Vilas
Últimos assuntos
» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 3:15 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 1:31 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 12:33 am

» Aquele que caça o Poder
por Kimo Hoje à(s) 12:32 am

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 12:26 am

» Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:47 pm

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:39 pm

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:42 pm

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe 19/10/2017, 7:17 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras

Mensagem por Yuuko Kanoe em 5/10/2015, 3:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ja estava cansada de treinar, mesmo sabendo que não seria o bastante para poder chegar onde queria, para mim já era começo promissor, estava em casa sem fazer nada e as datas do exame Chunnin já haviam passado, me perguntava se o Kage teria algo que valesse tal nivel, mesmo sabendo do poderia custar minha morte, não vi motivos para não tentar, afinal somos apenas armas ninjas nesse mundo com prazo de validade. "Vamos lá..!" Pensava saindo de casa e indo direto para o escritorio do Kage.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6826

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras

Mensagem por Yuuko Kanoe em 16/11/2015, 8:17 am

Dívidas podem ser pagas depois que saímos daqui com vida. Não verdade nem me importava se ela ia me pagar ou não, mas prometi que a ajudaria a pegar o que veio. Então eu tinha que cumpri minha promessa, esperava não demorar muito mais para acabar com essa missão e eles.... Com meus olhos fui capaz de ver dois se aproximando ao longe vindo do lado oposto.

Yuuko
- Transforme-se em algum ninja que matamos...
-  Sem que eles saibam é claro.
- Finja que me capturou...

O plano era bem simples, fazer com que pensassem que eu fora capturada com vida tentando roubar a espada, mas eu queria mesmo era ver quantos eu ainda tinha que enfrentar. Sei que eram bastantes, mas só via dois,  logo os demais estariam perto de nos alcançar.

Feito isso faria um ataque surpresa e acho que Tsukina ia entender minha intenção. Vendo quantos eram e onde estavam iria atacar com a lâmina da espada o mais próximo de mim, logo após fazer dois clones de sombras, onde um daria um salto para cima e lançaria em cima dos demais esferas de fogo.  Já o outro faria exatamente o mesmo, mas no chão onde cada clone iria lançar 3 esferas de fogo em cima de cada ninja contendo em seu interior, kunais
.
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 17/11/2015, 2:52 am

Tsukina se disfarça e segura Yuuko "presa" na sua frente.
Os ninjas começam a se aproximar, emergindo dos arredores da floresta e cercando as duas garotas. Estavam todos ali, e perguntam apra Tsukina o que havia ocorrido. Antes de ela responder Yuuko avança com a Kabutowari direto contra o mercenário mais próximo. Clones surgem ao redor mascarando seu movimento com a fumaça da invocação. A lâmina da "espada" emerge da fumaça branca atingindo o primeiro inimigo na sua frente na barriga. O sangue espirra prla lâmina enquanto ele tomba no chão e bolas de fogo iam em todas as direções. Um monte de kunais sem fim vem na direção de Yuuko, que é defendida por uma barreira com vento. A abrreira apara uma das volas de fogo por ficar no caminho, e o ninja sortudo salta por cima da barreira. OIs outrsos se afastam do ataque inicial deYuuko desviando para traz e para os lados. Um deles é atingido direto na perna e cai se estatelando no solo.
Tsukina joga uma lâmina de vento contra o mercenário derrubado, assim finalizando ele. O clone de Yuuko que estava no ar tenta acertar com fogo o ninja que havia saltado sobre a barreira de vento, mas é atingido no joelho por uma kunai disparada a uma velocidade absurda. Tsukina também faz seus clones, que são atingidos tão cedo surgiam no campo de batalha.
O homem que estava no ar cai sobre Yuuko. A garota tem a agilidade para desviar antes de o ninja conseguir atingir. Ele mergulha com a perna esticada e seu pé atinge o solo fazendo um buraco e rachaduras pelo chão. Fora aquele ninja ainda haviam 2 homens. Pela aparência ambos eram mercenários, e estavam correndo À todo vapor direto contra as duas garotas que estavam cercadas. O ninja estava na frente, os merceários na direita e esquerda. O ninja já segurava kunais nas mãos que Yuuko pode ver brilhando com energia.

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;

-----------------------------------------

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Custo: 6 chakra
Chances de Acerto: 70%

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Dano: +10 dano
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Pontos : 6939

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 17/11/2015, 8:04 pm

As coisas estavam indo conforme eu esperava, mas a vida sempre gosta de atrapalhar meus planos e prolongar as coisas... Meu golpe com a espada ou a lamina do que seria essa coisa, era certeira e faz um deles cair e assim me fazer saborear o gosto do sangue que aumenta minha adrenalina, por um descuido eu simplesmente esqueço que posso ser um alvo também e assim que reparo... kunais vinham em minha direção, mas cada uma era barrada pelo escudo de vento de Tsukina que era tão agil quanto eu.  Embora tenha apagado uma de minhas bolas de fogo, esta percebe que um dos homens era atingido na perna e assim o finaliza rapidamente. Meus clones não tiveram muito mais sorte, aquele que saltara teve uma kunai no joelho e assim fora desfeito, o que estava no chão, devido aos ataques simplesmente some, restando eu que desviava de uma jamanta, um ninja bruto que tentava cair sobre mim... era tão forte que ate rachava o chão...

Yuuko
- Lembra do que ouve no vagão?
- Refaça...
- Vou fazer as chamas do inferno...
- Tomarem conta desse lugar.

Estavamos cercadas e eu não poderia falar muito alto, pois poderiam nos ouvir, um dos ninjas atraia minha atenção com sua Kunai que emitia um forte brilho de energia para meus avermelhados olhos de Uchiha, o vagão a qual me refiro era o que explodimos, mas antes Tsu havia alimentado meu fogo com seus ventos e queria que o fizesse novamente. Criei mais dois clones de sombras onde cada Yuuko ficaria posicionada de frente a um ninja, ou seja na frente, direita e esquerda... Juntas nós expelimos pela boca uma grande quantidade de fogo onde queria que Tsu viesse a aumenta-lo... Certamente tentariam desviar e era com isso que eu contava, pois, concentrando meu chakra nos pés e calcanhar, no intuito de aumentar minha velocidade de locomoção, pois se caso tentassem desviar eu iria em direção ao que estava na minha frente, usando o martelo da espada como  escudo para armas jogadas e certamente iria pusar a lamina para matar esse ninja, destruindo sua cabeça.

Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos

Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Dano: +20 Dano

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 18/11/2015, 2:30 am

Yuuko escuta uma risada muito breve de Tsukina ao informa-la do plano. Clones de Yuuko surgem ao redor para atacar os ninjas que restavam. Aquele que aparece na frente do ninja com as kunais elétricas é destruído tão logo aparece na frente dele. Os oturos conseguem assoprar fogo contra os mercenários restantes. Uma lufada de vento alimento as chamas fazendo com que quem tinha desviado fosse engulfado de surpresa. Um dos mercenários é consumido, e começa a correr totalmente em chamas até cair no chão se se mover mais. O outro ainda consegue evitar alguma coisa, mas sua roupa é incendiada do lado direito ele se vê forçado a tirar. Yuuko avança com velocidade sobre ele e golpeia com o machado na sua direção. O homem simplesmente arremessa sua espada contra Yuuko, que rebate o arremesso com seu martelo antes de tentar enfiar o machado na sua vítima.
Tsukina assopra o fogaréu contra o ninja com as kunais mas elecontra-ataca jogando um cão elétrico contra a garota. sukina desvia e o cão muda de percurso tentando pegar Yuuko. Tsukina oa atinge com uma lâmina de vento, mas a distração custa caro. O ninja surge a atingindo direto nas costas com um granede chute. A garota rola na direção onde estavam Yuuko e o outro inimigo. O mercenário tenta defender com uma arma do chão, mas o machado pesada da Uchiha não ia ser aparado por uma arma qualquer. O peso em si é o suficiente para derrubar o homem com um corte na cara.
Restava agora apenas o ninja com raiton. O campo de batalha estava cercado de chamas e destroços. O casaco de Tsukina se solta na queda, revelando sua falta de braço esquerdo que até agora estava oculta atraz da manga solta. A garota se levanta com as costas doloridas para erguer outra barreira de vento na frente das duas garotas antes de serem atingidas por armas denovo. O ninja fica ali parado do outro lado, apenas segurando suas kunais carregadas de raiton.

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Custo: 6 chakra

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi  atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente

-------------------------------

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 18/11/2015, 8:43 pm

"Somos armas ninjas...
Feitas para matar e serem mortas...
Não!
Eu decido o que sou! Minha missão é apenas...
Proteger a quem confia a vida...
Em Mim!!!
"

Nosso ataque era perfeito, mas sempre algo da errado para não variar! Um dos ninjas acerta meu clone e esse vem a explodir o que não impede de mim e o outro realizar o ataque que foi bem planejado por sinal, Tsukina faz sua parte e assim alimenta as chamas, onde conseguimos acertar um de cara que tenta correr, mas infelizmente acaba por morrer bem ali, ja o outro simplesmente se esquiva queimando parte da roupa, ate tentou deter meu corte... mas minha arma era mais forte e pesada, logo novamente banho minha espada com sangue de quem não merecia estar vivo!

Yuuko
- O que...?
- Como..?
- COMO OUSA!

Tsukina tinha algo a esconder além do fato de ser um nukennin, ao receber um chute nas costas, me faz cerrar os dentes e tremer de raiva, noto que ela não tinha um dos braços, esse revelados a mim devido a queda que no chão. Eu era uma pessoa estável, mas aquilo acendeu um certo odio e raiva dentro de mim, meus olhos que já eram vermelhos, agora estavam pegando fogo.. Ainda tremula segurando bem a espada, passei a frente de Tsu sendo seu "escudo".

Yuuko
- Gente como você...
- Não merece esta nesse mundo!
- Eu vou destruir você! Tortura-lo...
- Fazer com que sinta o gosto da morte!!!!

Estava fora de mim e só queria saber de decepar aquele homem que era bem mais rápido que eu, mas aquilo pouco me importava. seu sangue eu queria ver escorrer pelo chão. Crio mais três clones de sombras e todos eles avançam em direção ao ninja com muita rapidez, dois avançariam pela esquerda e direita onde lançariam esferas de fogo com kunais dentro, ja o que avança pela frente, faria com que de sua boca saiesse uma fumaça onde ao cortar com o dentes causaria uma grade explosão... O ninja era bom em fugir, mas eu estava preparada para tal... Simplesmente com o Sharingan, tentaria segui-lo sem que ele me notasse,  dando a volta em toda aquela chama que esperava que Tsukina a alimentasse.... para tentar chegar por trás dele ou ate mesmo surpreende-lo e com um salto usar lamina e martelo juntos, ou seja, tentaria decepa-lo ao meio com a lamina a partir da cabeça e daria uma martelada na mesma para que pudesse cortar com mais facilidade.

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano 

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Choxi em 19/11/2015, 1:53 pm

Os ataques de Yuko destroem completamente o corpo do seu inimigo assim eleminando a ultima pessoa no seu caminho Tsukina estava muito machucada porem ela conseguia falar o que estava buscando

Tsukina
--Eu estou...buscando o pergaminho
--onde tem uma prótese de marionete....um braço mecânico para mim...

OBS: Zinos caso não seja isso que ela esteja procurando, ignore a fala AUEHDUEAHD
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Pontos : 8279

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/11/2015, 3:30 pm

"Depois que incendeio metade do acampamento....

Ela me diz uma coisa dessas."

Pensava depois de ouvir de Tsukina o que ela tanto queria e fazia ate certo sentido, desativei meu Sharingan, para descansar meus olhos, minha espada e matelo pingavam de muito sangue, mais um havia sido vitima dessa bela arma mortal... nas minhas mãos claro! Colocando a alça atras de meu pescoço para aliviar o peso das armas que agora ia exigir de mim um fisico muito maior. Comecei a procurar nos corpo dos cinco ninjas o pergaminho que ela procurava.

Yuuko

- Te coloquei em perigo...
- Porque não me disse...
- Poderia ter morrido!

>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 20/11/2015, 2:37 am

*Tsukina
-- Eu te botei em perigo também...
-- Na estrada...
Diz ela tirando a parte superior da armadura que havia se quebrado e estava suja com sangue. Um pouco era dela por causa da pancada, o resto todo era da sanguinolência que a própria Yuuko fez e respingou por tudo.
*Tsukina
-- Esses caras...
-- Batem como se fossem de pedra...

*Tsukina
-- Achei que você já tinha percebido
-- A manga do casaco solta...
-- Me levantar sem usar o braço...
*Tsukina
-- Eu não ia deixar isso aqui atrapalhar...
-- Era melhor fazermos isso juntas
-- E deu certo...
*Tsukina
-- Agora é tarde pra brigar
Fuçando nos pertences dos ladrões Yuuko encontra um pergaminho fechado com uma fita preta, bem parecida com a do pergaminho de fita roxa do outro acampamento.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 20/11/2015, 1:19 pm

Yuuko
- Você. Realmente merece um soco meu.

Dizia enquanto ela retirava a parte superior da armadura que estava cheio de areia e sangue que respingou por todas as partes no acampamento ,  eu não lembrava de ser tão bruta assim com uma espada. Mas sendo quem sou e de onde vim,  não era para menos que essa cena fosse acontecer. Continuei procurando de um em um,  até que finalmente acho um pergaminho bem similar ao anterior, mas este tinha uma fita preta.

Yuuko
-  Achei!

Gritava com um sorriso no rosto e imediatamente ia até Tsukina, entregando a ela o pergaminho, a espera de ser o que procura e de fato merece.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 21/11/2015, 4:24 am

Tsukina pega o pergaminho também com um sorriso. Ela dá uma olhada e o sorriso fica maior.
*Tsukina
-- É ele !
Ela abre o pergaminho,  e o objeto salta para fora no meio de um tanto de fumaça.

*Tsukina
-- Iiih
-- Tá meio surrado
-- Acho que era alguém

*Tsukina
-- Não vai fazer diferença
-- Eu ia ter que levar pra me colocarem mesmo
-- Já mando arrumar junto
-- Ainda deve dar pra botar umas coisinhas aqui dentro também, hehe
Tsukina se agaicha e levanta, ficando de pé denovo. Ela segura o braço novo com a mão, e o estica pra cumprimentar a Uchiha.
*Tsukina
-- Obrigada Yuuko
-- De verdade
-- Que bom que achamos sua espa-  !
-- Hã...
-- Machado... ?
-- Hmmm...
-- Que bom que achamos sua arma também
-- Esses caras tinham tudo que a gente precisava
*Tsukina
-- E...
-- Um pouquinho mais que isso também...
Fala Tsukina olhando para o acampamento destruído e os vagões.
*Tsukina
-- Algumas coisas ainda devem valer algo por aqui...
-- O que não foi carbonizado...

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/11/2015, 2:41 pm

Awesome! Tsu acha o que tanto procurava, embora seja uma protese um tanto surrada, mas ia servir depois de bem restaurada... Tsu estende é... seu braço? Para mim, como agradecimento ao que fiz, mas eu não era do tipo que fazia certas cerimonias! Logo simplesmente saltei em direção a ela, dando-lhe um forte abraço.

Yuuko
- Depois de tudo um aperto de mão? Oras!

Dizia com um sorriso no rosto enquanto ouvia suas palavras, não sei ao certo o que pode ser de valioso para uma Gennin como eu. Um pergaminho de jutsus? Algo que aprimore meu Sharingan? Itens ninjas...? É eu era um peixe fora d'agua nesse sentido e tudo por não ter a ambição que muitos hoje possuem.

Yuuko
- Foi um prazer te conhecer, espero que nos encontremos um dia.
- Mas, não tente ser inimiga de Kiri pois....
- Porque não vem comigo para vila?
- E... se não tiver mais nada aqui...
- Tenho que retornar..
- Eu não sei o que pode ser de valioso para mim...

Se ela ainda precisasse de mim para vasculhar ou me mostrar algo que possa me interessar eu ficaria e lhe ajudaria, mas se a missão em si ali não tinha motivos para continuar, logo... retornaria a vila para ver a dona zangada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 22/11/2015, 6:44 am

Tsukina é surpreendida pelo abraço de Yuuko, uma surpresa agradável. A parceiria das duas estava acabando, mas ambas mantinham os sorrisos nos rostos.
*Tsukina
-- Foi um prazer também
-- Não se preocupe, eu não vou ficar no caminho de Kiri
-- Eu não quero ficar no caminho de ninguém
-- Vai só ser problema...

*Tsukina
-- Eu virei uma nukennin pra procurar alguém
-- Quando era uma ninja de otto algumas equipes foram mandadas atraz de um ladrão
-- Um cara do país do aço
-- Era uma espécie de colecionador de armas
-- Ele tinha alguns amigos também...e as coisas deram errado...
-- Meu parceiro e meu braço se foram
-- E o homem sumiu
*Tsukina
-- Isso faz uns 2 anos eu acho
-- Eu tenho ido atraz dele desde então
-- Consegui muito mais assim que quando estava na vila

*Tsukina
-- Vamos nos ver denovo ainda
-- Tenho certeza !
-- Você não vai fugir de mim não, hehe
-- A gente ainda precisa averiguar uma coisa, lembra ?
Tsukina balança o pergaminho com a fita preta na sua frente, relembrando Yuuko do pergaminho com fita roxa que encontraram antes com coordenadas.
*Tsukina
-- Eu vou ter que ficar
-- Vou ver se não restou algum dinheiro por aqui
-- Ou se não tem nada que dê pra vender, ou coisa do tipo
-- Não é como se esses ladrões fossem usar, não é ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 22/11/2015, 3:14 pm

Eu tinha uma ideia muito diferente do que era ser um Nukennin, mas agora percebo que é apenas um caminho mais simples e facil que alguns escolhem seguir para poder alcançar um nobre objetivo... Não que vingança para mim seja algo muito bom, mas entendo os motivos que a fazem querer achar esse homem, e se a vida me permitisse em uma aventura não muito no futuro.. quem sabe nós duas não voltamos e damos um jeito nisso. Tsu queria achar algo de valor e insisti em me fazer ajuda-la a procurar, não tinha como dizer não, mas antes me faz lembrar de uma coisa... o pergaminho que estava na caixinha no acampamento anterior, tinha me esquecido completamente.

Yuuko
- Ah verdade, mas...
- Vi o caminho e acho que gravei as rotas...
- Mas não sei por onde começar para chegar la!

Dizia enquanto procurava nas tendas ou no que sobrou delas, via algumas armas no chão e verificava se eram boas para levar para a vila e de quebra tentei achar nos corpos algo que pudesse indicar um pouco mais a respeito daquela caixa.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 24/11/2015, 12:04 am

Tsukina e Yuuko averiguam o acampamento arruinado, tentando conseguir algo de útil ou que pelo menos tenha algum valor. A busca dá resultados interessantes.
A primeira coisa À vista eram armas. Os ninjas e soldados mercenários tinham as suas, e várias ainda estavam por todo o acampamento. Embora muita coisa tivesse sido queimada o fogo não causou danos significativos naquelas armas. Podiam até ter ficado pretas e seu metal ter esquentado, mas se não tinha nenhuma peça de madeira então dava para aproveita-las totalmente ainda. Tsukina sem nem pensar duas vezes já tinha faturado uma katana chamuscada pra ela. A garota prende a bainha na cintura e guarda a espada.

Escolha se quer alguma e avise. Você ainda tem espaço pra duas armas na ficha.

>>>>Bastão de ferro
É um imenso bastão de metal, que tem a cor verde. Eles estavam preparados para lutar contra Deidara no momento em que ele invade a vila, e esses bastão era uma arma carregada por um dos shinobis.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

>>>>Maça
Maça comum de metal, causa grandes danos mas é pesada.
Atributos: [+25] Dano; [+10] Resistência; [-10] Agilidade

>>>>Lança
Lança comum de madeira com uma ponta afiada, possui grande alcance.

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.

>>>>Fuuma Zanbatou
Gigantesca espada. Grossa e muito forte.
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência

Fora o arsenal ainda conseguem um pouco de dinheiro com os cadáveres. 3000 Ryous não era demais, mas dinheiro é sempre dinheiro. Não parecia ter nada mais de interessante no acampamento fora umas poucas quinquilharias, como relógios e outros objetos afins, que sobreviveram ao fogo.
Um ítem específico se destaca na busca. Era um pergaminho igual ao da caixinha de antes, com uma fita roxa nele também. O conteúdo também era o mesmo. O mesmo homem que possuía o pergaminho também possuía uma chave de metal cinzenta. A julgar pelo tamanho exagerado ela devia ser a chave do grande caixote que tinha a kabutowari.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 24/11/2015, 3:09 pm

Os estragos no acampamento eram bem grandes, quase tudo estava queimado ou tostado, no chão simplesmente não dava para saber quase o que era carvão ou arma queimada.. Tsu e eu vasculhamos um pouco e ate achamos algumas armas, Tsu aproveita e pega uma katana enquanto vejo o que me poderia ser util... tentei achar algo bem mais leve pois eu estava praticamente com minhas mãos ocupadas devido o machado, erm espada e martelo que em si já eram bem pesadas para mim.

Yuuko
- Hum... Nah, não preciso dessas armas.
- Uma adaga seria melhor.
- Quanto mais peso... pior para mim.

Dizia a ela com um sorriso e assim não pegava uma das armas que ali estava, verificando os corpos fomos capazes de achar um pouco de Ryos que iam ser uteis para suprimento basico, como curativos... mas, acabei tendo uma surpresa ao achar em um deles um pergaminho de fita roxa, parecido com o que estava no acampamento anterior, o abri e novamente vejo o mesmo conteudo ainda sem entender muito coisa.

Yuuko
- Veja, entende?

Dava para Tsu o pergaminho que deve conhecer essas bandas melhor que eu, no cadaver tinha uma chave... extremamente grande, parecia que abria um caixote similar onde achei a minha arma, quem me dera ter achado ela antes de jogar fogo em tudo.. Peguei a chave e mostrei a ela esperando a resposta de para onde devemo ir.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 25/11/2015, 1:31 am

Tsukina segura o pergaminho que Yuuko a entrega e abre na sua frente pra dar uma olhada.
*Tsukina
-- Idêntico ao outro
-- Aponta o mesmo lugar também
-- Eu não sei bem aonde fica...mas parece ser...

*Tsukina
-- No país... da chuva ?
-- Eu acho... ?
-- Não sei...
-- Vamos precisar de um mapa pra encontrar
Ela enrola o pergaminho denovo.

*Tsukina
-- Tem um aviso nele
-- Pedindo pra queimar depois de ler
-- Isso parece perigoso...

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 25/11/2015, 5:11 pm

Tsu sabia muito menos que eu, mas chuta um palpite para onde deveríamos ir, certamente eu queimaria o pergaminho em alguma chama ainda acesa ou faria eu mesma uma, mas dessa vez antes de queimar eu simplesmente tentava gravar o caminho. Queimando, percebo que minha volta para casa seria muito mais demorada que imaginei, mas eu não tinha nada a perder. Olhei para ela pensando se dali iriamos juntas ou simplesmente ia seguir seu proprio caminho para onde a vida a guiasse, na verdade seria ate interessante acharmos quem ela tanto procura com o passar dos anos.

Yuuko
- Se não tiver nada para fazer...
- Vem comigo?
- Encontramos alguém para te por o braço...
- Dai seguimos viagem...
- Atras de algo para nos ajudar.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 26/11/2015, 3:31 pm

Tsukina concorda em seguir com Yuuko, restava a questão de aonde iam de fato. As duas decoram o pergaminho antes de incinerar o papel nas chamas que ainda ardiam pelo acampamento destruído.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 26/11/2015, 4:04 pm

Junta seguíamos em direção ao pais da chuva, e no caminho me perguntava se seria mais tranquilo ou teria que lutar novamente pela vida.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 27/11/2015, 12:55 am

A dupla vai até o país do rio. Para traz deixam o fogo e o acampamento em ruínas. Onde antes ele estava, agora restava apenas uma alta coluna de fumaça despontando das árvores até o céu. Tsukina e Yuuko caminham pela floresta e a estrada, cruzando a fronteira até o país da chuvaAs coordenadas que tinham, de acordo com Tsukina, levavam pra lá. Só não sabiam ainda exatamente onde. As núvens no céu iam se tornando negras, assim trazendo a inofensiva ameaça da chuva. Não era nenhuma surpresa considerando o nome do país.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado