NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras27/10/2015, 9:04 pm

Para a minha sorte, não havia ninguém dentro da tenda, poderia eu vasculhar com mais calma, mas ainda sim com certa pressa. A nukennin ficava do lado de fora fazendo a segurança da tenda para que eu não fosse pega de surpresa, lá pude vê que tudo estava revirado, jogado... uma falta de organização e higiene que me fazia ter nauseas. Quatro pessoas dividiam essa tenda, deduzo pela quantidade de sacos de dormir, sem me deixar levar pelo sangue que escorria pelo chão... Comecei a procurar e nada, infelizmente não tive muita sorte, apenas duas caixas de madeiras que estavam abertas e essas continham livros de todas os gostos e pergaminhos antigos e amassados. Ja ia trocar de tenda quando noto que pertences ali, pareciam ter sido tirado a força de alguém digo isso pois tinha uma caixinha preta ainda trancada, pegava-a e levava para fora da tenda. - Veja, conhece alguém que possa ter perdido? - Dizia enquanto me dirigia para a outra tenda.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras28/10/2015, 1:26 am

Yuuko sai da tenda e exibe a caixinha que tinha achado para Tsukina. A garota olha com curiosidade e balança a cabeça de forma negativa.
*Tsukina
-- Eu não sei o que é isso...
-- O que tem dentro ?
Yuuko começa a entrar na outra tenda enqaunto Tsukina a acompanha. A companheira fica ao lado da entrada, vigiando,  enquanto a Uchiha espiava lá dentro.
Parecia muito com a primeira tenda. Mas nessa não havia cadeiras, elas deram espaço a dois grandes caixotes. A mesa ali também era menor.
Um dos caixotes estava aberto, o outro semi-fechado apenas. O primeiro tinha um grande conjunto de armas colocadas dentro. Eram grandes espadas, clavas e lanças. Haviam também uns dois arcos com flechas num canto espalhadas. A outra caixa continha suprimentos guardados.
Sobre a mesa haviam dois pergaminhos abertos, e um grupo de anotações feitas à mão em pequenos papéis espalhados. Estavam jogados por cima dos dois pergaminhos e pareciam pequenos lembretes:

Hoje 22:34

Nunca menos de dois

Lista:
-Kunais
-pergaminhos
-2 caixotes
-1 cantil
-3 isqueiros

Não esquecer 22:34

Carga para amanhã
- 3 caixotes
- Vagão
- Dois dias de suprimentos

LEVAR PARA ACAMPAMENTO NORTE

2 Potes por dia

Manter apagado

Tsukina entra na barraca de repente, fazendo um sinal de silêncio. Do lado de fora havia o som de algo vindo pela direção da frente do acampamento.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras28/10/2015, 6:27 pm

Tsu não sabia do que tratava e logo fomos a outa tenda, do tamanho da anterior, mas com um porém, não havia cadeiras e a mesa era bem menor, na verdade no lugar da cadeira havia dois caxotes, um aberto e o outro semi aberto.  A caixinha eu apenas coloquei no bolso do colete, iria abrir depois. Fu verificar o que havia dentro de cada um deles e tive uma surpresa... no primeiro varias e varias armas de todos os tipos, o segundo uma grande quantidade de suprimentos, as caixas não tinha um destino de envio, mas a quantidade de coisas guardadas nelas era muito grande. "É, uma guerra? Contrabando de armas ou pretendem atacar de surpresa?" Pensava pois as possibilidades de tudo estar ali era grande demais.


Em cima da mesa havia pergaminhos abertos com mensagens que para ler, estava um tanto complicado, mas deu para entender mais ou menos o que iam fazer com tudo aquilo... Juntos eu decifrava da seguinte maneira... Mais de tres homens deviam levar 3 caixotes para o acampamento do Norte, deviam levar as armas selecionadas e suprimentos para dois dias, bem eu acho que era isso que queriam dizer, mas não tive tempo para pensar melhor, pois Tsukina entra a tenda me mandando ficar em silencio, pois havia gente chegando e se fossem carregadores estavamos simplesmente perdida.. - Acho que teremos problemas,... - Cochichava ativando o Sharingan.



Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras28/10/2015, 11:34 pm

Tsukina responde à afirmação de Yuuko confirmando com a cabeça. Ela chega perto dos caixotes no fundo da tenda e se abaixa ao lado deles. Yuuko ativa o sharingan denovo e enxerga duas pessoas cehgando no acampamento. Não dava para ver quem eram atravez do pano da tenda. Eles chegam caminhando rápido, e começam a discutir. Pareciam bem agitados e se moviam muito depressa
*???
-- Vamos pegar só o que precisar
*???
-- Vou ir pegar as armas então
O homem vem rápido na segunda tenda, onde estavam as garotas. Ele se abaixa e põe sua ão no pano, afastando ele enquanto estava entrando.




















*???
-- Não !


















*???
-- Deixa isso pra lá
-- Não vamos perder tempo levando peso
-- Me ajuda a pegar as mochilas
O homem recua, saindo da tenda. Por pouco não havia entrado totalmente ali e visto as duas. Os dois homens então vão juntos Até a quarta barraca.
*???
-- Droga
-- O que foi que aconteceu lá ?
*???
-- Deve ter sido uma emboscada
-- Temos que sumir daqui
*???
-- Youko não estava lá no chão
-- Será que sobreviveu ?
*???
-- Ou capturaram ele
-- Ou então ele está fugindo até o norte
Os dois continuam na quarta tenda, ouvia-se um monte de objetos sendo recolhidos lá. Tsukina se vira para Yuuko e cochica. Tinha a cara de quem havia levado um belo susto.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_inline_mlmoucewPD1rxi348
*Tsukina
-- Meu deus do...
-- E agora ?!
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras29/10/2015, 4:49 pm

A pressa é inimiga da perfeição, queria dizer isso a eles, mas infelizmente minha garganta ia ser cortada se tentasse, a situação fica tensa quando um deles vem para a tenda, meu coração bate mais rapido e o suor começa a escorrer pelo rosto, meu corpo tem um leve tremilique, mas... suspiro de alivio ao perceber que a pressa que tinham eram tão grande que não deu tempo de pegar o que queriam. Tsu estava nervosa e assim como eu não sabia o que fazer. - Essa foi por pouco, não podemos perder mais tempo aqui, ou agimos agora para lutar ou o seguimos de longe ate o acampamento. - Dizia me levantando aos poucos e tentando ver algo que me interessasse. 
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras30/10/2015, 3:32 am

Tsukina ia responder algo, mas fica quieta quando um dos inimigo sai da barraca onde estava e passa na frente da tenda das garotas. Ele entra na que estava ao lado, a tenda numero 1, e procura por algo ali.
*???
-- AH NÃO
-- CADÊ !?
O homem fica bema gitado e começa a derrubar coisas lá dentro, estava revirando tudo. O segundo ninja sai e vai até lá.
*???
-- Para com essa algazarra !
-- Já deu ! Nós temos que ir !
*???
-- ELA SUMIU !
*???
-- Ela o quê !?
*???
-- A caixa !
O ninja continua buscando, o parceiro segura ele.
*???
-- Depois a gente acha
-- Vamos logo !
-- Não tem mais tempo !
-- Alguém pode acabar chegando aqui a qualquer segundo !
*???
-- Mas...
*???
-- VEM LOGO !
O ninja puxa o companheiro, que relutantemente o segue. Ambos começam a sair do campamento, indo em dirção à floresta.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras30/10/2015, 2:29 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Itachi-smile-00

A conversa conversa entre eles continua e achei que iam embora nunca, ate que a primeira barraca, ao nosso lado era revistada, algo estava lá e era importante se levarmos em conta a reação deles em não ver mais a caixinha lá, esta que estava guardada comigo, seu companheiro o apressa, estavam com medo de algo e não acredito que eram de nós por termos matado aqueles ninjas mais cedo... Segui seus Chakras ate perceber que iam para o norte, como dizia as instruções... - Acho que podemos sair. - Dizia indo para fora da barraca com muito cuidado, pensei em segui-los, mas o conteudo da caixa me parece ser mais importante, logo a pego e tento abrir com toda a cautela. - O que tem de tão importante aqui? -
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras31/10/2015, 5:55 pm

Yuuko e Tsukina saem bem devagar da barraca quando vêem os nukennins saindo.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_inline_mlmoucewPD1rxi348
*Tsukina
-- Essa foi por um triz !
Ambas olham para a caixinha que Yuuko estava segurando. A cixinha estava trancada mas não era nada difícil de se abrir. O cadeado minúsculo e delicado devia estar lá só para garantir que o conteúdo não havia sido acessado. Após o tirar do caminho a tampa de madeira é erguida, revelando um pergaminho. Ele estava fechado. Uma fita roxa havia sido amarrada ao redor. A caixa tinha apenas aquilo dentro, o resto era só o forro marrom da caixa.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras31/10/2015, 8:37 pm

A caixinha era simples de se abrir, logo que rompi o cadeado, vi que dentro havia um pergaminho fechado com uma fita roxa, não era parecido com os que a Kage tinha em seu escritorio, muito menos no centro de missões. - Hum.. vamos abrir de caminho ao norte, não podemos perder eles de vista. - Dizia seguindo para o norte, devagar e tirando o laço do pergaminho para ver seu conteudo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras1/11/2015, 1:52 am

Yuuko e Tsukina seguem para o norte. No caminho a Uchiha abre o pergaminho para ver o que tinha dentro.
Pareciam as coordenadas de alguma locaização. O que era não dava para se ter certeza, mas ficava na região do país da chuva. Abaixo das coordenadas havia uma mensagem, ordenando que o pergaminho fosse queimado após lido. Tsukina olha para aquilo com uma expressão de suspeita.

*Tsukina
-- Não parece coisa boa...
As duas devagar avançam até a região ao norte do país. Apenas vão ambas reto para a frente até por fim encontrarem sinais de civilazação no meio da mata.
Não muito à frente dava para ver um grande acampamento. Grande de verdade. Haviam tendas, caixotes, dois vagões estacionados num canto, e várias pessoas caminhando de cá para lá. Deviam haver uns 10 ou 15 mercenários por lá. Eram mais soldados do que ninjas no total, pelo menos pelaas aparências dava se ter essa impressão deles.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras1/11/2015, 2:23 am

O pergaminho não fazia sentido para mim que não ia conseguir ler aquilo, mas acho que não deria muito tempo pois logo depois das coordenadas havia um aviso que o pergaminho ia pegar fogo, o que acontece em poucos segundos, aquilo demarcava o local de algo... ainda dentro de pais, mas não sabia onde começar a procurar, ou imaginar para onde iria nos levar. - Alguém não quer intrusos nesse local... - Falava em resposta ao comentario feito de Tsu, seguindo assim para o norte com ela, infelizmente entramos em uma encrenca maior ainda, ao chegar em um grande, mas realmente grande acampamento. Cheios de mercenarios e tendas, fora dois vagões parados em um canto. - É... eu acho que não poderia ser muito pior. O que va,os fazer? - Perguntava a minha companheira, pois não acho que seria possivel atacar os homens ali, não esqueci de meu Sharingan  ainda ativo e logo isso me ajuda na perceber sua movimentação.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras1/11/2015, 3:15 am

*Tsukina
-- Vamos ter que entrar de algum jeito
-- Podíamos tentar ir escondidas ou disfarçadas
-- Mas é arriscado
-- Seria mais fácil tirar eles daí
-- Mas vai ser muito arriscado também...
Tsukina fica abaixada e alerta, de olho em tudo nos arredores. Os mercenários no acampamento faziam tarefas simples aqui e ali. 3 estavam rondando o acampamento para defendê-lo, e uns 5 estavam carregando um dos vagões com caixotes.
Um dos ninjas do acampanto tinha aparência bem esfarrapada. Dá para reconhecer ser o fugitivo da batalha de antes. Ele conversava com 4 outros ninjas. Dois deles cheios de tralhas nas costas, que carregavam em mochilas transbordando de conteúdo.
Os vagões estavam estacionados a leste. Não estavam muito longe das garotas, então era preciso ter cuidado. O resto do acampamento eram tendas e mais tendas. Todas dispostas em fileiras que cercavam uma área central. Não dava para enchergar bem o que havia nela, mas era bem visível o espaço com cinzas para uma fogueira no chão, apagada no momento.

Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras1/11/2015, 12:35 pm

"É tudo ou nada" Pensava, pois era a minha vez de ser a isca para esses caras, fiquei vendo o jeito com que estavam a andar pelo acampamento  e tentei memorizar o sistema de rondas que faziam para proteger o local, andavam de lá para cá sempre atentos em grupo de três enquanto outros 5 estavam a carregar coisas para os vagões dentro de caixotes... eles iam partir daqui em breve, mas minha caçada termina aqui, cansei de correr atrás deles o tempo todo, mas tinha também a questão do mapa que indicava um determinado local, mas eu não sabia onde era, e também, ainda não tive sinal de onde possa estar essa maldita espada.


Para completar minha sorte, um dos sobreviventes chega ao acampamento e conversa com outros 4, deve esta a falar sobre o que aconteceu mais cedo, o que seria otimo, reforçaria a segurança e minha cabeça ia valer muito mais do que vale. Se me recordo da missão, um ninja fora atacado e durante sua perseguição, chegou a um acampamento grande com numerosos homens, neste estava uma arma peculiar que ainda não posso ver de onde eu estava. Tsu também não sabia muito o que fazer e acho que nossa melhor opção era dividir esse grupo, nem todos devem ser ninjas e se algum correr para longe para proteger algo.. bem, ja sei que pode ser o que estou a procurar. - Eu irei distrai-los, mas posso não voltar tão rapido assim, aproveite a confusão e se transforme em alguém que tenha saido do acampamento, estou atras de uma espada, só pode estar aqui, é bem diferente do que esta acostumada a ver e infelizmente não tenho tempo de descrever, boa sorte. -

Dizia a ela e aos poucos me afastava do acampamento indo para o oeste deste, com cuidado para não ser notada por ninguém, não fui para muito longe, ainda dava para ver a fumaçada fogueira recem apagada, apenas quis chegar a um local com muitas arvore e grandes.  Realizo os determinados selos e faço com que saia de minha boca uma grande cortina de fumaça, onde corto como se fosse uma linha, causando uma explosão na area, que devia causar um grande barulho. Em seguida tento me esconder nas arvores, bem ao alto, que não foram afetadas, fazendo outro jutsu, onde esse me transforma em uma Shurken simples... Tudo isso era feito com um unico proposito, que era fazer com que o barulho da explosão atraisse esses ninjas para dar a Tsu o tempo que precisa para vasculhar e de quebra nos fazer ver quem era ninja lutador e burro de carga.


Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras3/11/2015, 2:20 am

Tsukina escuata os comandos da companheira. Ela confirma fazendo sim com a cabeça, e lhe deseja boa sorte antes de se disfarçar e ambas se dividirem.
Yuuko se afasta para a parte oeste do acampamento e sobe ema lgumas árvores. Uma núvem de gás sai da boca da Uchiha, cosumindo algumas tendas antes de explodir. O estouro faz muito som, luz e fumaça. As tendas se incendeiam e a maioria dos homens no acampamento se dirige para lá.
Yuuko fica disfarçada e observa enquanto 10 dos inimigos começam a cercar a área. Estavam à sua procura, e entram 5 na floresta para tentar encontrar o responsável pelo ataque.
O resto começa a sondar o acampamento, também buscando pela responsável daquilo.
Os homens tinham poses bem diferentes. 2 dos que estavam no grupo da floresta andavam curvados e com as mãos próximas dos equipamentos. Os outros iam junto carregando suas armas erguidas prontos para atacar. Os primeiros eram mais silenciosos e andavam com cuidado, os outros nem tanto. O mesmo padrão é visível nos que ficam no acampamento. Mas lá só 1 andava curvado.
O resto das pessoas no campamento continua carregando os vagões. Eles haviam se assustado, e agora começavam a jogar os caixotes pra dentro como se sua vida dependesse disso. Os três sobreviventes do acampamento anterior estavam entre os carregadores. Eles auxiliam protegendo quem levava as caixas, estavam bem alertas.
Yuuko pode ver Tsukina disfarçada aclmamente se esgueirando entre as tendas. Ela sumia e reaparecia dentre as tendas conforme buscava lá dentro.
Yuuko vê a parceira atingir por traz um dos mercenários que passa perto da tenda onde ela estava. Tanto a garota quanto o corpo desacordado desaparecem naquele monte de barracas brancas.
Yuuko estava totalmente cercada. Ninguém havia a enxergado ainda, mas estavam todos bem perto da árvore onde ela estava.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras3/11/2015, 11:37 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_inline_ng1e2el2Bd1rcp4bc
Meu ataque da certo e sinto que agora as coisas iam se complicar para mim, pois as  fontes de chakra que estavam a vir eram em uma quantidade maior do que eu esperava, apenas fiquei escondida onde estava para visualizar meus oponentes, de quebra pude ver que Tsu fazia exatamente o que eu imaginava, indo de tenda em tenda, mas teve problemas ao matar um deles, tive a sorte dela ser apta em matar silenciosamente, mas eu ja era um pouco bruta e precisava pensar melhor no que fazer para sair dali. "Dez contra um mais ou menos... Não a chances!" Pensava pois os números não eram totalmente a favor deles... 


Para meu azar era um grupo bem diversificado, cada um com uma habilidade de combate dava para notar por suas poses, os curvados tinham a cara de ser bem rápidos e lutar a uma curta distancia, ou usar  armas muito leves em combate, diferente de outros que carregavam consigo uma grande arma, esses geralmente possuem uma força bruta muito grande, mas lerdos pelo mesmo motivo, por fim ninjas que matam silenciosamente? Provavelmente.... Eu ainda estava no alto da arvore, mas não poderia ficar ali por muito tempo, logo tinha que pensa em algo para afasta-los ainda mais do acampamento, desfaço o jutsu e volto ao normal fazendo o minimo de barulho possivel e ainda tentando me esconder.


La de cima faço apenas um clone de sombras surgir e tento fazer com que este se mantenha em silencio e passe de arvore em arvore, para se afastar do ponto onde eu estava. Estando meu clone a alguns metros de mim, este ia se passar por mim, a original e fazer sair da boca duas bolas de fogo para cada ninja contendo em cada uma Kunais para acerta-los em cheio, mas a intenção era matar e sim fazer com que persigam meu clone de modo que, este va correr sempre para o lado oposto do acampamento, pulando nas arvores na velocidade que pode, já eu ia esperar o resultado de minha ação que se fosse um sucesso, iria ativar outra transformação e ia ter a aperencia de qualquer um ali dos homens que me procuravam, para voltar ao acampamento e achar não só Tsu, mas minha espada.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%



Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano



Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras4/11/2015, 2:08 am

Yuuko observa a situação bem atenta. Um clone é criado para chamar a atenção no lugar da Uchiha que permanece escondida.
Ele salta entre as árvores, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Ao saltar para uma árvore algumas folhas caem, chamandoa tenção de um dos ninjas curvados. Ele se vira para cima, mas o clone já tinha saltado para outra árvore.
Bolas de fogo são cuspidas e atingem um dos homens mais lentos em cheio na cabeça. O segundo lento se joga no chão, e o terceiro é salvo por um dos de pose curvada, que salta na frente do mercenário e o salva arremessando shurikens contra as bolas de fogo. O ninja restante rebate o jutsu com flechas de vento.
O clone foge, chamando a atenção dos bandidos todos daquele grupo de 5 (agora 4) que vão atraz dele.
Yuuko se disfarça de um mercenário e entra no acampamento para buscar sua arma.
Haviam muitas tendas, e ainda 4 homens andando em meio delas. Yuuko chega perto da tenda mais próxima, lá dentro tinham só sacos de dormir. A próxima também.
Tsu ainda estva sumida no meio daquele monte de barracas, e os outros criminosos restantes ainda deviam estar rondando entre elas.
Quando Yuuko chega próxima da terceira tenda na sequência ela pode ver um inimigo chegando perto. Ele não a viu ainda, mas estava bem do outro lado da tenda de Yuuko.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras4/11/2015, 3:44 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_static_cc1ojclh6cooo0s88kkscs808
O que havia planejado dava certo e agora os ninjas estavam atras de meu clone que estava a se afastar do acampamento, mas se enganam se acham que mesmo sendo um clone, não iriam lutar, o ataque funciona e um Shonobi estava morto, era este que seria meu disfarce, me transformo nele como havia dito anteriormente e sigo para o acampamento normalmente... bem nem tão normal assim, de volta para o acampamento vi que ainda estavam a encher os vagões como se a vida dependesse disso, mas ainda haviam uns fazendo rondas, infelizmente não sabia ao certo onde estava Tsu, só lembro que matou alguém em uma barraca, mas pela posição em que eu estava e a que estou, nem sei por onde começar.


Estando no acampamento simplesmente entro nas duras primeiras barracas, mas só acho sacos de dormir e ja me dirigia para o terceiro, para meu azar um ninja estava a vir para a mesma tenda que eu, mas vinha pelo o outro lado... certamente me escondo de sua visão e faço o caminho contrario para chegar pelas costas... Pegaria uma Kunai de meu bolso e me aproximaria silenciosamente, de modo a não despertar os demais que ali estavam. Chegado ao ponto que eu queria simplesmente iria enfiar a Kunai em sua garganta e tapar sua boca minha outra mão, quase dava um abraço nesse ser asqueroso, queria ele morto e assim seria um a menos para mim. Se desse certo, esconderia o corpo dentro atrás da tenda para esconde-lo... e entrar na terceira tenda e ver o que lá tinha.


Enquanto isso meu clone continuava a fugir para bem longe, mas estava chegando a um ponto que correr não daria mais resultado e sim atacar, logo este para por um momento e se volta em direção ao caminho que os ninjas estavam a vir, realiza os devidos selos e faz sair de sua boca uma grande quantidade de fumaça e assim a morde para causar uma explosão na area, mas seu ataque não para por ai, com o sharingan ativo meu clone ia tentar ver seus movimentos iniciais ou fontes de Chakra atraves do fogo para fazer o mesmo ataque de antes, liberando de sua boca bolas de fogo com Kunais escondidas, usaria não só seus olhos, mas como as folhagens, ruidos nas arvores para tentar saber onde poderiam estar. "Preciso descansar... não é bom ficar com esse Sharingan muito tempo ativo..."



Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras5/11/2015, 2:52 am

Yuuko dá a volta com cuidado na tenda e se aproxima sorrateiramente do mercenário. Ele tinha uma espada bem grande, mas infelizmente não era a que Yuuko queria. A garota o pega por traz e mata sem fazer muito barulho. Não parecia ser um ninja, só um soldado comum assim como o que morrera na floresta pelas mãos de seu clone.

Clone este que decide parar de correr e lutar. Um monte de fumaçaa é soprada contra os inimigos que a esta altura da perseguição estavam muito alertas para caírem naquilo. Tão logo vêem a fumaça eles já pulam, rolam e correm para fora da área a fim de evitar a explosão. Bolas de fogo com kunais são disparadas denovo atravez da fumaça nova gerada da explosão. Um dos mercenários soldados cai, não dá pra ver se morreu ainda, mas definitivamente foi atingido atravez da fumaça. Outro é atingido no braço. Os dois ninjas que estavam no grupo se esgueiram pelas árvores. Dá para notar com o sharingan e atacar antes que consigam cerca-la. Eles, porém, também tinham ninjutsu assim como ela, e uma chuva de shurikens e kunais são jogadas contra o clone.
Ele consegue desviar de muitos projéteis, mas era muito frágil e quando um deles atinge o clone não resiste e detona.
Yuuko sente a destruição de seu clone, e consegue ter uma idéia da distância onde os inimigos havim parado. Estavam longe.
A garota vasculha a tenda onde estava. Esta tinha vários suprimentos, mas nada de armas ainda.
Do lado de fora os ninjas continuam a vasculhar o acampamento atraz dela e Tsukina. Yuuko vê um homem passar do lado de fora da tenda onde estava e se afastar. Um outro foco de chakra se aproxima, vindo da tenda anterior e indo entrar aonde a Uchiha estava.

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras5/11/2015, 7:11 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_nbnwd8ZbQb1tyfud5o1_500

As coisas iam conforme eu planejava ate então, mas novamente eu estava sem sorte, ainda não achava o que procurava e o tempo estava a passar rápido, senti meu clone ser desfeito em uma área muito longe daqui, o que me daria tempo para tentar achar a espada, ao menos Tsu que ainda nem tinha sinal dela pelo acampamento... A tenda a qual eu estava não tinha nada além de suprimentos, na verdade eram tantos que nem sei para que queriam... Ja ia sair da barraca quando vi um outro ninja rondar a que eu estava, mais um que viria a entrar... Cercada e sair mesmo transformada não era uma boa ideia, logo me transforme um simples objeto, eles seriam os famosos Hashis para comer macarrão, facaria assim ate ver onde ele iria... Se entrasse na tenda e fosse um problema eu teria que desfazer minha transformação quando estivesse com a guarda baixa e ataca-lo com uma de minhas kunais para tentar cortar sua garganta, mas se apenas entrasse e saisse indo para bem longe, deixaria-o em paz e me focaria no outro para tentar fazer o mesmo movimento que fiz na barraca anterior.



Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/11/2015, 3:36 am

Yuuko opta por se esconder quando o recém chegado adentra a barraca. Dois inofensivos Hachihs observam em silêncio quando o homem entra. Ele espia para dentro da barraca, e não faz nada além pegar uma caixa cheia de suprimentos e ir em bora às pressas.
Yuuko deixa o homem ir, não tinha se mostrado um problema, pelo menos não ainda. A garota então se foca no outro ninja para fazer o mesmo que antes. Mas, ao espiar melhor a outra pessoa que estava do lado de fora do pano da barraca, ela nota que não era realmente um inimigo. O sharingan vê atravez do disfarce da técnica de transformação, revelando que Tsukina era o segundo "homem" passando por fora e se afastando da tenda.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins