NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/11/2015, 4:03 pm

O homem entra, mas apenas se preocupa em pegar a carga e retirar de lá o mais rapido possivel, logo não era uma ameaça por agora, volto a ficar em meu estado normal e assim vou ate o outro ninja que estava a rondar a barraca, mas para a minha sorte e dele, digo... Dela. Era Tsu que estava a dar voltas na barraca, ela teve a sorte de eu estar com o Sharingan ativo pois se não, ia ser uma lamentavel perda para uma das duas, baixei a guarda um pouco e me aproximei ate que pudesse me ouvir. - Ainda bem que encontrei você, achei que estava morta, Tsu. Teve sorte em achar alguma coisa? Ah sou eu. -

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras7/11/2015, 3:43 am

Tsukina ao notar açguém se aproximando logo saca uma kunai. Yuuko se identifica para o alívio da parceira, que guarda sua arma denovo.
*Tsu
-- Que susto...
-- Achei que tinahm te encontrado depois daquele fogo todo
-- Vim o mais rápido que deu
*Tsu
-- Vasculhei a maioria do lugar, mas não tem nada nas barracas
-- Eles não param de carregar os vagões
-- Se estiver em algum lugar, vai estar lá dentro
-- Estão jogando o que podem naquelas coisas
-- Mas tem gente se esgueirando em toda parte !

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras7/11/2015, 1:57 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_nwbbow2GKa1uftewro1_500

Parece que as coisas nunca estavam ao meu favor, mesmo ouvindo Tsu, algo me dizia que o que procuro não estava ali, mas em outro lugar, de repente onde o pergaminho indicava? Mas uma coisa era certa nunca mais iria pedir a Kage uma missão quando ela esta estressada ou da próxima levarei meses para realizar. Uma distração como a de antes não iria funcionar, logo eu tinha que fazer algo mais efetivo e devia ser muito bem feito... - Cansei, estamos em desvantagem, temos que atacar de um jeito que muitos caiam de uma so vez. - Dizia enquanto observava atentamente o modo como eles faziam a vigilância e o carregamento das coisas que estavam sendo armazenadas no caixão. Queria gravar o padrão para tentar fazer os ataques darem certo... Criava exatos 3 clones de sombras e cada um teria uma função diferente em campo, o primeiro iria ser a isca e atacar fortemente o acampamento, enquanto os demais se esconderiam por trás das barraca sendo um em cada canto do acampamento. - Vou te explicar, irei atacar com o clone todo os homens do acampamento, enquanto meus dois outros clones irão ficar escondidos, esperando a hora perfeita para lançar Kunais diretamente na cabeça deles que estarão distraídos com o primeiro... Consegue fazer algo para acabar com eles de uma vez ou reduzir a quantidade de inimigos? -

Explicado minha atenção que era um tanto confusa e complicada, eu a original permaneceria onde estava para não ser pega de surpresa por quem não estava no acampamento ainda, o primeiro clone que estava com minha aparência original, simplesmente avança para o meio do acampamento atacando cada com bolas de fogo que tinha Shurikens dentro, não parando por ai, este faz com que de sua boca saia um gás altamente inflamável por todo o campo para assim fazer com que encoste na chama do primeiro jutsu e assim faça aquela festa de fogo... Com o Sharingan ativo meu clone tentaria ver seus oponentes caso venham a avançar nele, mas tudo estava sob controle, uma vez que isso viesse acontecer os demais que estariam escondidos, iriam arremessar kunais na direção da cabeça de cada um que estivesse de guarda baixa, infelizmente esse ataque iria atrair os demais que estavam longe, mas era uma ação inevitavel.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/11/2015, 6:34 am

*Tsukina
-- Eu posso levar alguns deles
-- Vou tentar chamar um pouco de atenção pra ajudar com quem sobrar
*Tsukina
-- Se atacarmos assim de frente vamos encurtar nosso tempo
-- Quem está na floresta já deve estar voltando...
-- Então vamos rápido
Tsukina e Yuuko trabalhamem conjunto para fazer um grande ataque no acampamento. O clone de Yuuko chama muita atenção com afumaça, barulho, e falta de disfarce. Os criminosos avançam direto, alguns mais cautelosos que outros. Os soldados não compreendiam ninjutsu, se arrependem assim que são englobados pela fumaça. Já os ninjas tinham experiência o suficiente para evitar a fumaça. Tsukina joga um par de shurikens, que se multiplicam aos montes no ar. O gás detona fazendo uma grande explosão. Tendas se incendeiam e as armas são projetadas pra todo lado, matando mais gente com o ataque. Só restava dois ninjas ali, fora alguém que se jogou dentro dos vagões. A parceira de Yuuko defende as duas com um escudo, impedindo as armas dela própria de atingir ambas. Clones de Tsukina se jogam para cima dos inimigos restantes para deixa-los ocupados e Yuuko termina o serviço atingindo eles com kunais na cabeça.
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/11/2015, 4:29 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_inline_nrmmxwsjN41t7p8kb_500
Tsu e eu formavamos uma boa dupla e era uma pena saber que depois dessa missão, ve-la seria algo impossivel, caminhos diferentes, vidas diferentes, quem sabe mais para frente eu não a encontre, mas não devia pensar nisso agora, de onde estavamos, vimos meus clones darem um Show de fogos de artificios com base em fogo e assim os ninjas que não sabiam lutar com base em jutsus caiam de primeira na armadilha feita de fumaça, mas haviam uns experientes, mas cairam diante das habilidades de vento de Tsu que era certeira nos ataques, a explosão causa um incendio em todas as tendas e armas voam para todos os lados, pensei el levantar, mas novamente sou protegida.

Iso iria atrair os outros 8 ou 9 que ainda estavam a rondar por ai e sei que já estavamos em nosso limite para continuar a batalha de forma tão intensa e infelizmente para mim, Katon não tem uma grande variedade de Jutsus, mas vou de minha criatividade para sair de um problema... Crio mais dois clones de sombra e desfaço meu disfarce, estava me incomodando parecer um homem, mandei os clones revistarem os vagões enquanto olhava atentamente as armas que estavam no chão, principalmente os arredores do acampamento para não ser pega de surpresa.
- Pode ter alguém no vagão, fique atenta. -

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/11/2015, 10:51 pm

Yuuko desfaz a ransformação, assim como Tsukina. Os clones da Uchiha vão para os vagões enquanto ela averiguava o que havia pelo acampento e arredores.
Tsukina acompanha os clones. Eles vasculham o primeiro vagçao, que parecia limpo. Tinha armas, suprimentos e vários ítens roubados lá dentro.
Tsukina sobe no topo do vagão para ficar de vigia. Yuuko ronda o lugar destruído, mas a espada não parecia estar por lá também.
Os clones entram no vagão seguinte. Este tinha o mesmo que o anterior, mas também tinha um grande caixote de metal trancado. Correntes pesadas e cadeados enormes mantinham o caixote totalmente selado.
O clone tenta examinar melhor, mas algo o atinge do lado da cabeça e ele se desfaz. O segundo clone tenta reagir, mas acaba destruído também.
Tsukina vê a fumaça dos clones saindo do outro vagão e chama a atenção de Yuuko apontando para lá. A garota salta em silêncio para o topo daquele segundo vagão e segura uma kunai com a mão. Estava tudo em total silêncio, exceto pelo barulho das chamas que consumiam as tendas do acampamento.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/11/2015, 11:46 pm

Tudo estava tranquilo e calmo aparentemente, mesmo que nós estivéssemos correndo contra o tempo ali, pareciamos estar folgadas quanto a isso, meus clones seguem vasculhando enquanto vigio, junto a Tsukina que estava em cima do vagão olhando, nenhuma das armas que estava no chão era a que eu procurava, mas tinha a certeza que devia estar lá... - Hum? - Meus clones eram destruidos no interior do segundo vagão para onde olho e vejo uma fonte de Chakra, nem tinha notado a presença daquele ser, mas claro, tudo era chamas ali logo a arte do fogo era o que me chamava a atenção... E ja estava muito cansada e não aguentava muito mais, logo faço apenas mais um clone que vai a minha frente, pouco metros também, ele carregava uma kunai para defender um ataque de armas brancas, se pudesse, esse novamente entraria no vagão para tentar atrair para fora quem estivesse la dentro, já eu simplesmente ia ficar a poucos metros da entrada da vagão, para poder pegar de surpresa o Shinobi, fazendo com que ma bola de fogo saisse de minha boca para poder acerta-lo, sendo que nela continha uma shuriken.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras9/11/2015, 3:18 pm

Yuuko e um clone tentam averiguar o vagão. Tsukina no topo fica pronta para saltar e entrar também. O clone vai primeiro, e Yuuko fica um pouco para traz.
O clone é derrubado contra o chão e cai rolando para traz direto no solo do lado de fora do vagão com algo preso bem no seu rosto. Yuuko tenta reagir, mas algo salta do vagão e ela tenta atingir com uma bola de fogo. O alvo era bem pequeno, não era um ninja, e cai no chão antes de ser atingido. Yuuko não tem a chance de ver o que era antes de sua perna ser agarrada. Quando ela olha para baixo, algo a escala correndo subindo pelas costas.
O clone caído no chão consegue soltar o rosto. Yuuko cambaleia para a frente quando o que estava em suas costas se desgruda dela e cai no chão. Os três pequenos vultos que a atacaram eram macaquinhos, que correm para a floresta bem assustados.
Tsukina no topo do vagão tentava, sem sucesso, segurar o riso.


_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras9/11/2015, 4:26 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_mf0e5z4oyR1qm1uk9

Achei que is encontrar algo assustador e para minha surpresa meu clone era atacado, mas por algo um  tanto... Pequeno que minha bola de fogo nem chega a acertar, olhei para frente e nada vi, ate sentir algo grudar em minhas pernas, rapidamente olhei para baixo tentando pegar, mas a criatura era rapida e ja estava em minhas costas para não variar me fazendo cair de cara na grama... Meu clone teve mais sorte, apenas seu rosto era agarrado com força, com pequenos arranhões simplesmente se solta, meio descabelado por sinal.. - NÃO ACREDITO QUE SÃO VOCÊS DE NOVO! - Gritava ao ver que eram os macacos novamente, eu devo parecer uma bana para atrair esses primatas toda vez que estavn com medo de estar na floresta. - Quer parar de rir? Vou adorar jogar um deles em você! - Dizia para Tsu que não segurava seu riso, mas eles vinham da floresta e algo me diz que não sairam de la porque estavam com muitas saudades de mim, faltava ainda dois vagões e eu ia para o segundo, enquanto meu clone ia para o terceiro, ja os macacos eu os deixava na chão, bem longe de minhas pernas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras10/11/2015, 1:27 am

*Tsukina
-- Hhihihi
-- Des-hihihi-Desculpa !
-- Acho que eles gostaram de você !
Tsukina se segura e logo se acalma embora o sorriso continuasse lá.
Ela salta para o topo do próximo vagão enquanto Yuuko entrava nele. Seus clones entram no último.
Os vagões tinham vários ítens roubados. Também tinham algumas armas, vários suprimentos, e equipamentos para montar acampamentos como tendas fechadas, cordas e afins.
A única coisa estranha era aquele grande caixote metálico lacrado com correntes do vagão número dois. O troço parecia bem pesado e resistente.
Ainda não tinha sinal dos inimigos da floresta, e Tsukina fica preocupada.

*Tsukina
-- Yuuko
-- Está tudo muito quieto
-- Vamos logo. Achou alguma coisa ?
-- Eles já devem estar chegando

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras10/11/2015, 1:44 pm

Tsukina ainda ria de mim, mesmo agora estando mais perto, era bon ter esse momento de descontração, mas ruim, pois algo os assustou direto para cá e eu tinha a certeza de que eram os caras que não pude matar com meu clone... Tudo estava em ordem no acampamento, os vagões estavam seguro e apenas o segundo havia algo lacrado, dentro de uma caixa de ferro com varias correntes grandes e cadeados resiste... Tsu me alerta sobre a demora e o silencio que reinava no local. - Ei, me ajude a abrir isso! - Dizia a Tsu depois de entrar no segundo vagão e averiguar melhor o que era, com uma kunai tentei romper os cadeados e abrir aquilo para matar minha curiosidade.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/11/2015, 2:20 am

Yuuko entra no vagão com o grande caixote. Tsukina entra lá para ajudar a abrir. As correntes pesadas de aço tinham cadeados grandes tão resistentes quanto elas. Mesmo com uma kunai aquilo não estava querendo arrebentar. Empurrar ou puxar a caixa para fora do vagão só com as mãos estava fora de cogitação também. Era muito pesado. Como que haviam conseguido colocado aquilo no vagão era um mistério.
*Tsukina
-- Caramba
-- Alguém não quer mesmo que abram essa coisa
-- É tão imóvel que até parece parte do vagão...
O máximo que aconseguem mover o caixote é alguns poucos centímetros. Tsukina tenta puxar ou afastar as correntes para algum lado para conseguir uma abertura. As correntes estava muito presas, dá para puxar também só alguns poucos centímetros. A tampa se desloca de leve, e dá para ver na minúscula fresta que tinha alguma coisa grande lá dentro, definitivamente de metal. Mas não abriria mais que aquele centímetro também.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/11/2015, 4:31 pm

Minha kunai era uma piada comparado ao que eu tinha que tentar abrir, na verdade... nem isso achei que fosse ser tão dificil de fazer, as correntes eram muito pesadas para duas mulheres tentarem tirar de cima da caixa de metal, assim como os cadeados que eram tão fortes e resistentes que praticamente trincam a minha kunai... Centímetros foi o que conseguimos mover, tanto as correntes, quanto a caixa que teve sua tampa aberta "mostrando" seu interior, algo metalico que eu não consiga ver direito.

Yuuko
- Erm.. Acho que sei quem moveu elas...
- Dois homens que parecem armarios...
- De tão grandes e fortes...
- Encontre alguma arma para abrir isso

Dizia ao meu clone que estava sentado ao chão, entendiado... Permaneci olhando para aquilo sem saber o que fazer, pois eu não ia esperar aqueles homens voltarem para abrir essa caixa, apenas teria que ter uma ideia brilhante.

Yuuko
- Consegue... Fazer laminas de vento?

Perguntava a Tsu, quem sabe com jeitinho essas correntes de partiam e de quebra, faziam a caixa ter algumas avarias facilitando nossa busca, eu tentaria a unica coisa que poderia, amolecer o metal usando meu fogo cuspindo uma quantidade enorme de fogo em cima da caixa de metal, logicamente visando correntes e cadeado.


Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/11/2015, 3:15 am

*Tsukina
-- Consigo
-- Vamos ver se funciona...
Tsukina tenta arrebentar as correntes com lâminas de vento, mas não tinha dado resultado ainda. Yuuko usa fogo para tentar amolecer o metal. A garota assopra botando todo o fôlego pra fora para fazer as chamas queimarem por tempo o suficiente para causar algum efeito. As chamas eram tantas que o cagão estava começando a pegar fogo também. Estava tudo se incendiando.
A corrente ao redor do cadeoado, e ele próprio também, começam a brilhar em vermelho incandescente. Tsukina atinge denovo no elo que se conectava nocadeado e o metal trinca. Outro ataque e o elo se parte soltando parte da corrente.
Estava tudo em chamas dentro do vagão. Tsukina tenta fazer um pouco de vento para resolver a situação mas acaba alimentando o fogo com aquilo.

*Tsukina
-- Ah droga !
Devia dar para empurrar a tampa agora mas a caixa estava simplesmente fervendo e o vagão iria desmoronar.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/11/2015, 4:21 pm

Yuuko
- Erm... Exagerei...
- Desculpe..

Dizia ao ver que apenas fomos capazes de trincar algumas correntes, mas nada além daquilo, meu fogo simplesmente saiu em proporções grandes demais tendo em vista o espaço que tínhamos... Os ventos de Tsukina apenas aumentam o que não poderia ser apagado com tanta facilidade, pois eu não tinha copiado nenhum jutsu de agua para tentar apagar as chamas. Meu clone que ainda estava a procurar alguma coisa, não tem tanta sorte e simplesmente tenta achar agua para apagar o incendio.

Yuuko
- Tem alguma ideia?
- Além de sair daqui para não morremos queimadas?
- Eu... poderia explodir tudo...

O que não era má ideia, tento em vista que o vagão ja estava em um estado que ate um simples assopro o faria desmoronar, saia de dentro dele e esperava Tsu fazer alguma coisa e sair também de lá, se ela me desse bandeira branca simplesmente ia fazer com que um gás saísse de minha boca e entrasse em contato com as chamas, novamente fazendo uma grande explosão, onde no pior da coisas eu perderia o que estava na la dentro e minha cabeça seria cortada pela Mizukage... é o dia não esta a meu favor.


Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. 
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras14/11/2015, 4:59 am

Tsukina e Yuuko saem do vagçao. A parceira faz um sinal de positivo e a Uchiha enche o vagão flamejante de gás.
A explosão derruba as duas. São jogadas sobre uma tenda no meio do acampamento e rolam por cima da lona destruindo totalmente a barraca. Pedaços flamejantes de madeira estavam caindo no chão e o solo estava totalmente preto na área onde antes estava aquele vagão. Os vagões ao redor são derrubados e perdem cada um um grande naco da lateral. Ambos ficam incendiados, assim como as árvores agora começavam a ficar.
A fumaça que se levantou do estouro começa a apssar. Era um monte de poeira que irritava um pouco os olhos e narinas. Quando a núvem de detritos passa, revela um caixote de metal macisso tombado no chão. Estava todo preto, e um pedaço havia sido arancado. Era impressionante o fato de, embora ter sofrido um ataque tão forte, tudo que havia se consigo foi fazer um pegaço do canto do cubo ser tirado fora.
Mas pelo menos as correntes não tinham sobrevivido, então isso não importava já que agora a caixa aestava aberta. A tampa foi parar em algum lugar, sabe-se lá aonde.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras14/11/2015, 3:31 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_mx4g1dB4ad1t0m8p6o1_500

Eu não gostava de ser bruta, mas tinha oras que eu não podia fazer outra coisa a não ser atacar com tudo o que tinha, lancei o gás para dentro do vagão, só que esqueci de tomar a distancia que precisava e logicamente... Tsukina e eu voamos para trás caindo em cima de uma lona, destruindo a barraca com o nosso peso, ao menos amorteceu minha queda e não me causou graves ferimentos.

Tinhamos uma chuva de fogos de artificios, pois a quantidade de madeira flamejante que caia do ceu era absurda comparado ao simples estrago que fiz, apenas o chão estava preto onde antes tinha um enorme vagão, de quebra ainda faço s dois irem para o espaço, mas apenas sua metade... meu clone a essas horas era fumaça, meus olhos lacrimejavam bastante por causa da fumaça, onde espero passar para poder me mover dali
.

Yuuko
- Só pode estar brincando...
- Alguém realmente não queria isso aberto.

Com a fumaça ja dissipada, fiquei pasma ao ver que o caixote de metal estava praticamente inteiro... apenas um pedaço dele fora danificado com a explosão, nunca tinha visto um metal tão resistente, imagine molda-lo para fazer uma espada... Sua lamina de certo ia cortar tudo e mais um pouco. Me levanto de onde estava e via se Tskina estava bem a ajudando a levantar. Vou ate o caixote e noto que estava sem tampa, sem correntes, mas ainda sim fico impressionada... logo verifico o que de tão especial tinha ali.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras15/11/2015, 2:23 am

*Tsukina
-- Yuuko, está ouvindo ?
-- Eu acho que já tem gente na floresta...
-- Essa explosão vai chamar muita atenção
-- Nós precisamos sair logo daqui !
Tsukina ficava de olho nos arredores. Haviam tendas e vagões queimando fora madeira carbonizada caindo no cenário todo. Dava para ouvir muitos sons ali por causa disso. Yuuko se aproxima do caixote para ver o que havia dentro dele. O interior da caixa era bem escuro, nele havia algo grande e pesado. Parecia ser alguma ferramenta bem grande, mas olhando direito dava reconnhecer bem o que era.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras15/11/2015, 3:29 am

"Kabutowari" Penso, quando vejo que finalmente achei o que tanto procurei, a espada que não era bem uma espada, pois tinha um martelo ligada a ela atraves de um fio de couro, realmente era uma bela arma e deveria ser muito complicada de manuseá-la, mas eu ia dar meu jeito com o tempo. Tsukina percebe uma movimentação vinda da floresta, mas devido ao barulho causado pela madeira em chama que estava a cair não dava para saber a localização exata de onde estavam vindo, sei que deveria ser de oito a nove homens, mas... queria pular a parte de decepa-los se fosse possivel. Tentaria ver com meu sharingan que ainda estava ativo, onde cada um estava atravez de seus pontos de chakra... mas eu admitia que nem lembrava que ainda estava ativo.


Yuuko
- Espera!
- Você me disse que precisava recuperar algo!
- Quais as chances de estar com algum deles?

Minha pergunta era muito simples, durante toda a missão fui ajuda por ela a recuperar a espada, mas nunca soube exatamente o que estava a procurar e ao meu ver não seria justo eu partir e deixar ela sozinha nesse lugar que não tem muito para onde se esconder.... Pego  Kabutowari e coloco o fio de couro atrás do pescoço, infelizmente eu não poderia deixar pendurado, pois ja era uma dificuldade ter que sustentar tal peso.

Yuuko
- Lhe devo uma...
- Acho que esta na hora de pagar...
- Precisamos tentar nos esconder e se for necessario, fazer um ataque surpresa.

Na minha mente viria novamente a mesma tecnica de tentar virar quem não eramos para engana-los, mas acho que um ninja não cai no mesmo truque duas vezes.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras16/11/2015, 3:09 am

Yuuko pode ver com o sharingan os pontos de chakra se aproximando. Dava para ver dois vindo pelo lado oposto do acampamento, mas não havia notado ainda aqueles que chegavam por traz e outras direções.
Tsukina
-- Eu que estava pagando a minha dívida
-- Nós ficamos quites depois dessa
-- Desse jeito vou ficar devendo denovo !
Tsukina
-- Com sorte algum deles pode ter o que eu quero...
-- Bastante sorte...
-- Consegue ver aonde estão?
Tinham pelo menos 5 ninjas se aproximando por todas as direções do acampamento. Um pela direita, outro pela esquerda, outro por traz, e dois pela frente (outra extremidade do acampamento). Se tinham visto as duas garotas, não dava para saber.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins