NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Alex S. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Alex S. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Alex S. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Alex S. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Alex S. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Alex S. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Alex S. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Alex S. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Alex S. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Alex S. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Alex S. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Alex S. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Alex S. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Alex S. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Alex S. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Admissão de Alex S.8/12/2015, 8:33 pm

Alex era chamado ao campo de testes.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Alex S. 100x100
Sunagakure
Alex Sanders
Gennin

Re: Admissão de Alex S.8/12/2015, 9:01 pm

Admissão de Alex S. Tumblr_mqtqxp0N9y1szbr1yo1_500
Campo de Teste!

Era um dia qualquer como qualquer outro, porém lá estava eu a caminhar em direção a um campo de teste. Hoje seria o dia na qual eu seria testado para demonstrar se estava pronto para me tornar um ninja mais poderoso, porém em minha opinião este teste é apenas para ver quem tem potencial para ser um ninja bom para a vila ou não. Enquanto caminhava eu dizia bem baixinho " Quem será que irá me testar? Espero que seja uma mulher jovem e bonita, afinal de contas ninguém merece ser testado por uma velha chata, nervosa e feia! " - depois de dizer isto apenas olhei em direção ao céu e comecei a me lembrar de uma coisa que havia acontecido no passado...

Em minha mente pude ouvir a voz de minha mãe na qual dizia " Quando você crescer, você irá se tornar um homem muito forte, mesmo que você seja diferente do nosso clã e não desperte o Sharingan " - após aquele flashback eu comecei a sorrir e disse para mim mesmo " Eu ainda vou despertar o Sharingan, mãe " - então notei que eu finalmente havia chegado ao campo de teste daquele local. Dei um sorriso e comecei a esperar que algo acontecesse enquanto avaliava cada pedaço daquele local, afinal de contas eu não queria que ser pego de surpresa.

Spoiler:
Alex Sanders

Admissão de Alex S. 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Alex S. 100x100
Sunagakure
Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Alex S.8/12/2015, 9:37 pm

O avaliador se aproximava de Alex.
-- Um uchiha? Hyuuga... Nara? Enfim, venha e me mostre seu poder.

Tutorial:
 
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".

Veja alguma outra admissão como exemplo clicando aqui.

Observações:

• Aqui no NFX, não usamos Considerações nem especificações, mas se quiser usar não vejo problema. 
• O Narrador, narra como é o dia, o clima, se houver npc's, falas dos npc's.
• Qualquer dúvida me chame por PM ou poste aqui suas dúvidas.

Att. Adm. Yuuko king

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Alex S. 100x100
Sunagakure
Alex Sanders
Gennin

Re: Admissão de Alex S.8/12/2015, 11:10 pm

Admissão de Alex S. Tumblr_m7a9wxNMRi1r5o9omo1_500
Hyuuga? Não, eu sou Uchiha!

Eu mau havia chegado ao campo de batalha quando percebo que algo estava a se aproximar. Olhei para o mesmo e noto que era o meu provável avaliador. Tal pessoa parecia ser de poucas palavras, o mesmo apenas chegava perguntando a si mesmo sobre de qual clã eu era. então logo dizia algumas palavras na qual me perguntava qual era o meu clã, naquele momento eu comecei a sorrir -- Só saberás meu clã quando terminarmos isso aqui -- dizia eu para o mesmo enquanto o encarava e sorria.

Poucos momentos depois de dizer tal palavra, eu apenas olhei para o mesmo e tirei de uma bolsa que eu carregava comigo uma kunai e duas shuriken, comecei a correr em direção ao meu oponente e enquanto corria lancei a kunai na direção de sua cabeça e a shuriken um pouco mais baixo, praticamente a lancei na altura da cintura do mesmo, se caso o meu oponente tentasse esquivar-se para o lado, eu lançaria a outra shuriken em sua direção no lado em que o mesmo fosse tentar desviar e ao mesmo tempo continuaria correndo em sua direção de forma a dar-lhe um soco no rosto que faria com que o mesmo viesse a cair.

Se caso meus golpes fossem dados como sucesso, eu apenas olharia para tal homem, começaria a rir e diria -- Eu sou um membro do clã Uchiha, não se engane por causa de meu cabelo branco... -- colocaria a minha mão em minha bolsa mais uma vez e me prepararia para pegar mais uma kunai caso não fosse aprovado.

Spoiler:

Spoiler:
Alex Sanders

Admissão de Alex S. 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Alex S. 100x100
Sunagakure
Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Alex S.9/12/2015, 1:47 pm

O ninja percebe que esse era muito astuto e um grande oponente que sabia atacar, mas seria capaz de se defender? Usando uma kunai em cada mão ele defende da kunais e shuriken com rapidos movimentos e em seguida os lança na direção do ninja que ainda se mantem a correr. Sua intenção era fazer com que o Shinobi mudasse a trajetória da corrida, abrindo uma brecha para receber inúmeros ataques fisicos no corpo, pois seu avaliador simplesmente iria correr em sua direção pós arremessar suas Kunais.


Admissão de Alex S. Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Alex S. 100x100
Sunagakure
Alex Sanders
Gennin

Re: Admissão de Alex S.10/12/2015, 3:41 am

OFF: Como narrei que se você tentasse se esquivar das shurikens eu lançaria a outrar em você, então como você não fez isso, a Shuriken ainda continua em minha mão.
Admissão de Alex S. Tumblr_mv3b2rnBdC1stlpyfo1_500
Kunais e Shurikens!

Meu avaliador parecia ser forte, o mesmo conseguia defender-se de minhas armas. Naquele momento tirei de meu bolso duas kunas, sendo que eu iria segurar uma shuriken em uma de minhas mãos e as duas kunais na outra. Depois disto eu apenas lancei uma de minhas kunais na direção de uma das kunais do mesmo e a shuriken na direção da outra Kunai de meu avaliador. Minhas duas armas que eu havia lançado estavam presas a linhas de aço, tais que se meu oponente tenta-se desviar ou desviasse, eu iria mudar seu curso de forma que a mesma vá até a direção de meu avaliador, se caso minhas kunais não acertassem as armas dele, eu iria apenas puxar a linha de aço de forma a fazer com que a minhas kunais rebatessem em suas kunais, assim mudando sua direção para que a mesma não viesse até mim.

Caso meu contra-ataque falhasse eu iria apenas utilizar a minha mão vazia fazendo selos, assim se caso as kunais dele viessem chegar perto de me acertar eu iria trocar de lugar com um tronco de forma a ficar nas costas de meu avaliador. Depois disto eu apenas iria utilizar minha outra Kunai de forma a tenta-lo cortar pelas costas e assim dando um chute logo em seguida, desta forma eu então usaria uma das minhas linhas de aço que estava junto a minha kunai de forma a fazer com que meu oponente ficasse preso, então eu logo olharia para o mesmo e diria
-- Eu sou um Uchiha! -- então eu logo voltaria a ficar totalmente focado em meu oponente.

Spoiler:
Spoiler:
Alex Sanders

Admissão de Alex S. 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Alex S. 100x100
Sunagakure
Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Alex S.10/12/2015, 12:48 pm


Ficha Aprovada
50 de exp
5pontos de atributos

Poste sua ficha na area de casas da sua respectiva vila, coloque o link de sua casa abaixo de sua assinatura.
Na casa distribua os 5 pontos ganhos.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Alex S. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins