Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Centro de Missões Ninjas
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Missão Rank C
Objetivo: Deve exterminar um grupo de bandidos que estão alojados em uma loja de armas fora dos muros de Kiri, ao norte perto de uma montanha
Off: Bravado o narrador Kayan vai assumir
Um homem se fez presente a sua frente repentinamente antes que começasse a se aproximar da loja. Esse estava com uma mascara, não dava para ver sua bandana devido a isso. O garoto interrompeu sua caminhada sem saber o que de fato estava acontecendo. O Homem por sua vez começou a falar com o garoto.
"-Você deveria ter ficado com medo garoto, deveria ter voltado e chamado outros ninjas para falar sobre o que estava acontecendo. Agora, sua morte será certa.-"
Um sorriso malicioso pode ser ouvido por baixo daquela mascara negra que deixava apenas um dos olhos do homem a mostra.
O garoto esboçou, por fim, um pequeno sorriso de canto de boca, desejando que aquilo fosse realmente o homem que fosse necessário derrotar, retirando um enorme martelo de dentro de suas vestimentas este acendeu em uma cintilante luz azul, raios emanavam da arma permanecendo em estática ao redor do frio metal, o braço do jovem ninja fora para trás em um movimento rápido e então moveu-se para frente, o movimento fora capaz de romper o ar provocando rachaduras na frente do garoto, diversos raios saiam da rachadura cruzando o campo até o oponente, em meio a distância que dividiam os dois podiam se ver raios cruzarem com árvores e outro obstáculos estes eram totalmente desintegrados nas regiões onde os raios passavam, estes seriam incapazes de serem barrados.
OBS: Só uma observação, os raios produzidos pelo martelo danificam/destroem qualquer substância, que por sua vez é tudo que é constituído por massa.
Arma Usada:
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous
Um novo sorriso era escutado pelo garoto que estava a segurar sua marreta de energia. A voz vinha de suas costas, o assustando com a surpresa e o fato de ter visto o homem ser morto a sua frente. Toda a cena que havia visto anteriormente, de destruição e matança, agora tomara mais uma vez uma nova forma. O jovem continuara parado na frente do portão de Kiri.
"-Acha mesmo que você é forte garoto? Que pode simplesmente me vencer com esse misero ataque? Porque você não se pergunta o que está acontecendo de fato aqui?-"
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Arma Usada:
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrói/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra.
Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no usuário
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
A voz o apavorou por alguns instantes, o paralisando naquele momento em questão. Mas aquilo durou alguns segundos. O garoto se viu pressionado, o que lhe fez agir no impulso. Uma explosão circular se expandiu, atingindo tudo o que estava a sua volta, inclusive o próprio homem. No entanto, uma fumaça tomou conta da área em que ele se encontrava, dando lugar a uma tora de madeira. Nesse exato momento, o homem se substituiu reaparecendo bem atras do jovem. Esse que levara um ataque em cheio nas costas. O garoto sentiu o pé do Kurama tocando suas costas e o impulsionando para frente até se chocar com uma árvore. Seu braço esquerdo se quebrou, devido ao forte impacto, sua marreta caiu longe do seu corpo, que agora jazia ajoelhado com o rosto e o resto do tórax encostado na árvore. Toda essa dor o libertou das ilusões e o deixou livre de novas durante algum tempo.
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous
Maie Maie no Mi
Descrição: Usufruindo de sua capacidade de controlar água, o usuário é capaz, dentro de uma determinada área, alterar a temperatura de qualquer fonte de água no local podendo chegar esta à níveis extremos ditos pelo usuário, o mesmo pode alterar a temperatura tanto para níveis muito acima de 0 graus como também muito abaixo de 0 graus.
Custo: 15 Chakra
Causa: Alteração da temperatura de fontes externas de água no ambiente próximo ao usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Descrição: Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta: 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição: O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
'-Acha mesmo que só isso vai me deter garoto? Você é fraco demais para mim.-"
Bravado se ocultava naquela chuva, deixando seu oponente sem saber sua localização exata. O homem permaneceu ali parado, observando tudo o que havia a sua volta. Desde então, um olho avermelhado se fez presente no único olho que estava amostra, deixando bem claro que se tratava do sharingan. Aquilo de certa forma deixaria o jovem com mais medo, se ele tivesse o avistando, mas não fora o caso. Ele estava mais preocupado em pegar sua arma.
O Kurama começou a perceber uma certa movimentação ainda mais irregular no chakra inimigo, percebendo que algo estava errado. Ele então não se preocupou, apenas se deixou ser pego. Seu olho estava mudado, e algo estava muito errado. Uma onda energética desceu dos céus indo de encontro ao solo, criando uma explosão junto a um terremoto e pedras voando para todos os lados. O Kurama permaneceu ali parado. Ele começou a caminhar, sem ser atingindo por nenhum dos ataques vindos contra ele. O menino ao ver aquilo se apavorou, não sabia mais o que poderia fazer para destruí-lo. Nesse momento ele permaneceu ali parado, olhando para o garoto.
'-Você é fraco, não pode me vencer só com esse seu pequeno poder, ponha isso em mente.-"
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Mangekyou Sharingan - Tempo-Espaço
Nesse estilo do Mangekyou Sharingan o usuário é capaz de despertar e aprender as seguintes técnicas: Nuryoo,Tachi Suru, Ryooko Tenko Kaiyu, Kamui.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: +20 dano em Ninjutsus ; +20 em Habilidade ; +10 Dano em Jutsus do Sharingan.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%
Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição:O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Nota: Mangekyou Sharingan Ativado
Custo: 100 Chakra
Efeitos: Intangibilidade física.
Duração: 2 Turnos
Limite:3 vezes ao combate.
Consequência:O usuário fica intocável,porém para atacar precisa voltar a ficar sólido.
Chances de Acerto: 100%
- TSC... O que você quer comigo? Me matar? -
Proferiu de forma calma se Emboca nenhuma expressão ou sentimento em suas palavras.
Utilizando um tom de voz ameaçador, o homem deixou claro o que estava fazendo ali. O jovem estava sendo distraído enquanto os outros bandidos da loja terminavam o seu roubo de armas para o homem. Será que o jovem ainda teria como resgatar parte da mercadoria roubada?
O Kurama olhou para seu relógio, percebendo que sua hora já havia passado. Com isso, simplesmente abriu uma fissura tempo-espacial que o sugou para dentro, lhe fazendo sumir de imediato.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Descrição: Ninjas com o poder do "Tempo/Espaço podem teleportar-se a si mesmos e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Nota: Mangekyou Sharingan Ativado
Nota²:Outros usuários que compartilham essa habilidade do mangekyou sharingan,podem sair dessa dimensão por conta própria caso sejam sugados por outros ninjas com mesmo poder ocular.
Custo: 90 Chakra por cada viagem dimensional ou teletransporte feitos.
Efeitos: Teletransporta o Aliado,Inimigo ou usuário para outra Dimensão e pode transportar para outros locais depois de mandar para dentro da outra dimensão.
Efeito²:O usuário pode deixar tudo que sugou para essa outra dimensão la,sejam armas ou pessoas e usando"Kamui" pode abrir buracos dimensionais "cuspindo" o que sugou,no caso armas podendo as usar para ataques.
Duração:Até o usuário abrir uma fenda dimensional,liberando a arma ou pessoa que ele mandou para a dimensão alternativa.
Limite:Uso 2 Vezes Por Combate
Chances de Acerto: 95%
- Eu estou absurdamente rápido agora... Vamos brincar de pega pega.
Este tonou a correr na direção da loja a fim de achar o grupo de ladrões.
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
"-Meu jovem me ajude, eles me roubaram, roubaram tudo, por favor pegue eles e traga o que eles levaram de mim.-"
O senhor não conseguia se conter de nenhuma forma, ele simplesmente chorava.
- Eu irei desintegrar TODOS -
proferiu o garoto enquanto seu rosto tomava uma expressão de ódio, tratava-se de um rapaz com muito amor e alegria com o ambiente ao seu redor porém o que o deixava com raiva era o abuso de companheiros ou pessoas, o abuso por seu poder ser muito inferior, o garoto cerrou os punhos e apertou firme seu martelo, usando um jutsu para seguir os homens este prosseguiu até que pudesse ver a figura dos mesmos a sua frente, criando uma enorme onda de raio na direção de cada um, estes com uma grossura de 10 metros.
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Técnicas Usadas:
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
O flash branco tomou a sua frente atingindo os homens em segundos, mas sem mata-los, eles não eram assim tão fracos. O primeiro a cair no chão se voltou na direção do garoto, e mesmo com seu braço quebrado começou a disparar fogo contra ele, saído diretamente de seus lábios.
O segundo ninja também se ergueu do chão, esse sim não estava melhor do que o outro. Disparou uma enorme ventania contra o garoto, ajudando o seu parceiro no ataque. Tal que seguia contra o garoto em uma enorme rajada de poder.
Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
- Só? -
Proferiu enquanto 10 réplicas de si apareceram ao seu redor, todas cuspindo um enorme volume de água em um tornado, individualmente todos foram capazes de formar o seu, controlando os tornados até que todos os 11 fossem somente 1, grande e devastador, talvez de poder suficiente para colidir com aquele que vinha em sua direção, o garoto não parou por ai, todos os clones saltaram na direção dos oponentes, sendo uma quantidade igual para cada um, todos direcionando 59 chutes nos corpos dos homens a uma velocidade inimaginável.
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralisado.
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
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