô
-- Se não quer trocar a espada
-- Acho que trocar "dois por um" seria bem justo...
Após dizer aquilo ela aponta para os olhos de Yuuko. Tsukina dá um passo à frente já segurando uma kunai na sua mão, estava furiosa.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_me2gf4vEO41racn2i
*Fuyô
-- Não chega perto...

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 FhJDfwNm
*Fuyô
-- Calma aí
-- São só negócios
-- Como eu já disse...vocês que sabem...
-- Mas se não tiverem outra coisa interessante, então vou guardar isso aqui
Fala balançando o pergaminho denovo.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/12/2015, 2:55 am

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_lv8vafTOJb1r0w9n1

"Seria possivel ela ter...?"


Varias coisas me vinham a mente conforme ela ia falando, na verdade a decepção por não ter minha espada era muito maior que o imaginado, nem quero saber o quanto ja ganhou com tais vendas, mas agora ja sabia onde deveria vir caso uma viesse a sumir novamente.. Ela parece ter algo que pode me ajudar e começa a procurar, retira um pergaminho, outro e outro e por fim chega a um que..
.

Yuuko
- Hum....


Não gostei do modo como ela mencionou sobre ele e me faz pensar em algo que me irrita um pouco, Tsukina não confiava nela e eu muito menos, ainda mais quando mostrou interesse em meus olhos? É acho que eu fazia a ideia do que tinha ali, tentador devo admitir, mas ainda não o bastante para me fazer pensar nessa loucura. Tsu avança um passo com a Kunai, ainda bem que o fez pois eu teria cortado ela se chegasse mais perto.


Yuuko
- Imagino o tipo de cliente que você possui...
- Pelo visto... para querer meus olhos...
- Hehe.. meus olhos são chaves... não estão a venda e muito menos vou troca-los...
- Ainda...

Dizia dando um sorriso e colocando a mão no ombro de Tsu e apontando para a floresta. Minha coordenação para mapas era horrivel, mas eu ia achar um jeito de avançar meu poder e não ia fazer isso adquirindo o que era dos outros... para querer meus olhos, só poderia me dar outros olhos... Madara realmente deixou um horrivel legado e mancha, pior era saber que fez disso um modo... o unico modo de chegar onde ele chegou.

Yuuko
- O mapa.. apontava para ela?
- Que saco... meus olhos são tão valiosos quanto os de um Hyuuga...

Olhei para o céu um instante e lembrei da epoca em que fui treinada por eles, sentia falta daquele tempo e infelizmente não fiquei lá o bastante para poder aprender certas coisas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/12/2015, 3:44 am

Yuuko recusa-se a trocar sues dois olhos por aquele que a mulher tinha guardado. Ela guarda o pergaminho devolta no seu manto. Yuuko chama Tsu para voltarem para a floresta, mas antes que partam, a mulher se despede.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 FhJDfwNm
*Fuyô
-- Tudo bem então
-- Mas se mudarem de idéia alguma hora
-- Ou acharem alguma outra coisa de valor...
Ela joga um pergaminho com uma fita roxa para elas, e Tsukina pega no ar.
*Fuyô
-- ...é só me procurar
-- É sempre um prazer lidar com os espadachins da névoa
A mulher se vira, assopra fogo sobre o quiosque velho, e se desfaz em fumaça assim como o pote. Era só um clone no fim. O quiosque queima até não sobrar mais nada. Tsukina entrega seu pergaminho para a Uchiha que estava mergulhada em memórias do passado.


*Tsukina
-- Acabamos ficando com mais um pergaminho...
-- Toda essa viagem pra acabar na mesma
-- Heh...
*Tsukina
-- Bom... e agora...?


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/12/2015, 4:41 am

Yuuko
- Desculpe, demos voltas atras de pergaminhos no fim das contas.

Dizia a Tsu depois de ouvir o que aquela mulher ainda tinha a dizer, de certo eu voltaria... parando para pensar é ate engraçado uma mulher vender "olhos" justo no momento em que havia um medico a perambular pela estrada... destino me deu uma chance de ter o que eu quero, mas não ia conseguir me submeter a esse tipo de coisa, eu acho... Mais um pergaminho era nos dado e ela simplesmente some no ar, no fim era apenas um clone das sombras... estranho eu não reparar nisso com meu sharingan ativo.

O quiosque agora era nada mais simples cinzas, pois esta ateou fogo antes de partir.. Acho que não havia muito mais a se fazer e voltar para casa quem sabe... antes de abrir o pergaminho que era me dado a ultima perguntava ainda rondava minha mente, infelizmente não tinha tempo de responder como devia, e fiz o que meus instintos mandaram... Puxei Tsu pela gola da roupa e simplesmente...


Yuuko
- E agora... podia voltar comigo para a vila...
- Ao menos ficar por perto...
- É.. parece que estou lhe dando uma chance.

Um beijo lhe era dado e simplesmente não resistir...sabia dos riscos e ia correr grande parte deles... Ainda muito vermelha eu simplesmente... abri o pergaminho para ver seu conteudo..
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/12/2015, 11:06 pm

Yuuko puxa Tsukina pela gola da camisa, fazendo-a se aproximar de seu rosto. A garota fica corada e nervos enquanto Yuuko a convidava a se mudar para Kiri.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_inline_mlmu2ggLXc1rxi348
*Tsukina
-- M-m-ma-mas...
-- Eu n-não ia mal passar o-os portõ-
Yuuko dá um bejo em Tsukina. Ela fica sem ação depois de ser pega de surpresa daquele jeito. Yuuko depois de solta-la volta sua atenção para o pergaminho que tinha recebdido. Ela puxa a fita para poder abrir, mas sua mão é segurada antes de poder desenrolar o papel. Tsukina devolve o beijo. Ela sotlta a Uchiha depois, e recua um passo. Estavam ambas extremamente vermelhas.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_inline_mlmu90uNJV1rxi348
*Tsukina
-- ....
-- ........
-- E-eu...
-- ...
-- Eu vou... com você...
O pergaminho que tinham recebido era igual ao primeiro. Coordenadas para alguma localização nova onde poderiam encontrar a comerciante no futuro. Assim como antes, tinha o aviso para que destruíssem depois de ler.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras7/12/2015, 1:15 am

"Acho que a Kage não vai se importar."

Entendo o medo de Tsukina, mas eu tinha que tentar e acho que iria conseguir algo. Visto que vou voltar com a cabeça no pescoço, coisa essa que ela duvidou desde o início. Meu beijo a pega de surpresa, na verdade nenhuma de nós esperava que viesse a acontecer, mas aconteceu. Ela estava vermelha e sem reação, voltei minha atenção ao pergaminho e.... Acho que consegui ficar mais vermelha que ela, meu sorriso simples brota no rosto, acho que era a primeira vez em tempos que me sentia assim . Tinha acabadode ler o pergaminho, como o outro nos levava a senhora estranha que agora estaria em outro local, em breve eu ia procura-la, mas agora só queria mesmo um tempo para voltar e descansar. Mostro a Tsukina o mapa para memorizar também e assim o queimo por completo.

Yuuko
- Vamos para casa.
- Nossa casa.

Dizia estendo a mão para ela com o sorriso, se Kiri nãofosse nosso lar, outro seria.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/12/2015, 6:55 pm

Tsukina retribui o sorriso para Yuuko, e pega sua mão. Ambas estavam totalmente vermelhas, contrastando com o cenário verde da floresta vazia. O pergaminho é memorizado e queimado, tornando-se cinzas que se espalham pelo vento. Os restos do pergaminho dançam no ar como os cabelos das duas garotas naquele vento cada vez mais forte. A chuva prometida de antes começava a chegar no horizonte, vindo apagar o incêndi nas ruínas do quisque velho.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/12/2015, 7:39 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_ma95qs2cJP1qjdyzdo1_500
"Minha vida esta começando... Uma nova pagina, para mim, para ela..."

Pensei, pois agora a estrada era apenas de volta para casa, os ventos levam as cinzas do pergaminho para onde ninguém poderia um dia juntar e ver o que lá continha. Meus olhos estavam normais, não precisava mais do Sharingan, não parar ver a beleza que Tsu transmite naturalmente, de mãos dadas andamos pela floresta que estava mais verde que o normal, bem eu estava muito mais vermelha que o normal, a chuva enfim volta a cair, há tempos eu diria que ia me atrapalhar, mas agora simplesmente era muito bem vinda.

Yuuko
- Onde quer morar?
- Gosto de algo na montanha...
- Mas, seus gostos me interessam agora.

Dizia ainda com um grande sorriso no rosto. E a vontade de beija-la de novo estava grande, mas segurei firme sua mão pois o próximo passo era passar pelas portas da vila.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras9/12/2015, 2:42 am

A dupla vai em frente, seguindo seu caminho até Krigakure. A chuva as alcança no caminho. Era fria, mas refrescante. Cada passo que davam deixava no chão um pouco de vermelho. Do sangue respingado que a chuva estava a lavar das roupas surradas pelo combate. Ambas seguem, passando pelo país do fogo até chegarem na fronteira e atravessarem a grande ponte. A altiva construção parecia em reformas, mas a passagem estava livre para os pedestres.
*Tsukina
-- Acho que gosto também das montanhas
-- Por aqui deve ser bonito
-- Ver a névoa... lá do topo...
AS duas se aproximavam finalmente dos portões de Kiri.
*Tsukina
-- Espero que dê certo...
Tsukina aperta mais forte a mão de Yuuko. Era um mment tenso. De cara ninguém parece ter identificado Tsukina no caminho. Mas os guardas iam querer os documentos, isso era certo que iriam pedir. Em frente à entrada da vila haviam apenas dois, que se aproximam das duas recém chegadas.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras9/12/2015, 2:23 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n3u5m91CCG1rdjnzso1_250

A chuva que estava nos acompanhando, fazia muito mais que refrescar o tempo com suas geladas gotas, nos lavava fazendo com que nossas pegadas virassem pequenas pegadas de sangue que não iam ficar muito mais tempo ali ja que a chuva naquele lugar não parecia cessar, seguimos indo ate o pais do fogo que estava belo como sempre, ate pensei em parar para comer algo, mas acho que seria melhor o fazer em casa, atravessamos a grande a ponte que estava em reforma, mas aberta para pedestres...


Tsu também gostaria de ver a nevoa acima das montanhas, acho que sei onde poderiamos ir para ter essa linda vista, mas no momento eu tinha que tratar de um assunto que gelava meu estomago totalmente e fiquei tensa com a situação, mas sem deixar transparecer muito.. Tsu apertava minha mão, logico que estava com muito medo, nem todos eram como eu. Sei das normas da vila, mas dessa vez eu tinha que tentar passar por elas se quisesse revelar a verdade somente a kage ate então... Dois guardas se aproximam e eu delicadamente.. ajusto minha Kabutowari para quem sabe um estalo passar a vossas mentes.

Yuuko
- Peço desculpas senhores...
- Mas não tenho tempo para isso...
- Preciso ir ate a Kage, isto é importante para ela.

Apontava para a arma sem soltar a mão de Tsu.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras10/12/2015, 12:49 am

Os dois guardas olham surpresos para a enorme arma que Yuuko apontava. Eles olham as duas garotas da cabeça aos pés e recuam um passo. Tsukina aperta ainda mais forte a mão de Yuuko. Era agora que ia dar tudo errado.
Mas as coisas acontecem muito diferente. A última das 7 espadas da névoa, voltando para casa, era algo que nenhum dos dois esperava ver no meio de seus turnos. Não era algo que esperavam ver jamais.

*Guarda
-- Ka-Kabutowari...
*Guarda 2
-- Como que vocês...
Talvez o mais chocante era ver aquilo não na mão de um brutamontes ou um ninja famoso. Mas sim nas mãos de uma dupla de garotas. De duas gennin.
*Guarda 2
-- Vocês precisam levar isso para a Mizukage
-- Venham
Diz o guarda já se virando para acompanhar ambas até a imponente torre da Mizukage.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras10/12/2015, 1:35 am

Respirar frente aos dois era uma tarefa muito dificil, me faltava ar, tremia por dentro sem deixar que transparecesse aos que estavam a minha frente, ao darem um passo para tras senti minha mão sendo apertada mais forte, respirei e fundo e.... Para minha surpresa, eles ficam mais surpresos com o que eu trago a vila do que quem eu trago a vila, trouxe para casa a ultima da sete espadas que estavam faltando e eram pesadas o bastante para mim... deviam se perguntar como uma menina raquitica como eu conseguiu fazer tal proeza com outra menina.

A surpresa deles foi grande o bastante para que eu pudesse ganhar uma escolta diretamente a torre onde estaria o pior de meus problemas, pois aquele mulher me arrepiava ate a espinha. Puxei Tsu para mais perto de mim, colocando meu braço em volta de seu pescoço.


Yuuko
- Fique calma, vai da certo.

Sussurrava ao pé de sua orelha para que ficasse mais tranquila, enquanto seguíamos para a torre e lá veriamos o destino de nossas vidas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras10/12/2015, 2:45 am

Tsukina nem falava. Ela só sorria para Yuuko quando esta tenta acalmar a amiga. Era um sorriso trêmulo e amedrontado, dava para sentir na mão dela que a garota estava bem tensa. Devia fazer muito tempo que ela nem sequer pisava em vila, ficava olhando para todos os lados como se nunca tivesse visto uma.
O guarda escolta as duas até a torre da Mizukage, e os três sobem as escadas. O cenário ali estava totalmente o oposto do que era antes. A torre outrora vazia e escura estava cheia de vida e iluminada por dentro.
Mas não era uma visão tão tranquila, pois parecia todo mundo em polvorosa lá dentro. Estava quase uma anarquia. Cada andar era uma bagunça tremenda, só dava para se imaginar como estava o topo da torre, lugar da sala da Mizukage.
Dá para ouvir ela esbravejando já pouco antes de chegarem. Ecoava pelas escadas. Estava brigando com um homem.
Do lado de fora tinha dois guardas de pé em posição de sentinelas. Segurando suas espadas viradas para baixo, fincadas no chão à sua frente. Estavam de guarda para a sala cujas portas duplas estavam aberta para fora. Espertamente ambos se posicionaram atraz das duas portas para que não fossem atingidos por nada que viesse a sair voando de dentro da sala.
O que estava mais perto da escada faz um sinal  de silêncio com a mão. Parecia com medo,


*Mizukage
-- AÉ MESMO, AÔ !?
-- ENTÃO VAI SER ASSIM !?
*Aô
-- VAI SIM !
*Mizukage
-- ESSA É A MINHA VILA !
*Aô
-- E SÃO OS MEUS ESPADACHINS
*Mizukage
-- EU VOU TIRAR SUA CABEÇA FORA
*Aô
-- AÉ MESMO ?
-- ENTÃO ACHO QUE VOU TERMINAR O MEU SERVIÇO
-- E ARRANCAR O SEU OUTRO OLHO !
*Mizukage
-- TENTA !
-- VEM !
-- EU TAMBÉM TENHO QUE ARRANCAR O SEU SEGUNDO
-- PELO VISTO O PRIMEIRO NÃO FOI SUFICIENTE
*Aô
-- Vai ter que usar o braço direito pra isso....
-- Hehe...
*Mizukage
-- AH SEU FILHO DA P-

Ela para de falar. Por 1 único segundo. O único som ali era o do rangido dos passos das garotas e sua escolta. Os dois guardas da frente da sala se abaixam e as vozes dos dois brigões ressoam em uníssono porta afora.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 DNcqgssm   Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Uxs1RF5m
*Mizukage & *Aô
-- QUEM É QUE ESTÁ AÍ FORA !?

Tsukina estava praticamente tendo um infarto. O guarda também. Congelaram os dois ao mesmo tempo com o susto. A Mizukage e Aô, o líder dos espadachins da névoa, se aproximam.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 B33sqWUm
*Mizukage
-- Ah, mas que droga !
*Mizukage
-- Então você sobrevieu
-- Agora como é que eu vou pagar por esta porcaria aí !?
Diz ela apontando para a Kabutowari com seu braço bom. De algum jeito ela parecia ter quebrado o direito, estava enfaixado.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Uxs1RF5m
*Aô
-- O que é que essa porcaria aí está fazendo com uma das minhas armas !?
Diz ele apontando para Yuuko. Cada um parecia ter seu próprio conceito de "porcaria"

*Mizukage
-- Aé mesmo...
-- É sua...
-- Então eu não preciso pagar a recompesa...
-- Vai sair da sua parte do cofre...
*Aô
-- Sua...filha da mãe...
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 WxnBKdzm
*Mizukage
-- E quem diabos é essa aí !? (A mizukage aponta para Tsukina)
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras10/12/2015, 2:41 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_mufk55M38N1si77cco1_500
Tsu estava bem nervosa, acho que devia fazer muito tempo que não entrava em uma vila, na verdade nem recordava o tempo que ficou fora da vila, mas ao que parece era muito... Ainda estavamos sendo escoltada ate a torre que estava muito diferente d ultima vez em que a vi, na verdade era muito escura com poucos ninjas em cada andar e vazia tão vazia.. que eu podia ouvir meus propios passos, mas dessa vez estava iluminada e cheia de gente, para quem lembra de como eu agi na primeira vez que a vi, ja deve imaginar que algo de ruim deve estar a acontecendo. A cada andar uma bagunça diferente e maior que a anterior, alguém acordou de mal humor e queria decorar o lugar, só acho que não foi uma boa ideia.

"Ja estou me tremendo antes de ve-la!"

Infelizmente eu parecia aquele rato frente a um dragão, que só sabia se tremer toda, Mizukage infelizmente me dava mais medo que qualquer outro ninja da vila e as coisas pioram quando da escada eu ouço sua voz.. Discutindo com alguém de forma acentosa, nunca a vi com tanta raiva. Chegado ao topo havia dois guarda fazendo a segurança da sala que estava de porta aberta,engraçado era que cada um estava em sua respectiva porta, mas atrás de cada uma como se fossem uma especie de escudo.. Um deles nos manda ficarmos quietos e apenas observamos a briga que estava bem pior que o esperado.

Yuuko
-Erm... só pode ser brincadeira...


A briga não era nada além de uma disputa de poder, ao que parece cada um tinha um determinado poder e influencia na vila, a Mizu obviamente controla a vila e seus ninjas, mas parece que os Espadachins não eram parte dessa lista, pertencia a um senhor que usava um tapa olho, me pergunto se seria o marido dela, pois isso sim seria estranho e comico ao mesmo tempo. Os dois param de discutir quando notam nossa presença e foi a unica vez que mostraram ter sincronia em algo... Viro estatua de gelo na hora, não tive nem resposta para a pergunta, imovel e com o coração na boca, se pudesse correr para longe dali, acho que teria feito no mesmo momento. Ambos se aproximam e Wow? Estava triste em me ver viva? Que diabos de lider é essa?

"É hoje que eu vejo minha cabeça sair dos ombros...!"

Pensava olhando fixamente para os dois e com o dentes cerrados, minha expressão era pelo termo que estava a ser usado na arma e em mim, nem senti na verdade era quase costume, mas meus olhos estavam vermelhos sangue, é ativei meu sharingan e nem notei...

Yuuko
- Sou quem teve a capacidade de fazer algo que não teve competencia para realizar!
- Não me chame assim... pois se sou capaz de fazer algo a niveis inferiores ao seu...
- A unica porcaria aqui é o lider dos Espachins


É foi bom viver, ver o dia e me apaixonar, pois agora eu ia mesmo perder a minha cabeça... Mas ao que tudo indica esses dois tinham muita coisa para serem acertadas e isso incluia minha arma, não queria nem saber como chegaram a esse estado, mas o braço quebrado, ferido... da Kage me faz pensar que estava em batalha recentemente. Tiro Kabutowari de meu pescoço e estendia para frente, para o meio deles, nem sabia no fim das contas para quem dar aquilo, só estava aliviada de meu bolso não doer nessa brincadeira
.


Yuuko

- Se não queria... não devia ter me mandado a uma missão suicida.
- Matei quase 20 ninjas para conseguir isso e a senhora desdenha?
- Se não fosse minha companheira voltaria sem um dos braços! Pernas ou sem meus olhos...
- E essa aqui é um assunto que devo tratar com a senhora... a sós.

Minha voz estava mais calma e eu mais tranquila, na verdade aqueles dois eram dor de cabeça maior que os mercenarios.



Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/12/2015, 2:32 am

*Mizukage
-- ...
*Aô
-- ...

Yuuko oferece a Kabutowari mas os dois líderes não respondiam uma palavra. Depois de ter dito uma boa verdade na cara do líder dos espadachins não havia restado muito mais tempo de vida para a Uchiha. Nas costas ele carregava uma das lendárias espadas, a Zambatou, ao alcance da mão.
*Aô
-- Sua...
Só pelo tom de voz já dava para sentir a morte chegando. Por sorte ele não tem chance de terminar antes de ser interrompido por um evento muito raro.
A Mizukage cai na risada. Até Aô fica surpreso com a reação.
*Mizukage
-- OH !
-- Oh meu deus !
-- Hahahahahahahah
-- Essa... hihihi... Essa doeu Aô !
*Aô
-- Pirralha...
-- Você está morta...
*Mizukage
-- Hahahahahaha !
-- Se manda daqui Aô !
-- Sai com... kihihi... dignidade !
*Aô
-- ...
Aô se curva para a frente, ficando cara-a-cara com Yuuko. O olhar dele era de dar calafrios. Ele não diz nada, só se levanta denovo e arruma o tapa olho no rosto.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 342117237
*Aô
-- Estava demorando pra me mandarem alguém assim
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Uxs1RF5m
*Aô
-- É melhor não ficar animada, energumina !
-- É uma das minhas agora !
-- Põe essa arma nas costas !
-- Se você largar essa espada vai ter uma semana de surra na arena !
*Aô
-- E nós ainda não terminamos ! (Briga com a Mizukage)
*Mizukage
-- Depois nós terminamos

Yuuko conseguira duas coisas bem difíceis. Arrancar uma risada da Mizukage, e conseguir algum nível mínimo de respeito do líder dos espadachins. Aô se retira e a Mizukage manda as duas garotas entrarem na sala para discutirem o que Yuuko queria à sós.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/12/2015, 4:06 pm

O silencio reinava na sala, ambos pareciam surpresos com minha resposta, seria a primeira vez que eu calei esse homem? Pelo tom de sua voz senti a morte me apertar pelo pescoço, queria ser fumante para poder fumar um cigarro e fazer meu ultimo pedido, respiro fundo e uma coisa acontece, uma ação inusitada por parte da Mizukage que me fez querer desmaiar de tanta pressão, simplesmente riu da situação, acabando de vez com a moral do lider, meu novo lider pelo visto... De porcaria a energúmena, realmente uma bela promoção depois de uma fintada de olhares que fazem meu estomago gelar de novo... era suposto eu estar bem em casa e não com mais medo.

Depois de passar por isto, apenas sai me fazendo ameaças, dava um sorriso pois aquilo foi interessante para mim, elevou meu astral, embora eu tenha que ter mais cuidado na proxima. Com todos indo embora a Kage nos convida para sentar e iniciar o assunto pendente... Fiquei ao lado de Tsu pois o medo de perder algo no meu corpo ainda estava presente, olhei para Tsu e depois fixei meu olhar a Kage.


Yuuko

- Seu nome é Tsukina.
- O que eu disse mais cedo foi verdade, se não fosse por ela, eu estaria morta.
- Durante a missão ganhou minha confiança, de modo a certo momento...
- Eu deixar que procurasse sozinha isto.

Dizia apontando para a arma e me mantendo calma, a medida do possivel.

Yuuko
- Eu a trouxe a vila porque Kiri é meu lar e aqui estou em paz, fora que agora estamos juntas!
- Quero-a perto de mim, mas...
- Precisa saber que ela é uma Nukennin, de mesmo nivel que eu, alias ate mais forte.

Engolia a seco, pois a minha mente ja imaginava que ela viesse a saltar pela mesa e atacar Tsu, muitos não iam sequer tentar meu ouvir, muito menos ela, mas quem sabe...

Yuuko
- Estou pedindo que de a ela uma chance de tentar se encaixar aqui...
- Se ela aprontar, corte minha cabeça!
- E não querendo mudar de assunto, mas porque isso esta uma bagunça?

Apontava para a saida de forma que entendesse que eu me referisse aos andares.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/12/2015, 4:58 am

A mizukage se senta em sua cadeira e escuta Yuuko com atenção. Tsukina continuava calada só torcendo para não ser deglada ali no meio da sala. A Mizukage escuta Yuuko até o fim sem nenhuma reação. Depois que a garota termina, e pergunta da bagunça, a líder suspira.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 3f608122f117ab7a9accf727c548a35b1425508136_full
*Mizukage
-- Essa bagunça é o resultado da guerra
-- Enquanto você estava fora nós fomos atacados
*Mizukage
-- Nós estamos nos preparando para contra-atacar
-- Todos nós
-- O inimigo é Kumogakure
*Mizukage
-- Destruíram metade da grande ponte
-- Com um pedaço do continente junto
-- Depois disso três pessoas vieram aqui
-- Desacordaram a vila inteira
-- E vai saber o que teriam feito se eu não tivesse botado eles pra correr...
*Mizukage
-- Aquela luta me custou uma boa espada...
-- Ugh...
-- E agora vou ter que aguentar esse troço aqui (Fala apontando para o braço quebrado)

A Mizukage praticamente se materializa na frente Tsukina. Só no outro segundo dá para sentir o deslocamento do vento feito pelo movimento dela até ali. Tsukina fica tão branca quanto uma folha de papel. O olho da líder, que estava curvada para a frente, ficando na altura de Tsukina, observa a nukennin dos pés à cabeça.

*Mizukage
-- Eu não entendo o que tem em vocês espadachins...
-- Adoram confraternizar com patifes...

A mizukage se ergue denovo.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 U9WFrX0m

-- Vamos poder contar com você por acaso ?

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_me2gh5yXgn1racn2i
*Tsukina
-- ...

Ela coloca sua mão sobre a bainha da espada, embora não tivesse nada lá dentro.[/color]
*Mizukage
-- E então... ?

*Tsukina
-- Hã...
-- Uhum...?

*Mizukage
-- Então que seja
-- Pode ficar
-- Mas não me dêem problemas...
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/12/2015, 5:05 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_inline_ng4rrfF5nq1s180ff

Em silencio ela ouve tudo o que eu tinha que dizer, na verdade parece estar preocupada com outra coisa, ao inves de uma Nukenin que estava palida só de olhar para ela. Fico surpresa ao ver que a vila estava em guerra e quem atacou ate então sempre achei que era pacifica. Kumo... mexeu com a vila errada, com os abitantes errados e uma hora eu ia atrás, mas infelizmente para mim, ainda precisava ir muito mais longe do que atualmente estou. A kage apontava para o braço, sequela de uma das batalhas que duvido muito ter conseguido fazer isso sozinha, não duvido de sua força, mas algo faltava nessa historia.

Desativo meu Sharingan e noto que ela estava em frente a Tsu, que faltava pouco desmaiar da cadeira de tão branca, dei um sorriso para ela, pois Mizukage não ia fazer nada demais, afinal citou que perdeu uma bela espada e acredito que seja a qual estaria a portar na cintura. Tsu finalmente ganhava um lar e agora só precisava de uma bandana da vila e treinar comig o pois meu mundo de ambição estava apenas no inicio... Me levanto para agradecer a chance que nos foi dada.


Yuuko
- Obrigada senhora! Não vai se arrepender!
- E. é, ei! Quer dizer que estou apta para ser uma Chunnin?
- E... desculpe comentar, mas tenho minhas duvidas que sozinha...
- Salvou esse lugar.

Dizia olhando para ela, esperando sua resposta e ja imaginando levar tsu ao centro medico, para que lhe coloquem a prótese da maneira certa. Coloquei a mão em seu ombro para que voltasse a respirar de novo, pois eu ali ja tinha terminado e agora restava descansar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras13/12/2015, 1:34 am

Yuuko e levanta para agradecer à Mizukage. Tsukina se levanta junto para fazer uma reverência rapidamente. A líder arremessa uma bandana e a ex-nukennin a pega no ar. Yuuko coloca sua mão no ombro de Tsukina e ela responde com um sorriso. Tsukina observa a bandana de Kirigakure por um momento antes de colocar na testa. Seu sorriso aumenta ainda mais.
Tudo parecia muito bem. Estavam juntas, estavam em Kiri, e tinham conseguido suas armas. Não fosse Yuuko ter provocado a Mizukage no último momento ao questionar sua versão da história, talvez tivessem saído sem ter de aguentar um último arrepio na espinha.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 RYZGuG7m
*Mizukage
-- Não teste...
-- O meu humor...
Yuuko já conhecia o famoso olhar assassino da mizukage. Continuava tão aterrorizante quanto sempre. Tsukina se abaixa e se encolhe pois agora tinha certeza que ia perder a cabeça.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 B33sqWUm
*Mizukage
-- Oras...
-- Levanta daí, imediatamente !
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 3f608122f117ab7a9accf727c548a35b1425508136_full
*Mizukage
-- Eu não disse que estava sozinha
-- Agora se mandem
-- Eu tenho uma guerra para preparar


*Mizukage
-- Vão com deus...


Ambas são liberadas. Tsukina se levanta para sair dali junto com Yuuko. Nada mais restava agora para as duas a não ser encerrar aquele longo dia.
Tsukina ficaria no hospital para resolver seu braço. Ela abraça Yuuko antes de separarem, mas não por muito tempo. Seus destinos estavam agora entrelaçados.

*Tsukina
-- Obrigada...
-- Por tudo...
Tsukina dá um grande sorriso, e salta para cima de Yuuko para lhe roubar um beijo antes de ir.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 Med6-620x


*Fim de capítulo*

+ 75 Exp
+ 13.000 Ryous
+ 5 pontos em artes ninjas
+ Kabutowari !
+ Tsukina  <3
+ RANK UP (Chuunin)
+ Sub Rank (Espadachim da névoa)
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 7 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins