Vilas
Últimos assuntos
» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi Hoje à(s) 7:37 pm

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 5:57 pm

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Griffith Hoje à(s) 4:44 pm

» [Ficha] Renze
por Fairy Hoje à(s) 1:33 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 12:07 pm

» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
por Mizu Hoje à(s) 11:54 am

» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:23 am

» Missão - Nagato
por Fairy Hoje à(s) 1:33 am

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[Passeio] Um belo começo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 24/11/2015, 2:41 pm

A jovem corria pelas ruas da vila em direção a sala de missões, e estava ansiosa.
Objetivo:
* Alguma coisa útil.
* Dinheiro
* Me encontrar com Kayn Hiroxy


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 24/11/2015, 3:34 pm

Lena corria pelas ruas porem estranhamente via muitas pessoas caídas no chão dormindo, o estranho mesmo que não era apenas umas pessoas que poderia ser taxadas de bebados e sim era todos ao seu redor, varios ninjas caidos no chão, havia também até gatos e cachorros no chão dormindo até mesmo alguns pássaros
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 24/11/2015, 3:59 pm

Lenalee continuava a correr e inicialmente viu algumas pessoas dormindo na rua mesmo porem não deu muita importância, porem quando viu praticamente todas s pessoas e até mesmo animais da vila dormindo percebeu que tinha alguma coisa errada.

-- Mas o que está acontecendo? - Questionava-se tentando achar alguém acordado que pudesse passar alguma informação de preferencia um Jounin, agora caminhava com cautela e procurou não ficar muito a vista, ela estava com um mal pressentimento.


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 24/11/2015, 4:11 pm

Lena olhava para os lados procurando um ninja acordado porem não encontrava nenhum, Lena mantinha seus passos até que então ouvia de longe

???
--Mas que droga aconteceu aqui ?
--Oy Shikaru acorde !
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 24/11/2015, 4:35 pm

???
--Mas que droga aconteceu aqui ?
--Oy Shikaru acorde !

A jovem ouvia uma voz ao longe e por instinto pega uma kunai, avançando na direção que ouvia os sons talvez por burrice, ela mesma não sabia dizer, percebia que a situação não era nada favorável, mas continuava avançando, só esperava encontrar alguém que fosse ajuda-la.


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 24/11/2015, 9:34 pm

Ela ao chegar de onde vinha as vozes via 2 Ninjas de Kiri, um parecia bem acordado em quanto tentava acordar um outro ninja que parecia que estava acordando pouco a pouco
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 25/11/2015, 11:19 am

A jovem suspira um pouco aliviada por ver alguém acordado. -- Olá, faz alguma ideia do que aconteceu? - Falava enquanto se aproximava do ninja que tentava acordar seu companheiro, ainda segurando a kunai em sua mão. -- Me chamo Lenalee. - Apresenta-se rapidamente.


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 25/11/2015, 1:26 pm

O homem olhava para Lena rapidamente se assustando um pouco

???
--Ah que susto, pensei que era apenas eu acordado
--Mas que bom
--Não sei te dizer Lenalee
--Lust estava atacando a Mizukage e então do nada eu senti uma voz em minha cabeça dizendo
--"Durma, fique tranquilo, nada de errado vai acontecer"
--E então apaguei
--E acordei agora....
--Eu sou
--Hariko
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 25/11/2015, 1:40 pm

-- Desculpe assusta-lo, fico feliz que esteja acordado Hariko, e como ele esta? - Lenalee pergunta referindo-se a Shikaru que parecia estar acordando, prestando atenão nas roupas dos msmos. -- Quem é esse Lust? - Pergunta por não conhece-lo. - Ouvia o relato de Hariko ficando ainda mais preocupada. -- Hum, talvez um tipo de genjutsu?


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 25/11/2015, 11:43 pm

Lenalee via que realmente eram ninjas de Kiri, logo o companheiro de Hariko começa a acordar porem ainda estava muito tonto por isso não falava nada

Hariko
--Lust é uma nukennin poderosa
--Ela entrou na vila e causou um terror
--Ai quando vimos a Mizukage e ela começamos a torcer pela Mizukage mas então...
--A voz
--Veio e....nos apagou
--Com toda a certeza é um genjutsu

Lenalee percebia que alem dos dois mais gente começava a acordar assim como alguns animais
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 26/11/2015, 1:14 pm

-- Entendo, estranho eu não ter escutado essa voz e caído no sono em seguida. - Lenalee tentava entender o que estava acontecendo, e estava intrigada com esses fatos, porem não teve muito tempo para pensar sobre isso porque percebia que as outras pessoas e animais da vila estavam acordando. -- Parece que o efeito do genjutsu passou, mas se isso aconteceu na invasão de uma nikkenin alguém tem que investigar. - Falava pra Hariko.


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 26/11/2015, 4:16 pm

Hariko
--Sim
--Você pode tentar
--Vá até a central dos ANBUs e reze para que eles esteja acordados
--E tente investigar por la
--Faça perguntas sobre quem é Lust
--O que aconteceu e tudo mais

Hariko começava a levantar-se
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 26/11/2015, 5:35 pm

-- Certo. - A jovem balança a cabeça positivamente enquanto concentra o chakra nos pés e calcanhar fazendo a sequencia de selo para o jutsu que pretendia.

-- Cuidem-se. - Falava ponde-se a correr para a central ANBU, como havia sido orientada por Hariko, esperando que estivesse tudo bem naquele local.

Ativos:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 27/11/2015, 2:47 am

OFF: Lena como temos topicos em execesso sendo feitos acabo por perder o teu topico as vezes, quando postar se vc tiver como me mande uma MP, não é sempre que o perco mas na maioria das vezes x_x desculpe

Lenalee parte rapidamente para a central dos ANBUs, não era muito longe de onde estava, logo ao chegar via uma grande construção com varias plantas subindo pelas paredes, ela adentrava no predio e via que todos estavam dormindo ali ainda
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 27/11/2015, 9:50 am

OFF: sem problemas, eu aviso rs

Rapidamente a jovem kunoichi chegava ao edifício onde era a central ANBU, percebendo que havia plantas subindo pelas paredes.
"Mas o que está acontecendo?" - Pensava enquanto adentrava ao prédio cautelosamente, percebendo que todos ali ainda dormiam. -- Tenho que acorda-los rápido. - Fala aproximando-se de um ninja que estava caído logo na entrada, e balançando-o na tentativa de faze-lo acordar. -- Ei, acorde.


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 27/11/2015, 6:23 pm

Lena tentar acordar um ANBU que com um suto salta da cadeira

ANBU
--XIMIRA !
--Digo
--O que aconteceu ?
--Por que todos estão dormindo

Falava o ANBU olhando para os lados vendo seus companheiros dormindo também
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 27/11/2015, 7:56 pm

A jovem percebe que o ninja ANBU acordava assustado. -- Me desculpe, mas acredito que temos um problema grave, todos da vila estão dormindo, inclusive vocês. - Observa a sala ao redor. -- Tive a informação de outro ninja de Kiri que isso aconteceu logo depois da invasão da nukennin Lust. então acredito que ela possa estar envolvida. - Falava como se tivesse passando um relatório. -- E gostaria que me passasse todas as informações possíveis sobre essa nukennin.


Última edição por Lenalee em 1/2/2016, 4:54 pm, editado 1 vez(es)


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 28/11/2015, 3:42 pm

O ANBU novamente em uma voz assustada falava

ANBU 1
--LUST ?

ANBU 3
--XIMIRA !
--O que ?
--O que tem a lust ?

Parecia que outro ANBU havia acordado

ANBU 1
--A pequena esta dizendo que a Lust invadiu a vila e colocou todos nós pra dormir

ANBU 3
--Pode bem ser possivel ela invadir
--Mas colocar toda a vila pra dormir ?
--Nem mesmo um Deus poderia fazer isso
--Ou sim ?

ANBU 1
--Se sabe que dizem que ela é quase um Deus né
--Você quer saber sobre a lust certo ?
--Tudo que posso te dizer é o seguinte
--Não a procure, não a enfrente, não faça nada que a irrite
--Não tente a trapacear, não tente fazer nada contra ela
--Se a ver só tente fazer uma coisa
--Sobreviver
--Fuja
--Isso é o que eu deveria dizer mas
--Queremos mais que ela morra
--Aquela maldita
--Va até a Mizukage, iremos encontrar você la depois com uma força tarefa, vamos fazer uma missão
--P
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Lenalee em 1/2/2016, 5:03 pm

Observava todo o dialogo deles atenta a sua volta, e logo a mandam para a sala da Mizukage. -- Tudo bem, mas não demorem. - Saia rapidamente na direção que havia sido mandada, essa seria sua missão. "Como um ninja pode ser quase um Deus?" - A jovem pensava enquanto avançava.


Narração
"Pensamentos"
-- Fala
avatar
Lenalee
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 25

Registro Ninja
Nome:
Exp:
80/150  (80/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Choxi em 10/2/2016, 2:54 pm

OFF: desculpe mas, acho que faz teeeeeeeeempo que vc não postava e eu tava de ferias então estou voltando a postar

Lenalee chegava em seu destino, ela via que a Mizukage estava parada olhando para o alem, parecia pensativa
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Suna
Mensagens : 4589
Pontos : 7987
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
4840/5000  (4840/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Passeio] Um belo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum