NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O ataque a Kumogakure - Norte Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

O ataque a Kumogakure - Norte21/12/2015, 6:25 am

O ataque a Kumogakure - Norte Kumogakure

O exército de Kirigakure marcha para fora da ilha do país da névoa. Eles cruzam a grande ponte para o continente e segue pela orla até alcnçarem seu alvo. A infantaria implacável da Mizukage atropela a vigília da fronteira do país do trovão, e invade seu território. A cada passo nas terras inimigas os soldados ficavam mais agitados. Havia aqueles que estavam nervosos, aqueles que estavam animados e aqueles que apenas queriam cumprir seu dever. Todos aqueles indivíduos tão diferentes seguiam uma mesma bandeira, a da névoa, para enfrentar a vila de Kumogakure.

O exército era dividido em quatro partes. Os quatro squadrões que iriam cercar e invadir a vila de Kumo.
Vindo pelo norte, o esquadrão "B" tinha como tarefa atingir Kumogakure pela retaguarda. Os outros esquadrões com seus esforços em cercar a vila davam a cobertura para que consigam circundar o território pelas montanhas e atacar a núvem pelo flanco traseiro. Grandes formações rochosas atrapalham seu avanço, e as forças de kumo começam a alvejar os atacantes. As montanhas que protegiam as costas da vila davam cobertura para os defensores, e formavam um paredão que Kiri precisaria transpôr.

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte21/12/2015, 8:22 pm

O ataque a Kumogakure - Norte D09aa76086cbdc68fda7ac8c1965a793

As palavras da Mizukage simplesmente inspiram a todos ali, tínhamos uma missão e agora um propósito, todos nós carregávamos o simbolo de Kiri, pessoas diferentes, de clãs diferentes, mas com um objetivo em comum, destruir a vila que ousou tocar em nossa vila! Eu estava no grupo e este tinha como objetivo começar a atacar por trás pelo norte, saimos para fora da ilha atravessando meio mundo para adentrar aos territorios de Kumo, eu estava indo bem cautelosamente carregando minha espada e meu radio no bolso, como esperado a tropa da Mizukage faz seu trabalho e passa por cima da segurança da fronteira, com eles fora de cena cada grupo vai para sua zona de ataque, eramos como formigas atacando um formigueiro rival, o cercando aos poucos todo o local. Eu estava muito animada, porém preocupada, Tsukina ainda estava comigo, recusou-se a ficar em casa, como ninja de Kiri quis vir junto e lutar por sua vila, eu tinha muito mais que minha vida para proteger ali...


A nossa frente estava um grande paredão, deve ser formado pelas montanhas que ainda estavam em torno de Kumo, não era tão grossa aparentemente, mas iria ser um ponto cego para nós a depender de como seria as coisas lá trás. A poucos metros do grande paredão ativo meu sharingan, para me dar uma visibilidade melhor que antes, com minha arma, usaria o martelo como defesa para qualquer coisa que viesse contra mim ou Tsu, claro que ia defender aquilo que fosse possivel.

Yuuko
- Vamos dar as boas vindas?

Dizia sorrindo e criava ali mesmo 5 clones que possuem a capacidade de explodir, esses ao meu comando correm em direção ao paredão, estava na hora de fazer um buraco e atravessar, meu clones avançam um a um para que a cada explosão danificasse toda aquela deixando sua resistencia mais baixa e facilitando as coisas para mim.

Yuuko
- Cuide de nossa defesa.. Tsu e aumente minhas chamas, como antes!

Armas e Itens

O ataque a Kumogakure - Norte Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

Rádio
Rádio que permite ao usuário se comunicar à distância com companheiros que também possuam um.
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


O ataque a Kumogakure - Norte Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte22/12/2015, 2:37 am

Yuuko manda clones se jogarem contra o paredão de rochedos que cercava as costas de Kumo. Assim como ela vários outros ninajs do esquadrão voltavam seus ataques para a imensa defesa antural da vila. Tsukina ajuda Yuuko a alimentar as chams com vento, mas fazem com seus ataques pouco mais que alguns buracos. Ia levar o dia inteiro para derrubar aquelas paredes assim. Vários outros ataques vão atingindo os rochedos sem parar. Um monte de fumaça se ergue e pedras despencam por todo lado. Ninguém via direito o que acontecia mas não paravam de atacar também. O líder ordena que recuem quando a fumaça se torna muito grande.
Assim que ela baixa dá para ver que os ataques haviam causado danos, mas aquilo era uma montanha inteira, ia precisar de muito mais punição para ceder. PElo menos não parecia haver mais ninjas de kumo nas saliências dos rochedos.
Isso até todo mundo olhar para cima.

O ataque a Kumogakure - Norte Maxresdefault
A chuva de flechas, agulhas, kunais, shurikens e todo tipo de arma que dava para imaginar começa a cair sobre as tropas. Jutsus voavam apra cima como forma de defesa, mas a cuhva não para de jeito nenum. Tsukina se aproxima de Yuuko e forma sobre elas uma barreira impedindo que fossem atingidas.
Enquanto o esquadrão estava ocupado aguentando os ataques eles são surpreendidos. Um pedaço da parede cai, revelando um corredor.
Ele estava cheio de ninjas.
Os homens de Kumo jogam de tudo contra o esquadrão, fazendo com que toda a primeira linha de frente caia sem ter muito que fazer. Aqueles que eram mais agressivos se jogam para cima dos ninjas inimigos. Os projéteis não os atingiam por estarem junto do paredão. Mais e mais ninjas estavam vindo pelo corredor.

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte22/12/2015, 3:47 am

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_mx4g1dB4ad1t0m8p6o1_500

O que faltava em força a eles faltava em inteligencia, talvez o contrario... meu estilo de combate tinha um pequeno problema, um tanto visivel... Causar grandes danos não era bem o que eu sabia fazer e sim certas armadilhas que agora tinham que parecer e dar certo ou esse lugar seria meu tumulo! Meus clones apenas fazem pequenos buracos, alias... fazem é nada comparado as estragos que ja vi, os demais das tropas simplesmente atacam junto comigo e conseguimos fazer certo barulho, mas não era o bastante!

Yuuko
- Mas que...

Estávamos sob o ataque de armas que simplesmente não paravam de vir, quase um enxame negro no céu, ninjas tentavam se defendem usando seus jutsus enquanto Tsu continuava comigo sendo protegida por uma barreira. Um pedaço da parede cai e mostra um corredor repleto de ninjas de kumo, não tinha como voltar, era isso ou a morte, logo... Criava eu clones de sombras em uma quantia consideravel todos eles com Sharingan ativos simplesmente iam avançar em direção ao corredor onde a metade iria usar um genjutsu contra os ninjas como distração, para a outra metade que tentaria executar o punho de fogo e tentar acertar não só os ninjas, mas como toda a estrutura da montanha, uma hora ela teria que ceder. Eu simplesmente iria continuar a tentar me defender como dava, ate puxar Tsu pelo braço.

Yuuko
- Vem... temos que derrubar isso, vamos ir...
- Ate um certo ponto da montanha e la...
- Destruir a maior parte que der...
- Não preciso dize que as chances de morrer são grandes.
- Use sua barreira de vento assim as armas serão nosso menor problema.

Ao menos o radio me confortava, parece que o esquadrão A estava com mais sorte.



Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
Custa: 30 de Chakra
Causa: -15 resistencia do oponente; -15 HP por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte22/12/2015, 5:02 am

Yuuko faz um monte de clones avançarem. Eles atacam os ninjas que não apravam de vir de dentro do corredor da montanha. Com seu genjutsu ela consegue surpreender alguns, e pelo menos 3 inimigos são atingidos por suas flores envenenadas. Os oturos contra-atacam fazendo um pouco de tudo. Fogo, água, terra, ar. Tinha muita gente lançando muito jutsu por ali. Yuuko puxa tsukina, que mantém seu escudo erguido para protegê-las. O resto do esquadrão usa suas próprias formas para impedir os projéteis de atingi-los. Alguns ninjas se protegem com vento também. Aqueles com doton fazem uma cobertura se erguer sobre o esquadrão. As armas não estavam mais aprecendo um problema, mas a batalha continuava imensa.
Um último grupo de ninjas chega ao campo de tabalha pelo corredor. Pareciam o líder daquela equipe, e seus guarda-costas. Ele ordena o avanço de seus homens sobre o esquadrão.
Tsukina faz lâminas de vento darem cobertura enquanto ela puxava Yuuko dessa vez. A destruição na linha de frente era imensa. Gente estava morrendo dos dois lados, mas o grande paredão seguia praticamente intacto. Com um ataque combinado um monte de clones de ninjas que estavam tomando conta da linha de frente são destruídos. O esquadrão contra-ataca pelos flancos das labaredas, tirando uma parte dos inimigos da jogada.
Em retaliação toda a artilharia se foca num único ponto, fazendo tantas armas atingirem as defesas do esquadrão num único ponto que o teto que fizeram desaba. Tsukina consegue impedir que as duas garotas acabem alvejadas, mas os pedregulhos caem por cima delas deixando ambas sob uma pilha de pedras. Totalmente soterradas.
Por sorte estavam bem, Tsukina fazia toda força que podia para segurar o que havia sobre sua barreira de vento.
Com o Sharingan, Yuuko consegue ver atravez das pedras o movimento do líder. Não dava para ver detalhes, mas dava para ver o chakra se movendo. O líder da equipe de Kumo faz um sinal com sua mão. Ele a ergue e a artilharia toda do outro lado do muro de pedra para de atirar pelo que dá para ouvir.
Toda equipe de Kumo estava a menos de um metro das duas garotas. Não as viram debaixo de tanta pedra. Yuuko escuta a voz do líder inimigo.

*Líder do grupo de Kumo
-- Mande esse destacamento da artilharia como reforço
-- Façam chover morte naquele lugar...
-- E tragam para cá a artilharia pesada...
Os ninjas de kiri e kumo continuam lutando. Os aliados estavam a poucos metros delas duas também. Tsukina coxixa para Yuuko, pelo tom de voz parecia estar com dor.
*Tsukina
-- Yuuko...
-- A gente... tem que sair daqui
-- Se formos rápidas... deve dar pra chegar no pessoal
-- Eu não...estou...aguentando o peso...

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte22/12/2015, 1:27 pm

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_mtqs1s4f6p1rq9hcgo1_500

"Para da fugir e comece a fazer algo de util!"

É, eu estava perdida na guerra e com certo medo, praticamente não sabia o que fazer, vi meus companheiros serem mortos, assim como tantos Kumos, perdas iguais para ambos lados e aquele sangue e morte apenas parecia ser mais um motivo para não pararem de lutar nem um segundo, as coisas ficam tensas quando um grupo ataca o outro sem objetivo, pontaria ou muito menos um ataque estratégico, nunca vi tantos elementos em combate. Por um descuido, não percebi que estava em um ponto critico, ao mirarem no teto só vejo pedras descerem rapidamente em cima de nós, Tsuki simplesmente nos salva again, mas eu precasava fazer algo e rapido...

Yuuko
- Aguenta amor... mais pouco.

Respiro fundo e começo a pensar em algo interessante, depois de ouvir as ordens de Kumo e ver onde estavam meus oponentes e aliados, fazendo os selos de mãos, de minha boca faço com que uma grande quantidade de fumaça saia em direção as pedras, mas com a intenção de fazer esta passar entre os vão das pedra! E assim despedaça-las por completo com a explosão levando a quem estava próximo para o inferno, contudo em ja tinha outras formas de escape em mente e esse seria atraves de um Jutsu que me da certa força inicialmente, eu acho. Combinado ao punho de fogo, ambos jutsus exigiam certa concentração de minha parte principalmente este, logo eu devia me focar apenas nas pedras... Uma vez falhando a explosão tentaria erguer as pedras as arremessando seja normalmente ou atraves de um soco, que iria sair grandes faiscas! Conseguindo, iria tirar Tsukina dali e tentar matar ninjas que estivessem proximos com um ataque rapido da laminha, e chegar o mais rapido possivel para perto do esquadrão onde agora faço uma ideia de como destruir essa barreira!



Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte23/12/2015, 3:18 am

Yuuko faz fumaça começar a sair de sua boca. Tsukina sorri e também assopra. Tudo detona fazendo voar pedregulhos e fogo ao redor. Um pedaço do time de Kumo acaba explodido. Yuuko rapidamente tira Tsukina de lá e ambas alcançam seu grupo denovo.

Pelo rádio, Yuuko ouve o que tinha acontecido com o destacamento de artilharia que estava lá antes. Pelo visto eles armaram uma emboscada em outra região, e estava chovendo morte num dos esquadrões de Kiri. Era nesses momentos que informações faziam falta.
O líder do esquadrão no norte manda todo mundo avançar contra o paredão. Literalmente avançar. Os ninjas saem correndo e jogando jutsus pra abrir caminho e tentar atropelar a equipe de Kiri no mano-a-mano. Com a explosão de Yuuko e Tsukina elas haviam conseguido neutralizar o líder da equipe inimiga, e o responsável pelo esquadrão aproveita o momento para uma ofensiva rápida.

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte23/12/2015, 9:43 pm

O ataque a Kumogakure - Norte 3551eb48cfe7829f7c606b843ed2dd3a

"AWESOME"

Consegui fazer algo útil nessa gerra, acabar com um tanto de ninjas e ainda prejudicar o líder deles, finalmente chega a nossa chance de atacar com tudo o que tínhamos. Pelo radio ouvi noticias boas e outras nem tanto, estávamos quase na mesma situação que o outro esquadrão e não dava para mandar alguém para ajuda-los...


Radio de Yuuko
- Estamos na mesma situação no Norte.
- Sul avancem de uma vez!

Sul era o lado que ate agora mostrou ter maior facilidade e os únicos que podem desafogar ambos lados, chegando eles no centro desse lugar, os demais não tinham como não voltar, mas isso ficava para depois pois nosso lider nos mandar avançar com tudo! Eu novamente utilizo meus jutsus, primeiramente fazendo os meus clones explosivos.

Yuuko
- ABRAM CAMINHO!
- Bom se querem explodir, podem ficar ai mesmo.

Eu e minhas piadas nas horas erradas... gritava para o esquadrão abrir caminho, para meus clones passarem e esses além de jogar todo o fogo que tinham, iriam se lançar contra a maior concentração possivel de ninjas e assim explodir a area ao toca-los. Aproveitando seus avanços faço 5 clones de sombras e todos eles iriam avançar escondidos ao esquadrão, usa-los como defesa já que se desfazem muito muito rapido. Eles assim como eu que avanço pelo meio tomando cuidado e ainda contando com Tsu para minha defesa, simplesmente faríamos selos e espalharíamos a maior quantidade de fumaça possivel cobrindo tudo de possivel.


Yuuko
- Quero que faça clones...
- Espalhe minha fumaça... Com os ventos.
- E nos defenda, consegue amor?

Dizia a ela com um sorriso a protegendo sempre com minha arma ou meu corpo se fosse preciso, no momento certo iamos morder o cortina de fumaça que saia de nossas bocas e simplesmente, explodir tudo se possivel.


Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte24/12/2015, 4:01 am

Yuuko faz clones explosivos avançarem para causar danos. Aliados e jutsus avançavam junto deles. Os ninja de kumo começam a recuar denovo para dentro do corredor pois estavam caindo um a um.
Então acontece algo monstruoso;


O ataque a Kumogakure - Norte 20120319084100ade32

Uma luz forte e uma coluna de fogo são vistas ao olhar bem alto onde as montanhas não tapavam a visão. A explosão colossal ocorre dentro da vila e é forte os suficiente para dar para sentir o tremor dali onde estão.

Os ninjas de kumo ficam tão suspresos quando os de kiri, mas isso não os faz parar de lutar por mais que um ou dois segundos. O combate continua.
Yuuko faz um monte de gás e Tsukina alimenta o ataque com bastante vento. Ambas estava paradas assoprando  para a frente. Os ninjas de kumo tenta assoprar o gás para traz denovo mas outro ninja se junta ao ataque e assopra o gás com ainda mais força usando seu fuuton.
Os ninjas de kiri que tinham fuuton ou katon se juntam num esforço conjunto iniciado por yuuko. Gás e vento se espalham para a frente numa quantidade enorme. Os inimigos resistiam o quanto podiam, mas seus números eram menores agora.


O ataque a Kumogakure - Norte 500px-Muggy_Ball_explosion
A explosão faz com que gente caia do topo da montanha e chamas se erguam por cima das grandes formações rochosas para todo mundo ver na vila. O estrago causado por aquele esforço todo consegue abrir um rasgo enorme no paredão de rocha. Alguns ninjas de kiri já iam se enfiando pela enorme fenda para atacar as forças inimigas que estavam do outro lado se protegendo de tanta destruição vindas de sul e norte.
Mas a artilharia pesada que o líder tinha chamado agora já estava lá. Posicionados nas montanhas que cercavam a área eles faziam chover muit estrago em quem estava entrando pela fenda Sò de olhar dava para ver que aquilo devia ser o remanescente de kiri. Estava tudo devastado do lado de dentro da vila, mas quem estava nas montanhas ainda teve a chance de escapar do fogo.

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte24/12/2015, 3:24 pm

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n9ymvij9Hh1saqgydo5_r1_500

As coisas saem de uma maneira melhor do que o imaginado, junto a outros ninjas que usavam Katon e Fuuton, conseguimos fazer um rasgo enorme no paredão de pedra abrindo passagem para Kumo que não devia necessitar mais do exercito norte invadindo, visto que uma enorme explosão foi causada dentro da vila, tão grande que ultrapassava até os limite da montanha. Duvido que aja algum sobrevivente, dentro da vila, mas ela me parece ser mais segura do lado de fora do que de dentro.

Mas a batalha ainda não havia terminado para nós, mesmo com seus companheiros mortos, os ninjas que haviam escapado da explosão continuam a lutar como se lutassem em nome dos mortos. Olhei para cima, na parte das montanhas que ainda estavam de pé, de certo deveria ter ninjas de Kumo as escondidas.


Yuuko
- ATAQUEM NOVAMENTE COM A MESMA FORMAÇÃO!
- MIRAR NAS MONTANHAS!

Simplesmente dou grito ao esquadrão, quem  diabos eu achei que era, a lider? Enfim, ordens foram dadas para que explodissem tudo mais uma vez, mas eu que um ataque dificilmente funciona duas vezes... Crio exatos 7 clones de sombras, todos eles iam usar uma tecnica que permitia escalar a montanha, cada um tentando ver com seu Sharingan uma fonte de chakra, contudo... durante a escalada, eles simplesmente liberavam da boca uma linda quantidade gás que poderia passar por despercebido pelos ninjas de Kumo, ja que meu clones davam a entender que iam usar a espada para atacar, bom.. ate que não erram tanto, pois tivessem a oportunidade, de certo tentariam decepar a cabeça de quem tentasse se aproxima, usando sempre o martelo como defesa.

Yuuko
- JOGUEM FOGO NOS CLONES!


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte26/12/2015, 9:44 pm

Yuuko manda seus clones montanha acima. Vários outros ninjas também mandam os seus, ou então escalam eles próprios. Yuuko por um momento assume o comando do esquadrão ao berrar órdens para todo mundo. Alguns estavam olhando torto para aquilo mas o líder do esquadrão apoia a ideia. Mais uma vez o gás começa a se espalhar graças às Yuukos, mas não consegue subir muito alto na montanha.
Suiton escorre com força dos paredões de pedra fazendo com que quem estava subindo seja derrubado. A água se espalha pelo chão e os ninjas recuam para evita-la. Uma ventania vem em seguida contra os ninjas de kiri. Quem tenta usar fogo para inflamar o gás acaba se arrependendo. O fogo é canalizado nas ventais e um tornado flamejante passa no meio do esquadrão.


O ataque a Kumogakure - Norte 0ukpyAUl


Ele atravessa o grupo em linha reta, fazendo com que tenham de desviar. Metade doe squadrão se joga apra esquerda, enquanto a outra metade se joga para a direita. Tsukina assopra Yuuko para o lado antes de desviar para a direção oposta.
Um bom tanto de gente é pega pela catástrofe ainda assim.

Com o grupo dividido a situação fica complicada. A artilharia nas montanhas dispara seus grandes arpões, shurikens e explosivos como se não houvesse amanhã. O esquadrãos e defendia com os jutsus que tinham. Técnicas voavam para todo lado. Algumas das gigantes shurikens que stavam sendo arremessadas pareciam manobrar e desviar de jutsus no ar. Yuuko podia ver algum chakra nelas e ao focar sua visão com o sharingan nota que haviam ninjas naquelas armas.
As shurikens aceleram com tudo em direção ao chão e pousam atraz ou no meio do esquadrão. O chão então começa a tremer.


O ataque a Kumogakure - Norte 6972848_orig

Uma montanha se ergue atraz do esquadrão, formando um paredão novo ao redor deles. Agora a equipe estava cercada e a única saída era a fenda que haviam criado para dentro da vila.
Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +35 de dano
Duração: 1 turno

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usada duas vezes em batalha.

>>>>Shuriken voadora
É uma imensa Shuriken que pode ser lançada por um compartimento. Ela voa e ao ativar uma alavanca, uma espécie de turbo e ativado, e o usuário pode controla-la como desejar.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+10] Agilidade

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte26/12/2015, 10:47 pm

As coisas não estavam indo nada bem, na verdade subestimei a inteligencia de meus oponentes, se eram artilharia pesada não iam se deixar cair assim tão fácil... ao menos tentamos e de quebra ainda perco um monte de gente, isso vai ser cobrado mais cedo ou mais tarde por Aô, tenho a certeza disso.

Radio de Yuuko
- Precisamos de reforço no norte!
- Na verdade de um ataque vindo da parte externa.
- E rapido!

Dizia no radio antes de sentir meu corpo sendo jogado para o lado, uma pequena distração e quase viro picadinho de shuriken voadora, Tsu me salva, mais uma vez. Usava meu martelo para rebater o que era possivel, mas com uma enorme parede atras de mim, não tinha muito o que fazer.

"Vamos vamos... coloque a mente para funcionar!"

Não era preciso ser experiente para saber que tinhamos que atravessar ou seriamos alvos a espera de ser alvejados por eles. Novamente crio clones de sombras em uma quantidade um tanto exagerada, esses iriam ser, junto comigo a porta de passagem para o esquadrão, os martelos seriam a nossa defesa de armas, sejam elas grandes ou pequenas, todos os clones junto a mim iriamos fazer nosso corpo brilhar totalmente, fazendo reluzir uma forte luz que pela distancia talvez não viesse a cega-los, mas ia camuflar os demais, os deixando sem um alvo fixo, já que eu não podia usar fogo agora deveria ser um pouco mais criativa.


Tento alcançar Tsu para que não se perca de mim, mesmo dessa forma e todos os clones, incluindo eu avançaríamos para a fenda, na tentativa de ao menos atravessar e atacar de dentro para fora, pois ajuda ali seria algo um tanto impossivel por agora... Durante a corrida meus olhos estavam atentos aos jutsus que pretendiam usar e eu já estava preparada, tentaria cada clone visualizar uma técnica seja esta feita por nós ou por eles, copiando e usando como defesa ou contenção de qualquer ataque, mas já tinha em mente que esse seria um tanto impossivel.


Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte26/12/2015, 11:21 pm

Yuuko traz Tsukina para perto e avança para invadir a vila com seu conjunto de clones. Uma luz forte cega os ninjas que estavam tentando mirar na equipe de clones fazendo com que a maioria dos ataques erre o alvo.
O esquadrão, enquanto isso, continua a segurar os ataques e combater os inimigos como pode. Alguns ninjas aproveitam a oportunidade que Yuuko estava criando para tentar invadir a vila também.
Mas o progresso é impedido quando pedras começam a despencar sobre a fenda. As paredes daquele rasgo estavam desabando e fechando a abertura aos poucos. Tsukina faz seus próprios clones saltarem para se explodir e afastar as pedras, mas não paravam de cair.

*Tsukina
-- YUUKO
-- VAi VAI VAI
Tsukina segura Yuuko pela mão e corre para a frente. Em meio a tanto clone morrendo elas conseguem passar para o outro lado ainda. Com seu martelo Yuuko arrebenta os destroços que iam atingi-la, e seus clones aparam o resto. Estando do outro lado do muro elas eram alvos fáceis. Mal chegam ao outro lado e um monte de cães feitos de pó avançam contra as garotas. Yuuko copia a técnica, fazendo com que ainda mais animais recheiem o campo de batalha.

O ataque a Kumogakure - Norte A18d34ee-s

Os bixos destroçam uns aos outros enquanto os ninjas lá em cima já estavam mirando nas duas garotas. Tsukina assopra apra cima, fazendo poeira cegar quem não estava cego pela luz ainda. Ela então faz um selo de mão e uma forte força de vento assopra de um lado a outro da fenda. As pedras são jogadas contra os aliados, mas pelo menos o buraco é aberto denovo. Os ninjas de kiri comçam a passar conforme podiam. Água começa a escorrer das paredes de pedra. Tanto para dentro da vila quanto para fora. O chão estava ficando todo molhado e quem passava pela fenda tomava um banho antes de conseguir atravessar.

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kami Oroshi (Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Tsuchi Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria um túnel cheio de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon – Hibashiri
Custo: 30 Chakra
Dano: +25 Dano; - 5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
-------------------------------------------

Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 2 Turnos

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%



_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte27/12/2015, 12:17 am

"Mal dia, mal dia, mal dia!"

O plano da certo inicialmente, os alvos eram camuflados, nossos inimigos cegos por um instante, mas a travessia não foi lá muito facil, visto que eu não contei com a hipótese de sermos alvos mais faceis do lado dentro do que de fora, Kumo tentavam nos impedir de todas as formas, ate mesmo cães de pedras eram feitos para tentar nos abater, tecnica em que copio e refaço para abater um a um, Tsu que era tão esperta cega nossos oponentes com o pó dos cães, ao mesmo tempo, realiza uma series de jutsus que reabre o buraco que estava se fechando.

Yuuko
- Espera...

Olhei para baixo e vi uma quantidade enorme de agua, tanto para a parte de dentro, como a de fora, um sorriso me vem ao rosto e uma ideia brota. Usei inicialmente um jutsu que me permite escalar nas paredes! Logo após usei novamente meus clones de sombras... é acho que cavei minha morte nisso, mas não custava tentar.

Yuuko
- RAITON NA AGUA!

Gritava para meu esquadrão, pois a ideia era nitida, usar a agua para provocar uma descarga elétrica de volta para eles e quando tentassem fazer algo, meus clones mandariam fumaça da boca em sua direção, claro que cada clone fazendo seu respectivo selo, uma armadilha dupla e dessa vez tinha que funcionar! Simplesmente Peguei Tsu e a coloquei nas minhas costas para carrega-la e subir nas paredes, tentando chegar o mais fundo possivel da fenda e longe, muito longe da agua. Estando eu segura, meus clones iam morder a fumaça e causar a explosão que tanto procuro...

Yuuko
- Amor... nossa defesa.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: O ataque a Kumogakure - Norte27/12/2015, 11:29 pm

E enfim seu corpo correspondiam aos seus comandos, se sentia totalmente revigorado e não somente sua saúde mas como também seu chakra havia se regenerado por completo, aquele estranho ritual havia dado certo de uma forma que o garoto nunca achou que fosse possível, este abria e fechava sua mão constantemente para verificar se o que estava acontecendo era real, a alguns instantes seu corpo nem ao menos conseguia captar informações vindas do exterior, o garoto seguiu para o Norte assim que se pôs de pé, a alegria tomava conta de seu corpo e agora não iria decepcionar a todos os seus companheiros, sua família estava com ele, o grande pelotão restante do Leste marchava às suas costas levando em seus corações o espírito de batalha e a determinação que os movia naquele campo e os mantinha em pé até aquele momento, ali todos eram uma família, protegendo seu companheiro ao lado, se preocupando com o próximo.
- Vamos para o Norte Kiri!
- Ajudar nossos companheiros.
- Nossa Família.
- Somos todos um só coração.
-SOMOS TODOS UM!!!
Urrou o gennin de kiri enquanto disparava em sua velocidade absurda pelo campo carregando seu martelo em mãos, a determinação pelo seu corpo todo percorria e o seu sangue fervia como nunca, pode sentir a batida de seu coração, não somente o de seu coração, o de todos ali presente, todos conectados em um só. O garoto se moveu para mais perto daquele compilado de ninjas atrás de um enorme portão, este havia se aproximado em uma velocidade tão absurda que nem mesmo poderia ter previsto sua chegada antes dos outros ninjas do pelotão


O ataque a Kumogakure - Norte C60e4da79747baead0fd6c0993d79a35

O martelo do garoto acendeu de modo que quase fora capaz de ofuscar sua visão, o brilho intenso da arma seria capaz de chamar a atenção de todos ali, porém este não se preocupou em todos os ninjas ali notarem sua presença, pois a essa altura já pousavam no campo 10 réplicas do garoto que também empunhavam seus martelos, os movimentos dos mesmos foram iguais ao do garoto, bateram os martelos contra o chão liberando ondas de raios até o subsolo, um total de onze terremotos fora criado no mesmo lugar, buscando abrir uma enorme fenda abaixo dos ninjas que fosse capaz de engolir todos os inimigos e juntamente a eles a enorme torre que havia ali, metade dos clones continuou com o martelo enterrado no chão produzindo descargas elétricas fazendo-as emergir ao solo em diferentes partes do campo onde houvesse inimigos como se fossem enorme gêiseres porém de ondas que seriam capazes de pulverizar tudo o que entrasse em contato com as mesmas. A outra metade de clones seguia na direção dos oponentes espalhados pelo campo, todos segurando Kunais e suas Tanto, desferiam 59 chutes em seus oponentes ( cada clone) e então finalizariam o mesmo com alguns cortes em seu corpo, logo partindo para atacar outro logo em seguida.


Taijutsu:
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%

Armas:
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Estilos de Luta:
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
avatar

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte28/12/2015, 1:38 am

Podem postar em qualquer órdem.

Yuuko estava já do outro lado da fenda, assim como alguns dos soldados que conseguiram cruzar no meio da oconfusão. Estavam oficialmente em kumogakure, mas a maior parte do esquadrão no lado de fora ainda não havia conseguido entrar. Estavam cercados entre os muros e as montanhas criadas do lado externo.
A água estava se espalhando bastante e enchendo tudo. Yuuko grita para que seus colegas aproveitem da água para usar raiton. Este, porém, era o plano de kumogakure também.

O ataque a Kumogakure - Norte 500px-Raitonj
Energia elétrica corre por tudo e atinge todos saqueles que estavam próximos da fenda. Aqueles que conseguiram ouvir Yuuko se salvam ao saltar para fora do chão ou se defender. Clones da garota aproveitam o momento para virar o ataque contra os inimigos e fazem juntos bastante gás.

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_lnpz6kGB5E1qm4cwzo9_540
As faíscas elétricas inflamam o gás fazendo uma grande explosão "limpar" a fenda. Quem estava ali dentro é carbonizado. Felizmente nenhuma das vítimas estava viva ainda pois a eletricidade já tinha matado. Os ninjas de kumo que estavam mais próximos, na parede ao redor da fenda, acabam ou pegos pelo fogo, ou então são derrubados para fora das rochas. Antes de tocar o chão já eram recebidos com ataques pelos outros colegas de kiri que haviam conseguido passar.

Então o reforço tão requisistado finalmente chega. Um garoto com vários clones seus chegam saltando e atingem com força o chão usando seus martelos. Eles causam ondas de choque, que abrem uma rachadura grande no chão com seus terremotos. Isso aumenta o tamanho da fenda que Yuuko já tinha aumentado. Junto com os ataques de vários ninjas do esquadrão do leste, que vinham logo atraz bombardeando com tudo, mais ataques atingem a área. Juntos todos acabam aumentando rasgo no paredão de kumogakure. O pessoal do norte conseguia finalmente espaço suficiente para entrar sem morrer. Yuuko que estava tentando escalar acaba caindo assim como vários inimigos. Tsukina apara a queda das duas.

Os dois esquadrões unidos tinham uma quantidade enorme de ninjas. O pessoal se força atravez da fenda e finalmente consegue entrar em kumo. Bravado com seus clones consegue atingir alguns dos ninjas de kumo que ainda estavam lutando no solo enquanto o esquadrão passava para dentro da vila. Lá as forças se encontram com Yuuko e os poucos que tinham conseguido chegar já do outro lado.

Mas a batalha ainda não tinha terminado. As coisas estavam para ficar ainda mais sérias.
Ninjas de kiri de ambos os esquadrões estavam cercando as montanhas/muros onde a artilharia estava isntalada. Todos bem alto e atirando sobre as forças de kiri.
Por traz dos esquadrões vinha, descendo os montes criados pela batalha, o reforço de kumogakure.
Nem mesmo kumo parece saber que o reforço era seu. Vários disparos são feitos contra os recém chegados antes que tenham a chance de atacar os ninjas de kiri e provar de que lado estavam.
Os recém chegados eram todos clones de uma mesma pessoa. Vestia roupas negras e uma máscara de chacal igualmente preta.
Kiri e kumo também tinham seus vários clones lutando, mas aqueles que estavam chegando era bem fortes. Quem estava para traz e ainda não tinha conseguido atravessar a fenda estava sofrendo em se defender.


Mapa da batalha
O ataque a Kumogakure - Norte MedXbE9l

Legenda das cores:

Montanhas/Rochedos
Soldados de kiri
Soldados de kumo
Clones inimigos
Yuuko e Bravado

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Convidado
Convidado

Re: O ataque a Kumogakure - Norte28/12/2015, 1:07 pm

A desordem era plantada naquele local no momento de sua chegada, todo aquele caos gerado pelos terremotos e pelos golpes dos ninjas afetava todo o ambiente ao seu redor provocando inúmeras alterações ambientais, os ninjas de Kiri começavam adar a volta por cima, aos poucos o exército de Kumo ia desaparecendo permanecendo apenas ali os que permaneciam no topo das torres e fortes, o caos estava plantado sobre o campo e de lá de cima os homens observavam usando sua artilharia para eliminar tudo que fosse de Kiri, o garoto apertou as mãos e então colocou novamente seu martelo sobre dentro de sua bolsa ninja, naquele momento aquela arma seria em vão caso usada, teria de eliminar cada um daqueles ninjas se quisesse vencer aquela guerra, junto de seus clones que ainda lutavam intensamente, este reuniu-se próximo aos muros da vila onde a artilharia estava concentrada, uma grande quantidade de pedras estava sobre o local e do horizonte o rapaz pode ver a chegada de várias silhuetas, utilizando de uma máscara para esconder sua identidade e com vestes diferentes das dos demais ninjas ali, o que deveria estar querendo? A dúvida planava em sua mente sobre quem seria tais figuras, até que este viu diversas daquelas silhuetas atacarem ninja de Kiri.

O ataque a Kumogakure - Norte Latest?cb=20110224075252
Kyros
- Hm...
- Inimigos, he! -
O rapaz junto aos seus dez clones retiraram os pesos de seus tornozelos, sua velocidade agora só estava por aumentar, e iria aumentar ainda mais com o que estava por vir, todos juntaram suas mãos realizando um selo, agora o chakra estava por fluir em seus pés e sua velocidade ainda mais rápida, todos se dirigiram até a montanha enquanto o original saltava com a ajuda de chakra em seu pé para cima das montanhas onde os ninjas de Kumo estavam.
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_static_kardia_render
Este atingindo chutes sobre os mesmos que possivelmente acabariam com boa parte dos ossos dos mesmos, uma vez em que o chute era capaz de esmagar uma rocha. Os dez clones seguiam até a montanha efetuando o mesmo chute que o original dava nos ninjas de Kumo acima das montanhas, estes realizavam o chute quantas vezes fossem precisas para quebrar aquela montanha, estes ainda utilizariam o poder de suas armas para pulverizar todas as rochas que viessem a lhe atingir ou ficassem em seu caminho. O garoto acima da montanha usaria de seu Taijutsu e sua Tanto para cortar e chutes seus oponentes para baixo da montanha ou matá-los ali mesmo.




Taijutsu:
Dynamic Kick
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Ninjutsus:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Armas:
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Estilos de Luta:
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
avatar

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte28/12/2015, 2:17 pm

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_mzxgje0fVt1t3jjq1o1_500

Os ninjas de Kumo eram mais espertos do que eu imaginava, na verdade o plano de ataque foi uma perda tanto para mim quanto para eles, o que me deixa ainda mais com raiva e começava a detestar as montanhas. Com a explosão a fenda se abre ainda mais, eu que tentava escalar simplesmente caio ao senti um forte tremor, por sorte Tsukina amortece nossa queda, um sorriso brota em meu rosto e finalmente o reforço havia chegado om um gennin um tanto ousado eu diria... juntos eramos um exercito muito maior que o deles, mas tudo sempre tinha um pequeno porém... o gennin que havia matado os ninjas que estavam no chão, nos deixa apenas com os da montanha para aniquilar... que ganham um belo reforço. Com meu sharingan vi fortes e grandes fontes de Chakra em um numero totalmente absurdo... era tanta força que chego a dar passos para trás, ate senti minha parceira me puxar pela gola...

Yuuko
- É bom que esse lider tenha alguma ideia...
- Vou vamos virar comida de corvos.

O gennin que me surpreende bastante começa atacando, seu estilo me faz ter uma ideia interessante, mas um erro e iriamos perder metade de nosso exercito. Cheguei mais proximo de qualquer ninja de Kiri para passa--lhe uma informa e assim passar a outro.

Yuuko
- Quero que va passando essa ordem...
- Criar o maximo possivel de fendas... nas montanhas.
- Se não conseguimos subir!  Vamos fazer sua base cair.
- Afastem-se o maximo que puderem!

Ai deia era fazer o mesmo que o gennin, já que nas condições onde me encontro, não podia avançar e tentar atacar com minha arma antes de saber as extensões de ataque do me novo oponente. Olhei para Tsu e tenho certeza de que ouviu o plano então ia saber o que fazer... Crio novamente uma grande quantidade de clones de sombras, nada muito fora do normal, colocando um deles para seguir o Gennin que de certo ia sair com os ossos quebrados dali.. Meus clones usariam suas respectivas armas para abrirem fendas, rachaduras, o que desse para abrir, unindo martelo a lamina em um só ataque, como fiz em outra missão... Outra parte dos clones fariam selos de mãos e da boca iam liberar uma grande quantidade de gás e fumaça para entrar nas fendas, onde aqueles que soltavam fumaça, cortariam-a como linha e causar uma explosão... e quem sabe sabe as pedras rolarem para todos os lados.

Meu clone que seguiria o rapaz, seria a sua defesa, usando martelo e espada para protege-lo e o puxaria de volta para longe de lá, evitando que viesse a morrer na explosão ou fosse um alvo facil se ficar incapaz de se mover, ja eu ficaria atenta aos corvos onde os atacaria imediatamente com a nevoa de fumaça ao ve-los tentar passar.


Yuuko
- Amor... Escudo de vento.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%


Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte28/12/2015, 6:17 pm

As Lusts clones tinham 25% do poder de Lust, era algo a ser considerado. Era como se um exercito inteiro tivesse 1/4 da Nukennin. Era acima da média. No entanto a verdadeira ainda estava desaparecida, enquanto seus clones arrasavam a backline de Kiri, ela esperava que Kumo cuidasse da frontline. As Luts carregavam todas uma Katana um pouco raxada, no entanto ainda daria para cortar a carne de seus oponentes, elas avançavam ferozmente contra os inimigos cortando-os e decepando membros.

Enquanto isso no topo de uma das montanhas, mais precisamente a que estava sendo atacada, uma Mulher sem mascara, de cabelos pretos longos aparecia no meio dos soldados de Kumo ela não os atacava e estava com suas mãos para cima demonstrando que não era inimiga, ela os encara era possivel ver a mascara de chacal em seu bolso pendurado.

O ataque a Kumogakure - Norte 6140380m

Lust

-- Não se esqueçam de quem eu sou.
-- Uchiha Kazama Lust.
-- Ou sua salvadora.

O ataque a Kumogakure - Norte Devil-may-cry-5-o

Ela então se joga do precipício abrindo um sorriso, finalmente a diversão começaria. Aqueles dias estavam sendo estressantes mas contra esses ninjas inferiores ela não teria dificuldade de enfrenta-los. Enquanto ela caia, as chamas de Ulton começavam a queimar em seu corpo, focando-os na sua perna ela faria uma cratera quando estivesse chegando ao solo jogando-a para o centro do campo de batalha, aonde nenhum de seus clones tivesse chegado ainda, no entanto antes que saísse ela ainda acertaria quem estivesse tentando derrubar a montanha o afastando ou até mesmo matando-o, as chamas de Ulton queimariam todo o chakra existente no ser que o acertasse. Aquele era o poder do Chakra Divino, mesmo que a Uchiha não o dominasse

Assim que ela caisse no centro daquele exercito de Kumo, ela iria olhar para eles, mesmo com um dos olhos fechados, um olhar bem sério e bem assustador

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_nc789iCKtD1tklsqho3_500

Lust

-- Eu irei embora caso entreguem-me um Sharingan
-- Caso contrário
-- Todos vocês morrem.
-- Então ...
-- Antes que eu comece, alguém quer sair?


O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_mmx6cxPqHY1rfr4i6o1_500

Era óbvio o que ela queria com aquele pequeno discurso, aquele que estavam com medo de enfrentar uma lenda ou possuiam coração fraco e pouca indole iriam vacilar e atacar seus proprios amigos. Após falar aquilo, Lust iria jogar uma Rajada de Ulton em linha vertical para a frente, esperando os ninjas darem o primeiro ataque, caso fosse qualquer elemento ela simplesmente lançaria uma rajada Defensiva de Ulton, caso fosse um Taijutsu ela simplesmente o defenderia com reflexos rápidos, utilizando sua Katana enquanto isso, os Black Dogs começavam a se aproximar. De toda forma, ela enfrentava um por um, procurando um Uchiha. Não importava quem se aproximasse, ela iria ataca-lo com um contra-golpe

O ataque a Kumogakure - Norte Tumblr_inline_mqidngWDR21qz4rgp

Até que, caso alguém furasse seu bloqueio, ou caso um tempo passasse com somente isso acontecendo, ela colocaria suas mãos no solo e, dezenas de caules de arvores grossos começariam a surgir daquele ponto, eles não simplesmente esmagariam centenas de ninjas como também iria parar na montanha a segurando e servindo de base de apoio caso tentassem esmagar Lust naquele local.


Ela estava em um nivel completamente diferente dos outros ninjas que eles haviam enfrentado, era como se fosse outro nivel. Ela então para finalizar, ela liberaria uma rajada de Raiton poderosa para todos os lados, pegando os corpos dos seus inimigos como condutores de eletricidade, matando assim todos que estivessem em um aglomerado


>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.

Mokuton - Controle de madeira *Aprimorado
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Raiton - Kangekiha
(Elemento Trovão - Destruição Elétrica)
Descrição:O Shinobi pode usa-lo combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim o Shinobi utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Condição: Usado com um jutsu do elemento suiton.
Custo:35 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:85%

_________________________________________

Imperador
Akashi

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Sunagakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Sunagakure
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte29/12/2015, 2:05 am

Órdem de post:

Yuuko
Bravado
Lust
ADM

Sistema inverso ON
Os soldados de kiri lutam bravamente, mas o combate parecia só ficar amais difícil. Bravado salta para alcançar uma altura maior da montanha e atacar com taijutsu quem estava mais perto. Junto dele iam vários clones.
Mas subir uma montanha que ninguém de kiri tinha conseguido ainda subir não seria uma tarefa fácil. Assim que o garoto alcança uma boa altura ele vê umd so ninjas na montanha lhe apontar uma arma grande.


O ataque a Kumogakure - Norte Kyanonkunai.bmp
Gás subia pelo paredão graças aos clones de Yuuko que mantinha seus ataques com gás e fumaça. Ela passa órdens ao redor, e estas são repassadas pelos ninjas. Naquele momento tenso de ação e morte ninguém para pra questionar as órdens, que achavam vir direto do líder.
Ataques já estavam voando contra as montanhas o tempo todo. Cada um causava um tanto de estrago, mas os ninjas de kumo não queriam deixar cair nenhuma paredes.
Eles já estavam se acostumando com tanto ataque de gás. A fumaça de Yuuko é soprada de volta para baixo assim que começa a subir o suficiente para ser perigoso. Os ninjas de kiri a assopram devolta para cima.
Com golpes diretos na parede Yuuko abre algumas fendas na superfície graças à espada lendária que tinha. Bravado ajuda a aumentar o estrago quando atinge a parede com taijutsu usando clones.

Bravado original vê a vida passar diante dos olhos quando a arma apontada para ele dispara. Num piscar de olhos haviam centenas de kunais na sua frente, todas disparadas por aquele canhão apontado.

O ataque a Kumogakure - Norte Latest?cb=20121114032814

De baixo vem uma explosão. O gás e fumaça de Yuuko estouram no meio do caminho já que não estava conseguindo subir por causa do fuuton de kumo. Em meio às chamas do estouro uma entidade brilhante e azulada cai rente à parede. Ela mergulha direto na fumaça com um monte de chamas azuladas ao seu redor.

A explosão causa uma onda de choque, que salva Bravado ao joga-lo para traz enquanto os projéteis vão para cima. Pouco antes de atingir o solo outra onda de choque, do impacto da figura envolta em chamas azuis, faz com que seja jogado para traz denovo. Os clones são todos destruídos.

Assim que passa a fumaça a imagem de Lust se revela. Estava exatamente no centro da fenda.
no alto do paredão os ninjas de Kumo já entendiam que ela estava do lado deles, e continuam a atacar sem dar trégua para para kiri.
Com um olhar ameaçador ela tenta intimidar os ninjas ao redor. Dá para notar que estavam um tanto assustados já que seus clones estavam causando um grande estrago nas forças de kiri do outro lado dos muros. Mas não ia ser por 1 ninja que todo um esquadrão ia desistir.
Lust faz chamas de ulton correrem para a frente. Alguns ninjas são pegos no ataque enquanto o resto desvia se jogando para os lados. Quem estava mais próximo tenta atacar a mulher, que se defende com suas chamas azuis de cada jutsu que era jogado nela.

Mas ela ainda era só 1 pessoa. Havia se jogado no centro do exército e sem um sharingan para auxiliar. Logo alguns ninjas chegam perto o suficiente para força-la a se defender fisicamente. Lust se livra de quem chegava primeiro e bate as mãos no chão fazendo madeira se erguer ao redor. Uma rajada de energia também ocorre logo em seguida, atingindo quem etava perto.


O ataque a Kumogakure - Norte 500px-Raitonj


Madeira se ergue por todo campo de batalha para atacar os ninjas de kiri e abraçar as montanhas. Mas nenhuma tora ou galho consegue crescer muito. A madeira simplesmente para responder ao seu esforço de a controlar.
As pessoas ao redor não entendem o que acontece também, mas ninguém perde a oportunidade de se afastar de Lust.
Três figuras surgem no campo de batalha. Uma ao lado da outra entre Lust e o pessoal de kiri que estava do lado de dentro da vila. A figura do meio segurava as outras duas pelos braços. Não dá para ninguém ver a aproximação dos três, a velocidade tinha sido muito grande.

Eram a Mizukage, o líder dos espadachins da névoa, e um Uchiha que estava acompanhando os dois. Lust já o vira antes.



O ataque a Kumogakure - Norte 7JvWX-Z6wcaUqjcBuKBZxFOkNelWWPf6SaBOcmDClg=w372-h207-p-no
*Itachi
-- Uchiha Kazama Lust...
-- Decidiu vir para morrer...

O ataque a Kumogakure - Norte XO3uki5m
*Mizukage
-- Sua escória traidora...
-- Já que vai ficar do lado da núvem
-- Então vai perecer junto dela
*Mizukage
-- Aô, dê um jeito no incômodo
-- Ela é nossa...

O líder dos espadachins estava com um selo de mão pronto. Aparentemente foi quem tinha cancelado o ataque de mokuton de Lust.
Um monte de fumaça começa a cercar o homem, que desaparece dentro dela. Ela se espalha afastando os ninjas de ambos os lados do esquadrão de kiri. Ele se amterializa em dois lugares diferentes: Junto das tropas que enfrentavam os clones de Lust, e junto das tropas do lado de dentro da vila.

O ataque a Kumogakure - Norte SMMkczwm
*Aô / Líder dos espadachins
-- Se mecham energuminos !
-- Me derrubem essa maldita artilharia JÁ

A batalha não para por nenhum momento pois Kumo continuava a fazer chover morte no esquadrão. Tsukina ajuda quem estava perto a levantar. Tanto Yuuko quanto Bravado e um outro ninja depois. Com os ataques de todo mundo os muros tinham ficado bem avariados. As explosões e ataques penetram nas rachaduras que Yuuko tinha feito com a kabutowari, e que aumentaram com os golpes de bravado. Grandes pedaços do muro estavam começadndo a se soltar.
A fumaça do líder espadachim sobe pelos paredões. Parte dela é soprada devolta, mas o ataque estava dando cobertura para o pessoal do esquadrão subir as paredes e levar a luta lá pra cima.
A Mizukage faz alguns clones. Não dá para contar quantos pois assim que suergem já saem dali correndo e começam a causarestrago no batalhão de cópias de Lust.
Itachi e a Mizukage ficam em frente à adversária, em posição de combate.


Enmakugire (Desaparecimento na Prisão de Fumaça) - Aprimoramento 1
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela. A área da técnica aumenta consideravelmente neste nível. A fumaça aumenta de densidade, sufocando a vítima aos poucos.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu ativado.
Dano: +40 dano em jutsus de Fumaça
Causa: Oponente perde a visibilidade; -5% HP do oponente por turno; +20 agilidade para o usuário.
Custo: 100 de chakra
Duração: 4 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.

Kemuri Bunshin (Clone de Fumaça)
Descrição: O ninja cria um clone feito de fumaça que explode em fumaça quando é atingido pelo adversário.
Dano: +5 por clone.
Custo: 8 por clone.
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos.
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 95%

Shou Jutsu(Técnica Neutralizadora)
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, sendo que a unica vez que foi usado esse jutsu foi para impedir que o Yondaime Hokage ressuscitasse através do Edo Tensei.
Causa: Anula uma técnica do oponente
Custo: 200 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 80%

----------------------------------------------------------------

Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel, esquivando-se de golpes facilmente. Utilizando a sua velocidade o ninja acerta nos seus oponentes com golpes rápidos multiplas vezes num espaço de tempo reduzido. Esta técnica é particularmente eficaz contra ninjas que atacom usando sobretudo a força.
Custo: 80 chakra
Efeitos¹: +100 Agilidade
Efeitos²: +45 dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O dano so acontece no 1° Turno a Agilidade fica ate a tecnica acabar.
Limite: So pode ser usado uma vez em combate.

_________________________________________

O ataque a Kumogakure - Norte UDbc7vO ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

O ataque a Kumogakure - Norte KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

O ataque a Kumogakure - Norte 1rcLsoe
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins