NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino - Tobi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Treino - Tobi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 10:18 pm


5 jutsus
10 pontos de atributod
50 de exp
Yuuko Kanoe

Treino - Tobi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino - Tobi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino - Tobi - Página 2 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi4/1/2016, 10:15 pm


Numa bela manha ensolarada eu finalmente abria o olho enxergando os feixes de luz que entravam pela janela, que por sinal já estava aberta provavelmente pelo Velho Ben, aquilo não era um bom sinal sendo que todas as manhas eu mesmo abria-as, mas naquela manha seria diferente...Como de costume nos últimos dias Ben começava a ficar mais participativo nos treinamentos, nada que atrapalhasse mas era de se estranhar de alguma forma ele aparentava estar me preparando para algo.
Ben se aproximava de mim ainda na cama dizia que hoje seria mais um daqueles dias que trainávamos juntos mas que desta vez me ensinaria algo especial, algo de sangue, estaria ele se referindo a minha linhagem sanguínea... Me levantava indo em seguida ao banheiro me lavar e logo seguia de um belo café da manha preparado pelo velho, tendo permissão dele para partir rumo ao campo de treino.
Seguíamos até nos aproximarmos e como de praxe ele já começava a me dizer historias sobre dois clãs, o meu os Senjus e os Uchihas, mas para mim era só historias para crianças dormirem, nada de tão fantástico, mas naquele dia ele tratava minha desconfiança como algo serio começava me dizer coisas do tipo elementar, habilidades, Jutsus, tudo que viesse acarretar ao nosso treino Dizia que cada palavra que eu levasse a serio seria um degrau a mais no treino, então ele  finalmente revelada o Mokuton a técnica suprema dos Senjus. Ele indagava algumas palavras de confiança em relação a mim "Eu acredito...mesmo que pouco provável...que você é capaz de despertar..." as palavras surtiam efeito deixando eu com mais vontade de não o desapontar.
O Mokuton era uma habilidade rara nos Senjus nem todos possuíam capacidade para tal feito mesmo sendo poderosos dentro do clã, para tal era preciso possuir o Básico Suiton e Doton, sendo que o primeiro Eu já dominava muito bem, esta Junção formava a madeira capaz de manipular a natureza florestal ao seu dispor. Era preciso treinar e descobrir se eu era capaz, se tinha este potencial, primeiro o velho mandava eu ir ao centro do rio ficar de frente para a floresta de cipós, lá ele ordenava que se concentrasse e tentasse me conectar com a natureza, só assim eu teria progresso...
- Certo Velhote! - respondia confiante para ele iniciando a meditação, de inicio fechava os olhos, era a forma mais fácil que podia me centrar, ficava zen, quando não dependia do olho, apenas sentindo tudo em volta... Desta forma meu chacra não ficava perturbado se conectando com o ambiente, funcionava como um radar me apontando uma direção, quando abria o olho direito notava que os cipós das arvores estavam agitados como se algo estivesse puxando eles pra minha direção, mas era algo bem fraco, estava ventado podia ser só o vento. O velho do nada aparecia a traz de mim dizendo para continuar, para usar meu chacra e manipular o elemento madeira.
Continuaria meditando aumentando a intensidade para que os cipós começassem a caminhar sobre a água na minha direção, começava a perceber que de fato era eu que manuseava aqueles galhos, horas ali treinando eu já podia controlar bem as cordas de cipós, era hora de tentar outra coisa...havia arvores ali, muitas pra variar, eu gostaria de brincar com as raízes de algumas delas, controlar coisas como cipós devia ser fácil, eram leves e manobráveis, mais raízes era algo firme e solido, com muita concentração colocaria uma mão sobre a água mesmo e focava meu chacra em apenas uma arvore mediana, com o passar do tempo eu não conseguia muita coisa, talvez ainda não fosse o momento para mexer com algo tão vivo... Para finalizar o treino antes de se esgotar Tio Ben pedia mais uma coisa, que criasse um cubo de madeira, algo mais uma vez pediria atenção realizava alguns Selos e mandava uma boa parcela do meu chacra o suficiente apenas para emergir uma estaca do solo, mesmo falhando havia de estar contente afinal eu fui capaz de criar uma estaca, era motivo para continuar treinando durante todo o dia até finalmente chegar ao ápice do seu treino emergindo do solo um cubo de pura madeira de tamanho mediano.

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Tobi

Treino - Tobi - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi - Página 2 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi4/1/2016, 10:23 pm

Observação: desculpe ter postado em quanto faço passeio, não sabia aonde salvar, mas entendo que ele deve ser aprovado só depois do passeio... mas por favor considere deixar ele aki por em quanto paradinho quietinho...
Mas agora já estou ciente que não pode fazer isso.

obrigado pela atenção
Tobi

Treino - Tobi - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi - Página 2 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins